26 de out. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 23


Cause everything starts from something
But something would be nothing
Nothing if your heart didn't dream with me
(Believe - Justin Bieber)




Justin: Agora você me deve explicações.
Eu: Como? - perguntei confusa.
Justin: Que palhaçada era aquela na aula de biologia? - ele se referia a aula em que eu zoava os meninos. Chaz e Nolan. O que eu falo? To fodida, ele não vai entender.
Eu: Ué, eu não tava fazendo nada amor. Vem cá vem. - disse o beijando pra ver se ele esquecia mas o mesmo virava a cara toda hora.
Justin: Você pensa que eu não vi você rindo depois de ficas se insinuando pra eles?
Eu: Amor eu não fiz nada. Eu estava rindo de outra coisa.
Justin: Aé? Do que?
Eu: De uma piada ai.
Justin: Conta!
Eu: Eu não me lembro.
Justin Para de enrolar e assume Megan. - ele tava se estressando
Eu: Ok, eu fiz aquilo, mas eu só queria zoar, pra ver a reação deles.
Justin: E você gostou da reação deles? - disse sínico.
Eu: Justin, para vai! Eu não marquei de ver eles depois. - disse o provocando.
Justin: Eu já falei que foi pra ver você!
Eu: Ótimo estamos quites agora parou. - ele ficou em silêncio por alguns segundos e logo se pronunciou.
Justin: Ta tudo bem, mas eu não quero mais isso. - concordei e o beijei, ele finalmente correspondeu.

Eu amo o beijo desse idiota e não me canso de dizer isso. Paramos o beijo com alguns selinhos e sorrimos logo em seguida. Como sempre. Queria sair dali de mãos dadas com ele. Mas infelizmente não pode ser assim. Respirei fundo e o selei mais uma vez com o intuito de senti-lo de novo.

Justin: Tava pensando em dormir com você hoje! - disse abraçando minha cintura e me olhando.
Eu: Nem rola. - disse e minhas mãos acariciavam seus braços que eu tanto amava.
Justin: Por que? - ele perguntou decepcionado.
Eu: Festa do pijama hoje.
Justin: Ah, ok! Mas eu queria te ver hoje direito, sabe? - concordei com a cabeça.
Eu: Saímos daqui agora e vamos pra cachoeira? - disse com um sorriso de bebê no rosto.
Justin: Boa ideia! - saímos dali e como não tinha ninguém fomos andando tranquilamente até nossos devidos carros.

Entrei no meu carro e mandei um beijo pra Justin que devolveu o beijo sorrindo lindamente. Dei partida no carro e fomos pro nosso lugar. Estacionei o carro logo na frente do Justin e saímos dos automóveis. Ele veio me abraçar mais sai correndo até a cachoeira e pulei na mesma.

Justin: Sua louca! - ele gritou enquanto pulava e ia ao meu encontro.
Eu: Justin isso aqui é muito bom! - disse sorrindo completamente molhada.
Justin: Eu sei. Vem cá. - ele pegou em minha mão e me levou pra debaixo da cachoeira.
Eu: Você fica sexy molhado. - disse mordendo os lábios.
Justin: É? Vem cá! - nos abraçamos colando nossos corpos molhados.
Eu: Por mim ficava aqui o dia inteiro.
Justin: Se você tivesse comigo, não me importava de morar aqui. - nem hesitei em deixar um sorriso brotar em meu rosto.
Eu: Mas que namorado mais romântico eu fui arrurmar. - disse e beijei todo o seu rosto o fazendo o mesmo soltar uma gargalhada gostosa.
Justin: Eu tenho uma coisa pra você! - disse sorrindo
Eu: Sério?? Eu amo presentes.
Justin: Nossa pensei que você iria falar: "Obrigada meu amor, não precisava." - disse irônico fazendo graça.
Eu: Anda logo meu amor! - disse rindo e dando um tapinha de leve nele.

