19 de jul de 2012

Dr Bieber - Cap 11

P.O.V July

Eu: Hey, Justin! Acho que já está na hora de buscar as crianças. - disse acabando de jogar a bola na cesta.
Justin: Ok, vamos sim. - Ele disse com o queixo em meu ombro, enquanto jogava ele me abraçava por trás.

Ele deu um beijo em minha bochecha me fazendo da um sorriso fofo. Fomos até a área infantil e os pequenos vieram correndo todos desengonçados e Jaxon chegou ate cair uma vez mais logo levantou  e uma moça com um uniforme correndo atrás.

Justin: Hey, calminha ai! - Ele disse tentando parar eles. Peguei Jazzy no colo e vi que ela tava "maquiada" só com um brilho fraco e uma sombra rosa clarinha.
July: Nossa como você esta linda! - Ela riu
Jazzy: Foi a tia Michelle que fez. - ela apontou pra moça que vinha correndo atrás deles.
July: Obrigada por cuidar deles. - agradeci ela
Michelle: Foi um prazer eles são quietinhos, quer dizer eles aprontaram algumas mas nada de mais - risos
July: Normal, puxaram ao irmão. - olhei para Justin que estava fazendo umas coisas loucas com o Jaxon.
Justin: O que foi? Ele gosta! - disse rindo e pegando ele direito no colo. -Bom, obrigada ai por tudo. Tchau!
July: Tchau! - Ela acenou pra nós e as crianças também acenaram de volta sorrindo.
Justin: Vamos comer pizza? - ele disse e nós vibramos.

Fomos até uma pizzaria e nos sentamos. Justin fez o pedido enquanto eu ajeitava os dois lindinhos na cadeirinha.

July: Prontinho. - disse sorrindo acabando de ajeita-los.
Justin: Se divertiram? - Ele disse olhando pra eles que estavam inquietos.
Jazzy: Aham a moça disse que eu pareço uma princesa! E que o Xon parece um príncipe.
Jaxon: Só que eu falei que eu ela um ninja igual a você. - não consegui evitar meus risos.
Justin: Isso mesmo minha princesinha e meu ninja swag! - eles riram. - O que foi July?
Eu: Nada, o ninja. - eu disse e nós rimos.
Jazzy: Eba! Chegou! - Ela gritou assim que chegou a pizza.

Comemos, conversamos, brincando. Pude perceber o quanto o Jus é amoroso com seus irmãos. Os dois pequenos eram uns amores. Acabamos o lanche e fomos compra a boneca que Jazzy tanto queria.

Jazzy: É aquela! - ela disse pulando e apontando para uma boneca bem bonitinha na vitrine.
Eu: Vem comigo princesa! - Ela pegou na minha mão e entramos na loja. - Pode pegar ela. - disse sorrindo e ela foi correndo atá a prateleira onde tinha várias bonecas.
Justin: July eu não vou deixar você fazer isso! - ele disse do meu lado com Jaxon no colo.
Eu: para com isso Jus é só um presente. E você menino lindo pode escolher alguma coisa também! - disse brincando com suas mãozinhas.
Jaxon: Ebaa! Eu quero uma bola! - ele disse feliz com um enorme sorriso em seu rostinho.
Justin: July para com isso. Eu posso compra isso pra eles.

Ignorei seu comentário e peguei Jaxon de seu colo e fui no local onde se encontrava sua tão desejada bola. Ele pegou e Justin veio até nós.

Justin: July não... - o interrompi.
Eu: Nem adianta! Vem Jazzy. - a chamei e ela veio correndo com a boneca na mão. fomos até o balcão e eu dei os brinquedos para a atendente embrulhar.
Justin: Toma moça - ele disse entregando uma quantia para a moça.
Eu: Não! - o empurrei e paguei a moça. - Ha! Ganhei! - disse e sorri vitoriosa.
Justin: Eu não vou deixar assim! - ele disse com um tom desafiador.

P.O.V Justin

Eu estava preparando algo incrível para nós dois depois de deixar as crianças em casa, claro! Continuamos andando mais um pouquinho e logo ja estava tarde, levei os dois em casa, quando Jazzy foi se despedir de mim ela me abraçou e disse em meu ouvido. "amei sua namolada" eu dei um risinho e dei um beijinho em sua testa logo a soltando.

[...]

July: Justin, esse não é o caminho de casa! - ela disse olhando pela janela.
Eu: Quem disse que vamos pra casa agora? - Disse sorrindo ao ver sua reação de assustada
July: Ai meu deus eu vou ser sequestrada, diga a minha família que a amo. - disse fazendo drama e nós rimos. - Pra onde vamos.
Eu: Eles foram para o parque deles agora ta na nossa vez de ir para o nosso parque.
July: Ai meu deus! Justin só você. - ela disse e a olhei sorrindo. Aproveitei o sinal vermelho e a dei um selinho bastante demorado.

