11 de ago. de 2012

Dr Bieber - Cap 28

-LEIAS AS NOTAS FINAIS SEMPRE KKKK-

Eu: Logan?? - disse com a voz trêmula.
Logan: Acho que precisamos conversar. - ele estava sério e com um curativo em sua sobrancelha e um roxo de leve perto de seu olho esquerdo.
Eu: Tudo bem! Estou livre até a hora do almoço. Consegui me adiantar! - sorri sem mostrar os dentes.
Logan: Então vem cá! 

Fu até ele que pegou minha mão me puxando para um lugar que não conhecia dentro da empresa. Nem preciso falar que fiquei com um pouco de receio desse ato. Fui tentando parecer calma. Assim que paramos de andar percorri os olhos naquele lugar e parecia um pequeno jardim, era muito bonito e ao mesmo tempo alegre e confortável.

Logan: Ninguém dos funcionários conhece esse lugar. 
Eu: É lindo aqui! - sorri olhando para uma rosa.
Logan: July, eu não sei como te dizer algo que acho que você já deve saber. - ele disse nervoso.
Eu: Apenas fale o que ta pensando sentei no banquinho ao seu lado.
Logan: Eu gosto de você, tenho ciúmes de você o tempo todo, eu enfrentei seu namorado por você. Desde a primeira vez que te vi eu só tenho olhos para você. July, eu sei que você pode estar comprometida agora. Mas saiba que meu coração é seu. 
Eu: Logan eu sinto muito. Mas... - ele me interrompeu.
Logan: Tudo bem tá só não quero mudar nada na nossa amizade já que é o único jeito de ficar ao seu lado. Mas quando precisar eu estarei aqui ta! - ele sorri me fazendo sorrir junto e nos abraçamos. ele me apertava forte contra seu peitoral como se estivesse precisando disso.

Desfazemos o abraço e fomos embora dali. Pelo menos tudo acabou bem! Voltei pra minha sala com um sorriso no rosto. Óbvio que não irei dizer ao Justin sobre a declaração se não estaria pedindo pra que houvesse outra briga.

[...]

O resto do dia passou rápido minha chefe Patrícia falou comigo para ajudar na organização do desfile. Estava no carro deixando Ariana em casa e em seguida indo pra minha. Cheguei exausta e me joguei no sofá assim como eu fiz com a minha bolsa na cadeira. Estava lá esparramada pensando na vida até que eu ouço barulho de porta se abrindo lentamente. Olho para a mesma e Justin aparece assim que me viu fez uma cara de decepcionado.

Eu: O que foi? Parece que não espera me ver na minha própria casa. - disse irônica.
Justin: Digamos que eu esperava te ver no banho. - ele riu 
Eu: Tava com preguiça.
Justin: Queria fazer uma surpresa. - ele disse deitando em cima de mim.
Eu: Não bebê to cansadinha. - disse fugindo de seus beijos.
Justin: Calma amor só quero beijinho. - ele fez biquinho eu selei o mesmo.
Eu: Pronto agora levanta.
Justin: Não to bem aqui. - disse se ajeitando em cima de mim.
Eu: Quero tomar banho. - disse tentando sair.
Justin: Vai lá porquinha. - disse se levantando.

Dei língua para ele que riu e foi para cozinha. Tomei meu banho relaxante e me troquei. Assim que sai de meu quarto pude perceber um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.

Eu: Quer dizer que além de Dr em casa eu também tenho um cozinheiro particular? - disse assim que cheguei na cozinha.
Justin: Também posso servir como outra coisa né. - ele disse num tom malicioso e veio até mim.
Eu: Só fala merda. - disse rindo dele que me abraçava dando beijinhos no meu pescoço me arrepiando de leve com seu toque. - Você sabe onde é meu ponto fraco né! - disse com a voz meio falha.
Justin: Aham! É o mesmo que o meu. 
Eu: Bom saber. - dei uma mordida em seu pescoço de leve e ele mordeu meu lábio. 
Justin: Isso! Provoca mesmo! - eu ri e me virei indo arrumar a mesa do jantar.

Assim que tudo estava pronto ele me serviu. Ainda não sabia o que era pois estava tudo tampado.

Eu: O que é Justin? - disse me referindo a comida
Justin: Adivinha.
Eu: Não é macarrão pois se não estaria com cheiro de queimado. - eu ri e ele fez uma cara de reprovação engraçada. - Hummm.... - pensei um pouco. - Lasanha!
Justin: Ae!!!! - disse sorrindo e tirando as tampas. - merece beijinho! - ele veio até mim sentou no meu colo e me beijou.
Eu: Sai de cima de mim to com fome e você vai quebra a cadeira. - disse o empurrando e ele saiu e eu comecei a colocar comida em meu prato.
Justin: Do jeito que você ta comendo não vai precisar de mim para a cadeira quebrar! - disse olhando para meu prato cheio.
Eu: Ótimo! - disse séria e ele riu.
Justin: Calma até quebrando a cadeira você iria ficar linda! - sorrimos e começamos a comer.
Eu: To afim de ir no shopping. - falei.
Justin: Pra que? - disse colocando uma garfada na boca.
Eu: Preciso comprar roupas para a viagem. - disse empolgada.
Justin: Seu closet é lotado! - disse com olhos arregalados.
Eu: Mas são roupas velhas! - disse como se fosse óbvio!
Justin: Que horas são?
Eu: 19:36 por que? - disse vendo as horas em meu celular.
Justin: Depois do jantar se arruma nós vamos. 
Eu: Sério? - disse animada.
Justin: Aham! - disse sorrindo ao me ver fazer o mesmo.

Estávamos no final da refeição quando ouço a campainha tocar. Bufei e quando ia me levantar para atender a porta Justin foi mas rápido e eu acabei de comer e me sentei no sofá podendo ouvir o diálogo na minha porta.

Xx: É uma entrega para Senhorita July. - disse o moço acho que era meu porteiro. - Acabou de chegar.
Justin: Ah sim! vou entrega-lá - sorriu. - obrigado! - o cara se foi e Justin voltou com um bilhete na mão mais especificadamente um envelope. 

Justin me entregou o envelope branco com o selo e minha identificação e logo abri curiosa. Assim que abri sorri ao ver o que era.

Justin: O que é? - disse curioso e se sentando ao meu lado.




Continua! *-*


AAAAAAAAAAAAA Que lindas vocês! Obrigada pelos comentários!!

UIUI TODAS UNIDAS CONTRA O LOGAN!! VEI ELE AINDA VAI DAR O QUE FALAR! KKKKKKKKK

@CunhadasdaJazzy véi bem vinda a lerdeza.com kkkkk eu sou lerda ao extremo então kkk nos e parceira kkkkkkkkk

Olha gente minha xara tbm e lerdinha que nem eu e esqueceu o user kkk minha filha so não esqueço que tenho escola pq meu despertador nao deixa e minha vo disse que era cara demais para quebra-lo kkkkkkkkkk

@HAVESW4G vou postar uma foto do meu caderno lindo cheio de explicação sabe kkkkkkkkk é nois brisando na aula kkkkkkkk mas tbm se nao to brisando to conversando pelos cotovelos então.... kkkkkk


(fone de ouvido básico kkkkkkkkk)

Aí vai o gatinho sexy fazendo salienssia pra minha safada diva e totosa Maria Eduarda kkkkkkkkkkkkkk


Beijos amores!! Comentem pelo BIEBER AMADO!!! ~Cosplay Duda Schaefer que está revoltadíssima com o Logan!~ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente um pedido: COMENTEM ALÉM DO QUE VOCÊS ACHAREM DA IB É CLARO SAHSUHAUSHAUHS TIPO COISAS QUE VOCÊS FAZEM ENGRAÇADAS E TALZ PRA MIM ME IDENTIFICAR COM MINHA MERDAS BASICAS KKKKKKKK AA E QUALQUER PERGUNTA SABE SE VCS QUISEREM QUE EU POSTE ALGUMA COISA TIPO UMA FOTO MINHA KKKK 

2BJS SEXYS PRA VC DO DR GOSTOSO SEDUÇÃO <<<<<<<<<<<<<< MEU MARIDO AQUI FAZENDO INVASÃO!! KKKKKKKKKKK INVEJAAAAA

Twitter: @SmilerDoBiebs
Ask:http://ask.fm/SmilerDoBiebs (ME PERGUNTEM QUALQUER COISA!!)

CURTAM!!!!! >>>>>>>>>>>>>>> http://www.facebook.com/pages/5W4G-N4-V314/258664904252033

6 comentários:

  1. primeiro? uhuuuuuul ~rebola~ véeeei esse Logan, af -'- kkkkk tinha que ter apanhado mais só acho. nossa que caderno completo heein, haha ta parei. ai ai xara bate aqui õ//// somos lentas dms -----' @_ImagineSwag

    ResponderExcluir
  2. ai esse logan,me deixou curiosa agora,como vc ousa fazer isso comigo rum kkk,eu tbm só conversa na aula,escola é um saco mas os amigos fazem ela ficar mt foda kkk,continuaaaa love

    ResponderExcluir
  3. To amando titia may kkkkkkk,ahhhh oq será q ta nesse envelope!?desculpa nao ter comentado nos outros caps e q tava na casa da minha tia e la nao tem net!ahh eu q sim uma foto sua!! Continua bjs diva! @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  4. perfeitooo ! Espero que o Logan nao intefira em nada ! Dr mandando beijinhos que SWAAG ! Beijinhos sexy s para vc tbm gato que é da minha diva gemea *-* haha posta mais fotos do gatinho ele me seduz kkk 66 ` Te amo diva totosa linda santa e normal MINHA ♥ '

    ResponderExcluir
  5. Amiga!! Ta perfeito!! Sério tu é uma diva!! Só que é MINHA Best Rum' kkkkk caderno certinho hein kkkkkkkkkkkkkkk eu me lembro do gato no face kkkkkkkk
    bjs pro Dr Bieber tbm kkkkkkkkkk te amoo best!!!!!!!!

    ResponderExcluir