25 de out. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 22 - Para Yasmin


All the kingdom lights shined just for me and you
I was screaming, "long live all the magic we made"
(Long Live - Taylor Swift)





Me distraí no assunto assim que vi Justin chegar, ele estava mais lindo do que nunca. E com uma roupa diferente, uma das novas que havíamos comprado. Ele sorriu pra mim e eu devolvi tudo discretamente. Ele continuou andando até uma loirinha parar ele. O QUE AQUELA PUTA TA FAZENDO COM O MEU JUSTIN??

P.O.V Justin

Cheguei na escola radiante, olhei pra Meg e ela parecia estar em um papo interessante com as meninas, bem pelo menos ela esta com pessoas do mesmo sexo né. Assim que ela notou minha presença, mandei um sorriso pra ela que devolveu com uma mais lindo ainda porém bem discreto e fofo. Continuei meu caminho e uma menina que nunca vi na vida veio falar comigo, ela estava com o uniforme das líderes de torcida. Estranhei esse ato dela, eu ainda sou um nerd, não tem o porque dela vim falar comigo. Mas claro, fui educado.

Xx: Justin não é? - ela disse com uma cara um pouco de dúvida.
Eu: Sim e você é...? - fiz um gesto com e a mão para que ela continuasse assim ela fez.
Xx: Eu sou Ashley! - sorriu. - Você que é o ex-namorado da Megan né?
Eu: É sou sim. - ninguém sabia que havíamos voltado né.
Ashley: Você está tão diferente, não pe mais aquele garoto estranho de antes. Se é que me entende. - disse e mordeu os lábios.
Eu: Pois é, Megan me ajudou. - disse sorrindo
Ashley: Ela fez um bom trabalho, mas eu posso fazer o trabalho completo.
Eu: É? Legal. - sorri tentando ser o mais educado possível.
Ashley: O que você acha de ver o treino das líderes hoje? - ela disse brincando com a gola da minha camisa que formava um V.
Eu: Claro, por que não né? - disse aceitando o seu convite.
Ashley: Te vejo mais tarde gostoso. - disse e beijou o canto da minha boca. Seria um selinho mas eu virei o rosto antes.

Pra você que realmente achou que eu topei ver o ensaio por causa da Ashley, está completamente errado. Pensei e vi que era a oportunidade perfeita de ficar mas tempo com a Megan, mesmo não podendo toca-la como eu quero. Sorri com o meu pensamento e voltei meu olhar a Megan, percebi que ela respirava fundo com um olhar mortal pra mim. Quer dizer que minha patricinha ficou com ciúmes. Mais um sorriso bobo se formou ao saber disso. As meninas acalmavam ela, acho que se não fosse por elas, o barraco estava armado. Mas minha princesa não iria sujar as mãos com aquela vadia da Ashley. Eu já tinha essa opinião formada sobre ela, afinal, que pessoa que você nunca viu na vida já vai chegando em você te comendo pelos olhos e fica se atirando a cada fala? Pois é. Pelo menos ela me deu a oportunidade que eu queria.

P.O.V Megan

Eu: Eu vou acabar com aquela vagabunda!  - disse completamente exaltada.
Dianna: Sossega essa bunda Megan! Você não tem mais nada com ele.
Eu: Eu sei, mas a vaca da Ashley sempre quer roubar tudo que é meu ou ja foi meu. Não quero que ela use ele. - disse respirando fundo.
Cait: Calma amiga, eles não estão fazendo mais. - os encarei novamente e ela estava brincando com a gola da blusa dele.
Eu: Ela ta se jogando pra ele! Me deixa eu ir lá! - as meninas me seguraram. De novo.
Cait: Calminha, hein! - ela disse se exaltando um pouco.
Eu: Não. Acredito. Nisso! - disse pausadamente tentando me controlar. Ela havia beijado o canto da boca dele.
Dianna: Meg, respira! Vamos ajeitar esse cabelo que daqui a pouco está em pé amiga. - fiquei lá respirando fundo. Ele me olhou e deu uma leve risada, provavelmente pelo o meu estado né.

[...]

