11 de jul de 2012

Dr Bieber - Cap 4

Estávamos caminhando normalmente, até que ele pegou minha mão. Foi um gesto simples, mas sei lá digamos que "mexeu" comigo de alguma maneira.
Fomos assim de mãos dadas até chegar a sorveteria que não demorou muito para que isso acontecesse.
Chegamos e logo sentamos, Justin pediu os sorvetes e enquanto não chegavam ficamos nos conhecendo.

Justin: Então você é formada em que? - ele parecia curioso
Eu: Acabei de me formar na faculdade de moda em Paris. - sorri orgulhosa.
Justin: Ual! Já tem emprego? - continuou puxando assunto.
Eu: Tenho sim, começo segunda. - disse animada. - e você faz o que?
Justin: Sou médico, mas conhecido como Dr Bieber. - ele riu
Eu: Ui Dr Bieber que chique! - rimos e os sorvetes chegaram. - Amo sorvete de chocolate! - disse quase devorando minha sobremesa.
Justin: Não gosto muito de chocolate, mas esse sorvete tá ótimo ainda mais num tempo desses. - nós estávamos devorando os sorvetes.
Eu: Hey Justin! Ta sujo aqui. - apontei para o canto de sua boca que por sinal é linda parece um coração.
Justin: Aonde aqui? - ele disse atrapalhado.
Eu: Deixa eu limpar pera aí - peguei um guardanapo e limpei delicadamente. - Pronto Dr porquinho. - ri e ele me olhou indignado.
Justin: Eu sou o que?? - ele fingiu bravo e eu ri de sua expressão facial.
Eu: Dr Porquinho Bieber. - ri ele passou o dedo em seu sorvete e passou o mesmo na ponta do meu nariz.
Justin: Olha parece que temos uma Senhora Porquinha aqui. - olhei indignada pra ele.
Eu: Assim não vale! - disse e fiz biquinho.

Parecíamos dois adolescentes brincando. Enfim ele limpou meu nariz depois deu insistir. Ele e eu discutimos uma meia hora para ver quem pagava e a mulher do caixa só ficava olhando pra gente com uma cara de "Onde eu fui me meter". Mais tarde voltamos para casa. No elevador vi que ele estava desconfortável.

Eu: O que foi? - perguntei preocupada
Justin: Nada! - ele estava quase entrando na parede.
Eu: Pode falar não precisa ficar se encolhendo. - eu ri pelo nariz.
Justin: É que eu sou claustrofóbico, eu morro de medo de elevador. - o olhei fui até ele.
Eu: Hey pode ficar calmo, vem cá. - o abracei e ele quase me esmagou de tão forte que me apertava.

O elevador deu um pequeno apito indicando que o nosso andar havia chegado. Nós nos soltamos e ele foi até minha porta comigo.
Ele me deu um longo beijo na bochecha e eu retribui, sorrimos um pro outro em seguida.

Justin: Adorei passar a tarde com você. - ele disse um pouco envergonhado.
Eu: Eu também. - sorri

Ele teve que ir e fui arrumar a bagunça de hoje cedo. Assim que acabei eram 21:43. Não estava com sono então fiquei vendo um filme e resolvi adiantar as coisas para meu trabalho segunda feira.
Terminei 00:15 , tomei um banho e coloquei um pijama, logo fui dormir.
Acordei com uma meu celular apitando freneticamente por causa de uma mensagem. Levantei meio sonolenta e fui até a comoda onde se encontrava o objeto berrante. Era uma mensagem da Miley.

" Cinema hoje! Eu, você, Cait e os meninos, topa?
                                           Beijos Miley ;* "
Logo respondi:

"Pode ser, que horas?"

" Umas 16:00. ta bom? "

" Ok. Beijos! "

Fui ver as horas e eram 11:34, fui cambaleando pro banheiro e fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e fui comer algo. Abri a geladeira e comi apenas uma salada de frutas.
Fui para sala com o pote na mão e fiquei vendo Tv. Não tinha nada de interessante então coloquei um filme qualquer e fiquei vendo.
O filme era tão bom que eu já estava quase cochilando. Desliguei a Tv e peguei meu note. Entrei em algumas redes sociais e falei com algumas amigas antigas. Sinto falta delas. Quando fui ver ás horas eram 14:45 sai correndo para o banheiro e fui tomar um banho. Geralmente eu demoro muito pra me arrumar. Tomei meu banho e fui procurar uma roupa, assim que achei me vesti. Ajeitei meu cabelo que já era liso e passei uma uma maquiagem básica, ou seja, não muito forte e arrumei minha bolsa e fui dar a última olhada no espelho de sempre. Estava pontual, sai de casa e tranquei a mesma. Desci pelo elevador e fui até a garagem pegar meu carro.

[...]

Cheguei no shopping, estacionei e sai do carro. O caminho vim ouvindo música como sempre gostei de fazer desde que era adolescente. Cheguei em frente ao cinema e todos estavam lá menos Justin. Estranho!

Eu: Oi gente! - sorri e cumprimentei todos.
Chaz: Ué cadê o  Justin? - ele fez uma cara de confuso.
Eu: Eu pensei que ele já estivesse aqui. - falei gesticulando com as mãos.
Miley: Pensamos que ele viesse com você. - ela olhou pra trás de mim para ver se ela havia chegado.
Eu: Não, eu vim com meu carro.
Cait: Ele chegou! - ela apontou pra ele que vinha correndo em nossa direção.
Justin: Desculpa o atraso galera! - ele disse recuperando o folego.
Chris: Agora que todos já chegaram vamos compra logo as coisas. - ele caminhou até a bilheteria e fomos atrás.

[...]

Entramos na sala e eu fiquei entre o Justin e o Chaz. Foi meio estranho mais tudo bem né, até chegar no meio do filme...




Continua!! *--*

Olá princesas! Bom, primeiramente quero muuito agradecer pelos 45 seguidores, nossa véi to emocionada. rsrs. Obrigada a todas as divas que comentaram. Eu ameei os comentários! Vocês são lindas demais por favor me passem um pouco de fofura de vocês haha.
Bom é isso e espero que gostem desse capítulo desculpa não ter postado mais cedo mas eu fiquei o dis todo fora então... não deu. Mas está ai e amanhã tem mais.
Genteeee novaaas!! Amanhã talvez eu vá conhecer o Fabian e a Rosário da novela Cheias de Charme. kkkkk to pirando aqui!! Se eu conseguir alguma coisa eu posto aqui mas não é nada confirmado.
Bom beijos e eu fico por aqui. Ai ai pareci final de telejornal agora mas abafa. kkkkk


Beijos Mayara (@IPurpleNinja_JB)

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O O QUÊ ACONTECEU NO MEIO DO FILME O.O AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooooooooooooooooooooownnnnnnnnnnnnnntttt ta muitooo perfeitoooo amo a sua ib de paixão!!! Vc escreve muito bem, já sei oque vai acontecer nos próximos 2 capitulos pq vc me mostrou!!! kkkkkkkkk te amo viu sua diva chataaaaaaaaaaaaa mas te amo s2 que faz chantagem comigo! s2

    ResponderExcluir
  3. OMGGGG ADORA ME DEIXAR CURIOSA ! MEU DEUS KK TO AMANDO SUA IB É MUITO PERFEITA, AMEI ELES SAO ADULTOS KK .. O QUE ACONTECEU NO MEIO DO FILME ? POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. MUUUITO OBRIGADO POR ME DEIXAR NA CURIOSIDADE ! :P TÁ PERFEITO COMO VOCÊ SUA DIVA , TE AMO MUUITÃO , VOCÊ SE TORNOU TÃO ESPECIAL PARA MIM , E DE UMA FORMA TÃO RAPIDA MESMO COM A DISTANCIA , É BOM SABER QUE VOCÊ FAZ PARTE DA MINHA VIDA *-* . EU SEI QUE É MUITO CEDO PARA DIZER QUE EU TE AMO , MAIS EU NÃO TENHO DUVIDA DISSO , PODE CONTAR SEMPRE COMIGO , NÃO VOU ESTAR AI DO SEU LADO , MAIS PODE TER CERTEZA QUE VOU TE APOIAR DO MESMO JEITO ! BEIJOOO :*


    @DudaVinhandelli

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAA O QUE ACOOONTECEU???
    ME DEIXOU CURIOSA, OPS, SUUPER CURIOSA AQUI KKKK
    CONTINUAAAAAAAAAAA LOOOGO HAHAH
    BJOS ;**
    ISABELLA

    ResponderExcluir
  6. caraa tah cada vez mais interessante :D

    ResponderExcluir