28 de jul de 2012

Dr Bieber - Cap 19

-ESSE CÁPITULO CONTÉM PARTES HOT SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA!-

Justin: Hoje você não me escapa. - ele disse bem perto da minha boca.
Eu: E quem disse que eu quero fugir? - mordi os lábios.

Pra que resistir aquela tentação? Eu queria e ele também. Entramos no apartamento dele já nos agarrando. Joguei minha bolsa no sofá assim que passei pelo mesmo. Justin já passava mão por todo meu corpo. A gente se beijava com vontade deixando transparecer todo nosso desejo enquanto andávamos pelo casa em busca do quarto. Justin já apressado tirou seu tênis com os próprios pés e eu o ajudei a tirar sua jaqueta. Finalmente chegamos ao seu quarto. Tirei meu próprio sapato e o joguei em um canto. Fomo andando até meu pé bater em algo duro. Ele parou o beijo e me olhou com um sorriso safado em seu rosto. Mordi os lábios e ele me empurrou de leve na cama. Me ajeitei passando a língua entre os lábios vendo ele tirar sua camisa na minha frente, antes de subir em cima de mim me beijando ferozmente. Minhas mão passeavam por suas costas definidas enquanto as deles alisavam minhas pernas subindo para minha coxas, assim, levantando minha saia.
Nos separamos um pouco e eu o ajudei a tirar meu cinto que prendia minha saia assim podendo tira-la por completa.
Sorri maliciosa com isso e ele beijou meu pescoço. Minhas mãos desceram por suas costas parando em sua bunda, dei um leve aperto e pude sentir Justin arfar em meu pescoço, em seguida ele deu uma chupada de leve naquela região, me fazendo da um gemido abafado. Ele começou a descer seus beijos quentes indo para meus seios que ainda estavam cobertas pela minha mini blusa que continha um zíper entre meus seios. Ele foi abrindo lentamente olhando o local com uma cara sexy. Justin tirou a minha blusa por completo e em seguida meu sutiã que também se abria pela frente facilitando o acesso. Ele deu um apertão que me fez subir um tesão maior ainda. Justin me olhou sorrindo ainda apertando meus peitos. Fechei os olhos sentindo apenas seu toque, soltei um gemido baixo ao sentir sua boca quente e molhada em um dos meus seios. Ele chupava e fazia movimentos excitantes com a língua. Já podia soltar meus primeiros gemidos com aquele ato. Sua mão que estava livre foi descendo até passar pela minha calcinha e seus dedos começarem a me masturbar. Mordia os lábios consecutivamente tentando controlar meu gemidos, algo quase impossível. Levei minhas mãos até a barra das suas calças e a puxei para baixo. Justin parou de fazer o que fazia e me ajudou a tirar sua calça por completo. Sua cueca box roxa já estava bem volumosa. Ele ficou de joelho na cama e o acompanhei ficando do mesmo jeito, o beijei e desci minha mão passando pela barra de sua cueca e fazendo leves movimentos de vai e vem enquanto ele dava fortes apertos em minha bunda e gemia em minha boca. Justin puxou minha calcinha para baixo e me deitou a tirando por completa me deixando nua. Ele levou sua boca até minha "amiguinha" e começou a me lamber e dar leves chupadas. Me contorcia de prazer e agarrava os lençóis. Justin me penetrou com a língua me fazendo gemer e revirar os olhos de prazer. Já não estava aguentando mais. Ele puxava minha cintura contra seu rosto para intensificar a penetração. Puxei ele pra cima e virei na cama ficando por cima.


Eu: Parece que o Dr gostoso aqui vai ser examinado. - disse sussurrando e roçando nossos lábios. 
Justin: Pode me examinar por inteiro tanto que faça isso direito. - ele falou sedutoramente.
Eu: Eu irei. - falei e apertei seu membro por fora da cueca o fazendo gemer abafado.


Beijei seus lábios que estavam vermelhos e molhados e fui descendo pelo seu corpo quente, beijando cada canto daquela maravilha. Arranquei sua cueca e comecei a masturba-lo vi ele jogar sua cabeça para trás. Sem hesitar, caminhei minha boca até seu pênis e comecei a fazer coisas excitantes que estavam o deixando louco. Ele gemia alto me fazendo satisfaze-lo com mais vontade.
Justin me puxou pra cima e subiu em cima de mim.

Justin: Agora minha ferramenta de trabalho vai dar uma olhada dentro de você! - ele disse enquanto me remexia sentindo sua cabeçinha roçar na minha entrada.
Eu: Estou louca para conhecer seu trabalho... Awn! - gemi alto e agudo ao sentir Justin me penetrar com tudo.

Ele ia forte me fazendo ir a loucura. Minhas mãos arranhavam suas costas freneticamente. Ele ia cada vez mais rápido e fundo. Nós dois gemíamos incontrolavelmente. Ficamos assim até ele se cansar girei de posição e fiquei no comando. Me encachei de novo em seu membro e comecei a cavalgar enquanto o beijava. Ele apertava minha bunda como forma de aliviar seu tesão. Conforme ia ficando cansada ia diminuindo a velocidade nossos corpos foram amolecendo. Justin ficou por cima de novo e continuou me penetrando só que dessa vez mas lentamente, apenas apreciando o prazer que um proporcionava ao outro. Finalmente chegamos ao orgasmo. Justin caiu do meu lado e ficamos um tempo tentando controlar nossas respirações descompassadas.

Justin: Você é simplesmente perfeita! - ele disse se virando pra mim e acariciando meu rosto suado de leve.
Eu: Dr Bieber me surpreendeu.
Justin: Você é a melhor paciente de todas! - nós rimos e nos beijamos calmamente. Sentindo apenas nossas línguas percorrerem a boca um do outro. - Que tal um banho?
Eu: Claro.

Me enrolei no lençol e ele foi completamente nu para o banheiro do seu quarto. Ele ligou a torneira para encher a banheira e enquanto a mesma não enchia ficamos sentados na borda, namorando.

[...]

Entramos na banheira e ele ficava brincando com a água, enquanto eu brincava com seus dedos.

Justin: Eu te amo July! - ele disse olhando em meus olhos.
Eu: Eu te amo muito Justin! - disse o encarando e ele me beijou, durante o beijo ele desceu sua mão para minha bunda e deu um aperto de leve debaixo d'água. - Heey! - o adverti me afastando
Justin: Que foi? Preciso te examinar novamente para ter certeza no diagnóstico. - ele disse sínico me fazendo rir e atacar água nele.




Continua! *-*

Genteeeeeeeee iai??? Tudo bem??? 
Gostaram da parte hot???? SURUBAAAAAAAAAAAAA 

Geral apagando o histórico agora hein!! kkkkkkkkkkkkk  

To sem tempo hj gente é isso e pá! 

Beijoos
COMENTEEEEMM MUITO E DIVULGUEEM

Olha o gatinho sedução ai de novo minha gente!! kkkkkkkkkkkk se sintam seduzidos pelo swag do gatoo!! e Comenteeem!

10 comentários:

  1. Primeira a comentar hahaha OMG que hot heim kkkkkkkk
    Esse gatinho aí ta me seduzindo,vou sonhar com ele haha...

    ResponderExcluir
  2. AA se vc puder por favor divulga meu blog aí,acabei de cria-lo http://aroadofdreams.blogspot.com.br/,thanks *_*
    E vc está aceitando parceria???se tiver estou disponivel haha bora fazer um surubão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. que isso, hein?! E esse dr. gostoso, meu deus! KKKKKKK Perfeitoo, continuaaaaa.
    bj ;*

    ResponderExcluir
  4. BIEBERGASM NIVEL 9886432145168741 AQUI KKKKKKKKKKKKKK pft como ever (; xoxo

    ResponderExcluir
  5. minha totosa que parte hot heim amei,ficou perfeito e maravilhoso esse capitulo continuaaa minha diva

    ResponderExcluir
  6. OMB o dotor sedução ai tem o poder absoluto sobre todas!hahahaha ta ótimo continua por favor. Eu adorei o gatinho muito fofo ele esta seduzindo legal!hahaha Eu adorei o capitulo.

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaa sua SAFADENHAAA!!! KKKKKKKKKKK Só pra vc saber eu vi todos os gifs kkkkkkkkkk e não é a chave para a porta do inferno como vc disse!!! rsrsrsrsrsrsrs Ta perfeitooooooo!!! rsrsrsrsrs u-u s2 :D

    ResponderExcluir
  8. Man esse povo safado é foda! kkkkkkkk ai deus mesnina quer me matar aqui é?! kkkkkkk aiai Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. HOTHOTHOTHOTHOTHOT MESMO HEIN ?! APAGANDO O HISTORICO PORQUE NÉ ?!KKKKK SE EU TIVE BIEBERGASM ?! KKKKKKK MAGINA BABY ! U__U VI TODOS OS GIFS KKKKKKK , NO ULTIMO MINHA MÃE ENTROU NO QUARTO VIREI NINJA AQUI KKKKK , BEIJOOO SAFADHENHA ! :*

    @SwagOnJDrew

    ResponderExcluir
  10. Heey. Leitora novaaa . :) me desejem boas vindas gentee . Hihi. Bjbj. Ei, #biebergasm total aqi no meu quarto. Kkkkk. Xau :)(@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir