9 de ago de 2012

Dr Bieber - Cap 27

Olhei para trás e vi aquele viado, sem tempo para nada fui atingindo com um soco em minha bochecha com certeza a deixando vermelha. O olhei com um olhar mortal e o soquei em seu rosto mas especificamente em seu olho esquerdo. Assim começo a briga. Quando vi já estava por cima dele o socando. Estava realmente feliz por descontar toda minha raiva naquela cara de merda! Ele me acertou com um chute muito perto da minha "preciosidade" o lancei um olhar matador e o soquei mais algumas vezes quando ia devolver o chute que ele havia tentado me dá, senti alguém puxar minha blusa mas não dei importância. Depois de um tempo sinto de novo só que mais forte. Me viro era o Ryan e o Chaz segurou o Logan.

Eu: Me solta! Me deixa eu acabar com aquele filha da puta! - disse me rebatendo.

Logan: eu que vou acabar com esse viado! - disse do mesmo jeito que eu.
Ryan: As duas alopradas vão se acalmando! - ele me apertou ainda mais.
Eu: Ta ta pode me soltar já não vou sujar minhas mãos com esse verme invejoso. - Me acalmei e Ryan me soltou. 

Fui andando pro carro e entrei July estava sentada de cabeça baixa com uma expressão séria. Ela vai ter que me ouvir! Dei partida no carro e fomos em silêncio o caminho todo. Ela saiu do carro antes de mim e foi em direção ao seu andar sem esperar por mim.  


Eu: Você vai me ouvi! - disse assim que ela ia abri a porta de seu apartamento.

July: Não, você foi ridículo não fizemos nada de mais! Ele ia me beijar mas eu não deixei! - peguei seu braço e fui a puxando pra dentro do meu apartamento. Entramos e eu fechei a porta.
Eu: July como você não percebeu que iria dar nisso?
July: Justin! Eu não fiz nada entendeu??? NADA!!! - aumentou o tom de voz.
Eu: Você deu esperanças pra ele ficou de assanhamentos com ele eu vi July! - disse estressado.
July: Porra Justin, eu falei pra ele que só éramos amigos e que eu te amava. - parei ao ouvir aquilo. - Você que foi ridículo de ter batido nele! Será que você não tem noção de como aquilo poderia me afetar?? Ele é filho da minha chefe Justin! QUE MERDA! - disse alterada.
Eu: Ele que começou com a briga! E eu só defendi o que é meu! - me sentei no sofá e passei minhas mãos pelos meus cabelos. - Você é minha! Ele quer tirar você de mim.
July: Ele só irá me tirar de você se eu concordar. Eu te amo será que você não entende?
Eu: Me desculpa por ter ciúmes. - disse debochado.
July: Por favor Justin promete que não faz mas isso? - ela se abaixou em minha frente olhando em meus olhos.
Eu: Só ele ficar quieto e não se meter com minha namorada. - disse e ela sorriu de leve. - Agora vem aqui! - a puxei para que ela sentasse no meu colo e ela se acomodou colocando uma perna de cada lado. 
July: Eu te amo tanto! - disse brincando com o meu cabelo.
Eu: Eu também! Ah! A senhorita me deve uma explicação! - disse sério!
July: O que foi agora? - bufou.
Eu: Por que você foi com ele ao restaurante e me dispensou falando que iria sozinha?
July: Mas eu ia! Só que ele me ligou e disse que estava vindo ai eu falei que não precisava so que ele insistiu e disse pra mim descer e desligou sem ao menos me deixar responder. - disse normal como se estivesse contando uma história qualquer.
Eu: Ok, eu vou confiar em você! - disse e a beijei. Quem eu estava querendo enganar eu não conseguia ficar triste ou chateado com ela. 

[...]

Acordei com July em meus braços, me virei e pude ver as horas. Merda! Atrasado! Comecei a dar beijinhos nela e ela acordou sorrindo mas assim que viu o relógio saiu correndo. Nos arrumamos voando e nem tomamos café, iríamos comprar no caminho. July saiu do quarto já arrumada e saimos correndo.

[...]

Cheguei a tempo, minha paciente da manhã ainda não havia chegado. Agradeci mentalmente por isso e fui me adiantar. 

P.O.V July 

Não sei com que cara vou chegar no trabalho ainda. No caminho vim pensando nisso. Eu sei que Logan provocou mas ele também não merecia aquilo. Assim que entrei na empresa, agi o mais natural possível. Por sorte não vi Logan. Falei por alguns minutinhos com Ariana enquanto ajeitava algumas coisas.

Eu: Ari pelo amor de Deus quando o Logan chegar você me avisa correndo!! 
Ariana: Pode deixar July! Aconteceu alguma coisa?
Eu: Longa história depois te falo.
Ariana: Ah sim! Vou indo o telefone ta tocando.

Eu: Ok! Não se esquece.

Continuei me ajeitando, estava a mil hoje. Me sentei e coloquei meus cotovelos na mesa para apoiar minha cabeça. Estava realmente preocupada. Porque Logan não veio hoje? Ouvi a porta bater em dois soquinhos e em seguida se abrir interrompendo meus pensamentos. Olhei em direção a porta e me assustei com quem era.

Eu: Logan?? - disse com a voz trêmula.




Continua! *-*

Tia May aqui pra você totosas! kkkkkkk aaaaaaaaaaaaaa eu tenho uma xara que divaaaa!!! 
Porradaaaaa uhuuul!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Véi vocês são demais!!!! Amo muuuito vocês!! Olhaa genteee pra frente vai ter brigas séria entre o Dr e a July só que cara tbm tem a viagem e els não poderiam fazê-la brigados ne??? Então como eu sou muito totosa contei isso pra vocês kkkkk 

Continueemm comentandoo!!! Amooo ler os comentários de vocês são muito engraçados véi! kkkkkkkkkkkkk Quem não comentar vai acontecer isso com seu ingresso para Believe Tour! hahahaha Agora a porra ficou séria sou má mermo!! LEITORES FANTASMAS!!! VOCÊS FORAM DESCOBERTOS PODEM IR COMENTANDO NOOW!! KKKKKKKKKKK



BEIJOOS TOTOSOSS E BYE ATE O PROXIMO!!! 
Me perguntem!!!! http://ask.fm/SmilerDoBiebs

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah , perfeito ficou otimo assim continua logo diva totosa ! ainda bem que eu estou comentando pq não quero que isso aconteça com meu ingresso que eu nen tenho LOL KKKKKKKK O que o Logan vai falar para ela ? Continua please ! Cadê os gatinhos sexy 's ? *-* Beijooos MINHA diva linda totosa :* @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir
  2. perfeito,perfeito,perfeito,ai esse logan só da dor de cabeça kk,continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa sua lindaaa! Ta muitoooo perfetioo!!! Ta indo pra i! não vou te abadonar hj u-u kkkkkkkkkkkkkkk s2

    ResponderExcluir
  4. não vai poder acontecer isso com o meu ingresso porque eu nem vou ter um ): #XATIADA kkkkkkk na1 Believe and Never say never não é mesmo xará?! kkkkkkkk omg, ta muuuuito perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops esquci o user, sou muito idiota kkkk _ImagineSwag

      Excluir
  5. ta peeerfeita, HAHA' vc me aviso umas 3 vezes no tt kkkkk, obrigada, agoora que eu ja to viciada né.. hehe continua amoor. =D

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu dá vontade de atravessar a tela do note e daar um soco nesse Logan! Ele tá querendo que eu troque ele pelo Justin mesmo?! SONHA MERMÃO! kkkkkk Sou do Justin u.u kkk Amando a iB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O DR. DEVIA TER BATIDO MAIS NO LOGAN ! FILHO DE UMA QUENGA ! AAAAAAAAAAAH MANO QUE RAIVA DELE, QUEM É ELE PARA CHAMAR MEU DR. DE GAY ? AAAAH SE ELE SOUBESSE COMO MEU DR. É ... O LOGAN NÃO DÁ NEM METADE DO MEU DR. DELICIA GOSTOSO SEDUÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. continua a a a a a a a, sou lenta, mas consegui ler todos os capítulo lol hahahaha
    @CunhadasdaJazzy

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa tá muito bom :)

    ResponderExcluir
  10. Ei amor, um selinho pra você >.< http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/2012/08/omg-outro-selinho-w.html

    ResponderExcluir