21 de jul de 2012

Dr Bieber - Cap 13

Patrícia: Essa sexta vamos ter uma festa de estréia da nossa coleção. Como você participou da organização você será uma das nossas convidadas de honra, e com direito a um acompanhante. - ela disse isso sorrindo.
Eu: Ah! Claro! nossa, obrigada! - estava muito feliz. Meu celular apitou e me lembrei do meu almoço com Justin. - Com licença. - sorri e ela acentiu.

Peguei meu celular na bolsa e vi a mensagem do meu baby.

"Princesa to passando aí em 5 minutinhos, te amo amor! J"

Sorri automaticamente e guardei meu celular de volta na bolsa, olhei para Patrícia e ela me "dispensou". Logan veio até mim e me acompanhou até a entrada da empresa, onde provavelmente Justin iria passar. Eu e Logan começamos a conversar enquanto o Jus não chegava.

Logan: Então já sabe quem vai ser lhe acompanhar na festa?
Eu: Acho que sim, se ele topar claro.
Logan: Quem é o sortudo? - ele disse olhando pra mim com um olhar indecifrável
Eu: Meu namorado. - disse sorrindo ele fechou a cara.
Logan: Namorado?
Eu: Aham! - disse realmente empolgada
Logan: Mas, você não era solteira ? - ele me perguntou confuso.
Eu: Comecei a namorar ontem, ele me pediu oficialmente. - sorri ao me lembra de ontem.
Logan: Ah, sim. - ele disse cabisbaixo

Olhei para frente e Justin havia chegado. Sorri ao vê-lo e acenei para ele, em seguida olhei para Logan ainda com aquele olhar e me despedi dando um beijo em sua bochecha e ele dando um longo na minha como retribuição.

P.O.V Justin

Ele de novo?? Não sabia que amigos andavam grudados agora. Só não comento nada por consideração ao nosso primeiro dia de namoro. Que despedida é aquela? Ele demorou quase duas horas para beijar a bochecha de July. Ok, eu exagerei, mas acho que quase uma hora foi!
Ela entrou toda sorridente no carro me fazendo esquecer o que havia acontecido a minutos atrás.

July: Oi amor! - ela disse e me selou.
Eu: Oi princesa! - sorri - Que felicidade é essa? - disse dando partida no carro.
July: Recebi um convite, para a festa de estréia da coleção de inverno, como convidada de honra. - ela disse visivelmente animada. - Com isso tenho direito a um acompanhante!
Eu: E quem vai ser o cara gostoso, sexy e lindo que você vai chamar? - disse rindo
July: O Logan! Ele é super divertido sabe. - Como é que é?
Eu: Ótimo porque ai eu aproveito e saio com a Alice ela é super legal! - provoquei.
July: Seu palhaço é mais do que óbvio que é você né o tapado. - ela disse eu ri de leve.
Eu: Linda, que me ama demais. - rimos - Chegamos amor. - disse estacionando o carro. - Espera não saí. - ela acentiu e eu sai do carro dando a volto e logo abrindo sua porta.
July: Que cavalheiro! - ela disse e me selou.
Eu: Tenho meus dias. - rimos e passei meu braço em sua cintura a conduzindo pra dentro do restaurante.

Achei uma mesa vazia e nos sentamos. Ela era linda em tudo que fazia, me perdia em seus olhos toda vez que a olhava. Como eu amo essa garota.

Eu: Vai querer o que amor? - disse a olhando, ou melhor a admirando
July: Strogonoff e você?
Eu: Acho que vou pedir o mesmo - disse e ela sorriu. - Garçon! - o chamei e ele veio até nós. Fiz nossos pedidos e ele se retirou.

[...]

Almoçamos e logo tivemos que voltar para o trabalho, o tempo ao lado de July passava tão rápido que nem percebia.
Estava olhando alguns exames quando vejo Ryan entrar, estava demorando.

Ryan: Como vai o babaca apaixonado? - Ele falou e eu revirei os olhos
Eu: O "babaca" aqui ta namorando a garota mais perfeita desse mundo. - disse feliz
Ryan: Ja transou?
Eu: Namoro não é só isso Ryan.
Ryan: Não?? É não imagina. - ele disse com uma cara engraçada.
Eu: Você é um babaca mesmo.
Ryan: Agora, mudando de assunto, to a fim de pegar a Caitlin.
Eu: Pega oras! - disse indiferente
Ryan: O problema é que ela não é qualquer uma, ela é difícil. - ri daquele comentário.
Eu: Ryan, meu amigo. Uma hora você tinha que deixar de ser idiota e pegar mulher de verdade.
Ryan: Nossa falou o cara que tem uma escova de dente chamada Bob - ele disse fazendo gestos engraçados.
Eu: Hey! Deixa o Bob fora disso. - disse com uma voz de criança.
Ryan: É um babacão mesmo. - rimos

Ouvi batidas em minha porta e era a Miley, pedi para que ela entrasse e assim ela fez. ela caminhou até ao lado do Ryan e deu um leve tapinha em sua cabeça oca me fazendo soltar um risinho fraco.

Miley: Temos uma consulta agora. - ela disse verificando alguns papéis. - Mrs Jéssica. - ela olhou para mim.
Justin: Ah sim, claro. É já estou indo. - disse e ela sorriu se dirigindo a porta. Quando chegou na mesma ela virou e disse:
Miley: To sabendo já Dr Bieber. - ela disse e saiu me deixando com uma cara de tacho.

[...]

Já estava na hora de buscar a July, estava pensando em pegar um cinema com ela agora, mas claro se ela quiser. Peguei meu carro e fui rumo a empresa onde ela trabalhava. Cheguei e ela estava lá me esperando e assim que me viu, pude notar um sorriso se formando em seu rosto.



Continua! *--*

Genteeee!!!! Vocês gostaram?? Espero que sim! :) <<<<<< Ai como to fofa hoje kkkkkkkk Diva eu kkk e humilde claro!
Vocês viram o especial HOT??? Gostaram???? VELHOO QUE VERGONHA, QUE MICO ! AAAAAAAAAAA
Pra quem não viu minha desgraça é esse link aqui >>>>>>> http://kidrauhlourhero.blogspot.com.br/2012/07/especial-hot.html kkkkkkkkkkkkk COMENTEEM LÁ PQ EU MEREÇOO!!!

BEIJOOS SUAS LINDAAS! Obrigada pelos comentários suas eternas divas! kkkk 

7 comentários:

  1. Perfeito , oown o Justin com ciúmes que fofo , e o Bob ? KKKKK ' , é '' normal '' mesmo :D . Amei . E o Especial Hot ?! OOMB oq era aquilo se eu tive Biebergasm ? kkkkkkkkkkkkkkkkk magina ! Fofa só hoje ? Certeza ? Diva , Diva & Diva ♥ .

    Love u . Beijoo :*

    @JustinMeuNormal

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH QUE LIIIINDO *.*
    TA PERFEITOOO!
    Eu ri do Jus com a escova que tem nome "Bob" KKKKKKKKK
    Eles são mt fofos juntos hahhah
    Continuaaaaaa loogo hehe
    2bj ;*

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeitoooo!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continua lol


    @Bieberbooboo

    ResponderExcluir