23 de out. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 20


Pra que lógica, quando se ver que é amor!
(Fluxo Perfeito - Strike)

(AMO/ SOU esse gif! oooownt *-*)


Megan: Me deixa em paz. - ela disse ainda chorando e olhando pra baixo.
Chaz: Larga ela otário!

Outra briga hoje?

Eu: Eu não to afim de briga agora. Já basta a de hoje. - soltei Megan e a olhei bem no fundo dos olhos antes de sair dali esbarrando no ombro de Chaz propositalmente.

Fui pra casa e subi direto pro meu quarto, sem ao menos me preocupar se minha mãe ja havia chegado. Estava bastante concentrado em bolar um plano para reconquistar Megan. Estava disposto a tudo.

P.O.V Megan

Eu: Obrigada Chaz! - disse ajeitando minha mochila em meu ombro.
Chaz: Ta tranquilo gatinha. Se precisar, já sabe. - ele sorriu e piscou.

Entrei no carro e respirei fundo, me preocupei em não deixar uma lágrima escapar enquanto não saísse do estacionamento. Sabe qual é o pior, é que eu quero voltar mais que tudo. Mas o que adiantaria se eu sei que sua mãe faria de tudo para nos separar. E bem, acho que se eu apresentar para o meu pai ele também não aprovaria. Segundo ele eu tenho que ter o namorado perfeito, rico, e que possa me da um futuro. Bem, o Justin é inteligente, mas não é rico e nem popular. Enfim, fui para meu quarto e me matei de chorar.

[...]

Eram 23:00, estava de banho tomado, com um pijama qualquer escrevendo em meu diário, precisava dizer o que sentia e realmente aquele caderninho havia me ajudado bastante.

"Querido diário, sabe quando a vontade fale mais do que a razão? Pois bem, queria, precisava dele mais do que qualquer coisa. Estava disposta a me render e me jogar em seus braços. Por que será que sempre vai ter uma onda pronta para destruir o que é perfeito? É diário, me sinto uma rocha, cada vez mais desgastada."

Respirei fundo e limpei minhas lágrimas. Coloquei meu pequeno caderno na estante e  me deitei a pagando e luz do abajur. Me encolhi abraçando o travesseiro desejando que aquela coisa fofa em meus braços fosse ele. Fechei meus olhos e comecei a ouvir um barulho de pedrinhas sendo jogadas em minha janela. Me levantei assustada e abri a mesma e dei um passo a frente ficando na grade observando o ser de olhos cor de mel que me fitava. Ele sorriu de um jeito inesplicavel. Ele sussurrou um "I Love You" e ajeitou o violão que estava carregando para que pudesse toca-lo. Ele começou com uma melodia suave e eu já sabia que música era.

"You had a lot of crooks tryna steal your heart
Never really had luck, couldn't never figure out
How to love
How to love
You had a lot of moments that didn't last foreverNow you in the corner tryna put it together
How to love
How to love"

E assim a música seguiu, minhas lágrimas aumentavam desesperadamente. Encarava ele ali cantando perfeitamente e encontrava uma maneira de ser forte. Mas será que vale a pena ser forte agora? Quando estou em efeito anestésico por ele? Ele acabou de cantar e me olhou.

Justin: Megan eu te amo! Por favor volta pra mim! Volta para os meus braços da onde você nunca deveria ter saído. Deixa eu ser seu príncipe, ser aquela pessoa que você verá todos os dias ao acordar. Eu te amo, minha princesa, estou disposto a tudo por você! Sem me importar com nada, eu namoro escondido ser for preciso sei lá. Mas tanto que eu possa sentir seus lábios no meu de novo, você pode ter certeza que serei o homem mais feliz do mundo. Megan, volta pra mim?

Sorri ao meio daquelas lágrimas e sai correndo dali, segundos depois estava em seu colo no meio daquela rua deserta. Ele me abraçou tão forte que chegava a machucar, mas quem disse que eu tava diferente ou me importasse? Eu estava curtindo aquele momento perfeito que ninguém nunca havia me proporcionado. O olhei no fundo de seus olhos e o beijei. Era um beijo tão intenso, ele me apertava tão forte contra ele. Me separei dele com vários selinhos. Ele limpou minhas lágrimas e me olhou sorrindo.

Eu: Eu te amo, viu?
Justin: Eu também te amo muito. -  ele me selou mais algumas vezes.
Eu :Vem cá, vamos entrar. - o puxei e entramos de fininho.

Subimos e ele me abraçava por trás. Entramos no meu quarto e ele sentou em minha cama. Tranquei a porta e sentei em seu colo de frente pra ele. Ficamos nos olhando enquanto acariciávamos um o rosto do outro. Me aproximei juntando nossas testas e fechei meus olhos. Ele roçou seu nariz no meu e deslizou o mesmo até minha bochecha fofa. Sorri com seus toques, suas mãos estavam pausadas em minha coxa. Ele me olhou e roçamos nossos lábios em seguida nos beijamos. Meu quarto estava todo escuro, com apenas a luz da lua nos iluminando. Sorrimos nos afastando.

Justin: Pelo amor de Deus Meg, nunca mais me deixe!
Eu: Eu prometo!
Justin: De mindinho? - ele sorriu que nem um bebe me fazendo o acompanhar.
Eu: De mindinho.

