8 de ago de 2012

Dr Bieber - Cap 26

Justin: Não aguento mais isso! Vou lá agora! Aquele viado vai ter o que merece! - disse com raiva.

Ia me levantar mas infelizmente me impediram. 

Miley: Pode ir sentando aí! - ela disse com um tom um pouco autoritário.
Eu: Você ta vendo o que eles estão fazendo? - disse a olhando indignado. como ela me pediu pra mim ficar sentado enquanto minha namorada ta sendo flertada por outro?
Miley: Sim e não tem nada demais. Eles só se abraçaram.
Eu: O rosto dele ficou no peito dela, ela ta se aproveitando.
Chaz: Justin não vai adiantar nada você ir lá agora só iria piorar.
Cait: Ele é filho da chefe dela pode sobrar pra ela no trabalho depois. - tentei me acalmar o máximo que pude e fiquei emburrado encarando os dois rindo.

Podem escrever o que to te dizendo ele não sai inteiro hoje! Se meteu com a garota errada. já quase não falava com o pessoal só prestava atenção neles. eles se divertiam tanto que dava raiva de ver.

Ryan: Hey Justin! relaxa um pouco! - disse tirando minha atenção do casal alegria.
Eu: To tentando mais está difícil!
Chris: O que uma mulher não faz? - disse falando mas para si mesmo do que para os outros.
Eu: Cala boca. Vocês não me zoavam quando estava solteira. Falavam que eu já era virgem de novo por está na "seca" tanto tempo?? Agora que estou amando me deixem! - disse nervoso.
Chaz: Hey! Calminha. - disse do meu lado dando leves tapinhas em meu ombro.

P.O.V July

Estava me divertindo bastante, não conhecia esse lado de comediante do Logan. Estávamos acabando de comer e rir quando Logan comenta.

Logan: Hey July! Ele não para de olhar pra cá. - disse chegando mais ao me lado e sussurrando no meu ouvido.
Eu: Quem? - Me virei e vi Justin me olhando mas logo disfarçando muito mal. - ri de leve com aquilo e me virei novamente para Logan que já estava bem perto de mim. 

Me afastei um pouco sem graça virando meu rosto. Ele pegou no meu queixo me virando para ele e foi se aproximando. 

Logan: Vamos July, eu sei que você quer. - ele sussurrou perto dos meu lábios

Logan era muito atraente, confesso que se não tivesse comprometida já estaria o beijando. Mas como eu disse se eu não tivesse comprometida. Ele se aproximou já fechando os olhos e eu me afastei. 

Eu: Logan eu tenho namorado e ele está bem ali! - disse séria.
Logan: Ah então o problema é que ele ta ali? Vem vamos ali rapidinho! - ele pegou na minha mão e ia me levantar só que não deixei. 
Eu: Não Logan, eu o amo! Não vou traí-lo - disse séria
Logan: Ok July. Me dá um abraço não queria estragar nossa amizade. - sorri amarelo e o abracei.

P.O.V Justin

Eu não podia está vendo aquilo, eles quase se beijaram agora estão se abraçando??? O pior foi ver o sorriso vitorioso que Logan dava para mim. Que moleque filha da puta!

Eu: Agora eu vou lá e ninguém me segura! - disse sério e me levantei.
Ryan: Vai lá e faz o que eu te ensinei! - Ele disse um pouco alto e Caitlin deu um tapa em seu ombro.

Fui andando furiosamente até lá e eles assim que desfizeram o abraço Logan olhou para mim com a cara mais sínica do mundo.

Logan: O que você quer aqui? - disse com aquela voz de idiota.
Eu: Pegar a MINHA namorada para irmos para casa ela me deve algumas explicações. - olhei pra July que abaixou a cabeça.
Logan: Ela não deve nada a você! Não se garante Dr?? - me provocou.
Eu: Claro que sim! Não tenho medo de um viado igual a você!
July: Parem! - ela disse alto
Logan: Ela merece coisa melhor do que um Dr de merda igual a você! - ele cuspiu as palavras.
Eu: Como se você melhor do que uma merda! - ri debochado.
July :Chega estamos num restaurante! Vocês estão chamando atenção! - ela disse e olhou em volta, observando pessoas nos olhando e cochichando.
Eu: Vamos July! - peguei em sua mão e a puxei até o meu carro.

