21 de out. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 19




 Passando nos corredores vi uma multidão e só vi a diretora sair com o Justin e Joe um de cada lado. Os dois estavam marcados, porém o Joe estava muito mais. Olhei assustada pra aquilo e Chaz me abraçou.
O que aconteceu?

P.O.V Justin

Xx: Sabia que não ia durar! - uma fala logo seguida de risadas

Não aguentei um segundo se quer e me virei dando um soco na cara do desgraçado sem ao menos ver quem era antes. Assim começou a brigo, ao longo dela pude ver a face do infeliz. Sabia que era ele. O garoto mas idiota e invejoso da face da terra. Ele conseguiu me acertar algumas vezes mais minha raiva era tanto que podia superar qualquer coisa. Estava em cima dele o socando enquanto via uma grande multidão ao nosso redor gritando. Senti minha camisa ser puxada e assim me tirando de cima dele. Vi a diretora nos reeprender e nos puxar até sua sala. Nesse caminho consegui ver Megan e Chaz abraçados, ela estava com uma expressão assustada. Abaixei a cabeça e segui em frente.

[...]

Levei um sermão de meia hora daquela velha chata e mais meia hora de como ela ficou decepcionada com o meu comportamento rebelde para um menino que até então era exemplar. Bem, o pior estava por vim. Minha mãe foi chamada na escola. PUTA QUE PARIU! Ela não podia ser chamada na escola. Já imagino o discurso.

[...]

Pattie: Justin! Eu NUNCA fui chamada na escola! Que merda você fez?
Eu: Eu só me defendi!
Pattie: Depois que conheceu aquela garota está rebelde!
Eu: Eu não fiz nada demais!
Pattie: Aé? Por que raios então eu fui chamada? Estão dando comida de graça para os pais?
Eu: Não mas... - ela me interrompeu.
Pattie: Sem mas! Você está errado e ponto! Vou indo logo pra sala da professora, ver que merda você fez!

Merda de vida! Bom voltei pra sala recebido por diversos olhares. E pelo incrível que pareça meninas me olhavam maliciosamente. Megan me olhava com um olhar indecifrável, havia dor ali, confusão, não sei ao certo.
Continuei andando até minha carteira.
A aula passou e eu prestei atenção quando o sinal de saída tocou, Megan saiu correndo sem ser acompanhada por um de seus amigos. Decidi ir atrás. Bem, era a minha chance né.
Quando ela estava abrindo a porta do carro eu puxei seu braço e a empresei ali. Megan respirava ofegante e me encarava assustada.

Eu: Para com esse jogo Meg! - disse perto dela.
Megan: Me solta, agora! - disse ela se remexendo.
Eu: Não, eu nunca deveria ter te soltado pra falar a verdade.
Megan: Eu vou fazer escândalo!
Eu: Faz! Grita! Isso não vai mudar o fato que eu te quero! Eu te amo!
Megan: Justin, eu fiz o melhor pra você! Você merece coisa melhor!
Eu: Não, mas quem eu amo é você! Volta pra mim princesa.
Megan: Me deixa, sua mãe vai encontrar alguém perfeita pra você! - disse e começou a chorar.
Eu: Megan, eu te imploro! Eu não me importo de humilhar pra você, eu só te quero de volta!
Megan: Eu to com Chaz agora!
Eu: Eu sei que vocês não estão namorando!
Megan: Mas podemos.
Eu: Você não o ama.
Megan: I daí?
Eu: Nós nos amamos, você é meu amor.
Megan: Quem te garante isso?
Eu: Ontem, aquilo foi a maior prova de amor de todas. Eu não fiz só sexo, eu fiz amor e eu sei que você também, por que eu pude ver em seu sorriso, em seus olhos...
Megan: Me deixa em paz. - ela disse ainda chorando e olhando pra baixo.
Chaz: Larga ela otário!

Outra briga hoje?


Continua! *-*

Heyyy minhas divas!!! Tudo bem?? Espero que tenham gostado amores! Desculpa pelo o cap pequeno mas tinha que ser senão, não dava pra postar hoje ainda! Obrigada pelos os comentários anteriores e pá e é isso AMO VOCÊS VIU MAYCATS!! hahaha


Me sigam também no twitter FC (aqui) no meu twitter pessoal (aqui) é QUALQUER pergunta e pode pedir videos sei la´QULAQUER COISA MESMO!! Na minha Ask (aqui)

Beijos!

26 comentários:

  1. Amei, May!! Uii, Jus ta ficando rebelde!! Continua??

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS CONTINUA, POSTA OUTRO AMANHÃ POR FAVOR? AAAAAAAAAAAAA EU AMO A SUA IB

    ResponderExcluir
  3. eeeita, hmm.. Justin, O DESEJADO, KKKKKKKKK. ui, eles vão brigar.. briga, briga, brigaaaa.. KK, continua logo, adorei o cap, bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. peeeeeeeeerfeito dms, continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA AMOR SUA IB É PFTA DEMAIS E EU NAO VIVO SEM, ENTAO CONTINUA LOGO SENAO VOU TER UMA CRISE DE ABSTINENCIA (nem sei se é assim q se escreve kkk) *u* @Princesas_do_JB

    ResponderExcluir
  6. Estou com dó do Justin :c adorei o capítulo , continua :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAA
    que capitulo PERFECT!!!
    flor, to ansiosa para o proximo capitulo....
    continua logo hein ;)
    BEIJO NA BUNDA.

    ResponderExcluir
  8. Viiixeeeee, Puut's outra briga caraaam,ba sauhsuhaus contiinuuuaaa

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuaaaaaaaaaaaa ai meu Deus, briga de novo não :( kkkk'

    ResponderExcluir
  10. Isso Justin estoura a cara do Chaz !
    continua
    Andressa

    ResponderExcluir
  11. Perfeitoooooo...kkkk o Jus bateu no outro la kkk...nao Megan voce tem que ficar com o Jubs ok? kkk..Justin eu deixa eu de falar o que voce deve fazer com o Chaz....chega metendo soco na cara dele,arrasta a cara dele no assalto,mete a voadora,mete arrasteira nele depois mete o chute nele ok? kkkkkkkkkkkk...continua quero ver o Jus batendo no Chaz kkk..bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  12. Uhuu se tiver outra briga vai ser foda kkk
    AAmei o cap!
    Eles tavam tão fofos juntos tem q voltaar :( kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. OUTRAAAAAAAAAA BRIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOL
    Amando muitooo... Continua amor!!
    Faz eles voltarem a ser o casal perfeitoooooo??
    Rapiiiiiidddddddddddddddooo
    Continua logoooo beijinhoooos minha lindaaa!!

    By: @JBNinjaRoxo (Emily)

    ResponderExcluir
  14. meu deus, to vendo que ele vai apanhar, mas eles precisam vltar a namorar loooogo! pelo amor de deus continua looogo! @miinfb

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maravilhoso
    continua

    ResponderExcluir
  16. to curiosaaaaa!! tomara que o chaz apanhe pra oarar com essas idiotices logo,ta muito foda vei,amei!!!

    ResponderExcluir
  17. HAKSHDKDHKSASGHEWYUIDUSIAHFD MEUU DEUSSSSSSS SUA IB É MTMTMTMTMT PFTA!!!!! COMECEI A LER HJ E SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEEEI, CONTINUA LOGO!!! bjs @MrBieberSwaggy aqui (sou a Drissy, prazer hihi)

    ResponderExcluir
  18. *Leitora nova* Tá muito perfeita, eu tô amando môr u.u Continua logo gata e tem como me mandar sempre ? Se tiver, me mande :) Beijos da @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  19. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH GOSHHHH!!! QUE P E R F E I Ç Ã O AMIGAAA... TO LOUCA PRA SABER OQ VAI ACONTECER COM ELES *--* CONTINUAAA TA MUITOO LEGAL, TA PERFEITO COMO SEMPRE!!! TE AMOOO S2

    ResponderExcluir
  20. aaa amor, avisa quando postar no @iDudaFernandes? ><


    - continua ♥

    ResponderExcluir
  21. Eeeiiiiiii e Briga e briga o galo e a lombriga kkkkkkkkkkkk o Justin e o gala viu kkkkkkkk!!!! Vai lá Justin acaba com o chaz!! Justin sendo desejado uiui tira o olho viu ele e só meu e da megan kkk!! Continua May amoré!! Quero ver eles justos denovo!! Bjss minha diva q não deixa de se diva kkkk @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir