29 de out. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 25

What makes you so beautiful,
Is you don't know how beautiful you are to me
(Beautiful - Carly Rae Jepsen feat. Justin Bieber)





Mary: O jantar está na mesa. - disse sorrindo e logo se retirando.

É agora!

[...]  - GAME NO FINAL LEIAM!

Will: Então Justin, seus pais trabalham aonde? - perguntou comendo sua salada.
Justin: Eles são separados, minha mãe não trabalha no momento e meu pai ele é arquiteto. - sorriu simpático.
Wiil: Sinto muito, também tive pais separados. - agora ele bebia seu suco.
Justin: Isso aconteceu quado era pequeno, então isso ajudou um pouco. - ele sorriu sem mostrar os dentes.
Leila: Você mora por aqui? - agora era vez do questionário da minha mãe.
Justin: Eu moro na rua Topson - ele ajeitava a tolha em seu colo.
Leila: Ah sim! - a rua Topson era uma rua simpática, porém nada muito sofisticado. - O que pretende se formar?
Justin: Bom, eu realmente amo música, mas eu queria ser arquiteto como o meu pai.
Will: Quem sabe o contratarei futuramente. - ele sorriu. - Amor, que horas são?
Leila: 20:00 por que? - ela acabou de tomar seu suco e o encarou.
Will: Vai começar o jogo dos lakers! - ele se animou. - Com licença. - ele disse educado e foi pra sala. - É... Justin, você gosta?
Justin: Lakers desde pequeno. - os dois sorriram e Justin acompanhou meu pai.

Sorri aliviada e soltei um "Ufa" bem baixinho, apenas pra mim mesma. Olhei pra minha comida que estava quase toda no prato devido ao meu nervosismo e comecei a come-la.

Leila: Ele é um bom rapaz e seu pai pareceu gostar muito dele. - ouvi a voz doce da minha mãe.
Eu: Eu sei. Eu o amo. - sorri pra ela.
Leila: Espero que ele não nos decepcione.
Eu: Eu sei que não.
Leila: Bom, vamos fazer o que? Agora a televisão já está ocupada.
Eu: Hm... vamos fazer brigadeiro para mais tarde a gente comer vendo filme? - sorri sapeca.
Leila: Mas você fez isso ontem querida!Assim vai engordar. - disse rindo e bem divertida.
Eu: Vai por mim o treino das líderes compensa qualquer caloria. - disse com uma cara engraçada e ela fez uma careta e depois riu.

[...]

Eu: Finalmente sós. - disse me aconchegando no ombro do Justin. Estávamos sentados num banco que havia em meu jardim enorme.
Justin: Sua família é bem legal! - ele disse sorrindo me olhando.
Eu: Meus pais gostaram muito de você!
Justin: Quem não resiste ao meu swag mesmo? - ele disse divertido me fazendo rir.
Eu: Esqueci o rei do swag! - disse debochada.
Justin: E você é minha rainha?
Eu: Sempre serei.
Justin: Acho bom. - ele sorriu e se aproximou. Assim colamos nossos lábios em um beijo mais do que perfeito. Sua língua e a minha explorava cada canto da boca do outro. Ele parou devido a falta de ar e me deu alguns selinhos finais.
Eu: Já está tarde amor. Amanhã nos vemos?
Justin: Já está querendo me expulsar? - ele disse fingindo indignação.
Eu: Não amor, mas é que eu não quero que você dirija muito tarde.
Justin: Tudo bem amor, amanhã podemos nos ver normalmente na escola. - eu sorri assentindo.
Eu: Aham, e depois não tem treino para ambos. Logo, cachoeira? - sorri safada.
Justin: Você amou aquele lugar hein! - brincou.
Eu: Apenas me sinto bem.
Justin: Então amanhã eu te busco aqui e vamos juntos pra escola. - concordei com a cabeça e nos beijamos mais umas vezes.

[...]

Depois de uma noite daquelas, com direito a me divertir com minha mãe fui dormir com um sorriso do tamanho do mundo. Acordei e me arrumei, fiz a mesma rotina de sempre e fui com Jus pra escola. Chegamos lá e surpreendemos a todos inclusive a Chaz, que parou de beijar uma vadia para nos olhar. Vi reprovação em seu olhar. Mas, o que eu podia fazer afinal, não é mesmo? Fiz questão de encara Ashley com a cara mais debochada do mundo e um sorriso vitorioso. Sua cara foi a melhor.