Acenei de longe para o pessoal e fui levando July até o carro. Ela ficou de cabeça baixa o tempo todo. Não gostava de vê-la assim mais aquele babaca tava me provocando. Ouvi passos de uma pessoa correndo atrás de nós. Mandei July entrar no carro e assim ela fez. Olhei para trás e vi aquele viado, sem tempo para nada fui atingindo com um soco em minha bochecha com certeza a deixando vermelha.



Continua! *-*

Agora a porra ficou séria! kkkkkkkkkkkk O que estão achando?? Gostandoo??? Espero que sim! :)

Muito obrigada pelos comentários!!!! Eu amei!! Com a Duda Schaefer diz:CONTINUEMM COMENTANDO PELO BIEBER AMADO!! kkkkkkk 

Duda Vinhandelli: Tu é muito MINHA sua totosa diva! *--* 

Vocês vão sempre fazer parte da suruba que é o meu coração kkkkkkk 

Anúncio importante: CALÚNIA!!!! QUEM DISSE QUE EU SOU SAFADA???? EU SOU SANTA!!! JÁ DISSE EU E O DR BIEBER SOMOS UNS SANTINHOS!!! ELE É UM MARIDO EXEMPLAR!! KKKKKKKK

In Love com minha leitoras divas e totosas minhas curicas divass!! kkkkkk Vem ni mim kkkkk 

Pergunta sobre a ib ou sobre mim: http://ask.fm/SmilerDoBiebs PODEM PERGUNTAR QUALQUER COISA GOSTO DE POLÊMICAS KKKKK 

Gente meu nome é Mayara pra quem não sabe e eu tenho tara por quem me chama pelo meu nome ou só por May ta minhas lindas kkkkkkk Indireta mode on! kkkkkkk É isso minha gente! 
Twitter: @SmilerDobiebs 

Beijos!!! *-*

10 comentários:

  1. PRIMEIRA MLK U____U DA LICENÇA QUE EU SOU DA MAYARA ~~JOGA O CABELO ! HAHA AMEEI ! É BRIGA MANOW CONTINUA NÃO ME DEIXA NA VONTADE DE UMA BRIGA PLEASE KKK ' QUEM AI TA CHAMANDO MINHA DIVA TOTOSA DE SAFADA ? SÓ EU POSSO ! MAS EU FALO BRINCANDO *-* TE AMO VIU MINHA DIVA LINDA TOTOSA ♥ BEIJOS LINDAA :* @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir
  2. OIEEEEEEEEEE TIA MAAY!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMANDOOOOOOOOOOO SIMPLISMENTEE!!!!!!!!!!
    CONTINUAAA LOGO SUA SAFADAAA!!!!!!!!!!
    KISSES!
    @Bieber_MonCher

    ResponderExcluir
  3. Contiiinua logo , por favor!
    @l3ieberMagalli

    ResponderExcluir
  4. ahhh perfeito amr continuaa sua diva

    ResponderExcluir
  5. VAI DAR FIGHTTTTTTTTTT????????????? omggggggggggggggggggggggggggg continua @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  6. Oi,flor olha eu aqui *desculpa não estar comentando,tava muito sem tempo,sério! Mas I'm Back hahaha,então continua e será q isso tudo vai acabar sobrando pra July no trabalho dela??Isso veremos no proximo capitulo rsrsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa ta muito perfeita! Daqui a pouco to na sua casa 18:00 hrs ok kkkkkkkkkk bjsss e a IB ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  8. AAAAH MEU NOME É MAYARA E EU AMO QUE ME CHAMEM DE MAY Õ//// BATE AQUI CHARÁ U-U kkkkkk TA MUITO DIVA SUA IB, CONTINUA LOGO (: @_ImagineSwag

    ResponderExcluir
  9. OMB! Man esse Logan é muito besta! sério! BABACA! JUSTIN LEVANTA E ACABA COM ELE #LEGGOOOOOOO kkkkkkkkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir