Sinopse

Olá Brazil! kkkk Beliebers entendem! haha Aqui vou postar as sinopses das minhas ibs  Para quem quiser pode comentar o nome da IB em que mais gostou ou fazer alguma critica CONSTRUTIVA sobre as sinopses ou alguma em especial só especifica! Obrigada amores!


My Share Of Criminals 


Mandy, uma das criminosas mas perigosas do Canadá, filha de um dos grandes chefes dos crimes, namorada de Jason Mccann também muito perigoso, concerteza um casal de se dar medo. Porém isso pode acabar, um sequestro que poderá mudar a vida deles. Armações, ambição correm pelas suas veias. São capazes de tudo para conseguir o que querem. Contudo, Justin um nerdzinho, esquecido pela mãe e com poucos amigos, vai entrar na vida deles de uma forma não muito a adequada mas talvez definitiva. Seus atos podem gerar brigas, mentiras e falsidades. Isso só vai mostrar a cada um deles Sua parte criminosa.

 Avisos: Ácool, sexo, violência, palavras inadequadas e drogas.
Classificação: +15 (Vocês sabem o que leem)

Ps: essa ib é um pouco mais hots do que as outras. 

Dr Bieber 


 P.O.V July
Após se formar na faculdade de moda July com 21 anos decidiu se mudar. Comprou um apartamento numa cidadezinha no Canadá perto do seu mais novo trabalho. Mas também não muito longe de seus pais. Após sua mudança ela faz amizade com um de seus vizinhos. Quem sabe essa amizade não vire uma amor?

P.O.V Justin

Justin um médico de 22 anos muito respeitado, sem muito tempo para diversão. Ele mora num prédio a um tempo. Amigos apenas os do trabalho e alguns de infância. Bonito e com um sorriso cativante tem mulheres aos seus pés. Arranca suspiros inclusive de suas colegas de trabalho. Após a chegada de July um pequeno incidente pode fazer com que os dois fiquem bem amigos, quem sabe um amor pode aparecer no meio e crescer entre os dois?

Avisos: Álcool, sexo, violência, palavras inadequadas.
Classificação: +14 (Vocês sabem o que le)


Love Me Like You Do 




"Megan: Por favor não quero me machucar.

Justin: Estará se machucando se não aceitar ficar comigo

Megan: Eu não sei. - ela abaixou a cabeça
Justin:Se entregue logo ao amor! - ela ficou em silêncio por alguns minutos.
Megan: Eu te amo!
Justin: Eu sempre te amei."


Acho que está história se resume basicamente nesse pequeno diálogo, onde dois corações diferentes se encontraram.

Ela é uma menina frágil com medo de se apaixonar e depois sair machucada. Preferia se esconder atrás de coisas que ela não seja. Popular e já acostumada com "inveja" alheia e xingamentos diversos. Fingia não se importar, apenas influenciada por pessoas não muito adequadas.

Ele era tímido e educado, não tinha muitos amigos, era praticamente invisivel, desde sempre esconde algo, deixando nele um lado misterioso. Considerado nerd da escola não tinha amigos, apenas por interesse em época de provas e coisas do gênero. 

Os opostos se atraem ou nem são tão opstos assim? 



Espero que gostem e é isso! *--*



7 comentários: