13 de out. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 14



Eu: Megan! Vem aqui amor! Vamos brincar gostosa! - disse rindo maliciosamente.
Megan:  O que tu disse idiota?
Eu:  Que te amo? - disse e ri.

P.O.V Megan

Eu: O que você fez como ele Chaz?
Chaz: A gente só bebeu um pouquinho pra comemorar. - disse rindo, também deveria está bêbado.
Eu: Vem Justin, vamos pra casa. - disse puxando ele.
Justin: Nossa vai com calma ai tigresa que o tigrão aqui já ta indo com tudo Rawr. - Não. Acredito. Nisso.
Eu: Você fica caladinho. Ô Shiiu! - ele colocou seu dedo indicador em sua boca fazendo "shiu" pra ele mesmo.
Justin: No silêncio é melhor né? - ele disse sussurrando.
Megan: aham, agora caladinho! - demorou 1 minuto e...
Justin: Megan! Cansei! Quero gritar! Gente! Eu e minha namorada vamos ter relações agora, ninguém nos pertube! - disse gritando. Bati com a minha mão na minha testa e sai correndo dali com ele.
Eu: Você só faz merda! - disse entrando no carro.
Justin: Você prefere no carro?? Amor é apertado não vai ter espacial pro jerry.
Eu: Jerry?
Justin: Meu melhor amigo. - disse olhando pro seu membro e eu ri.

Tentei ignora-lo, porém o mesmo colocou sua mão em minha coxa dando um leve apertão. Arfei automaticamente fazendo Justin sorrir. Comecei a estapear sua mão e ele tirou ela sacudindo-a em ato de dor.  Ri e dei partida no carro.

Justin: Agora da beijinho que nem a minha mãe faz. - ele colocou a mão perto da minha boca, bufei e dei um beijinho no local. Ele encarou sua mão e sorriu. - Ficou marca de batom! Olha Meg! - ele colocou sua mão na frente dos meus olhos tampando a visão.
Eu: Justin tira a mão. - disse desviando meus olhos para olhar a estrada.
Justin: Não, você tem que olhar.
Eu: Ahaam legal. - disse sem olhar.
Justin: Você não olhou! - olhei rapidamente e sorri, finalmente ele tirou.

O silêncio tomou conta do carro por um momento relaxando minha cabeça, queria que permanecesse assim, mas era impossível com o Justin no carro, ainda por cima bêbado.

Justin: Megan!! - ele gritou me fazendo o olhar assustado.
Eu: O que foi?
Justin: Meu sapato ta apertado. - disse e colocou seu pé em cima do porta-luvas.
Eu:  Então tira!
Justin: Não! Eu vou ficar resfriado com esse chão gelado.
Eu: Você tá num carro.
Justin: Aé! - disse e tirou o sapato aliviado.
Eu: Idiota?
Justin: O que?
Eu: Nada.

Justin ligou o rádio e estava tocando um rap. Ele começou a rir e cantar o rap gritando. Eu ja tava ficando surda. Desliguei e ele ligou de novo e isso se repetiu umas 8 vezes, até ele ganhar.  Eu já tava com dor de cabeça dele cantando no meu lado.
Sorri aliviada ao estacionar em casa. Sai do carro e ele também. Tive que ajuda-lo já que o mesmo não conseguia andar direito.

Justin: eu quero um ponei, você me da um ponei?
Eu: Justin meu querido, se você abrir a boca eu te mato.
Justin: Eu não quero morrer!
Eu: Então quietinho! - ele assentiu e fomos para meu quarto
Justin: Vem cá minha gostosa. - disse se jogando na cama.
Eu: Como pode de tão bobo para tão safado.
Justin: Posso ser bobo e safado se você quiser. - disse mordendo os lábios.
Eu: Vamos tomar banho! - disse indo para o banheiro ligando o chuveiro em seguida.
Justin: Epa! Vamos! Tira a minha roupa. - ele colocou os braços pra cima para que eu pudesse o despir.

Ok, eu queria aquilo então logo tirei sua camisa e fiquei aproveitando aquela vista perfeita. Tirei sua calça e vi sua cueca boxer branca. Preferi não tirar sua cueca. O Joguei no box  e Justin fez uma cara engraçada.

Justin: Agora eu tiro sua roupa. - ele saiu do box todo molhado.
Eu: Sai! - o empurrei novamente que fez cara feia.

