6 de jul. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 39

Cheguei no hotel sendo quase empurrada pelo tumulto lá fora. Assim que vi minha mãe sentada conversando fui até ela e a abracei. ela me deu um beijo na bochecha e nos separamos.

SM: Como você tá anjo? - disse ela acariciando o meu cabelo.
Eu: Estou bem! - sorri e ela também.

Cumprimentei a todos e por último a Pattie.

Eu: Oi Pattie. - sorri envergonhada.
Pattie: Oi meu amor! - ela veio me abraçar. Pera aí ela estava mais feliz do que o normal.
Eu: Tudo bem? - perguntei desconfiada.
Pattie: Tudo ótimo! E obrigada. - ela disse e saiu

Continuei ali parada e muito confusa. Bom, peguei minhas coisas e fui para o meu quarto no hotel. Deixei minhas coisas lá e assim que ia saindo ouço um barulho vindo do closet. Me virei um pouco com medo e fui devagar dando passos de fininho chegando até o mesmo. Abri e dei de cara com o Justin com uma prateleira em cima dele.

Eu: O que você está tentando fazer? - disse e ri um pouco.
Justin: Dá para você para de rir e me ajudar. - ele disse bravinho por eu está rindo.
Eu: Ta bom! - fui até ele - com uma condição.
Justin: Qual? - ele disse se remexendo
Eu: Pode ir falando o que você disse para sua mãe. - eu disse e ele riu.
Justin: Eu falei a verdade.
Eu: Que verdade?
Justin: Que a gente se ama e você vai voltar pra mim.
Eu: Quem te disse isso? Ta louco? - disse assustada.
Justin: Seus olhos e você mesma ontem a noite. - ele sorriu malicioso.

O ajudei a levantar antes que perdesse a paciência. Sai do quarto e fui a procura de Scooter e Kenny  eles iam me levar para passagem de som. Assim que achei fomos em direção ao carro e o mesmo deu partida rumo ao estádio.

[...]

Estava tudo lotado de fãs já nas filas. Tinha muitas mesmo, como era um festival jovem iriam se apresentar outras pessoas as quais eu não sabia quem era, então resolvi perguntar.

Eu: Scoot! - ele me olhou - Quem vai se apresentar além de mim e do Justin?
Scooter: Bom vai ter a Carly, Miley Cyrus, Taylor Swift, Cody Simpson e One Direction.
Eu: Oh My God!!!! Eu vou morrer. Posso pedir autógrafos??
Scooter: Hey calma não paga mais mico do que você já ta pagando. - ele riu. - Depois vocês tiram uma foto. e por sinal eles estão aqui também vão tudo fazer passagem de som que nem você.

Se eu pirei com isso??? Maginaaa. Fui no meu camarim que era lindo e vi a roupa que eu iria usar. Era em homenagem ao lugar onde eu estava. Achei linda. Alguns caras vieram me chamar dizendo que era minha vez.
Estava subindo numa rampa distraída quando eu sem querer eu esbarro de leve em alguém. Levanto meus olhos e vejo que era o Niall do One Direction. Fiquei em transe olhando pra ele que nem uma idiota.

Niall: Me desculpa. - ele pensou um pouco. - [Seu Nome]?
Eu: Aham, é não foi nada.
Niall: Você é mais linda ainda pessoalmente. - ele beijou minha mão me deixando envergonhada.
Eu: Você também. - sorri e ele também.

Scooter interrompeu nossa conversa me chamando para o ensaio, me despedi com um beijo na bochecha dele e ele com um longo beijo na minha bochecha.
Scooter riu com isso e me ajudou a subir o resto que faltava.

[...]

Agora estava no meu camarim me trocando. Coloquei a devida roupa e sai de lá eu ia ser depois da Taylor. Ela que estava no palco. Scooter não sabe mas já tirei fotos com todos e fiz amizades com os mesmos. Taylor é uma fofa, Miley nossa ela é super divertida os meninos em gerais são uns bobões.

[...]

Me apresentei e vi Justin na saída do palco. Ele estava lindo! Ele veio me abraçar e eu não recusei claro. Ele subiu em direção ao palco e fez seu perfeito show. Como sempre.

[...]

Já era de noite e estávamos no aeroporto para voltar pra casa. Assim que o jatinho chegou fomos rumo a Atlanta. Dormi no colo do Kenny a viagem inteira. Justin fez o mesmo. Chegamos de madrugada, fomos direto para casa. Não deu tempo de fazer muita coisa a não ser ir direto para o quarto dormir.
Acordei tarde no outro dia. Fiz tudo o que tinha que fazer e fiquei vendo TV com a minha mãe na sala e com Chris ele chegou lá cedo para me ver.. Fazia tempo que não ficava assim com ela.
Até que a campainha toca e eu vou atender. Arregalei meus olhos ao ver quem era.

Eu: Você???



CONTINUAAA CAMBADAAA
OOOOWNT OS COMENTÁRIOS FORAM OS MAIS DIVOS DE TODOOS EU QUERO AGRADECER MUITOO A VOCÊS!! AMO MUUITO TODAS VOCÊS!!
LEMBRANDO : DE NOITE EU VOU POSTAR O ULTIMO CAPITULO DESSA IB !!
E MIIL DESCULPAS POR ESSE CAPITULO HORRIVEL!!
BEIJOOOS COM SWAAG PRA VOCÊS SUAS ETERNAS DIVAS!!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Misterio , Misterio e mais Misterio né ? Ama me deixar na curiosidade :D . Amoree o Jus e SN vão voltar ?? Tá perfeito e não ficou horrivel viu ?! Te Amoo Muito ♥ ' .
    @DudaVinhandelli

    ResponderExcluir