Não demorou muito e logo estávamos estacionando o carro em parque de diversão enorme. Ela sorriu lindamente ao ver a beleza das luzes iluminando todo o lugar e os brinquedos.

July: Ah! Justin isso é demais! - ela disse percorrendo seus olhos por todo o parque
Justin: Então vem! - peguei em sua mão e sai correndo para dentro do parque.

Comprei os ingressos e entramos. Hoje estava disposto a fazer algo um pouco é... corajoso. Nós andamos em alguns brinquedos até ela cismar de ir na roda-gigante.

July: Vamos Justin!!! - ela disse me puxando.
Eu: Ok, mas e se parar?
July: Se parar, parou. Agora vamos! - ela me puxou e entramos na fila que ja estava andando.
Eu: Ta bem! - Tive uma ótima ideia. Ela entrou na minha frente e eu sussurrei pra moça que controlava a roda. - Quando essa cabine chegar no alto você para ela por cinco minutos depois você volta a andar. - ela concordou e eu entrei.
July: O que você falou pra ela? - perguntou curiosa.
Eu: Só para não deixar com que esse negócio pare! - menti.
July: Ah sim! Medroso. - ela disse e eu fiz biquinho. - Ownt vem cá bebê. - ela me abraçou e me deu um selinho bastante demorado me fazendo sorrir. A puxei para um beijo de verdade e enquanto nos beijávamos senti a cabine se mexer estávamos girando. Ela parou o beijo e ficou o chão ficar distante lá embaixo.

Eu estava impaciente, via nossa cabine chegar cada vez mais perto do topo, meus olhos brilhavam ao vê-la feliz. Estava nervoso. Do nada o negócio parou e ela virou pra mim.

July: Putz paramos logo no topo.
Eu: July, olha pra mim! - ela olhou - Eu só tenho cinco minutos então eu vou ser breve. July eu sou louco por você, eu te amo e eu quero que você seja minha. - me ajoelhei - Você quer namorar comigo? - estava nervoso aposto que minha mãos estavam suadas.
July: ....



Continua! *----* 

Helloooooooooo amoreees iai como vocês estão??? Deixei vocês curiosa???? kkkkk ai sou maléfica rsrs Genteeee vocês querem partes hots???? Bom vai demorar um pouquinho mas como eu sou a Senhorita Mccann Bieber  eu estava pensando em fazer um ESPECIAL HOT o que acham????? SUAS TARADAAASSSS


Isabella: Tava com saudadeess de tu minha linda!! kkkk Tu é diva ta?? ta. kkkkk
Andressa: Tu é um caso perdido garota kkkkkkkkkk

Vocês são minhas divaaasss faloou???? faloou kkkkk


Perguntas?? http://ask.fm/SmilerDoBiebs 


comentem e divulguem muuuitooo!!! beijooos na mão!! 


DIVULGADO!!!! : http://beliebersgauchas.blogspot.com.br e http://dreamwithbiebs.blogspot.com.br/






8 comentários:

  1. cara, sério, ta pfto, ELA TEM QUE ACEITAR, mas antes de tudo dar um susto no justin dizendo nao eu nao quero sdayudvbhsds e deixar ele triste p depois falar a verdade. um drama nunca faz mal u-u sadygdjdska

    ResponderExcluir
  2. AMEI a tua ib amor! tu escreve muito bem, continua assim! parabéns ♥ ah e feliz dia do amigo, haha

    ResponderExcluir
  3. aaai , perfeito , que fofo , aai , ela vai aceitar né ?! Faz mesmo o ESPECIAL HOT , sou muuito tarada confesso u.u 66 ' Beijooo :*


    MINHA DIVA MINHA FLW ?!


    @JustinMeuNormal (Estou abreviando @JMN)

    ResponderExcluir
  4. UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO MAN ! QUANDO ELE FALOU "Eu: Eles foram para o parque deles agora ta na nossa vez de ir para o nosso parque." EU JUREI QUE ELES IAM PARA UM MOTEL SEI LÁ ! HAHAHAHAHHAHAHAHAHA EU MEGA SAFADA ! PODE FAZER UM ESPECIAL HOT SIM ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. especial hot adoroooo kk,esse capitulo perfeito e mt fofo aodrei continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn gente que lindoooooooooooooo *0000*
    amei amei amei amei amei ameeeeeeeeeeeeeei demais, continua pfvr u_u

    @Bieberbooboo

    ResponderExcluir
  7. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    A

    Cooooooooooooontinuua amoor *-*

    Divulga ? http://www.imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br/

    Beijustiin s22'

    ResponderExcluir