22 de jul. de 2012

Dr Bieber - Cap 14

Estávamos na fila do cinema comprando os ingresso para o filme escolhido. Nós tínhamos o mesmo gosto, assim, evitamos aquela briga clichês de casais entre um filme de romance e de terror. Bom, o nosso escolhido foi um de ação e um pouco de comédia, gostávamos desses gêneros. Mas pra mim apenas pensava, quem iria prestar atenção num filme com uma mulher igual a July do lado? Minha mente se ocupava em algumas coisas um tanto quando maliciosas , até ser interrompidas por uma moça no caixa.

Moça: Que filme gostariam de ver? - disse educada
Eu: Velozes e furiosos 5 - disse pegando o dinheiro dos ingressos.
Moça: Para qual sessão? - ela disse mexendo no computador
Eu: 18:40 por favor. - disse sorrindo
Moça: Pronto. - paguei ela que me entregou os ingressos.

Entreguei para July o dela e fomos para a fila de pipocas. Compramos tudo e entramos na sala enquanto eu carregava as pipocas e ela os refrigerantes. Sentamos no lugar afastado da grande tela que no momento estava escura, apenas esperando o filme rodar.
Me sentei e ao meu lado July fez o mesmo. Entreguei-lhe sua pipoca e ela meu refrigerante. Um pouco depois dos traillers nós já havíamos acabado as pipocas. Quer dizer, pelo menos eu ja havia terminado, July enrolava comendo seus resto uma por uma. O filme tava interessante, mas preferi me concentrar em algo bem melhor.

P.O.V July

Estava acabando com as minha pipoca, quando novamente sinto sua mão passear pela minha coxa. Estava demorando para que Justin aprontasse algo. A sala tava um pouco vazia. Acabei com a minha pipoca e amassei o papel colocando no assento ao meu lado o qual estava vazio. Olhei para sua mão e emseguida meus olhos se fixaram em seu belos lábios. Ele foi se aproximando e eu também estávamos cada ve mais próximos, até que sinto nossos lábios se tocarem, sua língua invadindo minha boca. Era incrível como nossa sincronia era perfeita. O filme rolava e nós estávamos quase se comendo ali. A mão dele passava pro todo meu corpo. Parei um pouco para respirar e pude vê-lo com a respiração pesada e seus lábios vermelhos. Ri com isso de leve e ele me puxou novamente para mais um beijo. Ele desceu sua mão boba e deu um forte aperto em minha bunda me permitindo gemer em sua boca de leve quase mudo. Estava muito bom até percebermos que o filme estava no final. Paramos com vários selinhos e voltamos a tentar entender algo do filme.

[...]

Eu: É sério Jus aquela velhinha não parava de olhar pra gente. - disse comendo uma batata frita do meu lanche.
Justin: Ela estava com inveja que você tem um namorado sexy e gostoso e o dela já deve estar todo caído. - disse indiferente e eu ri. Como um ser pode ser tão bobo?
Eu: Aff Justin um dia você vai ficar caído ta? - disse o provocando
Justin: Eu tenho SWAG gata, eu vou ser gostoso até os 100 anos. - disse fazendo uma cara sedutora que me fez rir de imediato.
Eu: Vamos, voltar pra casa bebê to cansada. - disse brincando com seus cabelos
Justin: Então vamos princesa. - levantamos da cadeira e eu peguei meu refrigerante o qual não havia acabado.

[...]

Chegamos até a porta de meu apartamento e ficamos nos beijando, digamos que era uma forma de enrolar a despedida. até que eu tive uma brilhante ideia.

Eu: Amor... Jus - disse entre beijos.
Justin: O que foi amor? - disse me dando um selinho rápido
Eu: Dorme comigo? - disse com um olhar inocente
Justin: Claro meu amor! Eu...vou.... só... pegar...minhas...coisas...e...ja...volto. - disse me dando selinho a cada intervalo entre palavras.
Eu: Ok príncipe! - disse e lhe dei o último beijo. - não precisa mais tocar a campainha pode entrar direto.
Justin: É o que eu ia fazer. - disse já indo em direção ao seu apartamento.
Eu: Chato.

Entrei em casa e fui logo tomar um banho. Me troquei e fui arrumar a cama. Mas, para a minha surpresa Justin já estava sentado na mesma com uma bermuda e sem camisa, o que me fez ficar olhando para seu corpo.

P.O.V Justin

Não sei como mas July estava conseguindo levantar meu amiguinho apenas por olha-la. Nossa, ela ta simplesmente perfeita. Não conseguia tirar meus olhos de seu corpo. Tentei voltar a realidade e tentar dizes algo.

Eu: Ual! July... é... eu ... - não consegui dizer nada apenas gaguejar.
July: É... vamos dormir. - ela também pareceu estar em transe.

Ela veio até mim e se deitou ao meu lado e bateu no local livre que havia em seu lado. Entendi o recado e me deitei virado pra ela que me olhava sorrindo. Me aproximei mais um pouco e pus minha mão em sua cintura a puxando mais para mim. Encarei seus lábios por alguns segundo e depois olhei para seus olhos, em seguida para seus lábios. Fechei meus olhos e selei nossos lábios em um beijo perfeito como todos que já demos. Ela parou o beijo com dois selinhos e ficamos os olhando enquanto eu acariciava seu rosto.

July: Eu te amo. - disse olhando em meus olhos
Eu: Eu te amo mais. - ela sorriu e me beijou mais uma vez.

Encerramos o beijo e eu me levantei ficando sentado na cama. Tirei minha bermuda, ficando apenas com uma cueca box preta com listras azuis. Me deitei novamente e ela sorria malicioso o que me fez retribuir o sorriso safado.

P.O.V July

Confesso que vê-lo semi nú ali na minha frente fez minha mente se ocupar por alguns pensamentos um tanto quanto maldosos. Tentei me controlar pois estava cansada pra fazer qualquer coisa.
Ele me puxou contra ele, assim me fazendo deitar em seu peitoral, me aconcheguei ali e virei minha cabeça pra cima, ele olhou pra mim e me deu selinho.

Justin: Boa noite princesa. - disse fazendo carinho em meus cabelos.
Eu: Boa noite amor. - disse e fechei meu olhos.




Continua! *--*

Iai estão gostando??? Espero que sim meus amores!
Eu amo todos vocês!


Viram o Justin no TCA???? AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEEELLSSS o que foi aquilo que perfeição!!
A Demi????? Aquela totosa??? aaaaaaaaaaaa MORRI 
A Miley não foi #xatiada 


Mas enfim... BEIJOOOS MINHA DIVAAS SUUPER TOTOSAS E SAFADENHAS!! kkkkkkkkk
COMENTEEM MUUUITOO!

~ LE JUSTIN TREINANDO PARA HOJE A NOITE ~ KKKKKKKKKK COMO TO SAFADA HOJE!! KKKK

9 comentários:

  1. CARAAAA MUITO PERFEITOOOOO
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofura *o* mano quando tem suruba? ht hot hot hot hoooooooooooooot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua amor ><

    @Bieberbooboo

    ResponderExcluir
  3. a ib ta mt divaaa to adogando,continuaaaa plis

    @Emy_swaggie

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus como esses dois são safados kkkk tadinha da velhinha la tendo que ver uma cena dessas KKKKKKKKKKKKKK
    Ok, ok, sou idiota, mas...
    Ta óoooooteemo, peeeeeeerfeito!
    Continuaaaa babe!
    2bj ;*

    ResponderExcluir
  5. Acho que já pode ter uma parte hot ai.. hahahha :9 ta pft

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAFADO ! MAN MAL VEJO A HORA ! CONTINUA PELO SAFADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah ,TE JURO PENSEI QUE IA TER PARTE HOT KKK JUS SEU SAFADO U_U . AMEI AMEI AMEI . O JUS TAVA MUITO PERFEITO NO TCA MESMO , E A DEMI ENTÃO QUEQUE ERA AQUILO KK . BEIJOO DIVA :*

    BOM MUDEI MEU USER MAIS UMA VEZ POR UNS MOTIVOS AI ,MAS É A ÚLTIMA VEZ , E .. EUGOSTAVA DAQUELE
    @SwagOnJDrew

    ResponderExcluir