11 de out. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 13


Cuz' I can love you more than this, yeah!
(More Than This - One Direction)




P.O.V Megan

Eu: Hey pessoal! - disse e todas ficaram me olhando estranho. - O que foi?
Chaz: Volta pra merda do seu namorado!
Eu: Não fala dele assim, caralho! Vocês nem conhecem ele e só sabem julgar. - disse já exaltada.
Ryan: Megan, você muda de uma hora pra outra e acha que pode falar algo? Você também xingava ele e fazia coisas piores.
Dianna: Amiga depois que você começou a namorar esse nerd você mudou muito e eu sinto a sua falta, nossas conversas e as dicas... - ela falou com um tom meio pra baixo.
Chaz: Eu sou um homem bem melhor do que ele e aposto que te dou muito mas prazer do que ele na cama.
Eu: O problema Chaz é que eu quero um namorado e não um prostituto particular.
Chaz: Qual foi? Você adorava, antes! - disse indignado.
Megan: Pois é, antes! Eu cansei, minha fama nesse colégio está horrível.
Cait: E desde quando Megan Johnson se importa com os outros?
Megan: Desde que começou a me afetar.
Ryan: Megan, uma noite comigo e eu faço você esquecer aquele babaca.
Eu: Dá pra vocês pararem! Justin mesmo vocês xingando ele, ele não se importa de me deixar ficar com vocês. Por que essa implicância com ele hein? Que merda! - me sentei naquela mesa e passei a mão pelos meus cabelos.
Chaz: Vem cá Megan,

Chaz, me puxou me afastando de todos. O olhei confusa e ele simplesmente me beijou. Óbvio que neguei. O empurrei e fiz uma cara de raiva, o encarando com o olhar mortal.

Eu: Qual é seu problema??
Chaz: Qual é o seu problema!? - ele disse visivelmente irritado.
Eu: Por que você me beijou?
Chaz: Pra ver se você parava de falar merda e ficar com quem te apoio quando você mais precisou de amigos e eu também tava com saudades da sua boca. - ele ia se aproximar de novo mais eu me afastei.
Eu: Eu tava querendo ficar com vocês, porém, vocês começaram a xingar ele.
Chaz: Ah até parece que você se importa. Olha Meg, você volta ao normal e fica comigo. E tudo fica perfeito.
Eu: Para de insistir que merda! Eu amo ele! AMO! - disse e o Chaz começou a rir. - O que foi?
Chaz: Agora conta uma de português. Você amando um nerd?
Eu: Pois é, como as coisas são, bom, agora não vou mais perder meu tempo com você. - disse e voltei para o Justin
Justin: O que foi bebê?
Eu: Nada, esquece. - sorri e o selei.

Vi que todos da mesa de Chaz nos olhavam com um ar de reprovação. Mas eu não me importo, certo?

Eu: Justin, você já fez algo no qual você se arrependeu? - perguntei o fitando.
Justin: Acho que todo mundo já. - riu fraco. - Por que?
Eu: Nada, esquece isso. Eu te amo viu? - ele assentiu sorrindo e me beijou.
Justin: Também te amo minha princesa.

[...]

Hoje é o foi o dia do jogo da final. Bom, eu nem preciso dizer o quanto to orgulhosa do meu namorado marcador de três pontos. Eu o beijei no final do jogo assim que o sino soou junto com a vitória do nosso time. Eu e as meninas saímos correndo para a quadra. Me agarrei em Justin subindo em seu colo e nos beijamos. Eles pegaram o troféu e eu fiquei feliz ao ver todo o time parabenizando o Jus.
Bom, agora viria a parte que temia, a festa após vitória. Não sei porque mais um mau pressentimento tomava conta do meu corpo. Tentei ignorar essa sensação ao máximo e fui me arrumar. Fiz uma maquiagem perfeita e me vesti com um vestido lindo.
Peguei meu carro e fui pra festa, marquei de encontrar Justin lá. Entrei naquela festa típica do Chaz, tudo liberado, e me adentrei na sala, onde estavam todos se comen... ops, dançando.  Fui até Cait e Dianna e fiquei conversando com elas. Até mesmo porque elas estavam mais calmas do que de manhã.

Dianna: Eu não sei se o meu lance com o Mat é sério sabe?
Cait: Ai amiga, acho que quando se fala de Mat, amigo do Chaz e Ryan, ele não levaria nada a serio.
Eu: Eu não sei, acho que ele pode ta apaixonado sim.
Cait: Meg, não existe contos de fada. Dianna apenas da prazer pra ele.
Eu: Eles já transaram, o Mat nunca traiu ela e a trata super bem. Acho que se não fosse serio eles nao estariam juntos.
Dianna: A Meg tem razão, enquanto a gente transa ele fica me chamando de coisas fofas e me trata muito bem.
Cait: Bom, então você tem que ver com ele. Eu vou atrás do Josh.
Eu: Cait! Não vá atrás daquele desgraçado.
Cait: Calma Meg! Eu não vou fazer nada demais. - disse e veio até mim me abraçando.

[...]

Bom, o tempo naquela festa passou e nenhum sinal do Justin. Nenhuma mensagem ou ligação. Ok, eu já estava preocupada. E quando eu pensei em ligar pra ele vejo o mesmo sendo rodeado por Chaz, Ryan e grupo. Isso não vai dar certo.
Me aproximei deles e Justin tava sentado com uma cara engraçada. Desconfiei de uma coisa, cheguei perto dele e ele veio me beijar.  Só de abri a boca eu senti um bafo horrível de bebida. Não acredito nisso.

