31 de out. de 2012

Especial Hot ! - "Believe's Night"





Scooter: Bom show man! - disse Scooter parabenizando meu amor.
Justin: Foi incrível bro! Jay Bieber está de volta! - Jus comemorava sua volta aos palcos com sua nova tour chamada "Believe". Hoje havia sido o primeiro show, como sempre ele estava elétrico.
Kenny: Mandou bem rapazinho. - disse e logo recebeu uns soquinhos de Justin. Era sempre assim, dois bobões.
Justin: Qual é Kenny você ta falando com o rei do swag! - disse rindo em um tom de brincadeira. - Mãe! - ele gritou a minha sogrinha que vinha abraça-lo.
Pattie: Meu bebê! Você esta maravilhoso! - ela dizia com os olhos brilhando, dava pra ver o orgulho em seu jeito de falar.
Justin: Obrigada mãe! - ele sorriu a abraçando forte levantando a mesma do chão.
Alfredo: Com ela é assim né?? - disse indignado. - Parabéns Bro! - eles fizeram um toque. E finalmente depois de toda aquela comemoração ele me avistou na porta de seu camarim.
Justin: Fabi, meu amor! - ele sorriu e veio em minha direção tirando sua blusa molhada de suor.
Eu: Você foi fantástico meu amor! - sorri e ele me selou longamente. - É incrível né?
Justin: o que? - ele riu confuso.
Eu: Você tinha que tirar a camisa pra falar comigo, você só me provoca, seu idiota. - disse  ele riu.
Justin: Não se preocupe, mais tarde eu vou tirar tudo pra você. - mordeu meu lábio inferior.
Eu: É, espero ansiosamente. - sussurrei perto de seus lábios o fazendo sorrir maliciosamente.
Ryan: Hey, hey, hey! Parem o agarramento ai! - disse cortando todo o clima que tinha.
Justin: Nós não estávamos fazendo nada. - disse incrédulo.
Ryan: Porque eu interrompi né! - disse óbvio. - Jay B, banho agora que você esta fedendo muito e é capaz de termos intoxicação aqui! - disse abanando a mão em gesto de fedor, fazendo todos rirem.

[...]

Justin: Hey, mãe! Agora eu quero roubar minha namorada um pouquinho por que vocês já conversaram demais sobre roupas e cabelos e blá, blá, blá. - disse me puxando no saguão no hotel o qual havíamos acabado de chegar.
Pattie: Ciumento desde sempre. - ela bufou me fazendo rir e foi falar com Scooter.
Justin: Hoje a noite é nossa! Vamos fazer uma comemoração particular! - ele falou em meu ouvido me arrepiando.
Eu: Só não prometo me comportar nessa festa. - disse num tom completamente safado.
Justin: E nem precisa.  Vamos! - pegamos o elevador, e pude ver o quão o Justin estava impaciente. Sua perna balançava consecutivamente rápido, sem contar suas tentativas falhas de agarramento no elevador.

Eu: Calma amor já estamos chegando. - acariciei seu rosto.
Justin: Mas Fabs eu te amo e te quero agora! - ele resmungou baixinho.
Eu: Eu te amo mais e você vai me ter... - o elevador apitou. - agora! - sorrimos e ele foi me empurrando até nossa suíte.

Suas mãos tocavam todo o meu corpo, Justin fechou a porta com o pé mesmo e me empurrou na cama. Ele tirou sua camisa e a girou no ar. Ri com isso e ele arremessou sua blusa longe. Jus tirou o cinto completamente inútil de sua calça caída como sempre e arrancou sua calça também ficando assim só de cueca. Mordi os lábios com aquele pequeno e simples "Strip Tease".  Justin estava em cima de mim agora quase rasgando meu vestido, o ajudei a tirar o mesmo e logo estávamos de roupas íntimas. Ele sorriu ao me ver daquele estado, completamente louca e vulnerável aos seus olhos cor de mel que tanto amava.
Senti sua mão acariciando do meu pescoço até minha barriga passando entre os meus seios, Justin fez esse percurso novamente, só que agora usando sua boca dando beijos formando essa trilha te de fogo que percorreu em meu corpo. Agora seus beijos era concentrados em minha barriga enquanto suas mãos apertava meus seios ainda cobertos. Jus me encarou me olhando de um jeito safado que me fez pirar.

Justin: Amor, você está tão gostosa. - ele disse beijando minha barriga e subindo ao encontro dos meus seios. - Acho que já está na hora de tirarmos isso. - ele disse sexy abrindo meu sutiã frontal.

Justin mordeu os lábios e sugou meu seio esquerdo enquanto massageava o outro, de alguma forma ela tentava colocar os dois na boca. Aquilo só conseguia me excitar cada vez mais. O volume em sua boxer roxa estava enorme. Puxei ele pra cima e o beijei, enquanto nos beijávamos virei ficando por cima, suas mãos foram pra minha bunda e eu beijava seu pescoço loucamente.
Comecei a me movimentar contra seu membro já duro, ele não aguentou e começou a soltar seus primeiros gemido,  ele arrastou sua mão da minha bunda até meu quadril me apertando mais contra ele. Desci até seu membro e o mordi por cima da cueca, comecei a massageá lo ali apenas ouvindo seus gemidos abafados. Tirei sua cueca de uma vez e o masturbei rapidamente dando leves chupadas e lambidas na cabecinha. Consegui ir até a metade do seu pênis com ele em minha boca, a parte que sobrava eu continuava com os movimentos. Brinquei e chupei suas bolas e ele mantinha sua mão em minha nuca para que eu não parasse.
Senti seu gozo invadir minha boca como um jato, lambi e engoli tudo. Ele me olhou com a cara mais safada do mundo o que me excitou, fui ao encontro de seus lábios e ele me girou ficando por cima novamente.

Eu: Gostoso. - sussurrei e mordi seus lábios inferiores. Ele mordeu minha bochecha e beijou a mesma e desceu indo diretamente para a minha intimidade. Ele beijou minha virilha e ficou acariciando ali por cima da calcinha.

O tesão só aumentava, ele tirou minha calcinha e arremessou longe. Me penetrou com dois dedos e lambeu meu clítoris. Gemi muito alto quando ele movimentou seus dedos.

Justin: Geme pra mim amor, vai! - ele disse indo mais rápido com os dedos e dando leves beijinhos ali.

Gemi que nem uma louca, sem se importar com nada. Acho que ele também não estava mais aguentando pois ele tirou seus dedos de mim os lambendo em seguida e subiu em cima de mim. Justin me beijou fazendo eu sentir meu gosto e o senti me penetrar fundo. Gemi alto e ele começou a aumentar a velocidade e a força de suas investidas. O sentia inteiro dentro de mim, aquilo estava ótimo.

Eu: Vai... mais... awn... rápido! - ele foi muito rápido, parecia que iria quebrar em dois.

P.O.V Justin

Não sei como, mas Fabi conseguia desperta em mim um tesão imenso. Estava ficando louco ali enquanto a penetrava cada vez mais rápido e forte. Comecei a cansar e pelo visto ela percebeu. Vi Fabiana trocando as posições ficando por cima e logo se encaixando em meu membro. Ele rebolava rápido e cavalgava perfeitamente. Gemia ali apertando sua bunda como uma forma de aliviar meu tesão. Conforme ia recuperando as forças me levantei ficando sentado e com que ela ficasse sentada em cima do meu colo ainda encaixada em mim. Beijava e chupava seus seios e ela rebolava lentamente gemendo em meu ouvido, só pra mim. Passei meus beijos para seu pescoço o que a fez arfar de olhos fechados.
Fabi começou a se movimentar rapidamente de novo, estava prestes a gozar. Ela saiu de cima de mim e eu a olhei quase a matando por isso.

Eu: Amor volta, pelo amor de Deus! - disse desesperado.
Fabi: Vou fazer algo melhor. - ela sorriu maliciosa e eu a encarei safado também.

Senti sua língua gelada entrar em contato com o meu pênis. ela começou a chupar com muita vontade e eu gemia do mesmo jeito. Ela tava me deixando louco.