Entrelaçamos nossos mindinhos e ele me deitou.Justin levantou tirou a camisa e calça ficando só de box vermelha e se deitou atrás de mim. Nos ajeitamos e Jus colocou minha cabeça em seu peitoral. Ele deu um beijo no topo de minha cabeça e dormimos assim.


Continua! *-*

Maycatss!!! Tudo bom?? Como vocês estão?? Tenho novas!!! Voltei a avisar no Twitter por que eu não to recendo comentários como antes haha. Bem, gente sério, se tiver menos de 25 comentários eu NÃO posto! Claro que pode haver exceções, mas não é todo o sia e pá.!

Leitoras novas, sejam bem-vindas! Espero que fiquem conosco haha! Amo todos vocês minhas lindas! Ai como to fofa hoje!

Gente o que acharam desse capítulo MEGA cute?? kkkkk Sério estou muito inspirada a romantismo! COMENTEEMM!! O DEDO NAO CAI!! E SE CAIR A GENTE COLA!! kkkk SE TIVER PREGUIÇA MARQUE SUA OPINIÃO!! 

Me sigam também no twitter FC (aqui) no meu twitter pessoal (aqui) é QUALQUER pergunta e pode pedir videos sei la´QULAQUER COISA MESMO!! Na minha Ask (aqui)

Drissy e Amy suass lindas eu leio a ib de vocês!! haha São PERFEITAS!!! viu?? haha

Divulgando: http://dreamwithbiebs.blogspot.com.br/

Amo vocês Maycats! Beijos lindas! 





31 comentários:

  1. Aww, que fofos. Ainda bem que eles voltaram <3
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooooooooooo, amei, ainda bem que eu voltei logo com o Justin né, continua logo, beijos, @bieberanormal

    ResponderExcluir
  3. OWNNNNNN
    continua linda, esse capitulo tá muito CUTE ^^
    Conitnua logo......

    ResponderExcluir
  4. Awwwn tão a gente esse ultimo dialogo ... Pq de dedinho é oficial

    ResponderExcluir
  5. ai mds hoje ela ta romantica kk continua may!
    By: @littleraybieber

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO! Continua logo amor!!

    ResponderExcluir
  7. Amo a sua ib continua por favor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. awn, perfeito *-* continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  9. owwwwwwwn que romantico muito fofis >.< perfeito demais...eles voltaram \o/ viu Megan nunca n-u-n-c-a n*u*n*c*a n.u.n.c.a mais deixe o Jus RUM! senao de bato menina kkkk..continua bye >.< kisses n:*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  10. awwn que coisa mais perfeita <33 .. @MusaDoBieber

    ResponderExcluir
  11. onwwww eles voltaram isso é perfeito,só vou falar uma coisa pra essa Megan se tu larga o Jus de novo eu faço tu conhecer uma faca bem pontuda R-U-M kk amor tá perfeito continua bjão <3
    @princes_beadles

    ResponderExcluir
  12. aaa mt pft <33 mt fofo demais vey <3 avisa no meu tt? @hugme_biebs vlw (: aa tá td perfeito <3

    ResponderExcluir
  13. ta muito lindo,to curtindo muito eles voltarem,justin esta se revelando kkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus que menina inspirada no romantismo *O*
    que lindo este capitulo se alguém fizer isso comigo eu casoooo !
    continua
    @DressaSalvador

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus. Ja tava rezando pra eles voltarem. Aaaaaaaaaw. Q lindo! *-* , como dempre voc divando aqui e me humilhando neh? Rum KKKKKKKKKKK. bj, continua logo.

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  16. Awn muito fofo esse capítulo *-* Amei , continua :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  17. Ameei, o Jus foi super fofinho!! Continua?

    ResponderExcluir
  18. Adoorei. amoorehr perfeito *-*
    Continua logo Rum' Beijoocas ...

    ResponderExcluir
  19. tããão romantico! amei ... continua logo. @miinfb

    ResponderExcluir
  20. Continua amor desculpa não tá entrando direto no blog pq estou sem tempo mais ele continua nos meus favoritos bjs @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  21. Mais uma leitora aqui contigo. Li todos os caps. e posso sim dizer que sua IB é Pefeita. Agora voou acompanhar direitinho kk Bjoos (@daniella_amanda)

    ResponderExcluir
  22. Awnnn ameiiii Mengan sentimental, aii mdss vc é uma fofa te amoo

    ResponderExcluir
  23. aaaawwn amei q eles voltaram <3 como o chaz vai ficar? e a pattie? CONTINUA LOGO POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  24. Cap perfeito! Megaa cute' kkkkkkk ta perfeito!!!!
    By:Ariovalda Everilda

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua linda, como falei hoje estou aqui comentando viu? sou moça de palavra *u* KKKKKKKK continua amor, ta perfeito cara, ainda mais agora que eles voltarão haha, te amo xuxu beleza <3 @iphonedrew aqui O.o

    ResponderExcluir
  26. I always spent mу half an hour to read thiѕ blog's posts everyday along with a cup of coffee.

    Also visit my webpage Solicitors in Dubai

    ResponderExcluir