13 de ago. de 2012

Dr Bieber - Cap 29

Justin: O que é? - disse curioso e se sentando ao meu lado.
Eu: As passagens amor! - disse sorrindo ao vê-las
Justin: Que bom! Deixa eu ver. - peguei as passagens de dentro do envelope e dei para ele. 
Eu: Justin pera aí. - peguei as passagens. - 1° Classe? Você pagou tudo sozinho? - disse indignada. 
Justin: Você merece coisa melhor amor! - ele disse com cara de cachorro que caiu da mudança.
Eu: Mas amor, você deve ter gastado muito! - disse manhosa. - deixa eu te dar o dinheiro deixa? 
Justin: Não você vai ferir minha masculinidade assim. - disse sério
Eu: Você é lindo sabia! - disse acariciando de leve seu rosto.
Justin: Sabia! - rimos.
Eu: Chato. Vem vamos se arrumar se não vai ficar muito tarde. - levantamos e eu fui para o meu closet pegar uma roupa. 

Peguei a que eu escolhi e fui para meu quarto. Justin tava se arrumando lá. Combinamos de deixar roupas um na casa do outro e talz. Filha da mãe ele queria me provocar. Assim que ele acabou de se arrumar fui até ele e o empurrei na cama. Tirei a roupa que eu estava lentamente com uma cara sexy quase fazendo um stripper para ele. Seus olhos eram fixos em meu corpo, Justin mordia os lábios frequentemente enquanto me admirava. Assim que fiquei apenas de peça íntimas ele tentou levantar mas não deixei.

Justin: Isso é sacanagem né! - disse olhando admirado pra mim.
Eu: Provocou agora aguenta. - disse e me virei de costas para ele me agachando lentamente para pegar minha roupas no chão e em seguida as colocando na cadeira e pegando as quais iria vestir. 

Me arrumei ainda na frente dele o torturando. O que era de fato muito bom e prazeroso ver seu olhar de desejo em mim. 

Eu: Vamos amor! - disse cínica.
Justin: Cachorra! - disse sussurrando atrás de mim e em seguida me dando um tapa na bunda.


[...]

Eu: Qual o melhor esse azul ou aquele preto? - disse com dois shorts na mão.
Justin: Os dois são bonitos. - disse com uma voz indiferente.

P.O.V Justin

Acho que já era o 12165465464° roupa que ela pegava. Meu deus e o pior ela iria escolher roupa pra mim. to fodido.

Eu: Amor, leva o vestido rosa e cheio de florzinha lá, os dois shorts e as 500 blusas que você pegou. - disse tentando acabar com aquilo logo.
July: Pera Justin. Ai que vestido lindo! - ai meu deus. Eu vou morrer mofando aqui.
Eu: Vem amor você ainda vai ver sapato. E vai ficar tarde. - disse arrumando uma desculpa.
July: Ta pera aí. - Ela pegou o vestido de seu tamanho fez um bagulho com a mão e o mediu por inteiro parecia pensativa.
Eu: O que está fazendo? - disse confuso e curioso.
July: Uns truques que aprendi na empresa. Dá pra ver se eu vou ficar bem no vestido se ele é adequado pra meu corpo e altura apenas olhando algumas coisas. É esse vestido parece ser perfeito. 
Eu: Que isso em amor ta profissional. - disse brincando e rimos.

Fomos no caixa e eu paguei sem ela saber. Isso fere minha masculinidade deixa-la pagar alguma coisa. sei-la pra mim o homem que tem ser o romântico da relação e fazer essas coisas como trata-la como princesa. 
Entramos na tão querida loja de sapatos e cara só tinha tênis foda! Eu amava supras e bonés fiz uma "festa" naquela loja.  E pelo visto July não ficou para trás. Nunca vi tanto tipos de saltos e sapatilhas e sei la mais o que na minha vida era todos os tipos de sapatos em muitas quantidades.

Eu: July, você só tem dois pés e um closet! - disse olhando admirado para a quantidade de sapatos a minha volta.
July: Eu sei amor. Eu não levar todos. - ela parou olhando todos. - se não ficarem bons. - disse num tom um pouco mais baixo. Logo pensei "fuuuuuuuuuuu"
Eu: Ai meu deus! - não segurei essa palavras em minha boca e disse me sentando ao seu lado enquanto ela experimentava e analisava cada sapato.
July: Esse vai e aquele não...- ela falava enquanto separava os mesmos.

[...]

Finalmente!!! Agora eu já tava pagando as minhas roupas que por sinal demorou para serem escolhidas era sempre "não combina com essa calça" "não ficou muito bom" "não combina com seu tom de pele" Ai pai por que fui me apaixonar por alguém que fez moda?? Fazer o que eu a amo!
Fomos para o carro e ela tava bebendo um milkshake ela amo isso é completamente viciada.  A cara que ela fazia de prazer ao tomar aquilo chegava a ser excitante. 

Eu: Me dá um pouquinho - disse fazendo bico entrando no carro.
July: Não! - disse afastando o copo
Eu: Só um pouquinho. - insisti e ela bufou.
July: Você tinha que fazer o biquinho né! - ela disse vencida e me deu o milkshake. Dei um golinho mínimo e ela puxou da minha mão - Chega!
Eu: Nossa amor você é tão carinhosa que me impressiona! - disse irônico
July: Eu sei amor! Que bom que você percebe isso! - disse de um jeito engraçado e sorridente me fazendo sorrir junto. 

Dei a partida no carro e fomos embora para casa. Chegamos e já era 22:00 da noite. Entramos na casa da July. Tomamos banho e eu coloquei uma cueca para dormir. July apareceu com um camisola curta mas bem bonita. Beeeemmm bonita. E começou a passar o cremes dela. Meu deus que visão do paraíso. Ela acabou e se deitou apagando o abajur. 

[...]

Hoje foi um dia normal! Trabalho e blá blá e blá. Estava fechando as últimas malas para a nossa viagem. Estava bastante ansioso! Mas também, quem não estaria? July tava parecendo um zumbi de tanto sono. Ela continuava linda mas nem conseguia andar direito. Acabei de pegar as malas e levei todas para o carro. Voltei pra casa de novo e July dormiu em meu sofá peguei-a de fininho com muito cuidado me certificando para que ela não acordasse. Fechei a porta com calma e a levei até a o carro colocando-a no banco ao meu  lado. 
Logo dei partida no carro e como era de madrugada o transito estava ótimo e rapidamente chegamos no aeroporto. July vinha toda lerda, quer dizer, mais do que o normal. Fizemos o check-in e entramos no avião. Nem preciso falar que dormimos a viagem inteira. Até uma moça com o uniforme de aeromoça nos acordar sorrindo. Véi como essa pessoa pode estar sorrindo a essa hora da madrugada?? 






Continua! *-* 

Amores!! to tisti!! Pois é! Eu só tive 6 comentários!! Eu sou vou relevar por que foi o dia dos pais e eu e os meus filhos com o Dr Bieber e meus outro dois maridos ficamos muito ocupados festejando. kkkkkkkkkkkk Então acredito que deveriam está fazendo o mesmo! kkkkkkkk


Então agora vou seduzir vocês com o gatinho! kkkkkkkkkk  (Maria Eduarda pira!!!! kkkkkk)




AAAAAAAAAA que lindo!! Mel Deus!! kkkkkkkk


Gente é serio agora comentem muuito!!!!!!! E muito obrigada pelos selinhos depois vou fazer até um pagina pra colocar que eu recebi vários kkk 


Capítulo dedicado a : @OurBieberEver  (http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/) <<<<<<< nossa nova parceira de suruba!!!!!!!!!!!!! gente sigam muito essa linda aqui!! 


Isso mesmo amores vamos todos ficar brisando na aula e conversar kkkkkk ~ le eu dando bons incentivos aos meu leitores kkkkk ~ Todos piraram no meu caderno super completo kkkkkkkkk


xara bate aqui õ/ kkkkk ui somos lerdas!! kkkkkk
dudaaaa para de ser diva!! tu e muito minha minha mesnina kkkkkkkkk minha minha e minha!!!!

Pra quem pediu foto minha podem se assustar a vontade! kkkkkkkkkk



 Pode falar muito meiga eu! kkkkkkkkkkkkk 


Bom é isso comentem bastante!!!!!!!!!!!! Amo vocês!! 

AVISO: SE AINDA HOJE CHEGAR A 7 COMENTÁRIOS EU POSTO OUTRO A NOITE!!! 


10 comentários:

  1. Contiiiinuua' @l3ieberMagalli

    ResponderExcluir
  2. O capitulo ta perfeito!!! Como sempre né? Nao se preocupa nem me assustei kkkkk vc ta muito meiga de moustache kkkkk!! Bjs diva!! E continua logo se nao vo morrer de tanta curiosidade! @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  3. Que fofaaaa essa foto!!! hehehehe Pede pra Veve fazer pra mim tbm?? kkk bjsss TA muitooo perfeitooo sua diva... continuaaa pleaseee s2

    ResponderExcluir
  4. Nem comentei no outro cap. mas vi como são suas brizas na aula kkkkkk as minhas são mais ou menos assim, mas mais ou menos uma 10 folhas kkkkkkkkkkkk eu nem brizo muito! QUE ISSO! kkkkkkk Bom a Ib está perfeita e não precisamos ficar falando isso todo cap. sabe?! kkkkkk Amando a iB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre,coitado do juss fazendo compras com a july kk,continuaaa love

    ResponderExcluir
  6. Hey amor ,dá uma passadinha no meu blog? se gostar comenta >> http://criminalwithsaameers.blogspot.com.br/2012/07/criminosa-de-luxo-personagensapresentac.html
    Obg>.<

    ResponderExcluir
  7. Continua! Ta perfeito muito divo! Vai ter suruba na viajem né?? Kkkkkkkkk

    @Bieber_MonCher

    ResponderExcluir
  8. GATINHO SEDUZINDO GERAL *O* PERFEITO PERFEITO . HAHA COITADO DO JUS FAZENDO COMPRAS COM A JULY KKK ' VAI TER SURUBA NA VIAJEM NÉ ?! TEM QUE TER U__U HAHA BEIJOOS :* TE AMO MINHA DIVA LINDA GÊMEA TOTOSA SANTA E NORMAL ♥ . @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir