24 de jul de 2012

Dr Bieber - Cap 15

Acordei de manhã e Justin ainda me abraçava. Era bom acordar com aquele braço me envolvendo, o problema é que me fazia querer ficar ali pra sempre. Me virei para ele e comecei a dar beijos no canto de sua boca. Percebi um sorris se formando em seus lábios, mas ainda de olhos fechados. Desci meu beijo até seu pescoço, e então ele acordou completamente.

Eu: Bom dia! - disse e lhe dei um selinho sorrindo
Justin: Bom dia, acordando assim vai me deixar mal acostumado - ele sorriu lindamente enquanto colocava uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.
Eu: Bobo! - disse e me levantei indo até o banheiro.
Justin: Gostosa! - gritou para que eu ouvisse do banheiro.

Ri do que ele disse e fui fazer minhas coisas. Não demorei muito e logo sai pronta do banheiro. Jus já não se encontrava mais deitado na cama, fui procura-lo e achei ele já arrumado para o trabalho na cozinha fazendo panquecas.

Eu: Tem certeza, que você é o único mal acostumado aqui. - disse abraçando ele por trás.
Justin: Você tem que ser assim mesmo, afinal que princesa não tem mordomias? - ele disse virando pra mim com os braços envolvendo minha cintura.
Eu: Vem cá então meu príncipe. - nos beijamos.

[...]

Hoje era quinta , amanhã já era a grande festa, pretendia ir ao shopping depois do trabalho comprar algo para me vestir no evento. Hoje eu só iria almoçar com o Justin, ou seja estava de carro.
Cheguei na empresa e vi que Ariana estava chegando também. Ela me olhou assustada e eu a olhei confusa.

Ariana: Desculpa July! - ela olhou para baixo.
Eu: Mas, por quê? - continuava confusa e levantei sua cabeça.
Ariana: Eu deveria ter chegado antes. - ela parecia cabisbaixa.
Eu: Hey, para com isso. Não tem problema nenhum. - Sorri a fazendo sorrir. - Vem comigo.
Ariana: Ok. - sorriu e me seguiu.

Fomos até o caminho das nossas salas conversando. Pude perceber que Ariana era muito legal e super doce.

Eu: Hey, tem alguma coisa pra fazer depois do trabalho? - disse parada em frente a minha porta
Ariana: Acho que não, se tiver são coisas da empresa.
Eu: Então que ir ao shopping comigo?
Ariana: Claro, eu adoraria! - ela sorriu animada.
Eu: Ok, depois do trabalho vamos, eu te dou uma carona! - sorri e ela acentiu.

[...]

Eu: Logan, mas eu já disse que vou no shopping. - disse arrumando minhas últimas coisas para poder ir embora.
Logan: Deixa eu te levar pra jantar, vai. - ele tava implorando a mais de meia hora.
Eu: Outro dia quem sabe, pode ser?
Logan: Segunda, depois do trabalho, e eu não aceito não como resposta! - disse convicto.
Eu: Ta bom! - disse finalmente vencida por sua insintencia.
Logan: Finalmente! - disse ele levantando as mão para o alto, me fazendo da um risinho.
Eu: Insuportável! - disse e ele fez cara de sexy que me fez revirar os olhos e ele riu logo em seguida do meu ato.

Depois daquilo fomos para a garagem da empresa. Ariana já estava lá. Me despedi de Logan e fui até ela, que logo sorriu ao me ver.

Eu: Vamos? - disse ao seu lado
Ariana: Claro. - sorriu sem mostrar os dentes

Fomos caminhando até o carro e em seguida entramos no mesmo. Fui dirigindo rumo ao shopping enquanto conversava com Ariana.

Eu: Então quantos anos?
Ariana: 19 e você?
Eu: 21, é daqui?
Ariana: Sou americana, mas vim pra cá a trabalho.
Eu: Que legal! - disse e liguei o rádio, tocava uma música bem agitada a qual eu amava - Gosta?
Ariana: Amo! - ela disse animada. Olhei pra ela de um jeito engraçado e começamos a cantar igual duas loucas.

Ela era uma menina muito fofa e divertida. Estacionei meu carro e entramos no shopping. Andamos todo aquele lugar e compramos tanto as roupas da festa com algumas a mais. Foi divertido, ela tem um ótimo gosto, bastante parecido com o meu.
Estava na cabine experimentando um vestido quando meu celular começa a tocar.

Eu: Ari! - a chamei - pega meu celular na parte da frente da minha bolsa?
Ariana: Ok. - ela foi fazer o que eu pedi.
Eu: Vê quem é na tela?
Ariana: É um tal de Dr Gostoso Sedução - ela disse prendendo o riso.
Eu: Como é que é? - disse pasma - É um idiota mesmo! - pensei alto - Me dá isso aqui. - ela me entregou dando uma risada.

Peguei meu celular e logo atendi.

Ligação ON

Eu: Alô - disse com uma voz um pouco irônica.
Justin: Oi meu amor!
Eu: Quem fala? - fiz uma voz de confusa.
Justin: Não me reconhece? Sou eu o Justin?
Eu: Ah é que no meu celular por um acaso está Dr Gostoso Sedução! Conhece? - disse irônica
Justin: ....




Continua! *--*

Suas lindaas! Amei os comentários!
PQP VOCÊS SAO MUITO SAFADAS EU AQUI TODA INOCENTE E VCS QUERENDO SURUBAAA KKKKKKKKKKKKKK
EU SOU QUE NEM A MINHA FLAVIA TOTOSA SOU UMA MENINA DE DEUS KKKKKKKKKKK
GENTEEEE A SURUBA JA TA CHEGANDO VAI SER SURPRESAAAAAA AAEEEEEEE KKKK
COMENTEM MUUITOO!!!
KKKKKKKKKKK GOSTARAM DA VELHINHA TARADA KKKKKKK
BEIJOOOOSSS SUAS LINDAAS


8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Dr Gostoso Sedução" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só o Justin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo demais YSDGAUDBINAS
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaa que perfeiçãooo amigaa!!! Continuaaaaa se não eu vou morrer de curiosidade (PS: kkkkkk comentário divo o meu) rsrsrsrsrsrsr s2

    ResponderExcluir
  3. peeeeeerfeito, preciso dizer mais? hahahaha s2

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH EU QUERO TER NOS MEUS CONTATO DR.GOSTOSO SEDUÇÃO COMO FAZ ? NA VERDADE VERDADEIRA EU QUERO UM CONSULTA SEM PRAZO DE PARA ACABAR COM O DR.GOSTOSO SEDUÇÃO, PODE SER?? AAAAAAAAAAAAH I NEED NOW ! HHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN TO AMANDO SEEERIO .. CONTINUA, HM EU TMB QUERO O NUMERO DO DR. GOSTOSO KK AMEI ESSE CAP . CONTINUA @_MYPURPLEBOY

    ResponderExcluir
  6. adorei,dr gostosão sedução kkk so o justin mesmo,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Tbm quero o Contado do Dr Gostoso Sedução
    -Leitora nova-
    amei já estou dependendo da ib

    ResponderExcluir
  8. SURUBA TODA HORA ! KKKKKK SANTA VOCE ? A MENINA QUE ESCREVE CAPS MAIS HOT DO PLANETA SANTA ?! KKKKKKKKK NEM VEM U___U . TO AMANDO . CAP 19 QUE ME AGUARDE U.U

    BEIJOOO :*

    @SwagOnJDrew

    ResponderExcluir