2 de out. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 8



Vocês querem que eu faça twitcam agora?? Respondam!

Enquanto íamos pra sala ouvi uma voz gritar do meu lado: "se prepare pra ser corno". Olhei pra Meg ao meu lado que abaixou a cabeça, provavelmente ela ouviu. Isso parte meu coração.

Eu: Por que? Ta com inveja? - disse me virando pra trás e falando com aquele ser.
Xx: Você falou comigo?
Eu: O único que ta com inveja aqui, é, parece ser você!
Megan: Justin para com isso. - sussurrou.
Xx: Apenas falei a verdade, corno! - disse e seus amiguinhos babacas riram.
Eu: Fazer o que, pelo menos eu tenho alguém. E você seu otário? - fiz um gesto de masturbação e todos riram. Até eu tava me impressionando comigo mesmo.
Xx: Seu viado, vai se traído pela namorada vadia em um piscar de olhos! - ok ele ofendeu a Megan.
Eu: Isso é inveja que eu namoro a garota mais perfeita dessa escola. É melhor você engolir seus germes antes de falar da Megan. - me virei encerrando aquela discussão. - Vem princesa. - puxei ela pela cintura e vi seu sorriso mais que perfeito.

P.O.V Megan

Eu estava pirando por dentro. Primeiro ele me defende na frente de todos, depois me chama de princesa. Sem contar que ele tinha o sorriso mais perfeito que eu já vi em toda a minha vida. Fui com ele sorrindo feito uma boba. Nenhum garoto havia feito algo parecido com isso por mim antes. Chegamos na sala e ele se entrou na frente, seu lugar de sempre, eu não iria ficar na frente não mesmo.

Eu: Jus, senta aqui atrás. - disse de mãos dadas com ele o puxando.
Justin: É melhor não. - ele olhou pra trás encontrando o pessoal popular do time de basquete.
Eu: Você é um do time agora.
Justin: Eu prefiro ficar aqui! - disse decidido.
Eu: Ok, então eu fico. - disse e me sentei ao seu lado. - Bella, posso sentar aqui hoje?
Bella: Claro! - ela sorriu retirando suas coisas.
Eu: Obrigada Justin! - sorri

Justin iria me dar um selinho, porém o professor chegou o interrompendo com o seu ato. A aula passou entediante, nem tinha como eu conversar com o professor bem na minha frente. O intervalo chegou e eu tava esperando o Justin na porta quando sinto ser puxada por alguém. Quando a pessoa me empresou na parede vi quem era.

Eu: O que foi Chaz? - disse o encarando.
Chaz: Pode ir falando, por que você tá com aquele otário?
Eu: O otário me trata bem melhor do que você!
Chaz: Engraçado, porque quem te acolheu depois de tu fazer aquela merda no 9° foi a gente. - merda.
Eu: Não quer dizer que eu to namorando ele que vou abandonar vocês!
Chaz: Você nunca namorou sério Megan, qual é? Prefiro você antes.
Eu: Eu cansei de ser tratada como uma vadia Chaz!
Chaz: Você não era vadia! Você nunca se importou com isso. Olha o que ele fez! - disse sério.
Eu: Mas eu cansei todos me julgam e nem me conhecem, só quero mudar minha imagem.
Chaz: Megan, eu quero você! - disse roçando seus lábios em meu rosto.
Eu: Estou namorando agora Chaz! - o empurrei e fui pro pátio.

Procurei Justin e o encontrei autistando com seus fones e jogando joguinho em sei IPhone. Me sentei ao seu lado sorrindo e o encarei e ele fez o mesmo.

Justin: Onde você tava depois da aula?
Eu: O Chaz me puxou, ele queria conversar.
Justin: Hm. - disse e olhou pra baixo
Eu: Hey, não aconteceu nada. Sou uma menina comprometida agora! - disse rindo e ele me acompanhou.
Justin: To sabendo que seu namorado é um gostoso! - disse rindo
Eu: Hum, você não deve tá falando da mesma pessoa que eu. - brinquei. - Ele é um magricelo que acha que tem músculos.
Justin: Poxa, magoo. - ele fez um beicinho lindo.
Eu: Mas em compensação ele tem um sorriso mais lindo do mundo e os olhos cor de mel mas hipnotizantes do mundo. - sorri o fazendo sorrir junto.

Ele parou de sorrir e fitou meus lábios, ele se aproximou e eu também, nos beijamos tão intensamente que com certeza não foi falso aquele  beijo igualmente ao sentimento que estava crescendo em mim por ele. Pelos os olhos cor de mel. Só pelo fato dele me amar como ele me ama.


Continua! *-*

Hey Maycats! Tudo bem?? Espero que tenham gostado estou amando os comentários de vocês haha AGORA TA TODO MUNDO GOSTANDO DA MEGAN NE !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu disse que ela era legal kkkkk 2bjs pro Justin chamando ela de princesa. kkk owwwntt sou muito meiga véi kkkk

É isso ME RESPONDAM DA TWTICAM NOS COMENTÁRIOS!!

Beijos totosas!!

32 comentários:

  1. Fazzz logo essa twitticam sua bitch kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amooo ta muitooo perfeito *------* Justin meigoo muitoo fofo!!! hahha continuaaa please.

    ResponderExcluir
  2. Kennycar curica da minha vida agr a megan é boazinha né?! Ei conta o segredo dela!! Eu sou muito curiosa u.u kkkk Justin LARGA ESSE LEITE AGR MULEQUE OLHA QUE EU PEGO O COGUMELO E PRENDO ELE DENTRO DE UM ELEVADOR COM VC EIM! Kenny negão lindo agr tá só de boa na Believe TOur né?! NEm tem que separar as Beliebers loucas (igual a eu) de perto do palco! kkkkkkk Continua logo!!

    PS: EU SEI QUE TU NÃO É MEIGA U.U kkkkkkk

    TCHAAAAAAAAAAAU! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  3. Aww, que fofo o Biebs chamando ela de princesa <3
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  4. Eu nao vou poder ver sua twitcam puta exclusiva, to no cel! EU QUERO SABER O Q Q ACONTECEU COM ELA NO 9º ANO!! rs fala logo sobre isso minha puta exclusiva!!! Eles dois tao mt fofos! To curiosa! Ve se fala no de amanha o q aconteceu com a megan no 9º! Enfim, ta perfeito MINHA puta exclusiva! Ve se faz o video cantando logo! Te amo minha puta dorminhoca exclusiva! Bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA continua please,tá perfeita
    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  6. OMG que tudo esse capitulo tiaaaaaaaaa! muito lindo, perfect
    e sim quero ver tu na twitcam u-u
    Tia Bea xoxo

    ResponderExcluir
  7. *weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee* ta perfeito continua
    eeee faz twit siim >.<
    xoxo Taii

    By: @FCswagjb

    ResponderExcluir
  8. ooooooooooooooi continuuua to amando, pena que o cap fou pequeno mais tudo bem *--* essa ib é deeeeeeeeeeeemais serio @_mypurpleboy

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaah que perfeito *---* continuuua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  10. Awnnn achei mt fofo ele a defendendo ameiiii continuuua

    ResponderExcluir
  11. Esse capítulo foi super fofo *--* adorei o capítulo , continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  12. PERA...."MAYCATS" ??? KKKKKKKKKKKKKKKKK OH GOSH :p TO AMANDO....ELES SÃO TAO FOFOS *u* O QUE ELA FEZ NO 9° PORRA ????? QUERO SABER LOGOOOOOOO


    @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaah May chata continua logo u.u ta perfeito como sempre né

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA LOGO ! PLEASE SE NÃO EUZINHA AQUI MORRE DE CURIOSIDADE U_U TÁ MUITO FOFO , BEM DO JEITINHO QUE EU GOSTO *.* LI EM 10 MIN , PRA COMPENSAR OS 55 DO CAP ANTERIOR KKK TÚ JÁ FEZ A TWITICAN ? QUERIA VER :\ SE AINDA NÃO FEZ EU QUERO VER :D TE AMO MINHA PRINCESINHA BJS :* @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir
  15. Ooooun. Adorei. A Meg ta legal, to gostando dela. :) , eles estao fofos :) , KKKK. CONTINUA LOGO. BJ

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  16. Owwwn o Justin é tããão fofo *-*
    Tá perfeita sua IB

    ResponderExcluir
  17. Eh isso ae Megan to gostando de tu kkkkkkkk..awwwn queria que um dia o Jus me defendesse assim ia ser maravilhoso ownnnnnnnt ele chamou ela de princesa ah me Deus muito fofuxo kkkkk...Chaz deixa a Megan e vem pra minha casa RUM! ta querendo me trai do de olho viu Chaz kkkkkk...Nossa agora ele se beijaram ela esta ficando apaixonada por ele *o* que lindo kkkk..e voce nao se cansa de me deixar curiosa neh? kkkkk..continua senao eu tenho um infarto kkkk..esta perfeito bye bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo querendo saber o que a Meg nono ano, eu tbm! Hahahhaha, continua logo, linda!

    ResponderExcluir
  19. ta ela não é uma vadia só que ta meio que se aproveitando dele né e ele tbm vacilou com ela pq fez se ferrar na prova ainnnn, continua e faz simm

    ResponderExcluir
  20. continuaa amoree perfeito como sempree

    ResponderExcluir
  21. ele chamou ela de princesa ownt'
    continuuuua

    ResponderExcluir
  22. Continua amor!
    Desculpa não comenta antes é que minha mãe tava usando pc esses dias, e a minha net tava lenta, dae nem consegui entra pra lee.. Mais ta perfeito como sempree.. sz'
    Tu eh mto diva mesmo!
    Continuaaaaaaaaaaaaaa!
    By: @JBNinjaRoxo
    Te Amooo Muitoo sz'

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaa! * Ta perfeito * To ansiosa p saber oq essa bitch fez! Me avisa qdo postar o proximo! @karol_maria13

    ResponderExcluir
  24. to amaaaaaaando .. continua looogo ! @miinfb aqui

    ResponderExcluir
  25. perfeitoo /@mesninadrew

    ResponderExcluir
  26. eee to vendo que tem maiis gente curiiosa por akiie hehhehe ja que eh assim conta logo como foii passado...e eu acheii mt fofo elees juntos e o Jus defendendo ela u.u continua miinha parceiira liinda bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  27. coontinua mt curiosa véi a megan ta mostrando seu lado boom, to gostando dela hein, continua logo mt perfect

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua amor, leitora nova aqui, sua #ib é perfeita, parabéns amor ;) @foreverjeybe aqui

    ResponderExcluir