10 de jul de 2012

Dr Bieber - Cap 3

P.O.V July

Estava sentada vendo filme, por sinal bastante concentrada. Até que sinto de leve um braço me envolver. Olhei discretamente pra ver de quem era, e vi que pertencia ao Chaz. Fiquei na minha alias ele não fazia nada de mais e também ele era lindo!
Mais ou menos no meio do fim sinto uma respiração muito perto do meu ouvido me arrepiando aos poucos. Logo ouço Chaz sussurrar um " você é linda, sabia? " confesso que aquilo me fez sorrir de imediato. Me virei pra ele e o mesmo fitou minha boca por um tempo sorrindo mas logo foi se aproximando. Senti seus lábios macios tocarem os meus, ele pediu passagem pra língua e eu cedi, foi um beijo calmo e normal como qualquer outro, não era nada sério apenas uma "ficada".
Acabamos e voltamos a ver o filme sorrindo. Acho que ninguém percebeu ou então ficaram calados.
Ele continuava com seu braço na mesma posição me ajeitei e continuamos a assistir.

P.O.V Justin

NÃO PODE SER!! Chaz conseguiu eles se beijaram, eu não gostei muito disso. Peraí eu não tenho nada com ela. Voltei minha atenção ao filme que logo terminou.

[...]

Ryan: Caraca Chaz tu mandou muito bem! Pegou a gostosa! - disse fazendo um toque com o Chaz.
Chaz: Valeu, meu ela beija muito bem é meio que viciante, sabe? - ele tava todo bobo
Eu: Então gente a pizza que chamei ja deve esta chegando né? - mudei de assunto descaradamente, uma tentativa falha.
Chris: Você virou meu idolo agora! - fizeram mais um toque.

Revirei os olhos com aquilo e fui atender a porta, pois a campainha havia tocado. Era a pizza reuni todos na mesa e comemos, conversando, rimos. Enfim... todos foram embora. Sentei no sofá e senti algo estranho me incomodando, quando vejo era a bolsa da July. Peguei a bolsa e fui até sua casa.
Toquei a campinha e ela me atendeu com uma roupa que só Deus sabe como estava me controlando para não agarra-la.

July: Oi Justin, é... desculpa a roupa mas é que eu não esperava mais ninguém. - ela tava morrendo de vergonha toda vermelhinha. Linda.
Eu: Er... er... é que você esqueceu sua bolsa na minha casa. - disse meio embolado seu corpo estava me tirando a atenção.
July: Ah! Obrigada - sorriu fofa
Eu: Bom... eu vou indo até amanhã e boa noite! - sorri simpático
July: Até amanhã e boa noite! - sorriu de volta

Eu voltei pra casa com um sorriso no rosto não sei porque ela me deixa assim. Tomei um banho e coloquei apenas uma cueca e dormi assim mesmo, como sempre.

P.O.V July

Fiquei cheia de vergonha para atender a porta não esperava ele, percebi que o mesmo ficou sem jeito, mas eu também estava então... não fez muita diferença.
Amanhã eu ia acabar com a arrumação do meu apartamento. Só faltava a parte da pintura.
Logo dormi com os meus pensamentos.

Acordei bem disposta até, dormi bastante. Olhei para meu celular do lado da cama e vi as horas, marcava 12:37. É tinha razão dormi bastante. Enrrolei os famosos 5 minutinhos e levantei e fui fazer minhas higienes. Me troquei e coloquei uma roupa em que eu pudesse pintar as paredes confortavelmente.

Tomei meu café rápido, não tenho muita fome assim que acordo. E logo me organizei para colocar a mão na massa.
Estava me preparando quando ouço a campainha tocar, deixei a tinta no lugar e fui correndo atender.
Abri a porta e Justin estava apoiado na parede, assim que me viu sorriu e eu devolvi.

Eu: O que devo a honra da sua presença? - brinquei e ele riu
Justin: Bom, eu estou de folga no hospital então pensei se você precisava de ajuda para a arrumação do apartamento, você disse que ainda não havia pintado. - ele passou a lingua entre os lábios esperando uma resposta.
Eu: Ah sim! Claro pode entrar eu ia fazer isso agora, chegou na hora certa! - sorriu e ele entrou.

Fomos para sala e entreguei lhe o material. Nós começamos logo.

[...]

FINALMENTE!! Trabalho terminado. Confesso que passar a tarde ao lado de Justin foi um máximo. Ele era engraçado, me fazia rir bastante, principalmente com suas piadas bobas.
Resultado dessa tarde: Eu e Justin além de exaustos estávamos imundos. Digamos que houve uma pequena guerra de tintas.

Justin: Bom eu acho que merecemos um descanço! - ele deitou no chão.
Eu: Concerteza! - disse deitando ao seu lado.
Justin: Topa um sorvete? - ele virou pra mim
Eu: Claro! Ta muito calor! - olhei pra ele que logo se levantou e estendeu a mão para que eu pudesse fazer o mesmo. Nós levantamos e eu fui tomar o banho e ele também.

Me troquei, e a campainha tocou. Gritei para que a pessoa entrasse e Justin apareceu lindo na sala. Peguei meu celular e minha carteira e fui até ele.

Justin: Vamos? - sorriu
Eu: Claro. - sorri e fomos a caminho a sorveteria que não era muito longe.






Continua *--*

Minhas leitoras lindas!!! Amo vocês seus comentários estão cada vez melhores! Muito obrigada por tudo mesmo. continuem comentando. Deem sugestões, críticas.... Enfim, beijos até amanhã! 


Mayara (@IPurpleNinja_JB) Gente quem quiser que eu mande por Twitter é só deixar nos comentários! 


11 comentários:

  1. COOONTINUA SÉRIO *-* TO AMANDO DEEEEEMAIS, HMM ELES SAO ADULTOS RS .. CONTINUA @_MyBoyfriendJB

    ResponderExcluir
  2. CARA CHAZ MUITO SAIDINHO MAN ! AAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. que peeeeeer *.*
    Nossa, como o Chaz é rápido, hein?! kkkkkkkkkk
    ta ótimo, continuaaaaaaaa
    bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua

    ResponderExcluir
  5. taaaaaaaaa pefeitooooooooooooooooo amigaaaa continuaaa! s222222

    ResponderExcluir
  6. JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY agora que chamei sua atençao, cap HOT --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-27.html <--
    SEGUE, COMENTA E DIVULGA?

    ResponderExcluir
  7. chaz nao perde tempo

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO , VOCÊ TEM UM DOM PARA ESCREVER , NÃO VOU MENTIR PARA VOCÊ TO GOSTANDO MAIS DESSA DO QUE DA OUTRA , ELA ERA PERFEITA , MAIS ESSA TÁ DIFERENTE DAS OUTRAS IB'S TÁ PERFEITO , BEIJOO TE AMO SUA DIVA LINDA ♥ .

    @DudaVinhandelli

    ResponderExcluir