16 de out. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 16

Promise, I'll be here forever, I swear
(Our body is touching while)
Love me like you do

(Love Me Like You Do - Justin Bieber)

Aviso: Contém partes Hots, não sou responsável pelo o que vocês escolhem ler. (mas sei que todo mundo é safado e isso é quase um convite pra seguir adiante u.u)


Eu: Sozinhos? - disse me aproximando.
Justin: Ahaam. - ele mordeu os lábios.
Eu: Ótimo, vamos ver um filme!
Justin: Filme?? Podemos fazer o nosso. Lá em cima!
Eu: Não sei. - me fiz de difícil.
Justin: Ok, então vamos ver filmes. Tenho um excelente.
Eu: Qual?
Justin: TED! - sorriu malicioso.
Eu: Ai eu soube que era de um ursinho!
Justin: É ursinho, vamos ver.

[...]

Ok, definitivamente o filme não era o que eu pensava. O ursinho fofo falava vários palavrões e ainda transava com um patinho de borracha. Mas era engraçado. Agora, estavam cantando uma música para o trovão. Eu olhava aquilo assustada.

Eu: JUSTIN! - gritei.
Justin: O que foi? - ele ria muito.
Eu: O filme não é fofo.
Justin: Vem cá bebê. - ele se aproximou e me beijou.
Eu: O que foi?
Justin: Quer ver outro filme neném?
Eu: Uhuum - concordei e ele me beijou. Sabia!

O beijo ficava cada vez mais quente, mordi seu lábio inferior e ele roçou seu nariz no meu como uma forma de carinho. Se tinha algo que admirava em Justin era que ele conseguia fazer tudo com carinho e paixão. Sorri e ele me devolveu o sorriso e passou seus beijos para meu pescoço dando um chupão de leve, mas com certeza ficaria a marca. Aquilo só me excitava cada vez mais. Ele voltou pra minha boca, minhas mãos foram pra sua nuca dando mais intensidade. Senti sua mão macia passear pelo o meu corpo e começar a acariciar minha perna indo pra debaixo do meu vestido. Chupei sua língua e ele riu.

Justin :Isso faz cócegas.
Eu: Isso também. - olhei para sua mão e ele riu.

Bem, com minha experiência nesse assunto sei exatamente o que fazer. O beijei ferozmente o atacando fazendo ele se deitar. Sua mão que antes subia meu vestido agora massageava meu clítoris por cima da calcinha. Como tão bom? Ele sabia da prazer a uma mulher. Mas ele não era virgem? ou não?

Eu: Owwn! Justin! - gemi assim que senti seus dedos passarem pelo tecido da minha roupa íntima.- Para um virgem você ta bom demais!

Ele me pegou no colo e fomos subindo nos beijando para seu quarto. Ele me colocou no chão, tirei sua blusa e o empurrei na cama. Tirei meu vestido e ele me olhava sorrindo. Fui até ele e o beijei. Meus seios roçavam em seu peitoral. Ele mantinha suas duas mãos firmes segurando meu rosto durante o beijo. Selei seus lábios 4 vezes consecutivas e fui descendo. Beijei seu pescoço de leve sentindo seu arrepio. Fui descendo beijando seu abdômen. Assim que cheguei na barra da sua calça, lancei um olhar mais do que safado para o menino cujo estava me olhando de boca aberta como se fosse gemer a qualquer momento.
Tirei a calça com uma certa rapidez e mordi seu membro ainda por cima da cueca. Seu primeiro gemido foi lançado. Sorri com isso e abaixei sua cueca o suficiente para seu membro saltar. Mordi meus lábios e nem enrolei e coloquei logo a boca ali lambendo a cabecinha. Justin jogou sua cabeça pra trás arfando. Lambi cada extensão daquela maravilha, chupei com muita vontade. Ele tava quase gozando, ele se levantou e me puxou me beijando e me rodou ficando por cima. Ele me beijou e eu fiquei o encarando descer fazendo um trilha de beijos pelo meu corpo, chegando em minha intimidade.
Ele sorriu safado e tirou minha calcinha e já foi colocando a boca "lá". Nossa ele fazia aquilo muito bem. Tava gemendo e me contorcendo na cama como uma louca. Como ele sabia fazer aquilo tão bem?