Nadamos até a beira e o Justin saiu primeiro e me ajudou a fazer o mesmo logo em seguida. Saímos correndo de mãos dadas até o carro do Justin. Estávamos completamente ensopados. Ele abriu o carro e de lá retirou sua mochila abrindo a mesma. Ele pegou uma caixinha muito fofa ela era azul bebê, era a minha cor preferida e ele sabia disso, em volta, tinha um lacinho roxo, a cor preferida dele. Sorri e ele me entregou o embrulho. Sem mas demoras abri o presente como uma criança abrindo o presente do papai noel.Ele havia me dado dois cordões lindos!




Eu: Ai meu deus, Justin! - disse incrivelmente feliz.
Justin: Você gostou? - ele disse feliz ao ver minha reação. - Eu não sabia qual eu comprava então eu comprei os dois.
Eu: Ai meu deus Justin, eu vou usar os dois. - disse e dei os dois colares para ele. - Coloca pra mim.
Justin: Claro vem cá. - me virei e puxei meu cabelo, deixando meu pescoço livre. Ele colocou os dois cordões e me deu um beijinho em minha nuca. Me arrepiei todo.
Eu: Obrigada por isso. Eu vou te dar um presente lindo também! - disse ja pensando em algumas coisas.
Justin: Vem me dar um beijo que eu ja fico muito feliz.

Sorri e o puxei para o beijo mais intenso dado por mim. Foi tão perfeito, aquele momento estava tão mágico. Ele colocou sua mão em minha cintura e a outra estava em minha nuca. O nosso beijo era tão delicado que não dava mais vontade de parar nunca mais. Paramos o beijo com vários selinhos longos e nos olhamos. Juntei nossas testas.

Eu: Você ta parecendo um cachorro molhado. - disse e ri.
Justin: Aé? - ele se afastou de mim e começou a sacudir seu cabelo loucamente como se fosse realmente um cachorro se secando. Respingava vários pingos de água em mim.
Eu: Para seu idiota! - disse rindo e colocando os braços na minha frente como forma de "escudo".


[...]

Nosso mar de rosa chegou ao fim e bem, tive que voltar pra casa. Alias hoje teria uma festa do pijama. Eu estava com saudades das minhas melhores amigas. Cheguei encharcada em casa e para a minha surpresa meus pais estavam em casa. FODEU.

Leila: O que a senhorita tava fazendo até agora na rua e chegou em casa toda molhada? - disse minha mãe.
Will: Explique-se agora Megan! - disse ríspido e autoritário.
Megan: Eu estava me divertindo. - disse nervosa.
Will: Aonde? - manteve seu tom de voz.
Eu: Numa cachoeira.
Leila: Com quem você estava?
Eu: Com meu namorado? - disse num sussurro. Eu não tinha coragem de mentir pra eles.
Will: Quem é ele? Quero o conhecer! - disse me olhando e eu paralisei.

Sabia que se meu pai visse o Justin iria ter uma reação parecida com a de Pattie. Meu deus, o que eu faço? Será que devo falar com Justin?


Continua!! *-*

Como vocês estão minhas lindas?? Espero que tenham gostado desse capítulo mega cute like me hahaha

Ai eu me apaixono por vocês a cada comentário véi você são demais, as melhores viu? Minhas princesas! haha
Minha fofura atacando again. hahaha

Vocês estão gostando mesmo?? Me ajudem, me deem sugestões.... VOTEM NA NOVA ENQUETE AO LADO!! 

Eu queria dizer também que estou muito empolgada com essa ib, vai ter muito drama, mas muito amor haha e parte hot também minhas safadas haha. Eu nunca pensei que diria isso mas eu realmente estou com inspiração pra essa ib.

Dúvidas?? sobre mim, sobre a ib sei lá kkkk (aqui)
Twitter fc (aqui)
Twitter Pessoal (aqui)


Bom minha lindosas é isso, beijos, AMO VOCÊS!


+28 comentários!


28 comentários:

  1. continua mô.

    Indica e comenta? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ ><

    ResponderExcluir
  2. ta mais perfeito a cada dia,seriooooooo,to amando muito,continuaa!!

    ResponderExcluir
  3. Continua. Ja mt bom. Vc e uma fofa to vendo que essa ib vai da oque fala

    ResponderExcluir
  4. Sua ib é muuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito perfeita vc é d+
    Continuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  5. 'o' continuaa /@mesninadrew

    ResponderExcluir
  6. Continua Minha Linda! Desculpa não ter comentado nesses ultimos capitulos é que eu tinha gincana na escola e enfim tive que arrecada muita coisa sabe?! Mais serio ta muiitoooo perfeitoo! Amei De Maiiis!

    By: @JBNinjaRoxo (Emily)

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAA
    que capitulo cute ^^
    continua logo, eu estou apaixonada pela sua IB, serio mesmo, voce escreve muito bem flor, nao tem como nao se apaixonar^^
    continua logo ta bom...
    TE AMO
    BEIJÃO NO BUNDÃO

    ResponderExcluir
  8. OIIII continua amoura ta lindoooo!!!To ganhando inspiração por causa de ti!!!!Fico lindo de mais....Beijooo

    ResponderExcluir
  9. amei continua perfeito to super ansiosa pro outro @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah!! Que perfeitooo continuaaaa pfv! Hahaha será
    Que o pai da Megan vai fazer a mesma coisa que meu pai fez? Hahahaha zoa, amiga boa sorte lá na prova, só espero que nao se esqueça de mim, se vc passar ok? Bjs te amo

    ResponderExcluir
  11. Eeeeeita. Meg se ferrou! E Justin tambem no fim das contas. KKKKK. continua looogo. Tô adorando. bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu to amando sua IB !!
    Tem drama, romance tudo q eu amoo kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. OWWWWWWT :3 QUE CAPITULO FOFO *u* ELES DOIS NA CACHOEIRA AWWN KKKKK PERFEITO @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  14. Ain q cap perfeito!!! Cara sera q os pais dela vao ser crueis como a Pattie?? O.o kkkkkkkkk @Bieber_MonCher

    ResponderExcluir
  15. OMB continuaaa !!!! Amo sua ib *-* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  16. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN continua minha princesa fofa linda, ta perfeito de mais cara O.o te amo xuxuzinho @iphonedrew aqui <33

    ResponderExcluir
  17. awwwwwwwwwwn, ta PERFEITA!
    continua logo por favor hahaha, e agora? sera que o pai da megan vai aceitar os dois? vishhh, to curiosa agr :/ hahaha

    beijos amor lu/@heartsdrew

    ResponderExcluir
  18. Estou apaixonada pela sua ib *-----* esta muito perfeito..OMB amei os colares muito lindos *-* . ual imaginei o Jus molhado naquela cachoeira ui parei kkkk.e agora sera que o pais dela vai deixar ela namorar o Jus?*o* tomara que eles deixem ne continua bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  19. será ? ta lindo
    continua .. andressa

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova aqui ><
    Muito fofo, continua *u*

    ResponderExcluir
  21. Amei amor, continua, tá perfeita como sempre <3

    ResponderExcluir
  22. Leitora nova, perfeito, serio.
    @1BelieberTaa.

    ResponderExcluir
  23. Haha que bom você começou a mandar o link de volta no twitter.Posso falar ??? Se eu falar q não comentava por que tava com preguiça ou não tinha tempo eu ia esta mentindo. Eu perdi o link da sua IB e fiquei com vergonha de pedir de novo se não você ia me chama de burra e tudo mais.Sua ib é muito diva ....Perfeito como sempre.Faz um favor casa comigo?kkkkkkk Perfeito como sempre e continua logo! by:@FcarianagrandeS

    ResponderExcluir
  24. Ain CONTINUA, CONTINUA ! TA PERFEITO ! Que capitulo mais cute >< :)

    ResponderExcluir