7 de out. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 11

You can't feel me, no
Like I feel you
(You - The Pretty Reckless)



"Eu te amo, garoto dos olhos cor de mel hipnotizantes e do sorriso mais lindo do mundo!"

Estava me sorrindo me preparando para responder a mensagem, quando o meu celular apita novamente por uma nova mensagem dela.

"Desculpa, mandei errado :P"

Meu mundo desabou naquela hora, como pude acreditar que a Megan, gostaria de mim. Nem respondi a mensagem, me deitei novamente e umas lágrimas saíram do meu olho. Depois de uns 10 minutos nisso ouço a campainha tocar. Minha mão provavelmente atendeu, dentro de alguns segundos ouvi a porta do meu quarto se aberta pela a minha mãe sorrindo.

Pattie: Hey, bebê por que você ta assim? - perguntou desfazendo o sorriso.
Eu: Esquece mãe. - forcei um sorriso.
Pattie: Bom,meu amor tem uma pessoa na sala que quer te ver e acho que você vai se animar.
Eu: Você pode mandar vir pra cá? - perguntei manhoso.
Pattie: Ok, só alguns segundinhos. - disse e se retirou

Coloquei uma bermuda, pelo o fato de estar só de cueca deitado na cama. Ouvi barulhos de batidas na minha porta e gritei um "entra" e assim a pessoa fez. Mas pera... O que ela ta fazendo aqui?

Eu: Megan? - disse surpresa vendo aquele sorriso. Ela esta linda!
Megan: Oi! - disse sorrindo ainda.
Eu: Você não deveria está saindo com o menino que você ama? - disse debochado e ela riu.
Megan: To tentando mas ela ta só de bermuda ainda e me seduzindo com esse abdômen e nossa que corpo hein Justin - mordeu os lábios olhando pra minha barriga.
Eu: É... eu não to entendo mais nada. - disse confuso e envergonhado.
Megan: Eu recebi a sua ligação e quis fazer uma brincadeira contigo. - disse rindo olhando pra mim.
Eu: Então quer dizer que você me ama? - sorri deixando toda a minha felicidade transparecer.
Megan: Bom, eu não paro de pensar em você. - disse e se aproximou. - Não te amo como você me ama mais já é um começo. - disse fitando meus lábios.
Eu: Apenas me ame como você me ama e eu ja to feliz. - disse e me aproximei mais a puxando pela cintura, colando nossos corpos.
Megan: Eu te amo. - disse olhando em meus olhos.
Eu: Eu te amo mais. - sorri e a beijei intensamente.

[...]

Eu: Pra onde você que ir? - perguntei assim que saimos de casa de mãos dadas.
Megan: Hm.. não sei. Você pode escolher.

Eu: Bom, eu vou te levar pra um lugar simples mas que eu amo. - sorri e fomos andando até lá. Era perto e não tinha perigo.

Não demorou muito e chegamos a cachoeira. Eu adorava ficar lá. Inclusive ficava sentado aqui pensando nela. Megan, agora percorria seus belos olhos por todo o lugar com uma cara boba e olhos brilhando. Bem, pelo o seu estado acho que ela gostou. Nos sentamos ali em frente e ficamos observando a água caindo.

Eu: Gostou? - perguntei olhando pra ela que ainda observava a cachoeira.
Megan: Isso aqui é lindo demais. - sorriu.
Eu: Não mais do que você! - disse e ela riu escandalosamente.
Megan: Mandou mal! - disse ainda rindo.
Eu: Por que?
Megan: Isso foi clichê! - ela fez uma cara engraçada que me fez rir.
Eu: A qual é? Eu tentei, e ficou bonitinho! - disse fazendo biquinho.
Megan: Ok, vou relevar. Mas não gosto de coisas clichês. - sorriu de canto.
Eu: Que bom, porque eu também não. - suspirei aliviado e ri.
Megan: Idiota. - riu.
Eu: Nossa você com esses apelidos amorosos estão ótimos! Excelente para um primeiro encontro. O lugar, péssimo. Assunto, nenhum. Eu to horrivel demais pra você toda linda.... - ela me interrompeu.
Megan: Você, falando merda o tempo inteiro! - disse rindo do meu jeito meio que atrapalhado. - Não sei porque, mas tá perfeito. O lugar é relaxante e você ao meu lado é incrível, eu sinto que posso ser eu.
Eu: Depois eu que sou clichê.
Megan: Não estraga o momento, só eu posso fazer isso. - disse rindo lindamente como sempre.
Eu: Megan, como nós estamos?
Megan: Hm... namorando falsamente? - disse com uma cara confusa e ao mesmo tem engraçado.
Eu: É isso que eu to me confundindo. - respirei fundo disposto a fazer uma coisa nova, pelo menos pra mim era. - Megan, nós nos amamos então é... a gente, bom... você e eu... merda o que eu to dizendo? -  disse todo embolado.
Megan: Eu sei o que você quer e eu não sei. - disse abaixando a cabeça.
Eu: Por que? - disse triste e confuso.
Megan: Não to pronta pra isso.
Eu: Eu te amo, você é tudo pra mim. Eu não vou te decepcionar.
Megan: Por favor eu não quero me machucar.
Eu: Estará se machucando se não ficar comigo.
Megan: Eu não sei. - ela abaixou a cabeça.
Eu: Se entregue logo ao amor - ela ficou em silêncio por alguns minutos.
Megan: Eu te amo.
Eu: Eu sempre te amei.
Megan: E isso é um sim.
Eu: Vem cá minha princesa. - disse e a beijei apaixonadamente ao som da água caindo.


Continua!! *-*

Hello Maycats!!! Me deixem com o meu lombo canadense kkkkk era bom tá?? Só que o do Jus é melhor ainda kkkkkk Hey eu to amando demais os comentários de vocês babys kkkk Obrigada por tuda ta´? OBRIGADA PELO CARINHO NO TWITTER TAMBÉM!
Pra vocês que tem vergonha de comentar só falar comigo pelo o meu twitter ok? @SmilerDoBiebs
Cara eu sorri muito com o comentário da Camila Soares kkkkk Obrigada princesa!! shauhsua

Hey minha doença de chamar as pessoas de princesa meiga .... pega?? kkkkkk que lindas vei hsuahsu eu fazendo moda! "não importa o que eu faço vira moda entre elas" 8)

AMO VOCÊS! BEIJOS!

By: @SmilerDoBiebs

SIGAM O BLOG E DIVULGUEM AMORES!! OBRIGADA! E PARA O ANONIMO QUE TA COMENTANDO MAIS DE UMA VEZ! PARA POR FAVOR EU AGRADEÇO QUE GOSTE DA IB MAS COMENTE APENAS UMA VEZ! OBRIGADA!

29 comentários:

  1. Awww meu Deus, que lindos <333333
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEEEU, posta outro hooooooooooje pooor favooooor ! se não , posta loogo, eu imploro ! @miinfb aqui

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah q perfeito em, pfvr continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  4. AAAAA que perfeito amiga esse capitulo foi uma fofura em cap kkkkkkkkkkkkkk vc entende continuaaa ta muitooo perfeito, vamos fazer o Justin apertar o botão pra gente "swag swag swag on yoou" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaa ta muito perfeitooo *------* amei amei amei bjs

    ResponderExcluir
  5. Pooooxa, me achei agora, véi. KKKKKKKKKKKK. JURO, dei um riso otimo agora. KK. Namoral, isso ta muito fofo, meu Deus. Como uma pessoa pode.ser tão diva assim hein?! OMG. K. Bj continua logo. :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  6. ESTÁ ME ABANDONANDO KENNYCAT?! E COMO FICA NOSSO SHOW DE REBOLATION PRO KENNY EIM?! NÃO ME ABANDONE TÁ?! SE NÃO EU CHORO JDIUJIAJFDIOJEOIP POSSO CHORAR COM ESSA IB?! É MIAS QUE PERFEITA GOSH! MESNINA SE ENTREGUE AO AMOR DO JUSTIN QUE ELE VAI TE FAZER FELIZ -FILOSOFEI- KKKKKKKKK AI GENTE DO CÉU! JUSTIN SEU SAFADO! KKKKKKKKKK CONTINUA LOGO!! BJOKAS @HAVESW4G NÃO ME ABANDONE SE NÃO TE CAÇO NO INFERNO VIU?! BJO TE AMO KENNYCAAAAAAAAAAAAAAAT!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos eles dois juntos *---* Sua ib é maravilhosa eu to amando muito ela :) continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  8. ahh comecei a ler hoje e já estou completamente apaixonada pela fic :3 amei porque é bem diferente das outras que eu leio e não é aquela coisa chata de ler e enfim.. já estou viciada skdjsldkfj mal posso esperar pro próximo capítulo c: ~@AwKidrauhl

    ResponderExcluir
  9. OWWWN é a parte da Sinopse *---*
    Que fofo esse dois,estou começando a gostar da Megan, mas sito que ela vai fazer algo que vai magoar o Jay =/
    Continuaaa ta perfeita

    ResponderExcluir
  10. Perfeito nossa no começo na hora que ela envio essa mensagem ~~> "Desculpa, mandei errado :P" eu ja comecei a pensar em como matar ela KKKKKKK,mas depois eu vi que era bricadeira eu tive que anular o meu plano para matar ela KKKKKKKK...awwwwwwn sao muito fofuxoooooooos serio...owwwnt eles se amam #runf fiquei imaginando como era a cachoeira aqui KKKKK...continuaaaaaa..bye bye >.< kisses :*

    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  11. sua doença pega sim u.u mas eu gosto disso tá ? e você também é uma princesa então merece ser chamada assim U.U
    brincadeiras a parte; quase morri com a parte : "Desculpa, mandei errado :P", pensei que ela ia voltar a ser aquela Megan chata e vadia se antes ..
    continua princesa isso ta perfeito
    se cuida, beijos Andressa (@DressaSalvador)

    ResponderExcluir
  12. sou leitora nova
    amei a ib
    continua logo

    ResponderExcluir
  13. Pfvr maaay continua logo, ta muito meigoo <33
    Tia Bea!

    ResponderExcluir
  14. perfeito <3 to esperando as partes Hots kkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm tenho mania de chamar as pessoas de princesa!! Tua Ib é foda!! Vê se continua hj

    ResponderExcluir
  16. perfeito continua e claro que pega né kk continua pandaaa te amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Peerfeito s2 o justin é virgem ou não ? huahuauh
    Continua :)

    ResponderExcluir
  18. meu a cada dia que passa esta mais perfeita *---* ameei demais .. sua linda continuuuuua @_mypurpleboy

    ResponderExcluir
  19. Mtoooooo perfeitooooooo amei continuuuua linda

    ResponderExcluir
  20. Muito fofo eles dois awnnn!!! Te amo diva!me desculpa por ter comentado 2 vezes ta?? Eu realmente não sabia q não podia comentar mais. De1 vez !! Sorry SORRYYYYYY SORRYYYYYY !! Continua porfavorzinho ta?? *-* @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  21. Fofo esse cap *_*
    Continua amor to amando <3

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, perfeiçao define, lalalalalalaal

    ResponderExcluir
  23. awn awn awn mor ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, super fofos os doiiis. te amo s2_s2

    @whokidr4uhl

    ResponderExcluir
  24. Continua amoorehr.
    esta perfeitoo *-*
    Beijoocas !

    ResponderExcluir
  25. oi putaaaaa minhaaaaaaa dorminhocaaaaaaaa exclusivaaaaaaaaa!!! ta perfeito falo? continua pra sempre rsrsrsrrs, dsclp comentar soh hoje, eu tava sem temmpo!! e eu meus comentarios tao pequenos pq eu soh entro aqui as vezes soh pra comentar!! ok rsrs! CADE MEU VIDEO??????????????????????????????????????? hein sua bunduda? to esperando ate hoje se vc nao percebeu! enfim........... e sobre a ib, ta perfeita, mas vc tem que fazer capitulos maiores amor, e tambem partes HOOOOOOOOOOOOOOOOOTs! rsrsrs te amo muito puta minha dorminhoca >CANTORA< exclusiva! ps: aamo sua playlist <333

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAIN CONTINUA CONTINUA, tá perfeeeeeeito .. beeeeijos .. @MusaDoBieber

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES TÃO NAMORANDO DE VERDADE ! TÁ PERFEITO , NA VERDADE MUUUUUITO PERFEITO *---* QUANDO VAI TER PARTE HOT ? KKKKKKK BJS TE LOVE MAAAY PRINCESINHA ♥ @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir