Minha vadia


Sabe amiga , tem uma frase que nos descreve bem , se eu não me engano é mais ou menos assim " Há duas espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos. " e você virou minha chata predileta em todos os sentidos , desde o tempo em que a gente ta lendo site de boquete perfeito até a gente compartilhando de sentimentos que nunca foram ditos a ninguém . Queria te abraçar , aquele abraço apertado tipico de reencontros , daqueles que os corações batem juntos na mesma sintonia , ali todos iriam ver que você realmente é minha irmã , minha irmã separada , minha irmã de coração . Deus me enviou um anjo da mente safada , um anjo que vai para a esquina para ganhar dinheiro por que se fosse pela sua inteligencia vendíamos paçoca na estrada , agora repete paçoca varias vezes rápido e ria que nem duas idiotas .
 Fomos unidas por um sonho e estamos andando juntas a trás dele . Sei que as vezes o mundo pode nos separar , nos mudar , mas não mudara as lembranças que carrego no meu coração , desde o nosso primeiro oi e acredito que não terá o ultimo tchau , por que vaca sempre andam juntas . 
Obrigada por me fazer rir , obrigada por não me abandonar até nos momentos que eu estou sendo a mais chata possível , e quero te dizer que NUNCA vou te abandonar , promete pra mim que vai fazer o mesmo ? por que já não me imagino sem você . Obrigada por tudo , obrigada por ser a amiga perfeita . 

Valeu ai que eu não tenho mas tempo a perder , to indo pra esquina , beijos da sua vadia ( lesbian for you )

EXCLUSIVA NESSA MERDA AQUI , FLAVIA A BONITA 


@Swagfromcanada
http://sonhosdebelieberjb.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. EU VOU CHORAR SUA VADIAAAAA, como pode em menos de um ano eu te amar tanto?? Com tão pouco tempo juntas, tantas coisas a serem compartilhadas. A distância nunca vai ser um problema quando eu tenho você a todas as horas em meu coração. Eu te amo minha cadela, vadia, parceira de esquina, enfim.... VOCÊ pode ser TUDO mas é MINHA! Saiba que nada vai separar a gente! Eu nunca vou te abandonar, por mais que haja barreiras eu vou ficar ao teu lado SEMPRE viu? Ja ouviu aquela frase? "O cão é o melhor amigo do homem" então somos melhores amigas e eu nunca vou te esquecer, minha vida já não tem mais graça sem você, sem seus foras sem seu jeito sem suas SAFADEZAS!! kkk que são muitas kkk mas enfim. eu te amo e também to atrasada pra te encontrar na esquia. E saiba irmã que quando nos encontrarmos eu vou te abraçar muuito forte!!! ok?? EU TE AMOOO FLAVIA BONITA!! kkkkkkk (Lesbian for you forever e cadelávia)3 beajs <3333

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooooooooooooooooooooun, q lindas *_*

    ResponderExcluir