29 de jul de 2012

Dr Bieber - Cap 20

P.O.V Justin

Não conseguia parar de pensar um segundo em nossa noite. Era como se voltássemos a ser adolescentes. Ela era perfeita. Só ela me deixou louco daquele jeito por ela. Com certeza foi a melhor transa da minha vida. 
Acabamos de tomar nosso banho e nos enrolamos na toalha, ficava abraçado com ela o tempo todo. Coloquei apenas uma cueca e ela sua calcinha e seu sutiã. Preferia ela sem.

Eu: Ta calor amor, se quiser não precisa colocar isso. - disse enquanto ela fechava o sutiã
July: Fico melhor assim, obrigada! Bom saber que você se preocupa com a minha saúde. - disse ela irônica
Eu: Mas é claro saúde em 1° lugar! - disse nos fazendo rir.

Ela se deitou ao meu lado de frente pra mim. Fiquei a admirando enquanto a acariciava. Ela fechou os olhos parecendo apenas sentir meu toque. Me aproximei mais dela e a beijei a puxei pra cima de mim. 


Estava curtindo o fato de poder ficar com ela assim direto. Era bom, era muuuito bom. Ela parou  beijo com vários selinhos. Abri meus olhos lentamente e pude a ver fazendo o mesmo sorrindo.

Eu: Você é linda! - disse acariciando seus cabelos.
July: E você é Gostoso Sedução - rimos.
Eu: Viu? Sabia que você um dia iria confessar. - eu disse rindo e ela ficou séria.
July: Só disse pra não estragar o clima, porque você é um bobão.
Eu: Bom saber, porque o bobão aqui namora com uma princesa bobona.
July: Eu não sou bobona.
Eu: Realmente, bobona não faz aquilo que você fez a um tempinho atrás! - sorri malicioso e ela corou
July: Justin!! - ela arregalou os olhos.
Eu: Você não precisa ficar com vergonha, você tava perfeita. - ela riu e escondeu seu rosto no meu peitoral. - Vem cá minha gostosa! - disse colocando minhas mãos em sua bunda a puxando para cima.
July: Safado. - ouvi ela murmurar
Eu: Esqueceu do Gostoso e Sedução. - disse rindo.
[...]

Logo pegamos no sono, eu dormia abraçado com ela e com meu rosto em seu pescoço, fazendo com cada respiração que eu desse ela se arrepiasse.

[...]

Acordei primeiro do que ela. Olhei no relógio e marcava 14:56 digamos que fomos dormir de madrugada por causa da noite agitada. Olhei para July dormindo e não pude evitar de sorrir, ela parecia um anjinho. Eu comecei a dar beijinhos em seu pescoço de leve e a vi formando um sorriso. Ela acordou e virou pra mim. Me deitei normalmente e ela ficou deitada de lado me olhando.

July: Bom dia!
Eu: Bom dia amor! - a beijei.
July: Eu preciso de roupas. - ela disse passando a mão em meu peitoral.
Eu: Eu não acho. Olha como você está linda! - disse a olhando.
July: Para eu posso ficar gripada andando semi nua  por aí
Eu: Ai você deixa o Dr Gostoso Sedução aqui cuidar de você. - disse e acariciei seus cabelos.
July: Mas é sério, você busca lá pra mim?
Eu: Só se você me der beijinho. - fiz biquinho e ela riu.

Ela me beijou, sua língua explorava cada canto da minha boca não muito diferente da minha. Nós éramos um encaixe perfeito. Dei um impulso na cama a deitando e ficando por cima, assim fazendo ela rir entre o beijo.


Paramos o beijo com falta de ar com vários selinho e eu fiquei a olhando. A selei longamente e sorrimos em seguida.

[...]

Fui em seu apartamento pegar as roupas que ela queria. Provavelmente hoje iríamos ficar em casa e estava calor. Procurei o short mais curto e assim que achei sorri e ao ver o tamanho e imagina-la nele. Peguei uma blusa qualquer e um tênis.
Entrei em meu apartamento com a maior cara de safado e fui direto pro quarto onde ela se encontrava. MEU DEUS que visão do paraíso. Ela estava de calcinha e sutiã em pé com uma blusa social minha aberta, totalmente distraída.



Eu:




Continua! *-*


Suas taradaaasss meo vocês são demaaais tipo deixaram eu e o gatinho feliz! kkkkkkkkkkkkk 
Esse Dr safadinho huum kkkkkkkkkkkkkkkkk 

tipo hoje eu fiz uma sinopse de uma ib nova muuito fofa pq eu sou muuito meiga kkkkkkk acho que vcs vao gostar!

gente xatiada ferias acabou nãaooooo pq meu deuusss! ainda bem que EU tenho o Dr Bieber pra curar a minha dor kkkkkkkkkkkkkkkk sou muita má pondo inveja nas recalcadas kkkkk i love vocês minha gente!

Comenteem muuuitoo!!!!! Deixem o gatinho feliz que nem ele ta assim ooo kkkkkkkkkkkkkkkkk


Beeeijjoooosss!!!


Divulgando:http://aroadofdreams.blogspot.com.br/ (mas uma para o surubãoooooo kkkkkkkkkk)

12 comentários:

  1. chessus, me passa o n dp dr bieber -v-
    tua ib é foda, tu é foda dms
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta muitooo perfeito!!! s222 Bjssssssssssssssssssss u-u

    ResponderExcluir
  3. Man :33333333333333333 O Jus nem é safado né?! Cara de pau! kkkkkk Vc escreve muito viu Parabéns!! Amo essa Ib e nem faz tempo que leio ela *_* Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. Que dr safadoo, meu Deus kkkkkkk
    peeeerfeitoooo, continuaaaaaa
    bj ;*

    ResponderExcluir
  5. safado essee dr hum kk adoroooo,mt perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Safado!Eu quero um Dr.Bieber safado desse jeito em casa.HAHAHA.
    Tá muito perfeita, adorei continua logo para a nossa alegria.Você escreve muito bem eu to adorando.

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB DR.BIEBER EU QUERO UMA CONSULTA DESSA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN ELES SÃO MUITO FOFOLETES CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. Que Dr. mais safado heim kkkkkk assim eu vou querer ficar doente rsrs flor vc escreve muito bem e estou amando sua IB,e muito obrigado por ter divulgado meu blog,bjs*

    ResponderExcluir
  9. Que Dr Safado ! O.O (Por isso que eu amo ele KK) Tipow perfeito , eles são muuito fofos juntos #MUCHLOVE *-* vai postar a #IB que vc ta fazendo tbm ? Ou só quando essa acabar ? Beijoos Totosa :* Continua Logo ook ?!

    @SwagOnJDrew

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei , contiiiiiiiiiiiiiiiiiinua!
    aviisa aqui @l3ieberMagalli

    ResponderExcluir
  11. Hey hey hey. Leitora noova. :) me deem boas vindas. Hihi. Isso ta muito fofo viiu? Voc escreve mt bem :) bjbj (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir