9 de jul. de 2012

Dr Bieber - Cap 2


Toquei a campainha desesperadamente, demorou alguns minutos e July me atendeu com uma roupa um tanto quanto provocante e suja de tinta. Ela me olhou assustada e em seguida ficou envergonhada.

July: Não repara na minha roupa é que aconteceu... um pequeno... acidente. - ele falou um pouco embolada
Eu: Desculpa incomodar, mas é que eu ouvi um barulho e queria ver se estava tudo bem.
July: Ah sim! É que eu tropecei na escada que estava com a lata de tinta em cima... e o resto você ja deve imaginar. - ela deu um risinho fofo e ao mesmo tempo tímido.

Me lembrei da pequena reunião que Ryan havia falado, sobre lá em casa. Então, achei um momento para convida-la. Fiquei um pouco nervoso, envergonhado não sei ao exato mas a convidei.

Eu: É... July... Você teria algo pra fazer mais tarde? - coçei a cabeça e sorri amarelo.
July: Pra falar a verdade não, apenas ajeitar as últimas coisas. - ela sorriu lindamente.
Eu: Você gostaria de passar lá em casa umas 19:30 pra sei lá ver um filme comer pizza, meus amigos vão vir então como você é nova aqui eu pensei em... - eu ja estava começando a me embolar nas palavras acho que ela percebeu e me interrompeu dando sua resposta.
July: Eu adoraria! - ela deu um grande sorriso, sorri de volta.
Eu: Bom, vou indo arrumar algumas coisas. - disse e peguei minha maleta do trabalho no chão. Ela concordou e acenou, acenei de volta e fui para minha casa tomar um banho.

P.O.V July

Que vergonha July! Eu só pago mico, eu toda suja, descabelada! Arrgg! Bom, eu estava realmente muito feliz por ter algo pra fazer a noite e seria ótimo conhecer pessoas novas já que sou nova aqui. Achei fofo o jeito dele de me convidar, parecia nervoso, não sei.
Acabei de arrumar as coisas depois de um longo dia de trabalho em casa já que começaria o meu novo emprego segunda que vem e hoje era sexta. Não sabia exato o que vestir, queria uma coisa simples mais ao mesmo tempo confortável e elegante. Achei a roupa que queria e fui tomar um longo e merecido banho.
Me arrumei e fui arrumar meu cabelo, deixe ele solto mesmo so joguei pro lado.
Peguei minha bolsa e coloquei apenas o necessário, alias estava a meio metro da minha casa. Emfim, me olhei pela última vez no espelho e sai de casa.

Ouvia barulho de risadas no outro lado da porta, pelo visto já haviam chegado. Toquei a campainha, nossa eu estava morrendo de vergonha eu não conheceria ninguém ali dentro a não ser Justin. Fui interrompida pelo ser a minha frente abrindo a porta e fazendo um gesto com a mão para que eu entrasse e assim eu fiz.

Justin: Oi July! Você está linda! - ele sorriu e beijou minha bochecha
Eu: Oi! Obrigada. - sorri tímida e repeti seu último ato.
Justin: Bom vem aqui para eu te apresentar pra todos. - acenti com a cabeça e segui ele. - Gente! Essa aqui é July ela é minha nova vizinha. July esse aqui é o Ryan, Chaz, Chris, Caitlin e Miley. - ele disse apontando para cada um deles.
Eu: Oi gente - disse e sorri timidamente.
Chaz,Ryan e Chris: Oi July! - eles responderam em coro e sorriram meu deus! Já não basta o Justin ele tem que ter só amigo lindo?? Que sorte!
Miley: Oi July vem cá! - ela falou simpática e logo fui até elas.
Caitlin: Oi July, pode me chamar de Cait! - ela sorriu e começamos a conversar.

Elas fizeram várias perguntas sobre mim e eu algumas pra elas. Miley e Cait são umas fofas me contaram sobre como os meninos são e ri de algumas histórias engraçadas delas. Logo se tornamos amigas.

P.O.V Justin

July estava linda, alias ela é linda. Percebi que ela estava um pouco tímida no início mais logo as meninas a chamaram e até agora elas estão rindo e conversando muito. Estava conversando com os meninos que por sinal não paravam de falar da July.

Ryan: Meu Deus aquilo é o paraíso! - ele mordeu os lábios
Chaz: Ela é muito gostosa! - ele a olhou comendo-a pelos olhos
Chris: Ô lá em casa - ele sorriu malicioso
Justin: Ela é demais, mas parem com isso vocês estão quase comendo a garota em pensamento.
Ryan: E quem disse que não estamos?? - ele sorriu e eles fizeram um toque.
Eu: Vamos ver o filme logo! - levantei e chamei a todos dizendo que iríamos ver o filme.

Todos se ajeitaram no sofá e eu distribui as pipocas. Coloquei o filme no aparelho e me sentei no chão, o único lugar vago. Percebi que Chaz havia sentado ao lado de
July, ele a olhava indiscretamente. Acho que até ela percebeu, mas continuou conversando com as meninas que estavam no seu outro lado.
O filme começou e todos voltaram a sua atenção a televisão, menos eu que ficava observando a July e o Chaz discretamente. Percebi ele a envolver com o braço sem que ninguém percebesse fazendo com que ela sorrisse.

P.O.V July



Então meus amores o que acharam??? Estão gostando?? Sugestões?
Bom nem preciso dizer que eu amo cada uma de vocês. Minhas leitoras são lindas!! Obrigada por cada comentário mesmo!! 


Bem vindas Leitoras Novas espero que gostem e fiquem conosco! 


Divulgando:
http://belieber-sonhos.blogspot.com.br/
http://diary-of-girl-love.blogspot.com.br/
http://ibevolutionxx.blogspot.com/
http://never-say-never-to-your-dream.blogspot.com.br/
imaginescomswag.blogspot.com


BEIJUUUSS COM SWAAG AMOREES !


Mayara (@IPupleNinja_JB)

8 comentários:

  1. nova leitora (:
    voce escreve muito bem, a ib começou a pouco tempo e já estou amando.. continuaa ;D

    ResponderExcluir
  2. COOONTINUA, TO AMANDO A NOVA IB AMEI O FINAL DA OUTRA TAMBEM *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHAZ SEU SAFADO ! TADINHO DO DR.JUS :´( VEM ME ABRAÇAR VEM ! HAAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  4. aaaahhh sua divaa continua logoooo essa ib ta perfeita! Te amo você é linda
    KKKKKKKKKKK o Chaz que dar uns pega na July que isso produção?? kkkkkkkkkkkkk Quero o meu Dr para me examinar Bieber Fever alta. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. êe Chaz safadênho . AAAH SUA DIVA TÁ PERFEITO COMO SEMPRE . AMIGA PEGA O TELEFONE DO DR BIEBER TO COM FEBRE *O* . TE AMO MUUITÃO MINHA DIVA LINDA ç2

    @DudaVinhandelli

    ResponderExcluir