Eu : O que você deu pra ele Chaz?
Chaz: Nada que ele não queira. -  disse e riu.

P.O.V Justin

Mal cheguei na festa e já peguei meu celular para ligar pra Megan, mas antes de fazer esse ato, Chaz pegou meu celular desligou e me deu.

Chaz: Vem cá! Você é um da gente? Faz parte do time. - ele colocou seu braço em meu ombro e me levou pra dentro da enorme casa. - Hey, Chris! Pega uma bebida pro nosso novo parceiro. - sorriu
Eu: Eu não quero beber nada. - disse sério.
Ryan: Só um pouco não faz mal estamos aqui pra comemorar!
Eu: Mas eu não quero, e eu ... - fui interrompido por Crihs chegando com a bebida.
Chaz: Vai cara, qual é, tá de boa!
Eu: Me da isso aqui logo pra me deixarem em paz. - peguei aquela merda e bebi. Aquilo era muito bom.

Bebi rápido e fiquei meio bobo. Quando vi já estavam, me oferecendo mais, aquilo era muito bem e viciante. Só me lembro da Megan chegando perto de mim e desviando do meu beijo. Ela olhou pro Chaz e começaram a discutir.

Eu: Megan! Vem aqui amor! Vamos brincar gostosa! - disse rindo maliciosamente.
Megan:  O que tu disse idiota?
Eu:  Que te amo? - disse e ri.


Continua! *-*

Gente linda da minha life!Espero que estejam gostando! Sugestões sejam bem vindas! É o seguinte, com todos aqueles elogios não tem como não está feliz né? Vocês são umas princesas, MINHAS princesas! Obrigada suas lindas! Mesmo! Ah! Gente em nenhum momento eu falei que to postando por obrigação. Eu AMO escrever e faço isso por prazer. Ok? Ok haha
Gente, eu queria mais comentários, demorou dois dias pra chegar a 35 comentários. Vamos lá minha lindas eu sei que vocês conseguem.

Ps: Erros ortográficos devido ao horário ao sono hehe :P

OS COMENTÁRIOS NO TWITTER EU PASSAREI TODOS PRA CÁ! NÃO PRECISAM TER VERGONHA, VIU??? <3333

Feliz dia das crianças Maycats!!! Uhuul!!!

Amo vocês, Beijos! 

22 comentários:

  1. Ahh continua a que fdp esse Chaz. @_mypurpleboy

    ResponderExcluir
  2. Continua amor , cra que Chaz idiota vei --'
    Vei o Justin bebado desse ser muito engra kkk
    Continua amor ta perfeito *u*

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito continua logo @ibrazilieber

    ResponderExcluir
  4. continua mt boa perfeita esplêndido @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  5. Perfeito? Sim ou claro? Meu Deus, o que é o Justin bêbado? kkkk
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK. Eu ri tanto com o Justin bebado. Credo véi. Ele falou estranho. KKK. E esse Chaz safado, meu Deus. K. Continua logo. Quero ler o proximooo. K. Bj :*

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  7. bom ela tem que levar em consideração que ele ta bebado, e eu to aki de boca aberta que safadeza essa do Chaz que vontade de mandar ele a merda, tadinha da Megan vai ter que cuidar do Justin bebado kkk' continuaa

    ResponderExcluir
  8. Pilantragem do Chaz e do Ryan hein... Tadinho do Justin...
    Continua linda... To apaixonada pela sua IB

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAA continua
    tá perfeito,quero mais u.u

    ResponderExcluir
  10. que isso Justin ? coitadinha da Megan =[
    continua
    beijos Andressa ! se cuida princesa

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que o Chaz fez isso com o Justin #xatiada u.u Amei o capítulo *----* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  12. Perfeito sem mais continuaaaaaaa <3

    By : @FCswagjb >.< tu ainda ta avisando quando posta? ou nao?

    ResponderExcluir
  13. Perfeito demais .......isso aeee Megan nao deixa chaz de beijar e nao liga para o que eles falam =) ...*o* eles deixaram ele bebado *o* ai meu Deus que isso Jus ??? OMB a Megan que ve ela ficar brava *o* vou bater no Chaz e no Ryan RUM! safados tadinho do Jus kkkkkkk....continua bye bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  14. Tadinho do Jubs, ficou bêbado!! Feliz dia das crianças pra vc tbm May! <3

    ResponderExcluir
  15. Continua amoorehr esta perfeitoo....
    beijoocas *-*

    ResponderExcluir
  16. AAAAA QUE PERFEITO...AMEI...O JUSTIN BEBADO KKKKKKKKKKK
    By: @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  17. kk AAAAAAH QIE PERFEITO!!! MANO LINDO IREI VENDO E NOVO ! MEU IRMAOZINHO ADOROU E TA VENDO COMIGO!!! AAAAAH! By: @Bieber_MonCher

    ResponderExcluir
  18. OMG JUSTIN BEBADO ASUHSAUASHUASHUASHAUSHSA MORRI
    CONTINUA TIA GATONA KAKA
    TIA BEA

    ResponderExcluir
  19. Queeeree perfeitook tadinho do justin continuuua

    ResponderExcluir
  20. kkkkk, amei /@mesninadrew

    ResponderExcluir