26 de ago de 2012

Dr Bieber - Cap 37

Eu: O que foi?
Justin: Quando vou ganhar minha recompensa? - disse sexy me abraçando por trás. 
Eu: Quando você quiser.  - Me virei e mordi seu lábio e puxando de leve.
Justin: Agora - ele sussurrou perto dos meus lábios. 

Ele me pegou no colo e me fez sentar na pia me beijando loucamente. Minhas mãos puxaram sua camisa pra cima ferozmente a tirando. Justin desceu seus lábios pro meu pescoço enquanto suas mãos acariciavam de leve minhas coxas dando leves apertões. Ele subiu suas mãos levantando o meu vestido até minha cintura. Meu vestido era tomara que caia então Justin puxou a parte de cima pra baixo deixando meus seios livres.  Ele voltou a me beijar enquanto massageava os meus seios. Arfei durante o beijo e levantei saindo de cima da pia e consequentemente fazendo meu vestido deslisar sobre meu corpo caindo no chão.  Jus me mediu com os olhos, ele me deu um selinho rápido e abriu a torneira da banheira. Sorri com aquilo e ele voltou sua atenção pra mim. Abria sua calça e a puxei pra baixo. Ele sorriu malicioso e olhou pra sua cueca que estava visivelmente volumosa. Me ajoelhei e apertei seu pênis por cima da cueca. Abaixei a mesma lentamente e pau saltou pra fora. Mordi os lábios ficando cara a cara com aquela maravilha. 

Comecei lambendo só a cabecinha e o ouvi arfar jogando a cabeça pra trás. Senti suas mãos pararem em minha nuca e me pressionando contra seu membro. 

Justin: Aaar July... mais. - disse gemendo 

Senti suas veias engrossarem em minha boca o que me fez chupar com mais vontade e rapidamente. Senti seu leitinho invadir minha boca. Lambi tudo me certificando que estava limpinho e me subi o beijando. Ele colocou a mão na minha bunda e apertou forte. Gemi em sua boca e ele tirou minha calcinha.  Ele me pegou no colo e entramos na banheira.  Deitamos de um jeito confortável pra nós dois deixando ele por cima e logo o senti me penetrando aos poucos. Como era bom senti-lo.

Eu: Awn... Mais rápido... Awn Justin! - gemi
Justin: Geme pra mim July. - disse sussurrando em meu ouvido me arrepiando.
Eu: Vai Justin, mais fundo. Awn - gemi mais ainda.

Ele foi mais rápido e mais fundo, seu membro batia em minha parede me fazendo gemer alto.  Beijei seu pescoço tentando controlar meus gemidos, algo que parecia completamente impossível. 
Minha vagina engoliu seu pau, sim eu estava prestes a gozar. Ele parou de me penetrar e me colocou na beira da banheira. Justin abriu minhas pernas e me olhou com cara de safado. Logo senti sua boca me chupando. Oh Gosh esse homem não cansa de ser gostoso? Bagunçava seu cabelo enquanto rebolava ele puxou mais minha intimidade contra sua boca. Ele deu um selinho na mesma e me penetrou com três dedos de uma vez. Três!! 

Eu: Awn.... Não para! - gemi 

Não aguentei e gozei em seu dedo. Ele retirou e lambeu os mesmo e lambeu todo o meu liquido e em seguida me puxando para um beijo.

[...]

Eu: Gostou da recompensa? - disse e sorri
Justin: Muito! - ele me deu um beijo no meu pescoço me arrepiando. - Gosto de quando se arrepia com meus beijos.
Eu: Gosto de quando me beija. 

Continuamos lá na banheira por um bom tempo conversando sobre coisas bobas, planos pro futuro e coisas românticas.


Eu: Só de pensar que amanhã vamos embora me da uma certa angústia. - disse deitando minha cabeça em seu ombro.
Justin: Iremos voltar aqui. - ele sorriu - na nossa lua de mel. - riu
Eu: Na minha lua de mel gostaria de passar em Paris. Lá é lindo e totalmente romântico! 
Justin: Gosto do Brasil também. 
Eu: Que tal Itália?
Justin: Vamos fazer lua de mel em todos esses lugares então. - disse em meu ouvido me fazendo rir.

[...]

Fomos pra cama, coloquei uma blusa dele para dormir e uma calcinha enquanto Justin só vestia uma cueca box branca. Ele me abraçou e entrelaçamos nossas pernas. Dormimos assim.

Acordei de manhã e Justin ainda dormia. Fiquei o olhando um bom tempo acariciando seus cabelos. Me lembrei que iríamos ir embora hoje. Me levantei tendo o maior cuidado em tira-lo de cima de mim. Assim que consegui ficar em pé fui ao banheiro fazer minha higiene. Quando olho pro lado lá estava ele na porta me olhando. 

P.O.V Justin

Eu :Bom dia rainha! - disse indo até ela que agora estava enxugando sua boca na toalha.
July: Bom dia! Rainha?  Antes era princesa. - riu sem humor.
Eu: Depois de ontem virou rainha. - ela sorriu lindamente e eu a beijei.


Continua! *-*

OLÁ AMORESS!!!! Tudo boom??? Como vai a vida?? Gostaram do capítulo de hoje??? HOT HOT HOT HOT HOT HOT Como a Duda disse A PUTARIA COMEÇANDO KKKKK

Gente o Justin é um Kennydog e eu e a HAVESW4G somos Kennycats. O Jus fica no meio e nós se esfregamos kkkkkkkk O Kenny na frente sorrindo divamente kkkkkkkk eu vi o selinho sim OBRIGADAAAAAAAAAAA Ta ná pagina lá em cima kkkk *O*

Genteeeee sabia que eu vim de um ovo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou May geminha kkkkk E tenho uma amiga super linda que é a Tai Gemida kkkkkkkkkkkk apelidos divos que todos piram kkkkk

Andressa Iludida achando que meu marido me trai kkkkkkkkkkkkkkkk aff menina vai procurar seu homi. Meus três maridos sexys ninguém toca!! RUM! Ele já é pai de família ta????? Pode parando com essa palhaçada. Sua Bitch amei a invasão kkkkk

Bem vinda Leitora nova!!!!! UHUUULLL Espero que goste amor!  LEIAM >>>>>> http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

A Imagine com Jason Mccann querendo suruba kkkkk <<<< Essa menina ta muito safada eu sou de deus!!! kkkkkkkkk

Owwwnnnt Você que é divaaaa Bibi (mistura de beatriz com bieber kkkkkkk genia eu kkk) Meu gatinho gostoso agradece kkkkkkk

Duda querendo o meu lugar kkkkkkk o Dr Bieber é só meu all day all night kkkkkkkk Ele vai te fazer uma pequena visita inocente!!!!!! Depois me diga como foi. Ele não me trai kkkkk

Saraaaah vo pedi pro urso ataca fogo nesse rabo pra parar de assanhamento com meu homi!!! RUM! kkkkkkkkk Isso é fogo isso sim eu hein consulta nada vai procurar um psiquiatra kkkkkkkkkk ELE É SÓ MEUUUUU!!!! E o gatinho sedução também kkkkkk KISSANDO O URSO DIVASTISO DE VOLTA!!! hahaha AMEIIII VOCÊ QUE E LINDOSA KKKKKK 

MINHA XARAAA VOLTOUU!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAVA COM SAUDADESS DE TUUUUUU ~abram alas na passarela que la vem ela~ kkkkkkkkkkkkkkk iai baby como foi o livro?? kkkkkk 

Obrigadaaaa as lindaaas que comentaram!!!! Eu não sou diva e perfeita como vocês dizem. Vocês que são por me fazerem sorrir todos os dias com esse comentários lindos aqui e no TT kkkk

MUDEI DE USEERR!! @ISwaggiePurple << [CLIQUEM]
http://ask.fm/SmilerDoBiebs <<< Falem comigo por aqui também se quiserem ou preferirem!

