1 de ago de 2012

Dr Bieber - Cap 22

LIGAÇÃO ON

Eu: Alô? - disse um pouco rude.
Xx: Fala ae cara? - disse sem se importar com o meu tom de voz
Eu: Ryan eu ainda te mato! - disse com raiva
Ryan: Mas o que eu fiz?  Percebeu que sou mais gostoso de você e que eliminar a concorrência?
Eu: Além de estraga prazeres é cego? Porra Ryan fala logo que eu estava fazendo coisa melhor. - disse me sentando e July botou suas pernas em cima de mim assim fiquei as alisando.
Ryan: Ta comendo a namoradinha é? - ele disse num tom malicioso.
Eu: Fala logo antes que eu perca minha paciência. - disse tentando me controlar.
Ryan: Ok ok, os pais do Beadles abriram um restaurante e a Caitlin e o Chris chamaram a gente para um jantar de estréia do restaurante.
Eu: Ta bom, que horas? - disse olhando pra July e mandando beijinho.
Ryan: 20:00 é para estar lá! Ah! É naquela rua de luxo perto do seu prédio mesmo.
Eu: Ok sei qual é. Tchau
Ryan: Leva a July!
Eu: Claro! Agora tchau!
Ryan: Mas eu queria falar... - desliguei depois ele fala.

LIGAÇÃO OFF

Olhei para July com um sorriso malicioso no rosto e ela me olhou rindo. Aproveitei que suas pernas estavam em cima de mim e fui beijando desde seu pé até sua coxa passando mão por onde beijava ela ria e acariciava meu cabelo. Assim que cheguei na coxa dela a olhei com uma cara de safado e ela riu. Mordi os lábios e passe minha mão apertando suas coxas.

July: Hey Jus! - ela me chamou se ajeitando no sofá acabando com minha diversão.
Eu: O que foi ? - perguntei carinhoso.
July: Quem era? - perguntou curiosa
Eu: Era o babaca do Ryan! - Me aconcheguei em seu colo
July: O que ele queria?
Eu: Os Beadles abriram um restaurante e nos convidou para m jantar lá! - sorri e peguei sua mão assim brincando com seus dedos e a sua outra mão livre brincava com meu cabelo fazendo um cafuné gostoso.
July: Que horas?
Eu: 20:00 para está lá. - Ela arregalou os olhos!
July: Justin são 18:00 já!
Eu: I daí? - disse indiferente.
July: Vamos nos arrumar. - Ela tentou levantar mas não deixei.
Eu: Não fica aqui comigo! To carente de July.
July: Carente? Justin estamos o dia inteiro grudados.
Eu: Ótimo vamos continuar assim!
July: Ai meu deus! Vem cá só mais 5 minutinhos! - ela se ajeitou de novo e a olhei sorrindo e a beijei a e a puxei para me colo assim podendo facilitar o acesso de minha mão sobre seu corpo. - pronto 5 minutos acabados. - ela sorriu e tentou levantar mas novamente a impedi
Eu: Mas um pouquinho! - fiz biquinho
July: No - disse e deu um beijinho no meu biquinho.
Eu: Então só deixo você sair daqui se eu for tomar banho com você! - disse e mordi sua bochecha fofa.
July: Sem safadezas?
Eu: Não prometo nada. - ri e ela ficou séria. - ta vou tentar. Mas você sabe que é sedutora. - sussurrei perto dela e levantamos.

Fomos em direção ao banheiro eu a abraçando por trás enquanto isso. Entramos no banheiro e eu tirei minha roupa e ela também. Claro que eu a olhava ela tinha mas peças para tirar do que eu então isso fez com que eu pudesse a admira se despindo. Sei que ela me olhava.

P.O.V July

Tentei tomar um banho descente, mas estava quase impossível, Justin tentava me beijar mas não deixava. Estava até que engraçado.


Ele me encostou na parede e ria descontroladamente dele, parecia um desesperado.

Eu: Você prometeu! - fiz biquinho.
Justin: Não prometi nada disse que ia tentar!
Eu: Chato vou começar a gravar o que você fala - risos
Justin: Você me seduziu, depois que provou do meu SWAG pegou também ai já viu - risos.
Eu: Bobo - reforcei meu bico e ele riu me beijando.

[...]

Eu já estava pronta apenas dando os últimos detalhes na minha maquiagem enquanto Justin me esperava brincando com seu celular e o meu. Pois é não sei o que ele tanto futucava nos dois celulares.
Acabei e como sempre ele me elogiou. Fomos até o carro, entramos e fomos para o restaurante que nem era tão longe.



Continua! *-*


KKKKKKKKKKKKKKKK GERAL BRIZANDO NA AULA QUE NEM VOU ATÉ POSTAR O MEU CADERNO KKKKK


Genteeee postei a sinopse só clicar AQUI rsrsrsr espero que gostem! COMENTEM LÁ O QUE VOCÊS ACHARAM!! 


Hoje o professor perguntou um negocio lá pra mim um garoto gritou "JUSTEN" antes deu responder sentiu o nível neh kkkkkkkkkkkkkkkkkk 


QUEM MORREU DE BIEBERGASM VENDO O CLIPE DE ALAYLM BATE AQUI Õ/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE O QUE RA AQUILO?? AQUELA MINA DE ASSANHAMENTO COM O NOSSO HOMI QUE ISSO??? VAI DORMIR COM O CACHOROO HOJE KKKKKKKKK 


Comentem, divulguem e blá blá blá kkkkk 




BEIJOS GENTE!! *--*

8 comentários:

  1. eu aqui esperando suruba 100% Biebergasm e fiquei no breu '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkk continua aeeeeeeeee pfvr u-u

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TIVE UM #BIGBIEBERGASM ! AAAAAAAAAAAAAAAH EU AINDA TO ESPERANDO A CONSULTA COM O DR.BIEBER ! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Jus nem ficou mais safado né?! kkkk adoro! kkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. Justin SAFADENHO!! Kkkk!! Continua ta perfeito @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa ta muitooo perfeito sua lindaaaa!!! kkkkkkkkk s2

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa . Perfeito Jus safadinho u.u Ameei . Biebergasm , ciumes , orgulho etc isso sim . Ele cresceu tão rapido :') Emfim PERFECT *-* BJOO TOTOSA :*

    @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir