3 de jul. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 37


Noticia no final!

Nos sentamos e ele começou.
Chris: Então eu queria te dizer... que ....er - ele respirou fundo e finalmente disse - eugostomuitodevocê - ele disse completamente rápido e corou na hora. Fiz uma cara de lerda e perguntei.
Eu: O que? - disse confusa.
Chris: Olha desde que eu te vi não consigo encontrar palavras que possam dizer o que eu senti. Eu... te amo. Eu queria ficar com você o tempo todo e poder te chamar de minha. - congelei ele era meu melhor amigo não sabia o que fazer, decidi ser sincera.
Eu: Chris, você é meu melhor amigo, eu não sei se daria certo e também eu acabei de terminar um relacionamento de uma maneira muito... sofrida apesar disso eu ainda o amo. - disse e esperei sua reação.
Chris: Eu sei mas... - ele pegou minha mão. - eu posso te fazer feliz eu vou fazer você esquecer ele. 
Eu: Chris eu... - ele me interrompeu com um selinho apenas.
Chris: Me da uma chance, por favor? - ele implorou.
Eu: Posso pensar?
Chris: Você tem todo o tempo que precisar. - ele me selou mais uma vez e se levantou indo para pista.

Fiquei pensando em tudo que ele disse. Não sei se estava pronta para um outro relacionamento, mas eu realmente precisava esquecer o Justin. Chris era um cara legal eu realmente gostava muuuuito dele, mas de fato gostar não é amar. Pensei muito e decidi o que fazer.
Me levantei e fui até a pista Chris estava no bar. Fui até ele que ficou me encarando, respirei fundo e o beijei. Sim. Eu beijei o Chris. Ele logo colocou suas mãos na minha cintura colando nossos corpos. Nossas línguas se movimentavam em perfeita harmonia. Paramos com vários selinhos. Quando abri meu olhos pude notar o sorriso enorme que se formava em seu rosto.

Chris: Isso quer dizer um sim?
Eu: Um sim pra que? -me fiz de idiota e sorri.
Chris: Você aceita ser minha namorada? - ele sorriu mas vi que ele estava nervoso.
Eu: Hum - fiz cara de pensativa mas logo acenti com a cabeça sorrindo.

Ele me pegou no colo sorrindo e me deu um longo selinho.

Chris: Minha, eu te amo! - não podia mentir pra ele sorri e o selei.

Fomos para pista de dança, mas antes pegamos um drink, não sou muito de beber apenas socialmente. Ficamos dançando até que olho pro lado e vejo Justin com os olhos inchados conversando com o Ryan. Tentei não ligar mas foi quase impossível.

P.O.V Justin

Não! Não pode ser! Ela é minha, toda história de amor não tem um final feliz?? Pois é, essa é a parte em que aguardo incansavelmente. Ficava ali assistindo os mais novos pombinhos, vendo meu coração parti por cada toque entre eles. As lágrimas caiam sem permissão, não aguentei me fazer de forte e ver o meu amor partir.

Ryan: Calma cara vocês vão ficar juntos. - ele tentava me acalmar
Eu: Ela ta com o Chris eu ouvi bem ele chama-la de "minha". - disse um pouco nervoso
Ryan: Justin ta na cara que ela te ama seu bobão não adianta ficar chorando por ai - ele bateu de leve nas minhas costas.
Eu: Ok. - limpei minhas lágrimas e olhei em sua direção ela olhava para mim mas logo desviou o olhar. Percebi que ela estava talvez com "pena" do meu estado. Senti tristeza em seus olhos de algum modo aquilo me fez saber que ela ainda se importava não é?

Querendo ou não consegui sorrir por alguns míseros segundos.  Fui para o bar beber alguma coisa. Precisa relaxar um pouco. Pedi meu primeiro copo e minha mãe veio falar comigo.

Pattie: Filho como você está? - ela passou a mão sobre meu rosto.
Eu: Vivo. - disse e tomei um gole 
Pattie: Espero que fique bem, porque eu o Scooter e a mãe da [SA] vamos viajar para Inglaterra hoje ainda, vocês vão participar de um evento musical que vai ter lá. 
Eu: Hum - não dei muita importância já estava acostumado.
Pattie: Você e a [SN] vão ficar na casa dela. - ela disse com receio e eu arregalei os olhos
Eu: Como é que é?
Pattie: Eu não quero deixar você nesse estado sozinho. 
Eu: Mas mãe... - ela me interrompeu
Pattie: Justin pense nisso como uma oportunidade de reconquista-la. - ela sorriu acariciou de leve o meu ombro e me deu um beijo na testa, em seguida se foi.

Comecei a pensar no que a minha disse, talvez ela tivesse razão. Eu vou fazer de tudo para ter ela de volta. Eu a amo é só acreditar que tudo vai ficar bem.

P.O.V Seu Nome



Continua!! 

8 comentarioos?????? 41 seguidores???? vou ali morrer e ja volto kkkkkkkkkkkkkkkk 
GENTEEEE muito obrigadaaa serio vocês não tem noção o quanto eu to feliz e por isso tenho com noticias boas!!!!
eu passe e ja to quase de ferias e to com muuito tempo livre kkkk Agora quero fazer uma pergunta?
Vocês querem que eu encerre a votação da proxima ib ja que essa ta acabando e comece a postar ela??? Ou não deixar assim ate eu acabar de vez essa???

ME RESPONDAAMM!!
Obrigada e continuem comentando muuuitooo quero mais de 8 para bater a meta!! Comentar não arranca pedaço se arrancar eu colo de volta hauhauhau 
Beijo amo vocês! DIVA SÃO VOCÊS!!

Divulgando: http://cece-imaginebelieber.blogspot.com.br/  e http://imaginebelieberineedu.blogspot.com.br/ e www.tudosobreib.blogspot.com

Respondendo:

Beliebers' Love : Amore ja segui lá é lindo!! Divulguei aqui! *--* Obrigada por comentar!

Isabella: Eu me lembro sim linda!! hauahuahua Obrigada por comentar e diva é você!! rsrsrs

Duda Vinhandelli: Obrigadaa diva! Vou seguir lá sim! @IPurpleNinja_JB esse é o meu 

Cece: Ja te add lá linda! E obrigada por comentar.


#Imagine Belieber ! : Ok linda! *--* amore nao to achando como te seguir lá :/

Para as minhas divas lindas obrigada pelos comentarios! Não esqueçam de seguir o blog! Espero que gostem! 
Se tiver qualquer dúvida sobre mim ou a ib podem perguntar nos comentarios! 
Beijos divas minhas!

Mayara @IPurpleNinja_JB

10 comentários:

  1. ainnnnn continua logo sua diva! kkkk s2 continuaaaa best que eu passei swag!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. estou amando continua por favor !e obrigada pela ajuda ,comenta o meu também !

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta otimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASE! s2

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB TADINHO DO JUS ! AAAAAAAAH CARA TOMARA QUE ELE CONSIGA RECONQUISTAR ELA ! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  6. seeerio contiinuar,ojustin tem que reconquistar ela sério ! to amando

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! perfeito!!!!!!
    continuaaaaa..... ♥

    ResponderExcluir
  8. AHHHHH, Q PERFEITO, CONTINUA LOGO FLW!?

    ResponderExcluir
  9. aaah , sua diva , muito perfeito (como sempre ) . AAH , o Jus e a ''seunome'' tem que ficar juntos :\ . Mais amei , um pouco de drama sempre é bem-vindo . Posta logo poor favor . Não esquece de me avisar tá ?! Bieberkiss :* . - ela ser minha diva , só minha ok ? só eu posso chamar ela assim u.u - Sua Lindaa *-*
    @DudaVinhandelli

    ResponderExcluir