14 de jul de 2012

Dr Bieber - Cap 7

O caminho até o restaurante foi super divertido, cantávamos as músicas do rádio escandalosamente. Assim que chegamos, ele me levou até uma mesa que ficava encostada na enorme janela de vidro que dava a visão para a praia. Sorri ao ver a beleza daquele lugar.

Justin: Gostou? - ele disse puxando a cadeira para mim sentar e logo indo se sentar a minha frente.
Eu: Muito, esse lugar é perfeito. - sorri encantada e olhei para ele.
Justin: Combina com você - ele pegou na minha mão que estava em cima da mesa.
Eu: Você me deixa sem palavras. - sorri envergonhada
Justin: Já você me faz dizer coisas que eu nem sabia que diria algum dia para alguém. - ele fez de novo estou muda apenas com um sorriso bobo no rosto e olhos brilhando.

O garçom chegou quebrando o silêncio, fizemos os nossos pedidos e começamos a conversar. Várias coisas.

Justin: Como foi seu 1° dia no emprego novo?
Eu: Foi super legal! Minha chefe me adorou e principalmente o meu trabalho. - sorri
Justin: Que bom! Você é realmente incrível. - sorriu
Eu: Você que é! - ri - e como foi seu último dia de folga Dr Bieber?
Justin: Ajeitei minhas coisas, volto a trabalhar logo de manha cedo. Mas por fim nada de interessante.
Eu: Gosto do seu trabalho, admiro muito médicos. - sorri e bebi um pouco do vinho que o garçom havia nos servido a pouco tempo.
Justin: Obrigado, fico feliz em saber que posso ajudar pessoas. - ele sorriu meio bobo

Nossos pedidos chegaram e comemos, Justin me contava histórias engraçadas e ás vezes eu me lembrava de algumas e assim fomos nos conhecendo.

Justin: É sério para de rir! Meus medos são super assustadores. - ele fez um biquinho muito fofo.
Eu: Cogumelo Justin?? Sério? - eu não controlava minha risada. - Ok parei. - respirei fundo
Justin: Aposto que você deve ter medo de alguma coisa ridícula também! - ele disse olhando fixamente pra mim com cara de curioso um pouco engraçado.
Eu: Tá eu confesso. Tenho medo de fones de ouvido. - disse baixo, mas ele caiu na risada. - Para!
Justin: Fones de ouvido?? Como assim? Viu não é legal rir do medo dos outros. - ele disse tentando controlar sua risada.
Eu: Mas pensa comigo. Eles se embolam em nós impossíveis de se resolver sozinhos sem você ao menos toca-los, de noite eles podem estar planejando me enforcar enquanto eu durmo! Nunca se sabe! - eu ri do meu comentário e ele logo me acompanhou.

Acabamos de comer e ele fez questão de pagar a conta. Ele entrelaçou nossos dedos e fomos caminhando até a praia.

Justin: Eu amo praia! - ele parou em frente ao mar apenas deixando a leve brisa soprar em nossos corpos.
Eu: Eu também principalmente a noite. - fechei os olhos sentindo a brisa passar pelo meu rosto.
Justin: E com uma companhia perfeita como essa então... - ele sorriu e olhou pra mim e eu devolvi o sorriso um pouco tímido.
Eu: Vamos nos sentar? - perguntei tentando quebra aquele clima.
Justin: Claro.

Nos sentamos e ficamos ali em um silêncio mortal. Ficava admirando o mar até sentir seus braços me envolverem. Olhei para ele e sorri ele devolveu o sorriso, Justin foi se aproximando e me beijou, seus beijos eram os melhores de todos eu me sentia voando a cada toque seu, acabamos e eu me aconcheguei em seus braços. Estávamos ali apenas curtindo a companhia um do outro.

[...]

Tínhamos trabalho de manhã cedo então logo estávamos a caminho de casa. Justin foi logo abrindo a porta do carro pra mim assim que estacionou na garagem.
Fizemos o mesmo percurso de sempre para chegar ao nosso andar e ele me levou até minha porta.

Justin: Então... - ele passou a língua entre os lábios
Eu: Obrigada pelo jantar, eu amei. - agradeci sorridente
Justin: Eu também adorei sua companhia - ele sorri de leve.
Eu: Bom vou entrando.
Justin: Ok é tchau! - eu me virei  mas ele puxou meu braço e me deu um selinho bem demorado. Apenas. - eu precisava fazer isso. - eu sorri timidamente entrei em casa.

Sério isso já tava virando um vício. Que tipo de droga é essa? Amor? Não muito cedo apenas conheço ele a pouco tempo. Fui tomar meu banho, retirei minha maquiagem me troquei e fui dormir.

[...]

Já estava pronta saindo de casa, chamei o elevador mas pude ver um desesperado gritando. Prendi a porta que estava quase fechada e percebi Justin todo arrumado. Ele ficava super sexy de jaleco branco de Doutor.

Eu: Bom dia Dr Bieber! - brinquei simpática.
Justin: Bom dia senhorita July! - ele sorriu
Eu: Ual você correndo deixou seu cabelo engraçado. - ele se virou olhando para o espelho do elevador e ajeitou um pouco.
Justin: Me ajuda aqui. - ele se virou pra mim e o ajudei.
Eu: Pronto! - sorri

O elevador chegou e fomos nós dois para garagem. Percebi que algumas pessoas nos olhavam estranho, mas nem liguei muito e continuei seguindo meu caminho até meu carro.

Eu: Bom vou indo até mais! - acenei e peguei a chave do meu bebê
Justin: Tchau... er bom trabalho!
Eu: Pra você também. - ele veio até mim e eu fiz uma cara de confusa. - O que foi?
Justin: Eu só queria fazer isso. - ele me puxou e me beijou, fiquei surpresa mas logo cedi. - agora sim eu posso ir trabalhar.

Sorri que nem uma boba e entrei no carro, joguei minha bolsa no banco do passageiro, liguei o rádio e dei partida rumo a empresa.

[...]

Logan: O que você acha de almoçar comigo? - ele disse assim que acabei de arrumar alguns conjuntos de roupas.
Eu: Tudo bem! - sorri simpática e me virei para alguns cabides me certificando se algo estava errado e graças a Deus estava tudo em ordem. Significava que estava livre para o almoço. - Vamos, então?
Logan: Vamos.

Passei na minha sala peguei minha bolsa e fomos até um restaurante muito bonitinho perto da empresa. Nos sentamos e fizemos os nossos pedidos. Ficamos conversando um bom tempo Logan era uma pessoa super legal e engraçada.
Quando olho em direção a porta vejo uma pessoa que não esperava ver ali o pior estava acompanhada.

P.O.V Justin



Continua! *---* 


Olá minhas princesas!! Tudo bom?? Gostaram???? Espero que sim !
A minhas lindas eles já já vão ficar juntos ok?? Só esperar um pouquinho haha mas vai valer a pena.
GENTEE QUEM TIVER QUALQUER DÚVIDA SOBRE E IB OU SOBRE MIM PODE ME PERGUNTAR POR AQUI  http://ask.fm/SmilerDoBiebs PODE PERGUNTAR QUALQUER COISA QUE EU NÃO MORDO KKKKKK QUEM PERGUNTAR GANHA DOCE!!


DIVULGUE E COMENTE A IB QUE VC IRÁ GANHAR CONSULTA COM O DR BIEBER !!!!

6 comentários:

  1. AAAAAH, QUEEEEE PEEEEEEERFEITOOOO!
    CONTINUAAAAAAAAAA LOGOOOOOOO HAHHA
    BJOS ;**
    ISABELLA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiinnnnnnn que perfeitoooooo amiga continua!!! eu to curiosaa!!! :) s2

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE PERFEITO ! AAAAAAAAAH MEU DEUS E AGORA? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. coooontinua meeu *-* to amando, hmm quero uma consulta com o Dr. Bieber kkk

    ResponderExcluir
  5. Quem ée amigaa ?? Conta ?? aushauahsh . Perfeito dmms , A July é muuito sortuda LOL . Tem o telefone do Dr. Bieber nãao ? KKKK , Te amo MINHA diva linda <33 .

    Beijoooo :*

    @JustinMeuNormal

    ResponderExcluir