Fabi: Goza pra mim amor! - ela deu uma lambidinha na cabecinha.
Eu: Prefiro gozar dentro de você. - a puxei e subi ficando por cima, ela me olhava com uma cara de quem vai aprontar, que por sinal, pra mim era super excitante.

A penetrei fundo, colocando todo o meu pênis ali dentro e fui de vagar apenas a sentindo. Ela gemia e mordia os lábios frequentemente, soltei meu líquido como uma explosão ao sentir o dela molhar todo o meu membro. Sorrimos e dei umas tres lentas entocadas antes de sair dela. Tombei ao seu lado completamente ofegante não estando muito diferente dela.
A abracei no meio daquela escuradão e pude perceber que ela sorriu, senti ela me abraçar de volta e me dar um selinho.

Eu: Você é definitivamente a melhor em tudo! - disse ofegante
Fabi: Você que é!
Eu: Quer ser a melhor comigo então?
Fabi: Eu ja sou! - sorriu lindamente.
Eu: Então casa comigo e terei certeza disso. - colei nossas testas
Fabi: Você ta falando sério?
Eu: Nunca falei tão serio na minha vida.
Fabi: Claro que eu aceito casar com você! - ela sorriu completamente boba e a beijei. O beijo que talvez seja um dos mais importantes da minha vida. O beijo que selou a noite em que ela aceitou ser apenas minha para sempre.


*-----------------------------------------------------------------------------------------------*

Olá minhas lindas, de novo! Haha! Como vocês podem ver a vencedora é a minha maridaaaaaaaaaa Fabiana!!! A gente nem se fala muito mas nós e casada por que sim! Haha! Sei lá eu simplesmente amei o comentário dela minha lerdinha haha e teve outra que me fez quebra a cabeça pra decidir e pá. Mas sério depois de todos aqueles eu me sentiria tão culpada de sei lá "ignora-los" que eu fiz um presente pra todo mundo! haha E não se esqueçam que terá mais vezes e outras podem ganhar!!! Quem ganhou nessa não ganhará na outra! :)

Prêmios da vencedora!!! :)

Capa para face: Se não gostar, alguma coisa só falar no twitter que eu ajeito ou faço outra!


A plaquinha eu tive uns probleminhas ai depois eu vou te dar sem falta haha eu sou lerda então você deve saber como é! rsrsrs

Agora eu fiz essa capa para todas vocês!



Dúvidas?? sobre mim, sobre a ib sei lá kkkk (aqui)
Twitter fc (aqui) (sigo de volta só pedir!)
Twitter Pessoal (aqui
(sigo de volta só pedir!)

Quem não conseguir comentar mande seu comentário para o meu twitter que eu passarei pra ca com seu user!!


Espero que tenham gostado amores! Amo vocês!!


10 comentários:

  1. Caralhoooo q foi issoooo mdssssssss ameiiii continuuuua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *RESPIRA* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Pirei quando soube que tinha ganhado a 'promoção' o game..Vei se não te ideia quanto eu gritei..Pulei e tudo mais... pirei mais ainda quando eu li..Velho minha mãe pensou se eu estava doida,mais acho que ela devia te acostumado .. mais tudo bem.. Amei tudo o Especial a capa.EU QUERO MINHA CAPA *-* serio ficou perfeito...
    by:@FcArianagrandeS

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEITA, porra! #biebergasm :p KKKK Adorei isso. :) bj

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova, não sou de elogiar mas seu blog é 10! li todas as IB's, menos Dr. Bieber =/ continua com a Love Me Like You Do logo u.u ~~

    ResponderExcluir
  5. que safadescoooooo kkkk AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  6. ACHO Q SAFADO É ´POUCO ISSO AI É HOOOOOOOOT. KKKKKK'''''''''''

    ResponderExcluir
  7. omg mt perfeito veeeyy, amei tudo simplesmente tudo <3

    ResponderExcluir
  8. amei tá mt perfeito, parabéns a vencedora, e vc não vai dizer quem fez vc quebrar a cabeça pra decidir? haha tinha que dizer *--------* kkkkkkkk amei tudo <3

    ResponderExcluir