Quase não prestei atenção na aula até mesmo porque Chaz não parava de me comer com os olhos junto com o Nolan. Véi eu já dei pra eles, o que eles querem mais? Quem manda ser gostosa né. Resolvi provocar um pouco, era tão engraçados ver eles me desejando. Mexi minhas pernas, levantando minha saia. E vi eles morderem os lábios. Joguei meu cabelo sensualmente. Abri um pouco meu decote e só ouvi um barulho na cadeira do Nolan. Olho para o mesmo que estava de mão levantada, ele sacudia sua mão impaciente e suava.

Porf: O que foi Nolan? Esta tudo bem?
Nolan: Eu preciso ir ao banheiro.
Chaz: Eu também!
Prof: Tudo bem, podem ir.

Tampei minha boca abafando meus risos e o professor voltou com a dar sua matéria. Vi que Dianna também ria, provavelmente ela viu. Dei um sorriso pra ela e pisquei os olhos e ela me devolveu esse ato fazendo o mesmo.

[...]

Treino das líderes. Agora que eu vou me vingar de Ashley, ninguém mandou se meter com o namorado da capitã dela. Sorri ao pensar isso. Agora estávamos no vestiário nos trocando para o treino falando sobre o ocorrido na sala
de aula.

Dianna: Foi demais! O Chaz e o Nolan ficaram doidos. - disse e rimos mais ainda.
Cait: Eu queria ter visto, mas tava na aula daquela velha bafuda que parece um dragão. - disse bufando fazendo nós rirmos.
Eu: Depois os meninos pediram pra ir no banheiro.
Cait: Imagino o que eles queria fazer. - Nessa hora Dianna fez um gesto de como um menino se masturba nos fazendo rir mais ainda.

Acabamos de nos trocar e fomos pra quadra. Todas as meninas já estavam lá em suas respectivas posições. Ótimo tudo em ordem. Ashley estava lá trás devido ao último ensaio antes do jogo. Ri me lembrando daquele vara pau dançando.

Eu: Bom gente, a coreografia é bem simples. Mas vai exige muito to rebolado e da elasticidade de vocês. E o mais importante, equilíbrio.
Xx: Vai ter bastante piruetas? Eu ouvi que no campeonato eles iriam exigir muito isso.
Eu: Sim, haverá muitas piruetas. Mas para início eu vou fazer a formação inicial. - eles concordaram com a cabeça e eu comecei. Algo que havia percebido era Justin indo sentar na arquibancada. O que ele faria aqui? Ele sorriu pra mim, mas a Ashley ridícula deu um tchauzinho pra ele o qual ele respondeu com um sorrisinho sem graça. - Ashley, vai lá pra trás, atrás do Jake que vai fica com a Sabrina no colo.
Ashley: Mas assim eu não vou aparecer. - disse com aquela voz enjoada de puta. A voz dela.
Eu: Que bom, melhor pra gente que vai ficar mais bonito de se ver.
Ashley: Olha só o garota.... - a interrompi.
Eu: Olha só o que?? Garota entra na linha comigo se não tu sai fora da equipe.
Ashley: Você não tem esse direito! - ela gritou.
Eu: Abaixa o tom sua cadela. Tenho todo o direito porque eu mando aqui, ok? Agora vai pro seu lugar! - disse e ela bufou de raiva e foi marchando pra trás de Jake enquanto todos riam dela. - E Ashley! - a chamei e ela virou.
Ashley: O que foi?
Eu: Já esta na hora de tirar essas meias no lugar dos seus "peitos" né? - disse e todos riram.

Ela me olhou com raiva e eu olhei para Justin que ria descontroladamente na arquibancada. Não consegui evitar meus risos com aquela cena.

[...]

Estava pronta pra ir pra casa, depois de um banho relaxante pra tirar todo aquele suor. Hoje o treino foi bem puxado e bem, aturar aquela puta foi um cú. Estava indo embora passando pelo o corredor e acabando de me despedir dos meus amigos. Senti uma mão puxar meu braço para um canto que havia ali no corredor e me empresar na parede. Sorri de imediato ao ver quem era.

Eu: Jus?
Justin: Tava com saudades. - disse e me selou ai eu me lembrei de hoje de manha.
Eu: Por que você não procurou a Ashley? - disse com nojo o nome dela o fazendo rir.
Justin: Porque ela não se chama Megan Johnson. - é inevitável não sorrir com suas respostas.
Eu: Aham sei, eu to de olho em você Bieber. Por que ficou no ensaio?
Justin: Ashley me convidou. - disse simplesmente.
Eu: Como é que é? E o senhor aceitou?? - disse já me exaltando.
Justin: Porque eu vi como uma oportunidade de ver você!
Eu: Sério? - perguntei e ele assentiu. Dei um selinho nele mas ele parou. - O que foi?
Justin: Agora você me deve explicações.
Eu: Como? - perguntei confusa.
Justin: Que palhaçada era aquela na aula de biologia? - ele se referia a aula em que eu zoava os meninos. Chaz e Nolan. O que eu falo? To fodida, ele não vai entender.