P.O.V Justin

Bem, nerd tinha suas vantagens. Enquanto Megan e seus amiguinhos marcavam de se comer na aula de reprodução eu prestava atenção, logo, sei onde fica o ponto de prazer numa mulher. Ela tava gemendo muito, aquilo era algo com certeza satisfatório. Era primeira vez que tava fazendo aquilo. E tava sendo perfeito. Parei e subi a beijando. Durante o beijo peguei meu membro e a penetrei. Ela gemeu durante o beijo me fazendo sorrir e voltamos a nos beijar. Eu não conseguia me afastar de seus lábios.
A penetrava fundo, ela dava um impulso pra cima sorrindo que nem uma boba. Ela virou seu rosto e continuou sorrindo e gemendo. Dei beijinhos por sua bochecha fofa e ela sorria com isso que nem uma criança ganhando um beijo de boa noite dos pais. Aumentei a velocidade a fazendo aumentar o som de seus gritos de prazer. Abaixei minha cabeça colocando do lado da sua e pude sentir o cheiro de seus cabelos. Gemi ali baixinho bem perto do seu ouvido. Vi ela se arrepiando me fazendo morder o lóbulo da sua orelha.
Minha testa tava completamente suada, meus cabelos já estavam grudando. Sai dela e me deitei ao seu lado. Ela sorriu e subiu em cima de mim com a cara mais safada que já vi. Bem, os meninos do vestiário estavam certos, a cara de safada da Megan era realmente excitante, ela era realmente excitante.
Meg se encaixou em mim e começou a rebolar, ela rebolava muito bem. Mordia os lábios consecutivamente a olhando. Puxei seu braço e ela veio até a mim e eu a beijei. Em nenhum momento ela parou de fazer os movimentos. Quando vi que ela tava cansando, sem sair de dentro dela troquei a posição. Meu corpo colado ao dela me causava arrepios, um tesão imenso. Ela desceu sua mão das minhas costas até a minha bunda e apertou. Ri com isso e a beijei. Durante o beijo não me segurei e gozei dentro dela. Ela sorriu aliviada fazendo o mesmo junto comigo. Deitei ao seu lado ela sorria boba, parecia realizada, como eu. Puxei seu rosto para mim e dei mais um beijo nela.
Aquele beijo simplesmente selou um dos dias mais importantes da minha vida! Eu a amo e isso só me faz querer protege-la mais e mais.



Continua! *-*

Helloooo girls! GENTEEEEEEE com os comentários do outro capítulo pude perceber o que um cap HOT não faz! kkkkkk Véi vocês são tudo taradas socorro! Eu sou de Deus não tenho tempo para safadezas! KKKKKKKKKK
 Mas enfim... obrigada pelo o carinho de vocês nos comentários no twitter e etc... Vocês são divas! Falou?? Falou! kkkk

Que parte HOT foi essa minha gente, estava inspiradas!! Quero muitos comentários não só "continua" e olha quem não consegue comentar me avisa no twitter @SmilerDoBiebs que eu resolvo!

em falar em twitter, eu deixei de avisar lá quando eu posto e tals. Só que eu me senti culpada sei lá! kkk E eu vi que algumas pessoas não precisavam então pe o seguinte QUEM REALMENTE PRECISA QUE EU AVISE NO TT SO PEDIR NOS COMENTARIOS!! OK?? OK. Mas só quem realmente precisa!

Anônimos se identifiquem!!!! 

Beijos minhas safadas!! Amo vocês!

36 comentários:

  1. HMMMMMMM SAFADINHOS! kskdkssjdj avisa no tt pra mim pfv??? fica mais facil de ler :) ta perfeitooooooo! CONTINUAAAAAA PFV

    ResponderExcluir
  2. looooooool safadenha!! tá aprendendo com a Flavia é? kkkkkkkk continua logo! to ansiosa p saber oq essa bitch fez!! @karol_maria13

    ResponderExcluir
  3. O.M.G que safadenhosss
    continua linda, to XONADONA na sua IB....
    EU MORRO SEM LER A SUA IB

    ResponderExcluir
  4. #biebergasm total!! Acho que a Flávia ta tenteando do caminho da luz, hein!!! Continua?

    ResponderExcluir
  5. OMG QUE PERFEITO, HAHA JUS10 SAFADO, AMEI MESMO.
    DESCULPA POR NÃO TER COMENTADO TODOS ESSES CAPITULOS, TAVA SEM TEMPO DE LER PORQUE TAVA ESTUDANDO MT, DESCULPA MESMO, ESPERO QUE ENTENDA (: AMEI MESMO <3

    ResponderExcluir
  6. OMG QUE P E R F E I T O E S A F A D O esse cap hein may dhsuadhhsudhas, awn moooor continue logo, estou curiosa ~lalala~ haudsahd te amoo
    -bebesa feliz, tua princesa, criança feliz, bebesa, awn awn << meus apelidos que a may deu p mim pq ela é super mega M E I G A hdsuahd

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOOOOGO!!! FICOU MUITO PERFEITO @miinfb aqui

    ResponderExcluir
  8. OH MY BIEBER QUESESSO MULHE BIEBERGASM! GEZUIS ME ACUDA COMO ELE É SAFADO! AHHH continua gata ta perfeitamente perfeito!

    ResponderExcluir
  9. socoooooooorro, pfvr continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  10. hahahaha muito perfeito esse cap Hot haah
    continua

    ResponderExcluir
  11. meu Deus que parte hot legal, kkkk por favor continua
    Andressa !

    ResponderExcluir
  12. Uuuuuuuuiuiiuiuiu HOT HOT HOT LOL kkkkk Ameeei amiga... Ta tão perfeito *-* Megan sortuda sentiu o JERRY gostoso!!! U-U continuaaaa miga ta muito perfeito... PS: QUEREMOS MAIS PARTES HOTS HAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. amei perfeito maravilhoso continua @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  14. Fala ae qe eu sou foda ahahhahahah ensinei tudo qe ela sabe ahhah mas ainda tem o aprender u.u awwwwwn qe orgulho meus alunos crescendo hahahahhaha ele é virgem broxante ahahah Flavia gostosa aqui ahahah meu deus qe vontade de morrer vcs ai botando meu nome com acento

    ResponderExcluir
  15. Pera que eu ainda to em choque , que hot foi esse me abana senhor *u*
    Continua amor ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  16. OMG, o que é essa parte hot? Amei u.u
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  17. mayara do céu ta pedindo pra morrer né? como voce pode parar naquela parte? tem continuar u.u haha By:@littleraybieber

    ResponderExcluir
  18. Kennycat sua safada! SEI! kkkkkkkkkkkkk MEU DEUS DO CÉU JUSTIN O NERD SAFADO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA SE ENGANE PELAS APARÊNCIAS! KKKKKKKK KENNYCAT ME AVISA NO TT PQ EU SOU MUITO ESQUECIDA OK? BJO! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  19. Justin é o nerd mais safado que eu já vi kkkk e que parte hot foi essa ?? OMB vou até ir aí tomar uma água kkkk Voce poderia me avisar no twitter ? Eu realmente preciso , porque eu leio umas 45 ibs aí eu nunca sei quem postou ou não . Amei o capítulo *-* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  20. heeeeeeeeeeeeey amor, eu sou uma anonima *oo* KKKKKKKKKK, safada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha os comentarios, essas meninas, só querendo parte hot, eu não querAAA POSTA MAIS HOT EM *U* kkkkkkkkkkkkkkkk continua amor, amei o capitulo, beijos @iphonebiebas haha

    ResponderExcluir
  21. Aeeeeeeeee cap hot hot maaay kaka amei amei
    Continua logooo
    Tia bea xx

    ResponderExcluir
  22. Cap perfeito!!! Véi esse cap foi foda demais!!! Kkkkk cara tu é mt safada! Kkkk pior é q tu tem cara de santa- sqn' kkkk By: Ariovalda Everilda

    ResponderExcluir
  23. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus, morri aqui, uui (66666) , meninaaaa.., q isso hein?, KKKKKKKK. Foi realmente, muito, quente :9 , ui. #BIEBERGASM , tu é uma Diva pô, num tô dizendo, ox. KKK Continua logo, bj :*

    (Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  24. SUUUUUUUUUUUMI, MAIS VOLTEI ♫♪

    CONTINUA AMOR, IB PERFEITA CARA <3'

    ResponderExcluir
  25. Uooooooooooooooooooool que safadeza meu Deus kkkk..eh esse ursinho Ted engana mesmo KKKKKKKK...muito perfeito...ui #BIEBERGASM total kkkkk..hoooooooot \o/ uruuul kkkk safadenha kkk..continua..bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  26. sou nova aqui meu deus que perfeito continua sua linda bjs.

    ResponderExcluir
  27. CONTINUA LOGOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  28. eu preciso viu u.u @JustinMyDelight

    ResponderExcluir
  29. Nossaa sua IB ta mt foda kkk sério to amando!!
    Essa parte hot ficou PERFECT kkkk
    To amando seu blog!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  30. EEEEEEEEEEE MAY SAFADEEEEEEEENHA KAKAKA CONTINUA SUA LINDA TA PERFEITO EU TE AMO <3333

    BY: @FCswagjb

    ResponderExcluir
  31. Indica pfvr? www.imaginecomdrewbieber.blogspot.com
    Ahh! E continua ta perfeito!

    ResponderExcluir
  32. MEU DEUSSSSSSSSSSSS, EU SOU NOVA AQUI, MAS MEU EU AMEI A SUA IB, É PERFEITA, comecei a ler os capitulos e nao vejo a hora de você postar o proximo amor, eu ficaria muuuuuuuuito feliz se você me seguisse no fc é @heartsdrew anjo
    cara, perfeição existe, e sua ib é a prova disso, mds to apx pelos seus textos
    bom é isso princesa, continua logo <3
    beijos/ lu

    ResponderExcluir
  33. Muito Perfeito Amor! Sério cada dia que você posta você se supera! Sua IB é viciante sabe?! É dificil parar de ler, e quando você não posta logo, OMG eu ganho um tique.. sahushaushau'
    Continua logo viu???? Amando muitoooooooooooooooooooooo!
    Beijooos Minha Princesa!!
    Te Amo sz'

    By: @JBNinjaRoxo (Emily)

    ResponderExcluir
  34. aoskaoskaoskoasaos, socor amr me avisa no tt pvr quase perdi o link da ib e quase morri, @mesninadrew

    ResponderExcluir