Depois dos comentários de vocês sobro o gatinho ele ficou até tímido kkkkk

kkkk BEIJOSSS LINDOSAS KKKKKK <<<<<<<< Gostiii

14 comentários:

  1. Ahhh para vc e DIVA sim!!! RUMM!! Kkk amei o apelido kkk!!! Esse cap ficou super hot hot hot os Dois nem Sao safados ne??? Kkkkkk bjokas DIVA!! Pq vc e DIVA SIMM !! RUM!! Kkk @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  2. Rummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ok pode ficar com o Dr.Bieber eu fico com o Jason e com o Chris haaaaaaaaaaa rsrsrsrs que bom que gostou da invasão bjsss s2
    E cointinua ta muitoo perfeitaaa a IB!!! :) s2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA olha eu aqui,tipo flor desculpa não estar comentando esses ultimos dias estou muito sem tempo,mais eu amei todos os capitulos estão perfeitos.
    E até hoje você não mandou o número do Dr.sedução pra mim,tô esperando viu?!kkkk
    Tipo Eles são muitos safados,esse capítulo ficou parecendo Avenida Brasil,só tem putaria kkkkkkkkkkk
    Ta fazendo suruba com o Kenny sedução e com o Bieber gostosão e nem me chama né?!!kkkkkkkkkkkk
    continua!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, ta muito perfeito, continua
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME DEUS O QUE FOI ISSO ?? EU QUERO IGUAL HEIN ?? MANO ESSE DR.BIEBER É UM GOSTOSO ! AAAAAAAH DIVIDE COMIGO POXA??? VAMOS FAZER QUE NEM NA NOVELA AVENIDA BRASIL VOCÊ VÊ?? ENTÃO ELE É O "CADINHO" E A GENTE AS ESPOSAS ! HAHAHAHAHAHAHA VAI DIVIDE COMIGO PLEASE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaaaaaay sua safada, temos que orar depois desse cap. que pecado menina u.u uaahuhau mais é um pecado bom hahaha continua tia!
    Bea

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa!!!!
    Vc diz q agente tem fogo né tia?? Mas quem deixa agente safada assim é vc!!*u*
    kkkkkkkkkkk
    Continuaa logo ae vaai!!!!!!
    Cao hot hot hot saindo do fornooo!!!
    Huum curtiu mei lindosa né?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pode usar eu deixo! U.U
    kkkkkk
    2Kisses~
    Sarah'

    ResponderExcluir
  8. AMEI UIUI ELA TA SAFADA NOSSA ADOREI A A #IBHOT CONTINUA BJS @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  9. OMB! O JUS É UM KENNYDOG! ADOROOOOOOOOOOOOO E EU E ELA SOMOS AS KENNYCATS! RAWN! ESTAMOS TE SEDUZINDO! EPA! JUSTIN TIRA A MÃO DA MINHA BUNDA SEU KENNYDOG SAFADO! KENNY PARA DE AGARRAR ELA! OSHI POVO SAFADO! KKKKKKKKKKKKKK MESNINA E ESSE HOT EIM? UAAAAAU! kkkkk Essa IB é perfeita sabe?! Fazer o q! Me ensine seus dons! kkkkk Man se nada der certo na minha vida vou sair rebolando atrás do Kenny BJOOOOOOOOOOOOO @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  10. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwn geminha falou de mim clinda *-* eu ameei continua logo heein! e olha a putaria viu fiquei sabendo q vc é freira u.u teee amoooo migaaa <3 by: @FCswagjb

    ResponderExcluir
  11. uhu suruba brinks kkk,mt perfeito gata continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. vc ganhou um selinho love http://jasonmccannseducao.blogspot.com.br/2012/08/c.html

    ResponderExcluir
  13. Fica timido não gatinho *o* . EPA EPA EPA Gêmea aqui sou só eu ! Sou muuito ciumenta ! @FCswagjb ela é minha gêmea bby ! Só minha , arranja outro apelido , porque este está indisponível !Afinal pra vcs ela é Mayara :] Bye :* . HOT + ROMANCE = ME GUSTA :3 Beijoos :* Manda essas recalcadas te chamarem de outra coisa ok ? Meu lado ciumento atacou ! Te amo ♥ @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir
  14. uUu leitora nova akiii quem q sabe ne?kkkkkkk
    HM safadinha cara eu não sei pq mas toda fez que eu leio partes hots eu morro de ri kkkkk...awwwwwwwwwwwwwwwwn adorei ou melhor AMEEEEEEEEEEEEI continua não deixe curiosa plz esta perfeito >.<
    (@nagela_souza)

    ResponderExcluir