5 de ago. de 2012

Dr Bieber -Cap 24

-Partes hots se não gostar não leia!-

P.O.V July

Eu sempre via esse programa já estava acabando. Esperei ela mostrar os cintos que tanto queria e logo em seguida desliguei a TV e pude ver um "aleluia" baixinho do Justin me fazendo rir de leve. Olhei para ele com uma cara um tanto quanto maliciosa e levei minha mão até seu tanquinho desnudo e fui alisando direcionando-a ao sul de seu corpo. Justin me olhou mordendo os lábios e logo subiu em cima de mim e me beijou. Um beijo cheio de desejo, mostrando o quão excitado ele estava. Suas mãos ágeis pra barra da minha camisola levantando-a lentamente. Coloquei minhas mãos por dentro de sua cueca box e apertei sua bunda gostosa. Justin beijou meu pescoço, explorando minha pele mordiscando-a e dando leves chupões. Puxei sua cueca pra baixo até onde pude alcançar. Ele levantou um pouco se apoiando pelos seus braços um em cada lado e tirei minha camisola de vez, ficando apenas de calcinha. Justin mediu meus seios me deixando levemente corada fazendo-o rir pelo nariz. Sem mais demoras senti sua boca em meus seios me deixando cada vez mais excitada e louca por ele. Tentei tirar sua cueca por inteira, uma tentativa falha. Ele mesmo levantou e tirou a por completa me dando visão da maravilhosa. Ele subiu novamente e ficou de joelhos entre minhas pernas. Ele me olhou com um olhar safado e rasgou minha calcinha. sim, rasgou! Justin umedeceu os lábios e levou os mesmo até minha intimidade. Minhas mão foram direto para os lençóis os segurando firmemente enquanto sentia todo aquele prazer proporcionado pelo meu amor. Fechei meus olhos apenas sentindo seu toque molhado em mim.

P.O.V Justin

A penetrei com a língua e a puxei pela cintura cada vez mais contra meu rosto. Eu estava adorando aquilo e parecia que ela também. Não demorou muito e vi seu líquido sair. Sorri com isso e lambi tudo que podia. Ela gemia aliviada. July me excitava por cada movimento que ela fazia. Subi levando a minha boca ao encontro da sua e a beijei. Em seguida a penetrando. A sensação de estar dentro dela era uma das melhores. Me movimentava rápido indo cada vez mais forte e fundo a fazendo me arranhar e gemer loucamente me dando mas tesão. Fechei meu olhos e me concentrei em minhas entocadas. Assim que cansei um pouco ela me virou na cama. Senti ela se encaixa em meu membro louco por ela e começar a rebolar rapidamente. Levei minhas mãos até sua cintura a ajudando com os movimentos e os intensificando. Tombei minha cabeça pra trás, cada vez mais rendido ao prazer. Senti seus lábios beijarem meu pescoço, ela o lambeu e mordiscou de leve. Senti July dar um chupão naquela região que com certeza iria ficar com marca. Mas quem liga? Aquilo era muito bom! Agora ela se encontrava cavalgando em meu pau gemendo loucamente, mordia os lábio tentando não parecer um louco gemendo, mas era inevitável.
Ela saiu de cima de mim ficando de joelhos do meu lado. July me olhou com uma cara safada e começou ame masturbar. Olhava para meu pênis sendo "domado" por ela aos poucos. Assim que senti que iria gozar ela começou a me lamber e dar leves mordidas me deixando mais duro e louco por ela.
Não aguentei e minha mão foi direto para sua nuca a pressionando contra meu pau. Ela fazia aquilo tão bem. Gemia descontroladamente, parecendo um moleque virgem. A puxei pra cima e a virei na cama deixando ela por baixo e a penetrei ela revirou os olhos e jogou seu rosto para o lado.
Ela era tão apertadinha, o que nos deixava mais excitados e com tesão. Fui o mais rápido que podia movido pelo prazer. Ela gemia alto e agudo. Tentei beija-la mas não dava muito certo pelo fato de estarmos gemendo loucamente. Estava chegando ao nosso ápice. Diminui a velocidade e me concentrei e dar entocadas fundas e bem prazerosas. Não demorou muito e meu líquido saiu como uma bomba dentro dela. Vi sua cara de prazer e ela soltou seu líquido molhando meu membro.
Deitei ao seu lado saindo de dentro dela com um sorri inquebrável, olhei pra ela que olhava o teto sorrindo tentando controlar sua respiração.

Eu: Amor! - a chamei totalmente feliz.
July: O que foi? - disse meiga e se virando pra mim.
Eu: Eu te amo! - disse ela sorriu gigantescamente.
July: Eu te amo mais. - Dessa vez fui que sorri
Eu: Vem cá! - ela se aproximou e dei um beijo em sua testa enquanto cobria nossos corpos com o lençol.

P.O.V July

Exaustos depois daquela transa maravilhosa dormimos abraçadinhos apenas sentindo o calor de nossos corpos nus e ainda suados.
Acordei com o Sol invadindo o ambiente. Olhei para o lado e Jus não estava. Deveria estar fazendo o café, pensei. Ele gostava de fazer isso para me agradar o que me fazia ama-lo mais e mais. Fiz minha higiene completa e me troquei, fui até a cozinha ele estava mais lindo do que nunca com um sorriso radiante. Assim que ele me viu veio até mim e me beijou.

Justin: Bom dia Barbie! - disse rindo.
Eu: Bom dia! Barbie? - perguntei confusa
Justin: É toda de rosa. Minha Barbie! - ele olhou para minha roupa.
Eu: Nem é pra tanto! - fiz biquinho.
Justin: Vem cá minha Barbie boneca patricinha! - ri e ele me beijou.

[...]

Cheguei na empresa e dei de cara com o Logan. Ele vinha em minha direção sorridente. Droga havia me esquecido do jantar com ele, era hoje!




Continua! *-*




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~le eu morrendo em 1 2 3...~ Tipo 2 leitoras novas e 14 comentário????? Putz fui na casa do Bieber e voltei pq ne... kkkkkkkkkk


Vocês são as melhores na boa! Divas e totosas forevermente! Ai está o cap hot que eu prometi !! O que minhas safadas favoritas não fazem pro Dr fazer uma consultinha especial hein kkkkkkkkkk 66'


Suas lindas please venham em mim noooow estou in love com vocês kkkkkkkk 


Comentem e divulguem muuuito e obrigada pra quem divulgou! CONTINUEM COMENTANDO!!! 


Divulgando essa totosa! ---------> http://dreaming-high-girl.blogspot.com.br/

Olha gente o panda fico tão feliz que foi tentar dar uma pirueta só que não deu ! #Xatiado! kkkkkkkkkkkkk


TWITTER: @SmilerDobiebs
Ask: http://ask.fm/SmilerDoBiebs (vemk me perguntar!)


Beijoss! *-------------*

8 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB DR.BIEBER QUERO UMA CONSULTA TAMBÉM ! AAAAAAAAAAAAAI JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Vc nem e safada né?!! Amei o cap hot !! Continua bjs! @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  3. Perfeito . Tpow BieberGasm aqui é mato sabe ?! KKKKKK Ameei . continua logo MINHA dida perfeita linda totosa e santa u__u Beijoos :* Te amo floor ♥ @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir
  4. Continua ,ta mto perfeito...... Posta logo...

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGGGGGGGGGGGG que perfeitooo sua tarada!!! kkkkkkkkkkkkkkk hoje teve HOT HOT HOT HOT HOT... KKKKKKKKKKKKKKKK sei que vc me entendeee bjussssssssss e continuaaa sua chataaa que eu amo d+++!

    ResponderExcluir
  6. adorei sua safada kkk,ate pareçe que eu sou santa neh kk,continuaaa ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei!
    Ta mt peeeeer sua safada! U.U kkkkkkkkkkk'
    Amora vou avisar q tipo, não posso comentar sempre, eu quase não entro pelo pc, então qndo não comentar é pq não entrei maaas, eu leio pelo celular ok??
    Bjoos continua logooooooooo!
    @Bieber_MonCher

    ResponderExcluir
  8. Cara isso nāo é um panda .-. É um urso polar .. .kkkkk to amando teu blog

    ResponderExcluir