5 de out. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 9

I say I hate you, we break up, you call me, I love you
(We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift)



Ele parou de sorrir e fitou meus lábios, ele se aproximou e eu também, nos beijamos tão intensamente que com certeza não foi falso aquele  beijo igualmente ao sentimento que estava crescendo em mim por ele. Pelos os olhos cor de mel. Só pelo fato dele me amar como ele me ama.

[...]

Estava na hora da saída. Quer dizer só pra quem não tem treino. Justin vou treinar junto ao time no campo e eu fui com as líderes de torcida torcer para os meninos. Me arrumei com o meu uniforme e fui pro campo. Vi as meninas e dei as ordens. Touchdown! Fizemos nosso grito e coreografia. Parei um pouco pra observar e ninguém passava a bola pro Jus, quando ele pegava era por esforço dele mesmo. Comecei a gritar seu nome sem me importar com risinhos alheios.

Eu: Vai Justin! Você vai conseguir! - gritei e ele me respondeu sorrindo

Ah! Não acredito ele fez ponto! Sorri e torci bem alto fazendo o mesmo sorrir olhando pra mim. Fui até ele correndo e o beijei no meio do campo. Ok, talvez eu estivesse levando essa história de namoro falso a sério demais. Parei o beijo com um selinho e ele me deu mais um. Voltei pro meu lugar e as meninas me olhavam com uma cara ridícula de quem comeu e não gostou.

Xx: Pode falar, quanto ele pagou? - ouvi a voz da biscate da Ashley.
Eu: Queridinha! Ele me paga todos os dias só pelo fato de sorrir, isso já é uma recompensa.
Xx: Nossa você tá apaixonada, por aquilo? - disse ela com cara de nojo, na boa eu que deveria ta com cara de nojo de ta falando com um verme daquele.
Eu: Ashley, eu realmente acho que você fica mais bonita calada, porque pra falar é necessário cérebro e isso com certeza você não tem, então vai rebolar lá pra sua esquina que de tábua eu já estou cheia! - dei um sorrisinho cínico e ela saiu. FINALMENTE!

A coreografia estava bem melhor e digamos que eu coloquei a Ashley pra dançar lá trás. Pois é, ela tava me incomodando. Tomei o banho no vestiário me troquei e fiquei esperando o Justin.

P.O.V Justin

O treino acabou, fui pro vestiário sorrindo. Acho que não é novidade pra ninguém que o ato da minha namorada falsa me surpreendeu, de uma forma boa claro. Aquilo foi perfeito. Estava nas nuvens me trocando até que ouço risadas altas vindo do corredor da frente. Comecei a prestar atenção e percebi que era Chaz, Ryan e seu grupinho. Fiquei ali quieto escutando.

Chaz: Não sei cara, eu ainda pego ela. Você viu a bunda dela?? - ele disse e todos riram.
Ryan: Eu já comi e nossa véi ela é muito gostosa! - disse completamente malicioso.
Mat: Cara a Dianna é incrível na cama, sem contar os peitos delas, são enormes.
Chaz: Ninguém supera a Megan! Ela com certeza é a melhor!
Ryan: Tenho que concordar! Ela é apertadinha e sabe fazer um boquete que meu deus!
Chaz: Pode crer, eu comi ela várias vezes e não me canso nunca.
Ryan: Aham! E a carinha de safada que ela faz na hora lá.
Mat: Ela sabe como excitar um homem, antes da Dianna também peguei ela.
Ryan: Agora eu não entendo o que faz aquela Deusa, namorar aquele garoto que com certeza é virgem.
Mat: Logo, logo a Megan acaba com esse problema. - disse se referindo ao fato da virgindade.
Chaz: Acho que ela ta usando ele. Sei lá. E tive um papo com ela esses dias, só sei que eu nao vou aguentar ficar sem me divertir com ela. - disse maliciosamente.

Cansado de ouvir aquela conversa de acéfalos eu sai dali e ia pra porta do vestiário. Até que um dos idiotas fala algo que me irritou. Tinha que ser o Chaz.

Chaz: Falando no virgem! - disse alto fazendo os outros dois gargalharem.
Eu: Para com isso idiota! - disse tentando não ligar.
Ryan: O que foi Justin? Ta com fugindo da verdade? - disse cínico.
Eu: Não vou ficar aqui ouvindo vocês! - disse e sai dali ouvindo as risadas e alguns gritos como:  "virgem" "gay"...

É incrível como tenho tudo para estar pra baixo e o sorriso dela muda tudo. Meg me esperava sorrindo na frente do colégio. Fui até ela e lhe dei um selinho.

Megan: O que foi? Ta meio estranho, parece está tenso. - disse fazendo carinho em meu ombro.
Eu: Não foi nada apenas os meninos no vestiário.
Megan: O que eles fizeram? - disse ela se exaltando.
Eu: Não foi nada. Esquece isso, quer um sorvete? Tem uma sorveteria lá perto de casa ótima! - disse mudando de assunto e me aproveitando um pouco. Qual é eu a amo.
Megan: Ah sim! Claro! - sorriu e fomos andando.

[...]

Eu: Vai querer de que? - disse olhando os sabores.
Megan: Chocolate com calda de morango.
Eu: Uau! Vou querer de flocos com calda de morango. -  pedi para o atendente. Fomos até a mesa e sentamos.
Megan: Parabéns pelo o ponto de hoje! - sorriu.
Eu: Foi por causa de uma torcedora especial.
Megan: Eu sou realmente uma torcedora incrível. - disse rindo e pegando os sorvetes que acabaram de chegar.
Eu: Tava falando da Lisa, mas pra não te deixar sem graça.... - brinquei.
Megan: Aé? Ok então na proxima vez eu te vaio - disse rindo, e nossa era uma risada gostosa que me fazia sorrir junto.
Eu: Poxa, magoo. Ai você vai ser conhecida pela a menina do namorado que não sabe jogar nada.
Megan: Eu não me importo com o título que ele possui e sim pelo o seu coração.
Eu: Megan filosofando e usando frases clichês?? - fiz uma cara engraçada que fez ela rir. - ta usando muito tumblr né?
Megan: Ha-ha, claro po! - disse irônica e devorando seu sorvete.
Eu: Hey vai com calma na sobremesa.
Megan: Xiiiu! - disse e pegou sua colher suja e passou em minha boca.
Eu: Entendi! Queria um beijo gelado né? - disse e me aproximei dela fazendo biquinho.
Megan: Eu não! Não beijo boca suja. - disse ela colocando a mão na boca.
Eu: Vem cá Megan! - disse a puxando e ela continuou negando.

Ouvi um barulho de sininho, típico de quando alguém entra no restaurante. Megan, olhou em direção a porta e me fitou em seguida e me puxou para um beijo antes mesmo de me deixar ver quem era. Sim, o beijo tava gelado, porém, muito gostoso. Assim que ela parou o beijo sorrimos e eu olhei pra trás podendo ver quem era. E como eu imaginei, era nada mais nada menos do que Chaz, Ryan, Mat, Ashley, Dianna, Lisa. Megan olhava com ódio para Ashley e percebi que a mesma esta com o Chaz. Será que ela tá com ciúmes?? Por que quando tudo ta perfeito algo atrapalha?

Dianna: Hey Meg! Vem sentar com a gente! - disse sorrindo simpática.
Megan: Vou ficar aqui mesmo curtindo meu namorado. - sorriu olhando pra mim.
Dianna: Ah sim! - disse olhando com uma cara estranha pra mim.
Chaz: Deixa ela Dianna, já que ela quer ficar com o otário, o problema é dela. - Chaz, sem suas provocações não seria ele.
Megan: Para com isso Chaz! A inveja dele me ter e você não é tão grande assim? - disse se levantando.
Chaz: Eu ja te tive várias vezes, já o virgem babaca aí... - disse malicioso na primeira parte.
Megan: Cala a boca idiota! - ela disse já irritada. - Vem Justin! - ela me puxou.

Megan, tava de cabeça baixa. Tomei coragem e peguei em sua mão, ela olhou rapidamente para as nossas mãos entrelaçadas e as encarou por algum momento.

Eu: Você quer ir lá pra casa? - disse um pouco envergonhado.
Megan: Justin, você não acha que estamos indo sério demais? - disse sincera.
Eu: Calma Meg! Não vamos fazer nada.
Megan: Ok então!
Eu: Você gosta do Chaz? - aquela dúvida tava me matando.
Megan: O que? Não! Eu acho que to gostando de outra pessoa. - disse essa última parte mais baixo quase em um sussurro.
Eu: Sério?
Megan: Serio é que eu não sei... - disse embolada. - Você já sentiu algo do tipo: querer ficar com essa pessoa toda a hora, sente algo diferente quando a beija, ama o jeito carinhoso dessa pessoa. - ela dizia toda boba. Por um minuto pensei que fosse eu, mas o que levaria a MEGAN JOHNSON se apaixonar por mim?
Eu: Você tá apaixonada Meg! - disse um pouco triste. - Eu também sinto isso, mas essa garota nunca iria querer nada comigo. Ela é perfeita demais pra mim.
Megan: Durante minha vida eu aprendi que ninguém é melhor do que ninguém. - disse me encarando. - Não se coloca pra baixo Justin, a vida já faz isso por si própria. Não a ajude a te derrubar.  Eu te aconselho a ligar pra essa garota hoje e chama-la pra sair.
Eu: Ok, é o que eu irei fazer! - disse sorrindo. Sei lá aquelas palavras mexeram comigo.

Andamos mais um pouquinho e logo estava em casa. Chamei por minha mãe e ninguém respondeu. Fui na cozinha e encontrei um bilhete dizendo que ela foi no mercado. Ótimo, estou sozinho com a Megan. Voltei pra sala e ela estava sentada no sofá olhando a sua volta. Fui até ela sentando ao seu lado e a fitando.

Eu: Estamos sozinhos!
Megan: Sério? - ela disse um pouco nervosa.
Eu: Aham! Vamos ver Tv aqui mesmo. - disse para acalma-la
Megan: Ah, claro! - sorriu.

Liguei a tv normal e ficamos assistindo. Ela tava toda encolhida no canto do sofá provavelmente envergonhada. Ri daquilo e peguei suas pernas colocando-as em meu colo.

Eu: Sinta-se a vontade. -  disse sorrindo e ela fez o mesmo.
Megan: Obrigada.

Comecei a acariciar suas pernas macias e ela foi meio que relaxando. Continuei o carinho e subi um pouco para sua coxa, a Megan era realmente perfeita, sua coxa era linda e gostosa. Apertei de leve elas e a ouvi arfar. Aquilo foi o limite pra mim. Olhei pra seus belos olhos e a beijei. Sem mexer minha mão de lugar foi a deitando no sofá ficando por cima dela durante o nosso beijo, acho que o mais intenso de todos.
A beijava como nunca beijei uma garota antes. Minha mão apertava aquela coxa com vontade agora. Ela colocou suas mãos em minhas costas e subiu minha camisa. Me separei um pouco e tirei a mesma. Quando estávamos realmente nos empolgando só ouço a voz da minha mãe seguida de um barulho de porta.

Pattie: Justin?? - disse com os olhos arregalado fazendo eu a olhar do mesmo jeito e deixando Megan completamente sem graça.




Continua! *-*

Hey! Tudo bem?? ME DESCULPEM AMORES!!! Eu viajei e sai o dia inteiro realmente não deu, mas para compensar eu fiz esse cap big! EEEEEE kkkkkkkk Espero que gostem Maycats! kkkkkk

Genteee eu to muito feliz! Cara eu realmente pirei com isso! OLHEM! V


Muito obrigada princesas lindas! Amo vocês! Eu comprei um anel e quero dedicar ele a vocês! O simbolo de carinho por vocês!



BEIJOS AMORES!

NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG AMORES TAMBÉM DÁ COM A CONTA DO TWITTER MESMO VOCÊ QUE NÃO COMENTA SÓ PRA MIM SABER QUE VOCÊ LÊ!

36 comentários:

  1. aaaaa que liiindo ta muuito perfeito eu não to me aguentando aquiii

    ResponderExcluir
  2. Poxa sera que pra compensar nao tem como vc postar oitro nao ? quero muito saber o vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. ooowwwwwn que meiga vc, continua :)/@mesninadrew

    ResponderExcluir
  4. meu Deus, ta perfeito. Justin safadenho, hmmm
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  5. Eu ri tanto nesse final agora, fiquei imaginando a cara deles. KKKKKKK. e a cara de Pattie, KKKKK Ox. Continua logo, bj.

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  6. Poxa vc bem que para compessar pelo tempo sem postar , podia postar outro hj , to morrendo de curiosidade pra sbaer o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  7. que coisa linda! mayara venha ser pfta comigo ok? Sou sua eterna bebezinha

    ResponderExcluir
  8. Ah pattie neh justo agora que voce chega aaaaaaaah acabo com o clima :( kkkkkk....hummmmm ela esta apaixonada sim pelo o Jus hummmm....esta perfeito arrrr eu ja nao gostei dessa Ashley RUM !...e o Chaz tem que parar de ser safadenho nao so ele mas os outros meninos tambem...mas eu acho que eles nunca vao mudar kkkkkkkk...esta perfeito continua eu quero ver logo a Pattie tando um chilique kkkkkkkk.....bye bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAHHH que perfeitoo amigaa, parabénsss 31 comentários, feliz por ti!!! Continuaaa logo ta muitooo perfeitooo!!! *----*

    ResponderExcluir
  10. ta perfeita continua @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  11. Ih ferrou! Oq vai acontecer? Continuaaa!!! Ta perfeito! @karol_maria13

    ResponderExcluir
  12. Pattie matando o Justin em 3.2.1 kkkkkkkk
    Continua <3

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAA ta perfeito !
    o que será que a mãe do Justin vai achar disso ?
    ansiosa =]]]
    continua
    @DressaSalvador
    beijox
    se cuida ♥

    ResponderExcluir
  14. perfeito minha puta exclusiva!!!!! to com saudades e vc ainda nao fez o video! sogrinha atrapalhando tudo spaokspokpsok! quero saber o que ela vai achar disso rs!continua minha puta dorminhoca exclusiva! te amo

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAA a sogrinha tinha que atrapalhar...kkkk
    Perfeito..continua

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO *o* AWWWN QUE LINDA...



    @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  17. OMG a Megan com vergonha ? KKKKKKKKKKK imagine a cena que hilaria eu iria rir KKKKKKKKK
    O Justin é tão fofo com ela *--* quero um desses pra mim.
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  18. Awwwn o Justin e Tao fofo com ela mas Tbm safadenho kkkkkkk!!! *o* oq será q a pattie vai achar disso?!!! U-u a sigrinha tinha q atrapalhar né!?amor 10000000000000 desculpas ta? Pq eu não comentei no cap passado e q cê sacomene? A preguiça e muito grande q ela me domina!!!! Kkkkkkk mas aki estou eu comentando!! Kkkkk te love muito ta? Ok kkk bjsss diva minha ahhh nem deu o eu ver soua twitcam e q eu tinha q dormir pq aki já era muito tarde :(!!! Okkkkk.... Da p continuar porfaaaa? To pirando aki!! Ta agora já vou kk xauuuuu diva @ beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  19. Awnnnt e obrigado pelo símbolo do carinho amor!!! Amei @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  20. Pattie eu te amo , mas tinha que chegar bem nessa hora ? u.u kk Adorei o capítulo *--* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  21. to amando .. continua loooogo ! @miinfb aqui

    ResponderExcluir
  22. Ahh cada dia sua ib fica mais perfeita!! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  23. noooooooosssa fiooii simplesmentee tensooo e demaiis viish Pattie tinha que chegar logo agora kkkkkkkkkkkkkk continua liinda bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  24. ameeeeei continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. continuaaa amoreee bejoo te amo suaa lindaa
    @princes_beadles

    ResponderExcluir
  26. tá mto perfeito, continuaaaaa por favor!!!!!!!!!!!!!!??

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Terminei ! KKKKKK dps de 12 hrs O.O Tá tão lindo *--* Tudo tem que dar certo pra eles ,o mais rápido possível ! Quando eles tavam quase lá a Pattie chega ¬.¬ Maldade ! kkkkkkk Beijocas :* Te love princesinha diva ♥ @biebermeunormal

    ResponderExcluir
  29. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta perfeito demais cara, continuaaaaa please, putz o ib perfeita kk,pattie chega bem na parte boa ahhhh nao viu u.u quero parte hot com o jus e a megan vei><
    @1beliebertarada

    ResponderExcluir
  30. kennycat!!!!!!!!!!! PATTIE SOGRA LINDA ATRAPALHANDO O DESENVOLVIMENTO DA COISA! KKKKKKKKKKKKKKKK Agr que o Jus ia ficar na boa fudeu com tudo! kkkkkkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir