31 de out. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 26

If happy ever after did exist
I would still be holding you like this
(Payphone - Maroon 5 feat. Wiz Khalifa)


ESPECIAL HOT AQUI!! 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin: Quer ser castigada baby?
Eu: Uhum. - disse num murmuro e mordi os lábios com uma cara bem safada.

Ele correspondeu a minha vontade e logo me beijou selvagemente, minha língua brigava com a sua como em uma luta sem fim. Suas mãos ágeis foram logo para os meus seios os dando um leve aperto, porém, excitante. É meu nerd estava crescendo. Minhas mãos deslizavam pelas suas costas indo pra sua nuca e depois bagunçando seu cabelo molhado. Ele tirou as mãos da onde estava e me pressionou mais contra ele me deixando cada vez mais louca com o seu toque. Mordi seu lábio inferior e ele desceu seus beijos para o meu pescoço me deixando arrepiada. Sua mão agora estava pousada em minha bunda, ás vezes ele apertava e isso me enlouquecia. Puxei seu cabelo de leve e desci minha mão para umas das minhas partes preferidas em seu corpo depois dos olhos, seu bumbum, é fofinho e bom de apertar, mas é só meu. Já estava ficando louca ali, puxei sua camisa pra cima a tirando e ele fez o mesmo comigo. Arremessamos nossas roupas na pedra para que possamos pega-las depois. Quando vi, já estávamos de roupas íntimas. Mordi os lábios e beijei seu pescoço, desci minha mão até seu membro e pude senti-lo ereto. Sorri com isso e dei um chupão muito forte em seu pescoço ouvi um gemido de dor e dei um beijinho no local. Senti suas mãos geladas abrindo o feixe do meu sutiã. O ajudei a tirar e o joguei junto com as outras roupas. Justin começou a apalpar meus seio e logo em seguida caiu de boca neles. Eu apenas mexia em seu cabelo e soltava leves gemidos. Ele passou para o meu seio direito e começou a massagear o esquerdo. Aquilo tava dando tesão demais, e ele fazia aquilo tão bem. O puxei pra cima passei minhas mãos pelo o elástico de sua cueca e comecei a massagear seu membro. Abaixei sua cueca e ele me ajudou a tira-la, afinal estávamos na água que batia abaixo dos meus seios. Continuei com meus movimentos nele que jogava a cabeça pra trás não se aguentando de prazer. Justin olhou pra mim, passou a língua entre os lábios, tirou minha calcinha e me pegou no colo. Senti ele me invadi aos pouco e logo se movimentando em um "vai e vem" gostoso. Gemia loucamente o seu nome.

Eu: Awn... Jus-tin... mais.. eu quero...awn...mais. - com isso ele foi mais rápido. Meus seios que quicavam em seu rosto logo estavam sendo chupados.

Mordia os lábios consecutivamente, Justin soltava alguns gemidos roucos e totalmente excitantes. Um tesão subia automaticamente. Comecei a beijar seu pescoço, em busca de controlar meus gemidos. Aquilo estava demais pra mim. Não queria que ele parasse por nada. Justin apertava minha bunda e me beijava como uma forma de aliviar todo aquele tesão. Eu ainda estava em seu colo. Senti o Justin repousa seu membro dentro de mim me deixando louca. Nossos corpos molhados misturados com o suor denunciavam nosso estado de cansaço, só ai entendi o que ele queria. Comecei a rebolar rápido o fazendo gemer um pouco mais alto no meu ouvido, aquilo soava como minha música favorita. Ouvi ele dar um urro e um líquido quente foi soltado dentro de mim. Não existia melhor sensação do que essa. Liberei meu líquido sentindo o seu me invadir. Mas aí estava nem eu quanto ele queríamos parar agora. Nos "desencaixamos" e saímos da água, pegamos nossas roupas e o Justin me olhou maliciosamente.

Eu: Jus eu quero mais! - disse olhando em seus olhos depois dele ter me abraçado.
Justin: Vem cá. - ele me selou e entrelaçamos nossos dedos.

Lá estávamos nós, correndo pelados até o carro. Acho que quando dizem que amor é uma loucura, não estejam exagerando. Estava completamente louca pelo meus olhos cor de mel. Entramos no banco de trás do carro e eu deitei ali. Justin veio pra cima de mim me beijando com tudo. Ele fechou a porta puxando-a com o pé e sorriu malicioso pra mim. Não estava tão desconfortável, o carro de Justin era bem espaçoso por sinal. Me ajeitei no banco ficando meio sentada, encostando apenas uma parte das minhas costas na porta. Jus abriu minhas pernas e começou a beijar e apertar minha coxa. Gemia olhando pra cada movimento que o mesmo exercia. Agora ele beijava a minha virilha enquanto seus dedos trabalhavam em clítoris me proporcionando um prazer inesplicavel. Ele me penetrou com a língua e começou a mexe-la com movimentos diversificados. Como pode ser tão bom? Mordia os lábios e puxava seus cabelos enquanto isso.  Ele parou quando sentiu uma pequena quantidade de líquido escorrer. Fui pra cima dele o beijando com muito desejo. Desci meus beijos e fiquei um pouco em seu abdômen definido. Desci mais e encarei seu membro apetitoso, comecei a masturba-lo e em seguida comecei a chupa-lo, fazia aquilo com muito prazer e o encarava com uma cara bem safada o que o excitava mais e mais. Quando vi que já estava saindo o pré-gozo dei uma chupada forte na cabecinha e dei uma lambida na ponta, isso fez ele gemer alto e me puxar pra cima. Nos beijamos de um jeito feroz, estávamos tão excitados. Justin me deitou ali no banco e me penetrou tudo de uma vez com uma investida forte, confesso que doeu mas o prazer compensou tudo. Gemi alto e agudo, ele ficou preocupado mas pedi para continuar.

P.O.V Justin

Já não aguentava mais, precisava senti-la. Entrei nela fundo e forte, ela deu um gritinho agudo, o que me preocupo, mas ela disse que era pra continuar e assim fiz. Fiquei a penetrando um bom tempo. A beijei e deitei de lado atrás dela que também deitou de lado. Peguei em sua coxa e a puxei pra cima. Com minha outra mão peguei em meu membro e voltei a penetra-la. Cada vez mais rápido e fundo. Megan já estava pra gozar seus gemidos diziam tudo. E bem, eu não tava muito diferente.

Megan: Vai Jus... aaawn...eu vou... awwn - ela gemeu alto no final assim chegando ao orgasmo. Liberei meu líquido dentro dela como um jato. Sai dela e a abracei a beijando.

Eu: Te amo. - disse e beijei sua bochecha.
Megan: Eu te amo mais.  - ela disse ofegante se sorriu.

Fiquei ali de conchinha com ela dando beijinhos de sua bochecha até seu braço, percorredo a lateral de seu belo corpo. Adora ficar assim com minha pequena.

Megan: Sabe Justin, se tem algo que me arrependo foi nunca ter te notado antes. - ela se virou pra mim e me selou.
Eu: Tudo tem seu momento certo.
Megan: E quando é o momento em que nós vivemos felizes para sempre?
Eu: Toda vez que estamos juntos vale como um "felizes para sempre"
Megan: Jus, você acha que sua mãe vai gostar de mim algum dia? - disse um pouco baixo.


Continua! *-*

Olá minhas perfeições!Quem gostou da parte hot??? Õ/ 
Eu realmente não tenho palavras pra descrever aquele carinho todo. Juro pra vocês que eu me emocionei com cada comentário do game. Mas infelizmente só uma ganhou e foi com muito esforço eu tive que escolher três e passar pra minha amiga me ajudar ai ela escolheu essa menina linda que eu amo muito.
Muito obrigada por tudo viu?? E pra quem em perguntou, se eu não canso de ser diva, eu eu vou responder: Bom, até cansa sabe mas a gente vai indo e pá kkkkkkkkkkkk zoa. DA ONDE VOCÊS TIRARAM QUE EU SOU DIVA??? Véi vou comprar óculos pra vocês haha! Vocês que são minhas divas, minha ib só é assim por causa de vocês que me incentivam a escrever! Muito obrigada por tudo eu amo vocês Maycats! haha! Os textinhos que vocês fizeram pra mim vão ficar guardados comigo pra sempre viu?? Amo vocês!

Game: O resultado sai daqui a pouco junto com o post do especial hot que vem o nome do vencedor e os prêmios! haha! 

Agora gente eu quero um minuto de silêncio pelos o cérebro da Flavia que deveria ter torrado depois de um texto daqueles hahaha mentira eu amo ela kkkkkk Ela nem tava participando gente kkkk fiquem calmas! u.u

Mas agora é sério! muito obrigada de verdade por isso, o objetivo do jogo na verdade era entreter vocês e para que eu possa saber das opiniões de vocês e pá. Sinceramente, você superaram minhas expectativas. Eu amo vocês sério, eu nunca vou abandona-las, mesmo até as meninas que eu nem falo muito, podem contar comigo! Falem comigo o que quiser eu darei toda a atenção pra vocês! Obrigada mesmo por todo esse carinho. vocês sim são perfeitos e deveria saber disso sem se importar coma  opinião de ninguém! Amo vocês princesas! Obrigada por tudo!

Dúvidas?? sobre mim, sobre a ib sei lá kkkk (aqui)
Twitter fc (aqui) (sigo de volta só pedir!)
Twitter Pessoal (aqui
(sigo de volta só pedir!)

Quem não conseguir comentar mande seu comentário para o meu twitter que eu passarei pra ca com seu user!!

Beijos meus anjos! Amo vocês demais!!

28 comentários:

  1. Amei a parte hot *o* continua :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  2. QUERO SABER QUEM GANHOU KKKKK SERÁ QUE FUI EU? AAAAAAAAAAAAAAAAA!!! BOM, DE QUALQUER FORMA, TUDO O QUE EU DISSE FOI O QUE EU ACHO *-* E APROPOSITO...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! @sositsmccann

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwn ta mtmtmtmt fofooooooooooooooooooooo, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!! continuaaaaaaaaaaa @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' QUE PUTARIA. ME GUSTA !


    HAUSHSUAH' CONTINUA LOGO ISSO OK? ;)

    ResponderExcluir
  5. adorei love,que parte hot heim kkk,awn ta mt fofo continua logo

    ResponderExcluir
  6. que capitulo foooooooodaaaaaaaaa (desculpa kkk)
    vei continuuua
    andressa

    ResponderExcluir
  7. serio vei,amo muito isso aqui,e estou ansiosa para o próximo capitulo,continuaaa!!

    ResponderExcluir
  8. pqp fiicou simplesmente demaiis msm esse cap estou super curiosaa para o especiial hot..aah so pra deiixaar claro nao sou safada ta? u.u sou siim podes crer kkkkkk maiis entaao contiinuaa logoo quero ver oq vaii acontecer bjs May
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  9. OMB *o* PERFEITO RESUME TUDO!!! MUUUUUITO PERFEITO..AMEI...foi muito hot hein rsrs @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  10. Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva é só oque eu tenho pra dizer por que sua ib é uma das melhores
    beijos
    julia
    s2

    ResponderExcluir
  11. Continuaa que ta perfeitooo! s2 @IBiebsLittle

    ResponderExcluir
  12. CONTINNUAAAAAAAAAAAAAA
    que capitulo HOT hein.....
    Eu estou amando a sua IB....
    Continua flor...

    ResponderExcluir
  13. ameeeeeeeeeeeeei , continua logo ! @miinfb

    ResponderExcluir
  14. Amei ameiii agora vo ve la rapido o hot pq preciso saber o resultadoooooo

    ResponderExcluir
  15. Awn perfeito esse capitulo como sempre perfeito feat divo .... Tudo que eu disse no comentario do capitulo passado foi verdade... continua ....
    by: @FcarianagrandeS

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaa que foda e essa criatividade toda heim aaaaaaaaaa qie DIVA :DD

    ResponderExcluir
  17. Nem vi quem ganhou, maaas... Tudo bem. KK. Ei menina, tu és diva sim ok? Ok. :) KKKK e esse cap? Meu Deus, q biebergasm, ai! KKK. Int.. Adorei o capitulo, bj :* continua logo.

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  18. Hot hot hot \o/ muito perfeito kkkkk...que divo amei esse capitulo safadenha #Biebergasm total kkk nossa nem vi quem ganhou kkkk sera que a Pattie vai gostar dela um dia? hmmm veremos kkk...e e e continuaaa bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  19. Acho que essa foi a melhor parte HOT que vc já fez!! Isso pq eu ainda nao li o especial... Mas serinho eu fiquei com biebergams Hahahaha continuaaaa ta muito perfect bye Bjs

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA NOW CARA É PERFEITO (@iBelieberDaDemi)

    ResponderExcluir
  21. Leitora voova ' ((:
    Continuua , pldds ;*

    ResponderExcluir
  22. continua, tudo perfeito!!!

    ResponderExcluir
  23. AHAHA parte hot nem gosto dessas coisas u.u vey se perfeição existe a tua IB é perfeita não canso de falar que é uma das melhores que eu leio eu já divulguei ela pra toooodas as minhas amigas belieber's *00*

    ResponderExcluir
  24. Que saudades daqui *-* cheguei bemno cap HOT uhuuul ! kkkkkk na boa princesinha esse foi o melhor cap HOT que tu já fez ! OMG que isso , kkkk . Tava com tanta saudades de vc May <33 continue please . Beijooos , te amo muuitão ♥

    ResponderExcluir