Olhei pra aquele corpo e percebi que sua cueca molhada ficava transparente, porra já tava molhada. Mordi os lábios e sai do banheiro.
Percebi que o Justin tava demorando, fui até lá e ele brincava com o Shampoo. Ai essa noite vai ser longa.

[...]

Bom, depois de um guerra no banheiro eu coloquei ele pra dormir. Me preparei para fazer o mesmo e me deitei. Me virei e dormi, senti seus braços me aconchegando e sorri com isso dormindo confortavelmente bem. Nos braços de um idiota. Do meu idiota.



Continua! *-*

Hellooooo, gente devido ao horário não vou falar muito kkk so quero que sigam a minha cadela e leiam e comentem na ib dela É A FLAVIA GENTEEE eu sei que vocês leem a ib dela pq ja falaram dela pra mim kk ELA VOLTOU UHUULL

http://sonhosdebelieberjb.blogspot.com.br/ <<<< LEIAM!!!

Beijos e amo vocês!!

25 comentários:

  1. Awn quero mais @_mypurpleboy

    ResponderExcluir
  2. anwwww que lindo vei achei muito fofo kkk continua minha bitch totosa e lindaaa haha bejooo te amuu
    @princes_beadles

    ResponderExcluir
  3. KENNYCAT QUEM NÃO A IB DA FLAVIS NÉ?!?! KKK NEM ME AVISOU QUE POSTOU NÉ CABRITA?! KKKK GENTE O JUS BEBADO FICA MAIS IDIOTA AINDA OH GOSH! KKKKK ELA TENTANDO CUIDAR DELE QUASE DEU MERDA KKK CONTINUA LOOGO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    amei esse capitulo, tipo o Jus bebado é muito idiota...kkkkk
    Conitnuaaaaaaaaa...
    TE AMO BEIJO NA BUNDA

    ResponderExcluir
  5. Ri pra karak' quem não queria um idiota desse.kk'
    se puder divulga a minha ib?
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK me deitei no Justin em momento V1D4 L0K4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, continua logo amor, ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  7. Continua ta muito boa amr quero ver logo oque vai acontecer haha bjss @Princesas_do_JB

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa, eu sou apaixonada pela ib da Flávia, vcs duas escrevem muito bem!

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  10. Kkkk muito engraçado o Justin bêbado . adorei o capítulo *-* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  11. continua logoooo ta perfeitaaaa .
    @NegonaDoBieber

    ResponderExcluir
  12. ta lindo demais continua
    beijos Andressa !

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com o justin, kkkkkk continua please /@mesninadrew

    ResponderExcluir
  14. Cadê o capitulo HOT May ? I need ! KKKKKKKKK , mas estou amando assim ok ? OMG Justin bêbado ! Tem mais besta ? NOT , pera , lembrei de nós e nossas conversas doidas HAHA kkkkkkkkkkk OMG ! Bjs , te amo princesa♥

    @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir
  15. Você é uma idiota, que esta do meu lado agora e esta rindo desse comentário... hahaha em fim, ta muitoo perfeito amiga, ri pra caramba e você sabe porque vc estava do meu lado quando eu li.. em fim ta muitoo legal, e perfeito, ameeeei o Justin bebado é muitoo engraçado. PS: para de fazer soco soco bate bate na minha perna por favor? OK bjsss

    ResponderExcluir
  16. awwwwn esta perfeito nossa eu pensei que ela ia ficar bravo com ele KKKKKKKK eu ri com o Justin bebado nossa muito engraçado e safadenho demais KKKKKKKK..hmmm ja querendo nham nham neh Jus KKKKKKKK....ownt eles dormiram depois juntinhos >.< que fofuxos >.<..bye bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  17. Uaaal seriio esse cap. foii simplesmentee.......DEMAIIS ok eu rii do Jus bebado kr fiica aiinda maiis besta hahaha continua logoo Parceiiraa bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  18. que peeeeeeerfeito, awn continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  19. AMEI ESSE CAP. KKKKKKKKKK O JUSTIN JA É IDIOTA, E BEBADO FICA MAIS AINDA KKKKKKKKKKK MORRI DE RIR KKKKKKKKKKK @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  20. Perfect maaaaaaaaaaaaaay ahsusahsau
    quero um cap hot hot kaka
    Tia bea

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkk ta perfeito o capitulo,amo suas história amor..continua logo se não vc me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  22. Continua??? Cade hot?! Eu quero!!

    ResponderExcluir