24 de out de 2012

Love Me Like You Do - Cap 21


You are the best thing ever been mine 
(Mine - Taylor Swift)



Entrelaçamos nossos mindinhos e ele me deitou.Justin levantou tirou a camisa e calça ficando só de box vermelha e se deitou atrás de mim. Nos ajeitamos e Jus colocou minha cabeça em seu peitoral. Ele deu um beijo no topo de minha cabeça e dormimos assim.

P.O.V Justin

Esperei ela dormir e fiquei acordade, queria de alguma maneira me certificar de que aquilo não era um sonho e que ela estava ali realmente em meus braços. Acariciei seus cabelos e vi ela se mexer. Olhei no relógio e marcava 4 horas da manha.

Megan: O que foi amor? Não vai dormir? - ela disse com uma voz bem rouquinha.
Eu: Eu to bem princesa, não to com sono.
Megan: Então vamos conversar! - disse e se virou pra mim sorrindo.
Eu: Volta dormi minha bebê. - disse olhando pra minha que continuava com o carinho.
Megan: Não, amor, como vamos ficar? Tipo.... tem a sua mãe. - ela disse e olhou pra sua mão que brincava com os dedos da minha.
Eu: Hey, eu disse que estava disposto a tudo, e vou fazer jus a minha palavra. Eu te amo e é isso que importa.
Megan: Obrigada, por não desistir de mim.
Eu: Obrigado por você me amar, do seu jeitinho, mas me ama. Eu sei.
Megan: Como pode ter tanta certeza?
Eu: Por que eu sou gostoso.
Megan: Você é só um nerd!
Eu: Esse é meu charme! - disse e rimos.
Megan: Vamos namorar escondido?
Eu: Se for preciso...
Megan: Mas o Chaz vai querer... bem, você sabe.
Eu: e você não vai mais ceder!
Megan: Eu sei, mas ai ele vai querer saber o por quê.
Eu: Você diz, por que tem gente melhor que te ama de verdade em casa.
Megan: Eu te amo. - sorriu e me beijou.

Subi em cima dela e continuei a beijando. Minhas mãos forma para suas coxas e eu as apertei a fazendo arfar, sorri com isso e beijei seu pescoço, que por sinal estava bastante convidativo. Como sempre. Estava ficanso excitado, esquecendo das consequências. Ela percorria suas mãos macias por cada extensão das minhas costas desnudas. Me arrepiando cada vez mais com seus toques quentes.

Megan: Jus... Justin.... amor! - ela me chamou a encarei. - Meus pais! - disse e ela sorriu de lado meio sem graça. Sorri do seu jeito fofo de ficar coradinha e a selei deitando novamente em seu lado.
Eu : Eu vou pra casa agora.
Megan: Não! Fica aqui.
Eu: Seus pais vão me ver.
Megan: Que merda! Ok, vou te levar lá.

Ela foi em direção pra porta, abrindo a mesma e eu fui em direção de sua varanda, assim que ela percebei que eu não estava a seguindo ela virou e me viu colocando uma perna pro lado de fora da grade.

Megan:  Justin! - ela gritou sussurrando.
Eu: O que foi?
Megan: Sai dai menino? - disse no mesmo tom
Eu: Não, tchau, até amanhã! Te amo! - disse joguei um beijo pra ela e pulei.

Não era tão alto assim, mais o suficiente pra eu cair agachado. Me levantei olhando em direção a sua varanda e ela me olhava assustada. Suspirou aliviada quando me viu bem.

Megan: Seu louco! Por que fez isso?
Eu: Louco só por você amor, e bem eu tinha que ir embora.
Megan: Você poderia sair pela a porta como uma pessoa normal.
Eu: Meg meu amor, eu não sou normal! E.... sair por aqui teve mais adrenalina - disse e rimos.

P.O.V Megan

Estava me arrumando pro colégio com um sorriso maior que o mundo. Bem, não era a toa depois de uma madrugada daquelas né? Depois de pronta, peguei uma fruta qualquer e comecei a comer. "Bom dia!" foi a única coisa que falei depois de um beijo em cada um. Parti rumo a escola, bem foi tudo como sempre.

Eu: Heey! - disse e todos me cumprimentaram. - Dianna e Cait eu preciso de vocês!
Dianna: Que foi amiga?
Cait: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Festa do pijama hoje, minha casa.
Dianna: Eba! Ok, estaremos lá. - sorri e comecei a conversar com elas.

