17 de jul de 2012

Dr Bieber - Cap 9

P.O.V July

Mrs preguiça, assim que deveria ser conhecida. Tomei meu banho, troquei de roupa e fui procurar o que comer. Como teria que fazer minha própria comida resolvi pedir pizza. Assim fiz, enquanto minha janta não chegava fiquei no tédio vendo tv, mas trocando de canal do que em um programa fixo.
Ouvi a campainha tocar e fui correndo atender sussurrando um "finalmente" para mim mesma.

Eu: Obrigada! - disse sorrindo e entregando o dinheiro para o moço que por sinal era bem bonitinho.
Xx: Nada! Toma aqui. - ele me entregou a pizza sorrindo, depois percebi o mesmo me medir com os olhos, corei na hora. - É... eu vou... indo. - ele disse olhando para meu corpo.
Eu: Tchau! - acenei e fechei a porta.

Coloquei a pizza na mesa e nossa era enorme. Eu como que nem uma desesperada, mas não conseguiria come-la sozinha. Tive uma ideia, por que não chama-lo?
Ajeitei meu cabelo e fui até o apartamento vizinho. O do Justin. Bati na porta me esquecendo da campainha. Ele logo me atendeu com uma calça moletom sem camisa o que deixava sua cueca box roxa a mostra. Mordi os lábios involuntariamente e ele sorriu de leve.

Eu: Eu... é... Você gostaria de comer uma pizza comigo? - perguntei logo ja estava me atrapalhando nas palavras.
Justin: Claro é só deixa eu trocar de roupa. Pode entrar. - ele me deu espaço para que eu fizesse o que ele disse e assim eu fiz.

Entrei e me sentei no sofá enquanto ele se dirigia acho que para seu quarto. Ele voltou totalmente lindo e me chamou.

Justin: Vamos? - ele disse abrindo a porta com a chave. (não com uma marreta)
Eu: Claro! - ele pegou minha mão e me levantou me levando até meu apartamento.

Abri porta e fomos direto para cozinha. Arrumei os talheres e pratos em cima da mesa que tinha lá enquanto ele insistia em me ajuadar a arrumar as coisas.

Justin: Então eu vou ter que apelar. - ele levantou da bancada e veio até mim.
Eu: Fica quietinho ai eu ja to acabando. - disse pegando os copos.
Justin: 1... 2... 3... e  - o olhei assustada e ele estava com uma cara de quem vai aprontar.
Eu: Por favor não... - tarde demais. Ele estava me enchendo de cócegas. - Ah... paraa.- disse entre risadas descontroladas.
Justin: Vai me deixar te ajudar? - ele continuou com seu ato.
Eu: Aham! - Ele parou e eu fiquei tentando controlar minha respiração que até então estava acelerada.
Justin: O que posso fazer? - ele disse me encarando.
Eu: Corte a pizza. - disse lhe entregando uma faca.
Justin: Ok. - ele pegou o objeto cortante e foi fazer o que eu havia lhe pedido.

Continuei pegando os copos e logo em seguida o refrigerante. Coloquei tudo na mesa e me sentei no banquinho ao redor da mesma.

Eu: Gosta de coca? - perguntei abrindo a garrafa.
Justin: Aham. - Coloquei em seu copo e depois no meu.
Eu: Amo pizza. - disse colocando o primeiro pedaço da coisa gordurosa em minha boca.
Justin: Eu também! Pensei que pessoas que que gostassem de moda não comessem por causa de manter o "corpo perfeito" - comentou.
Eu: Não sou desse tipo. As modelos as quais trabalho que são assim acham que se comer um grão de arroz estão umas baleias. Não sou assim. Sei apreciar uma boa e... gordurosa. - nós rimos com meu comentário final.
Justin: Gosto disso! Você é diferente. - Sorri com isso e ele começou a me olhar meio bobo.
Eu: O que foi?
Justin: Você é linda. - senti minhas bochechas queimarem me denunciando.
Eu: Obrigada. - disse tímida e ele sorriu abafado.

Acabamos de comer a pizza e fomos em direção a sala. Nos sentamos no sofá e eu comecei a puxar assunto com o Justin que no momento observava alguns portas retratos.

Eu: Então Justin você quer ver tv? Fazer alguma coisa? - disse o encarando.
Justin: Vamos ver um filme? - ele disse e sorriu engraçado.
Eu: Por que não? - sorri de volta e fui me abaixar para pegar um filme.

P.O.V Justin

Minha visão era perfeita e, meu deus! Que comissão de trás perfeita! Ela levantou e voltei a realidade. Ela colocou o filme e se sentou ao meu lado. Só que um pouco distante. Me aproximei aos poucos e logo estava colado com ela. Envolvi-a em meus braços a puxando para mim e ela se ajeitou em meu peitoral. Sorri com isso. E dei um beijo um pouco tímido no topo de sua cabeça. Fiquei a olhando esperando uma reação e ela apenas olhou pra cima. Me aproveitei e a puxei para um beijo. Ela se levantou um pouco para poder ficar mais confortável e eu a puxei mais contra mim e ela colocou sua mão em minha nuca aprofundando mais o beijo. Por causa da porra da falta de ar tivemos que parar. Paramos com vários selinhos demorados. Em seguida sorrimos. Comecei a enche-la de selinho e ela só ria. Passei meu selinhos dos seu lábios para seu rosto inteiro. Ela foi rindo chegando pra trás eu a acompanhando assim indo para frente. quando já vi estava deitado sobre seu belo corpo. Parei com os beijinhos e a olhei nos olhos e fui me aproximando novamente de seus lábios que me chamavam cada vez mais. Comecei a beija-la e a cada segundo o beijo ia pegando velocidade. Nossas línguas travavam uma guerra em nossas bocas. Ativei minha mão boba e comecei a fazer um "tour" pelo seu corpo e quando ia passar ela por baixo de sua blusa. Ela parou o beijo acabando com a minha alegria. Aceitei na boa claro e me levantei de cima dela a ajudando em seguida.
Pelo momento constrangedor eu preferi me retirar.

Eu: Me desculpa. - abaixei a cabeça. - Eu não queria só... - ela me interrompeu levanto minha cabeça segurando em meu queixo e selando nosso lábios. Sorri com isso e ela devolveu seu sorriso cada vez mais lindo. - Eu vou indo. Amanhã a gente se ver. - Caminhei até a porta e ela me acompanhou.
July: É eu adorei hoje! - ela deu uma risadinha fofa.
Eu: Eu também, muito! - sorri largamente e a puxei pela cintura colando nossos corpos e olhando em seus lindos olhos cor de mel.
July: É? - ela apenas disse isso e mordeu os lábios. Ri pelo nariz e me aproximei dela.

É vocês pensaram certo, a beijei de novo. Aquilo era viciante demais, ela entrelaçou seus braços em volta do meu pescoço me puxando mais para ela e continuamos la nos beijando por alguns poucos minutos. A selei e sussurrei um "tchau" perto de seus lábios e ela sorriu e a selei pela última vez no dia. Me separei dela e fui para minha casa.
Assim que entrei no meu apartamento, me joguei no sofá e meus pensamentos eram ocupados pela July, era como a cena de todos os nossos beijos estivessem se repetindo em minha mente. Não conseguia evitar o meu enorme sorriso. Fui interrompido com meu celular tocando vi quem era na tela e sorri, logo atendi.



Continua!! *---*
Eu colocaria mais HOT só que vocês não comentaram o suficiente. :/ O que foi meus amores? Olha eu não vou pedir comentários porque vocês tem que comentar se eu merecer mas por favor falem o que ta faltando na ib ta?? Eu tive 80 e poucas views e 4 comentários?? Quero mais na próxima!!
Pra quem comentou, obrigada eu amei os comentários! Continuem conosco ! Dr Bieber está a caminho da casa de vocês!
Lele: ele é exclusivo meu rum ele sempre vem kkkkkkkk mas ela ta indo pra ai agora kkkk Seja bem vinda amor e obrigada!

Beijooos! Até a próxima suas divas!

Ja sabem! Comentem e divulguem e o Dr Bieber irá te dar uma consult particular grátis 66' Recomendo que ganhou aprovou!! kkkkk


Pergunta sobre a ib ou sobre mim??? http://ask.fm/SmilerDoBiebs



10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU ACHANDO QUE O DR.BIEBER IA CONSULTA-LÁ NESSE CAPITULO ! AAAAAAAAAAH MEU DEUS NÃO VEJO A HORA DO DR.BIEBER MOSTRA O SEU BIEBERZÃO ! ~UIA TO MEGA SAFADA~ CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Bem de boa, tuas IBs são as melhores, tu escreve muto bem!

    ResponderExcluir
  3. não tá faltando nada na tua IB meu anjo! sério tá perfeita perfeita.
    tu escreve muito!
    @iSwaggerJustin - avisa quando postar?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa continuaaa ta muito perfeito!!! *o*

    ResponderExcluir
  5. meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeus, leitora nova, aqui >< amei amor, continua por favor *ooo* assim que postar o próximo capítulo por favor me avisa :) sou a @Bieberbooboo me avisa lá pelo twitter.
    Seguindo o blog e amando a Fic! Meus Parabéns!
    aa eu postei a Sinopse da minha nova fic se puder le e comenta? http://via-amar.blogspot.com/ muuuito obrigada e continua pelo amor de Deus!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oii*sou sua nova leitora,*
    Enfim li todos capitulos do Dr.Bieber em um dia kkk pra acompanhar,eto amando ~continuaa~

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO DEFINE , AMO UMA COISA MAIS ''HOT'' U.U

    BEIJOOO :*


    @JMN

    ResponderExcluir