[...]

Quando finalmente chegamos na cachoeira, sai do carro e fui correndo até aquela água. Abri meus braços sentindo um vento gostoso passar por mim. Senti dois braços me abraçarem e um perfume ja conhecido me envolver. Sorri com aquilo e me virei beijando Justin. Pulamos juntos na água e ficamos ali nos divertindo um pouco jogando água um no outro e coisas bobas.

Eu: Cachorro molhado!
Justin: Você vai se arrepender disso!
Eu: Me castigue baby! - disse num sussurro próxima dele.

Justin me puxou com tudo contra seu corpo, nos fazendo ficar colados. Ele me olhava intensamente, as vezes desviava seu olhar de meus olhos para os meus lábios. Eu não estava muito diferente. Ele roçava seus lábios no meu como uma forma de tortura. O puxei para um beijo mas o mesmo virou o rosto. Ele sorriu e foi até meu ouvido e sussurrou com uma voz rouca super sexy.

Justin: Quer ser castigada baby?


Continua! *-*

Heeyy minhas lindas!! Tudo bem?? Espero que tenham gostado dessa merda aí kkkk mas enfim... vamos ao que interessa u.u me senti importante falando isso mas ok....

É o seguinte! A pessoa que fizer o maior e melhor comentário, tipo falando coisas legais e criativas, pode fazer perguntas sobre mim sei lá podem falar qualquer coisa! Enfim o comentário mais criativo e tem que ser BIG!! Vai ter seu lindo nome no especial hot que vai ser postado junto com o próximo cap!! Então por isso coloquem o nome de vocês no final do comentário! E eu como muito meiga vou fazer uma plaquinha e uma capa para face ou para twitter (icon e bg se quiser...). Enfim! Espero que tenham gostado e que participem! Todo especial hot terá isso, pretendo fazer com um pouco mais frequente haha. Qualquer dúvida.... ~setinha pra baixo haha~

Dúvidas?? sobre mim, sobre a ib sei lá kkkk (aqui)
Twitter fc (aqui)
Twitter Pessoal (aqui)


quem não conseguir comentar mande seu comentario para o meu twitter que eu passarei pra ca com seu user!!

Beijos meus anjos! Amo vocês demais!!

34 comentários:

  1. Esse cápitulo está perfeito como sempre!! Você sabe que eu respiro sua IB né? Eu sei que sabe, afinal eu sempre estou te enchendo no Twitter, pedindo pra você postar ela, e eu sei que por causa desse game você provavelmente vai demorar pra postar o próximo cápitulo, só que eu não sei quanto tempo eu vou aguentar sem ler sua IB, ela é tipo p-e-r-f-e-i-ta. Enfim, acho você super criativa, amo sua imagine, sério. Eu nunca li uma IB assim, é por isso que eu amo a sua, porque ela é única! Quando eu descobri o seu blog eu pirei, logo então, eu comecei a ler Dr.Bieber, em um dia eu li a imagine inteira, de tanto que gostei. Por favor, NUNCA pare de postar, porque criatividade é um dom, um dom que você tem, e que muitos gostariam de ter. - @sositsmccann

    ResponderExcluir
  2. Amei continua *-* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  3. Awn May minha diva, tá perfeita como sempre u.u
    Vesh, nem vou s=conseguir fazer um texto grande porque tenho que estudar... =[
    Continua princesa :)
    Beijos da Dée <3

    ResponderExcluir
  4. Amoo de paixão a sua IB ,serio éla é bem real,porque tem muitos namorados /casados que a sua historia é éssa ,então por isso que eu acredito mais e mais ,a Sua Ib consegui expressar muito sentimento ,pq veja uma 'puta' e um 'nerd' se apaixonam e tão vivendo as vidas deles numa boa se beijando ,isso é muito lindo ,muito lindo mesmo ,e tipo toda ves que voce demora para postar os caps eu fico desesperada ,pode ter certeza ,eu voce nunca vai perder como leitora,e tipo voce é muito criativa ,imagine como vai ser o especial hot , kkkkkkkkkk vai ser muito legal e bem criativo ,r porfavor porfavor nao pare de postar nunca ,nunca ,nunca, nunca para de postar porque eu vivo/respiro/sou/tudo a sua ib , serio sou realmente apaixonada , então porfavooooooooooor nunca parede postar ,por mim e por todaas as duas leitoras ;0 obrigada linda

    -Sandy Trevisan Moreira

    -Me_and_kidrauhl

    ResponderExcluir
  5. mano para de ser diva, pldd. Essa ib tá perfeita de mais. Sorry não gosto de escrever :$ ahssaush' mais eu RESPIRO/VIVO/CHEIRO Sua ib.

    Continua gata <3

    ResponderExcluir
  6. Vlh na boa, tua ib é perfeita demais amoooo muito sério você tem tanta criatividade não sei de onde vc tira tanta , sério quando leio me imagino lá com o Justin, quando eu leio é como se eu vivesse aquilo e foda-se o resto, eu viajo, é como se ninguem pudesse me segurar, como se aquelas pessoas todas aquelas pessoas que falam que isso NUNCA irá acontecer não existissem, eu choro, rio junto com os personagens eu sinto aquele frio na barriga, dou aqueles suspiros, é incrivel me sinto especial, é uma sensação que cara é muito boa, me sinto única, enfim se continuar falando não termino hoje hahaha

    ResponderExcluir
  7. Sua ib é perfeita, é vida, a minha vida posso me casar com a sua ib??????? Hahah

    ResponderExcluir
  8. Li todas suas ibs e sério ahhh chega ja falei demaisss Hahahaha você deve ta me achando uma chaata

    ResponderExcluir
  9. amei ta muito SHOWWWW
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. continua, continua, continua, ta perfeito de mais minha linda, que coisa mais amada esse casal O.o eu e Justin *u* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua amor, beijos na bunda, pera não @iphonedrew <33333333

    ResponderExcluir
  11. perfeito serio,eu gosto muito da sua ib,saca? você é muito criativa,sempre faz capítulos grandes,você sempre posta todos os dias e nunca nos deixa na mão,você não é cliche sua ib é o mais parecido da realidade possível,em alguns capítulos eu me identifico muito,você é divertida parece ser uma pessoa realmente muito legal,desde o primeiro capitulo que eu li da sua ib eu simplesmente me apaixonei apesar de eu ser nova aqui,essa sera umas das ibs que literalmente eu nunca irei parar de ler!! nunca nos abandoneee!! participando da sua ''promoção" hahaha -Mariana

    ResponderExcluir
  12. Minha Kennycat eu sumi né? kkkkk MAS VOLTEI WEEEEEEEEEEE VIM TE ENCHER :3333 Já disse que to amando essa IB?! Pois é! TO! GEnte os dois OHHHH GOSH!!! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH que perfeitoo como sempre... Tipo eu não tenho criatividade pra fazer comentários enormes, mas vou tentar... Eu ADORARIA aparecer em uma parte HOTTTTTT com o Justin, mesmo sabendo que eu tenho ele TODOS os dias aqui na minha cama, fazendo oq provavelmente vc vai escrever na IB, ou coisa pior hahahahaha (69 Em fim, tipo eu amoooooo suas partes HOOOOOTSSS e participar dela ia ser D++++ hahaha éo maximo que eu consegui miguxa!!! HAHAHAH bye e CONTINUAAAA QUE TA MUITO DIVA SUA IB! PS: SEU IRMÃO TAVA SEXY SEM CAMISA HJ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZOA ZOA BIEBERKISS

    ResponderExcluir
  14. Aww, adorei o capitulo ^^
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  15. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MAYAAAA COMO SE CONSEGUE FAZER UMA IB TAO PERFEITAAA EM? APENAS IN LOVE COM ESSA IB EVER, CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. aaa velho mt perfeito, tipo velho mt mais que pft, essa ib sempre me surpreende ela é pft, desde que eu achei ela no tt, até hoje, nunca me arrependo de ler essa ib, pq ela tá divatica *-* tipo fico louca qndo não leio ela, pode dizer que é mentira só por causa desse game, mas não é, não é mesmo, pq eu me apaixonei por ela desde o primeiro capitulo, ela é diferente das outras, pq nunca escreveram ib assim, tipo o jus é um garoto pobre e ela uma garota rica, nunca li ib assim, por isso eu amo muito essa ib, adorei esse game pra dizer tudo sabe, pq além dessa ib ser perfeita, vc é mt fofa e já te considero super amg, pq tbm existem ib boas mas q as donas são super chatas e tipo não tem nada a ver eu tá falando isso por causa do game, mas é assim, may te adoro mt serio mesmo, vou ler essa ib, até o fim e faço o possivel pra comentar, vou ler todas as suas ibs sempre e sempre divulgo ela pra minhas amgs e talz, e mesmo se eu não ganhar esse game vou continuar lendo essa ib até o fim e se vc fizer outras eu vou ler tbm haha, <3 vey você é mt diva, tem que começar a parar com isso pfv. Me diz de onde vc tira tanta criatividade plmdds, como eu disse essa ib é diferente das outras, não só eu como as outras leitoras se imaginam na historia pq tipo, é mt realista msm, nunca canso de ler ela. Vou parar de escrever se não vou escrever um livro pra vc haha <3 AMEEEI TUDO SÉRIO MESMO (:

    ResponderExcluir
  17. Hey bitch! Kkk
    sua ib é perfeita tia, ñ vou falar mt disso pq tds ja dizem o qnto ela é foda' kk
    sabe como começei a ler?? Tipo entrei num blog q era moderadora w tinha uma postagem sua aparecendo' acho q era cap 19 d Dr.Bieber e era hot' kkkkkk ai teve uma vez q vc disse q se tivesse bastante comentarios ou leitora nova vc postava hot' kkk foi qndo comentei a 1 vez' kkkkkkk
    kkkkkkk' Bom ai sua ib foi ficando mais foda e mais hot e me interresei mais por ela' kkkkk e vc foi me deixando safada pq até ai eu era santa! U.U kkkk msm adorando os hot da flavia' kkkkkk
    kkkkk' tive q começar a apagar os historicos do meu pc pq né' kkkk alguns tinha gifs e tals' kkkkkkk sabe como é né' kk e tu foi a unica q me deu coraguem pra por aqle name tenso la' kkkk eu ñ colocaria aqlo' kkkk
    mas agr tenho uma boa amiga de esquina' kkkkkkk

    by: gatinha sensual!

    ResponderExcluir
  18. perfeito, continua /@mesninadrew

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS que perfeição ! então não vou participar porque sei lá e eu tava vendo que tenho boas concorrentes kkkk
    enfim ... continua
    andressa

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova aqui \õõ/ amei sua IB e diferente de todas que eu já li nas outras o juss sempre é o mauricinho,rico e popular e a garota a nerd mas nesse não é ao contrario e isso é bom algo novo é sempre bom.Coontinua logo amei tudo

    ResponderExcluir
  21. OWWWT QUE COISA PERFEITA *-* JA FALEI QUE EU AMO SUA #IB? NAO? ENTAO VOU FALAR: EU A-M-O SUA IB É PERFEITA, QUERIA SABER DE ONDE VC TIRA CRIATIVIDADE PRA ESCREVER CAPITULOS UM MAIS PERFEITO QUE O OUTRO
    É TAO CUTE, LINDA, PERFEITA...É AR/CHAO/VIDA/TUDO E VC PARA NA MELHOR PARTE NÉ??
    QUANDO VAI COMEÇAR A PARTE HOT VC COLOCA AQUELE MALDITO "Continua *-*" AF'
    KKKK MAS EU AMO SUA IB,É TAO PERFEITA..E VC É MUITO CRIATIVA PRA ESCREVER ESSA IB TAAAO PERFEITA @-JUSTINOURANGEL

    ResponderExcluir
  22. não tem o que dizer sua ib ta perfeita,eu amo cada dia mais e mais
    hum vai ter safadeza kkk,continua logo love

    ResponderExcluir
  23. Mano.. Nem sou criativa e tal, eu vi uns comentarios bigs acima, int.. Deixa em of.
    Porque se eu for escrever.. Vou ser humilhada :)
    Mas ainda assim, não deixo de dizer, que adorei o capitulo. Tenho uma pergunta: Não cansa de ser diva, não? Ox. KKKKKKKKKKK. bj :* continua logo.

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  24. Game hmm.. interessante!VEi na boa sua Ib é muito diva,antigamente tinha vergonha de comentar sua Imagine,sei lá tinha vergonha, também por que tinha comentários BIG,criativos e blah e blah . Oque eu podia comentar 'Continua?'Não né?Mais a um dia tomei vergonha na cara comentei... ai depois comecei a comentar diariamente.Ai você parou de mandar o link no twitter, ai fudeu tudo sabe por que?Eu perdi o link da sua Imagine e fiquei com vergonha( e minha vergonha ai de novo) de pedi,vc ai achar que eu era uma burra e anta e tudo mais.Ai você começou a a mandar de volta o link no twitter Amém.Ai eu pedi para casar com você e você aceitou.Então estamos felizes para sempre.Ops para sempre não,pois o para "O Sempre", sempre tem fim.Então ate o infinito.Agora falando serio,agente não se fala muito,mais sua amizade é importante para mim.Continua essa imagine diva. É isso. Ah meu nome é Fabiana mais pode me chamar Fabs'...Continua ...
    By: @FcArianaGrandeS

    ResponderExcluir
  25. Tá lindo demais amor...
    Incrível que com uma simples história e com simples palavras você consegue tornar tudo tão perfeito!
    Eu admiro sua IB, seu blog e você.
    Te desejo toda sorte do mundo hoje e sempre aqui.
    Se puder, pode divulgar? ashotsdobieber.blogspot.com te agradeço muito e dizer que sou uma grande fã sua e de suas histórias huahauahaau. Sucesso (:

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que foda sério sem palavras :D

    ResponderExcluir
  27. Fecha os olhos e imagina , imagina aquele sonho distante que com suas palavras fica tão perto do real, brota aquele sorriso sincero durante alguns minutos e aquela lagrima cai durante os momentos trágico da Fic , vai além de palavras é como se cada uma de nós pudesse por alguns minutos ter parte de seu sonho pra si ,como se o mundo parasse para ler sua Fic a admirar suas palavras , a cada frase e a cada linha escrita, mas vai além disso , vai além do meu amor pela fic, é pela pessoa que esta por trás de cada capitulo , sabe aquele anjo , aquela princesa , aquela irmã que deus te envia quando seu céu esta caindo e ela esta la para te ajudar a botar tudo no lugar , esta la para te dar o chão quando precisamos de terra firme e se for preciso te dar um sonho quando a magia da sua vida foi embora. Você esteve , mesmo longe, esteve quando eu precisava de alguém para colar minha tristeza para fora , me fez rir e me fez lembrar que sempre posso contar com vocês , poucos sabem mas eu te amo e quero que nunca se esqueça , Lembra que te prometi de dedinho nunca esquecer de você ? Espero que faça o mesmo .
    E só para deixar bem claro minha opinião : É broxante o Justin ser virgem , já disse baby , putaria não pode começar tarde ... vei o que eu to fazendo aqui ? A esquina me espera . MINHA IRMÃ , MEU ANJO SEU ASAS . Por que eu nunca menti quando disse que te amava , nunca menti quando eu disse que nossa amizade iria ao infinito e além

    ResponderExcluir
  28. esta muito perfeita, continua logo . @miinfb

    ResponderExcluir
  29. eu fiz uma carta pro justin e decidi botar só um trecho aq:

    Nunca compreendida
    Deslocada do mundo
    Eu era uma estrela sem brilho
    Até te achar

    Estava me afogando
    E vc esticou a mão e me salvou
    As minhas pontes aviam sido destruidas
    E vc as resconstruiu

    Sempre me disseram que "felizes para sempre"
    Não existia
    Mas vc me provou o contrario
    Vc é o mais perto da perfeição
    Que um dia eu já cheguei.

    Me provou que o mundo
    Pode ser diferente
    Abasta acreditarmos
    Pois Deus tem um proposito especial para nós.

    Vc apenas disse:"BELIEVE IN YOUR DREAMS"
    E eu simplismente fui
    Pq toda a dor que enfrentei
    Eu sei q um dia vai ter valido a pena.

    -INGRID <3

    ResponderExcluir
  30. Perfeitooooo...ufa ainda bem que o o pai dela aceitou \o/ hmmm vai ter safadeza parte hot uruuul \o/ kkk safadenha nao sou criativa entao se escrever vou passar vergonha aqui kkk entao deixa em off kkk ameei esse capitulo..bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  31. Ta perfeitoooooooooo, continua continua.. Foi mal não ter comentado por esses dias, estava sem entrar .. :) @MusaDoBieber

    ResponderExcluir