Me distraí no assunto assim que vi Justin chegar, ele estava mais lindo do que nunca. E com uma roupa diferente, uma das nobas que havíamos comprado. Ele sorriu pra mim e eu devolvi tudo discretamente. Ele continou andando até uma loirinha parar ele. O QUE AQUELA PUTA TA FAZNEDO COM O MEU JUSTIN??

P.O.V Justin


Continua!! *-*

Hello!! Tudo bem?? Gostaram?? Espero que sim! 

Você viram como eu sou fofa gente??? kkkkkkkk Estava realmente inspirada a romantismo haha Me mordam suas totosas! kkkkkk 

Dúvidas?? sobre mim, sobre a ib sei lá kkkk (aqui)
Twitter fc (aqui)
Twitter Pessoal (aqui)

Beijos amo vocês! COMENTEM E DIVULGUEM O BLOG!!! Obrigada!

25 comentários:

  1. kra, a Megan com ciúmes kkkk
    continua logo
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwww que fofooooooooooos, ta mt perfeitoooooooo! continuaaa! @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  3. O.M.G
    Que capitulo fof's amore, continua logo to ansiosa pra continuar a ler...
    TE AMO
    BEIJÃO NO BUNDÃO

    ResponderExcluir
  4. QUE FOOOOFO *--* ESPERO QUE ESSA MINA LOIRINHA NÃO DE EM CIMA DELE ¬¬ kkkk continua logo poooooooooooor favor . @miinfb

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeita...como sempre!! Continua logo amor, você sabe que eu r-e-s-p-i-r-o sua ib - mãe do kidrauhl

    ResponderExcluir
  6. AI MEU SANTO CRISTO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, ESTOU MORRENDO. Ashuahuahua ta perfeito amor. E agora? Meg com ciumes? Hmmmmmm aashuahdyshu se bem que.ela.merece u.u

    ResponderExcluir
  7. aw vey mt perfeito <3 que romantismo haha *-* meg ciumenta haha u.u só falar haha, tá parei. amei tudo <3

    ResponderExcluir
  8. O PODER DE ME DEIXAR CURIOSA. VOCÊ DOMINA

    COONTINUA LOGO ISSO.

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS KKKKKK ta perfeita amor, amei
    beijos @heartsdrew/lu

    ResponderExcluir
  10. justin começou a revelar seu swag kkkkkkkkkk continua,to amandooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Megan ta com ciúmes la la la u.u Amei o capítulo *-* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  12. anwww a meg tá com ciumes q bonitinhaaa kkkk continua amoreee
    @princes_beadles

    ResponderExcluir
  13. Ooun. Eu ri no final, com ela xingando a loira. Quero saber oq ela quer. :p . Hmm. Ta inspirada neh?sei... Adorei o cap, continua logo, bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  14. Continua amora,a sua #IB tá ótima e eu to ficando inspirada...Divulga porfavor é meu e da minha irmã tenho duas #IB's lá e aproveita e segue ele porfavor... http://imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br/
    Vou divulgar o seu!!Obrigadinha...Juskisses.... :* Bijuuu S2

    ResponderExcluir
  15. Omgggggggggg que perfeição, aaa continua logo to curiosa *__* megan vai arrebentar a loira kkkkk s2

    ResponderExcluir
  16. quem é a vadia ? e o que ela fez com o Justin ? curiosa
    continua
    andressa ..

    ResponderExcluir
  17. Uiui Megan com ciúmes!!! Oq q essa Loirinha quer com o jus! Ele já tem dona ta tira os olho!! Morri com o Justin sendo anormal (coisa q ele e sempre kk) e pulando pela varanda kk!! Continua amoré bjs!! @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  18. Perfeitoooo....QUEM FOI A VADIA QUE PAROU O JUSTIN? HEIN? HEIN? kkkk...uiii a megan esta com ciumes kkkk....awwwwn esta muito fofis >.< ..continua bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaa que fofo kkkkkkkk ela ficou com ciuminhos néee kkkkkkkkkkkk continua :D

    ResponderExcluir
  20. Amei amor, continua, tá perfeita <3 By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  21. awn *-* ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  22. Continua ta mt bom
    *-----* to gamada nessa ib @_mypurpleboy

    ResponderExcluir