Continua! *-*

Olá minhas princesa! Tudo bem? Espero que tenham gostado desse cap, que por sinal ficou meio grandinho né?? haha Mereço mais comentários u.u

Gente a Megan não é fofa com ciúmes?? kkkkkkkkkk Eu sei eu sei ela esta cada vez mais parecida comigo kkkkkkkkk Essa Ashley é mo falsificada e puta aaaarg vamos arrastar a cara dela no asfalto minha gente kkkkkk 

Amores eu realmente espero que estejam gostando! LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM QUE O PIQUE ESCONDE ACABOU A MUITO TEMPO E JÁ PERDEU A GRAÇA RUM'  

Comenteeem muuuuuito e divulguem o blog e pá! 

Dúvidas?? sobre mim, sobre a ib sei lá kkkk (aqui)
Twitter fc (aqui)
Twitter Pessoal (aqui)


Beijosss na bundaaa minhas maycats totosas!! 

26 comentários:

  1. Aaaaaaahhah continuuuua. uhuul first *---* continuuua amooor @_mypurpleboy

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    esse capitulo foi engraçado... Nossa a Megan irritando os meninos foi muito engraçado... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo foi demais haha Amei amore continua *-* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA, ta perfeito, amei o cap .. HAHA' @MusaDoBieber

    ResponderExcluir
  6. acho que tem uma Ashley na minha escola kkkk sempre tem, amei o capitulo acho que a Megan foi muito equilibrada se fosse eu tinha avançado na cara dela kkk mentira
    brincadeiras idiotas a parte .. AMANDO A IB CONTINUA
    andressa

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma "amiga" , que é igualzinha a Ashiley, mas ela transparece santinha ta ligado? .. int. me revolto, bixa invejosa do caramba. Mas eu gostei da Megan com ciúmes, foi engraçado. UUUUUi, oque ela vai dizer ao Justin agora? KKKKKK , adorei o cap, continua logo, bj :*

    (itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  8. 1 PALAVRA DESCREVE ESSE CAP. :::: PERFEITO !!!! AWWWWN ELA COM CIUMES KKKKKKKK
    By: @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  9. TA PERFEEEEEEEEEEEEEEEEITO, CONTINUA SOS
    beijos amor
    lu/ @heartsdrew

    ResponderExcluir
  10. Ichee agr ferrou pra ela se explicar :(
    Cara eu to viciada na sua IB kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. amei continua ta perfeito @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  12. ta perfeito dms, continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKK,bem feito pra ashley,agora o justin ta perdido vish hahaha continuaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  14. Noossaa tava totaalmente desatualiizaadaa ate que fim resolveu aavisar no tt de novo neh dona May?? u.u boom ta tudo demaiis cada dia mais fofo e a Megan com ciumes eh bem lidiinho continua logo amoree bbjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEEEEEI MEU AMOOOOR, BRIGADA POR TER DEDICADO, FICO MARAVILHOSO O CAPÍTULO, a Meg ciumenta tava a coisa mais fooofa kk . @miinfb

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaah ta mtmtmtmt fodaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaa to amando!!!! bjs @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  17. Perfeitoooo demais aaaah essa vaca da Ashley nao gostei dela nao mesmo se ela mexer com o Jus eu to chinelada nela RUM kkkk...a megan com ciumes que fofis kkkk...e agora ferrou o que falar para o Jus? *o* ...continua...bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaa que foda ela é louca kkkkkkkkkkkk e essa Ashley mo vadia dando em cima do Jus rsrs continua

    ResponderExcluir
  19. ashley vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaa, megan tem q arrebentar ela kk ai eles são tão fofooos!!

    ResponderExcluir
  20. aaaahh continuaaaaaaaaaaaa @NegonDoBieber here

    ResponderExcluir
  21. Heey.....Continua amoura a ib tá ótima ok??Continua logooh e divulga o meu blog por favor?? é o www.imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir