16 de ago de 2012

Dr Bieber - Cap 31


Eu: Ta sendo perfeito! - disse sorrindo e encostando nossas testas. 
July: Com você tudo é perfeito! - ela sorriu e não resisti e a beijei mais uma vez.

Fui andando com ela é a cama enquanto ainda nos beijávamos. Caímos no colchão e nos ajeitamos rapidamente, fiquei por cima dela a beijando loucamente. Comecei a me mexer como se a tivesse a penetrando.

P.O.V July

Não esqueci de hoje de manhã sou muito má. Odeio que me deixem envergonhada, naquele sentido então... Eu já estava ficando excitada com aqueles movimentos e seus beijos selvagens. Assim que senti seu "amiguinho" dar sinal de vida o empurrei para o lado e sai de lá na maior cara dura indo em direção ao banheiro. 

Justin: July!! Amor! Volta aqui! - ele gritava e eu ria baixinho enquanto me despia para tomar banho. - Amor! Vem cá quero você! Eu to precisando de você! Ja viu como eu estou?
Eu: Pensasse nisso hoje de manhã. - ele ficou em silêncio. 
Justin: Pensei que você tinha me perdoado. - disse abrindo a porta do banheiro.
Eu: Ow! Estou no banho saí!! - disse me enrolando rapidamente na toalha e Justin me olhou com cara de tédio. 
Justin: Como se eu não tivesse visto nada. - ele disse bufando e saindo do banheiro.  Quando ia me desenrolar da toalha ele apareceu de novo. - A propósito vamos jantar fora, se arruma. -  assenti com a cabeça e tirei a toalha. Voltei a tomar meu banho e quando olho para a porta o Justin sussurrou um "gostosa"  me fazendo rir.

[...]

Me arrumei no quarto enquanto Justin tomava seu banho. Tava colocando minhas jóias me olhando no espelho e sinto um cheiro me envolver. Justin e seu perfume inigualável. Amo seu cheiro, sua voz, seu sorriso... Eu o amo.

Justin: To cheiroso. - disse me abraçando por trás e colocando seu queixo em meu pescoço.
Eu: Muito! Eu amo seu cheiro. - disse e me virei e fiquei beijando seu pescoço.
Justin: Gosto quando me beija aí. - disse sorrindo e se arrepiando com meus beijos.
Eu: Eu também. - sorrimos um para o outro e demos um selinho rápido.
Justin: Está pronto princesa?
Eu; Aham! Como estou? - ele pegou na minha mão e me induziu a dar uma "voltinha" fiz uma cara engraçada de sexy e ele riu.
Justin: Nossa com essa cara não saímos mais o quarto. - rimos e entrelaçamos nossos dedos.

Descemos pelo elevador que por sinal a mulher que estava com a gente não parava de olhar para o Justin! Mas que porra não pode ver homem bonita que já quer vim de assanhamentos!
Olhei para ela com uma cara cínica e em seguida olhei para o Justin. Aproximei meus lábios do dele e o beijei fiz questão de quase me comer ali dentro com ele. Assim que o andar indicado chegou saímos e eu olhei para mulher com um sorriso vitorioso e ela com uma cara de bunda perfeita. Ri pelo nariz com aquilo.

Justin: July você com ciúmes é a coisa mais engraçada que já vi. - ele disse olhando pra mim dando um risinho de leve.
Eu: Aquela mulher mal comida que nunca viu um homem gostoso na vida, vai ficar de assanhamentos com o que é meu? Nunca querido! - disse revoltada. - Você percebeu e nem fez nada.
Justin: Não tinha como fazer nada você já fez! - ele riu - aquela mulher estava quase me comendo pelos olhos.
Eu; Quase?? Nos olhos e sonhos dela ela já tá grávida. Mulher abusada. - ele riu olhando pra mim e eu acabei me rendendo ao seu riso dando uma leve risada e o selando logo em seguida. 

[...]

Depois de um tempo chegamos num restaurante enorme. Era de madeira e bastante iluminado. Grande e confortável. Ficava numa espécie de estrada que tinha uma vista linda do céu com as estrelas o pontilhando perfeitamente.

Eu: Meu Deus! Isso aqui é lindo! - Disse passeando meus olhos por aquele lugar.
Justin: Não mais do que você! - ele olhou pra mim e pegou em minha mão fazendo eu olha-lo

Ele Puxou minha cadeira pra ficar colada na dele e me abraçou de lado. Ele me deu um beijinho na bochecha me fazendo sorrir. Olhai para ele e segurei seu rosto com minhas mãos. e o beijei. 

Xx: O que o casal apaixonado vai querer? - disse o garçom sorrindo nos fazendo corar de leve e  da uma risadinha.
Eu: Não sei. - fiz biquinho.
Justin: Trás a especialidade da casa então. - o garçom assentiu e saiu.
Eu: Quero ver se ele trás uma lagosta estranha. - disse e Justin riu fraco.
Justin: Ia ser engraçado. Devíamos ter pedido um macarrão mesmo um dos nosso praos favoritos.
Eu: Qualquer coisa pedimos um milk shake depois para tirar o gosto. - sussurrei em seu ouvido pois o garçom estava chegando.
Xx: Bom apetite! - ele sorriu deixando o prato em nossa mesa e se foi.

Olhei aquele negócio e era estranho, mas pelo menos não era nenhuma lagosta ou algo no gênero. O que melhorou a situação.

Eu: Você prova primeiro! - disse rápido.
Justin: Ai meu deus ! O que eu não faço por você né minha princesa. - ele me deu um beijinho e logo voltou a encarar aquela comida.



Continua! *-* 

Amores!!! Suas lindas!! Como vocês estão?? GENTE!!!!!


Sou uma gênea!! Como sou muito dedicada eu faltei todas as aulas de explicação de equação e terça tive prova disso. Veí valendo 4,0 tirei 3.0 só errei uma!! Por favor gente podem sentir inveja das minha capacidade mental! kkkk Estou em shock que nem minha linda @Bieber_MonCher kkkkkkkkkkkkk euri dela! kkkkkkkkk


Xará sempre dedicada na aula igualzinha a mim! Isso mesmo!! Continuei assim e na próxima vez você acorda com maquiagem a canetinha FASHION!! July deu umas dicas que.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


AAAAAAAA OMB!! Dois selinhos!!! Muito obrigada sério mesmo minhas lindas!! Vou postar amanha em uma página que vou fazer! haha.


Como me importo muito com a escola sabe to postando agora quando deveria estar na rua indo pra escola kkkkkk Linda eu hsuahsuahsua 



Beijos totosas!!! Por favor fiquem com a normalidade do nosso ídolo! kkkkkkkkkkk 




@SmilerDoBiebs
http://ask.fm/SmilerDoBiebs

11 comentários:

  1. continuaaa amiga ta muito perfeito sério!!! Bieber sempre santinho né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk s222222 conrinua diva

    ResponderExcluir
  2. Nossa nossa nossa! kkkkkkkk Que lindo :33 Tadinho do Jus tendo que provar a comida, e se tiver cogumelo?!?!?! kkkkkkkkkkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  3. sorry só começar a comentar agora, mas ta muito perfeita, af ^^
    Continua logo :)
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO!!!! Nosso idolo e Tao "normal"!!!kkkkkkkkk bjs e continua pq to pirando o cabecao aki kkkkkkk @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  5. maquiagem a canetinha FASHION? kkkkkkkkkkkk omb, eu ri agora. a normalidade do nosso idolo me assusta <3 eu me caguei de rir qndo a comida chegou, não sei porque kkkkkkkkkkk sou estranha velho. acho que fizeram macumba com o nosso nome porque plmdds. ah ta perfeito xara (: @_ImagineSwag

    ResponderExcluir
  6. bem feito pro juss kkkk,continuaaa love ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  7. Contiiinuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk menininho idiota aqle near! Ta em shock??'
    kkkkkkkkkkkkk
    Aff'
    Sua IB ta perfeita!
    Vou te contar uma mania estranha minha okay??
    Na radio passa comercial de camisinha, ai eu tenho mania de imitar a voz das pessoas' ai n comercial eles falam gemendo' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    véi sou mt besta' tem um que fala assim:
    Narrador: "Atração da noite::: Carrosel!"
    Mulher: "Amor, me segura bem forte pra eu não cair?? Por favor vai??"
    Homem? "Ta bom assim??"
    Mulher" Ta desse jeito ta gostoso, queria ficar assim nesse sobe e desce a noite inteira só com vc.. e sobe desce, sobe des.. awwwn... desce"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk véi! não escrevi isso! kkkk
    2kisses!
    @Bieber_MonCher
    Aaaaaaaaaah meu nome é Sarah okay??
    Bjoos tia May!

    ResponderExcluir
  8. Ameei , July com ciumes é pior que o Justin kk Justin é normal igual agente gêmea u.u 2Beijos :* :* (To sem criatividade para comentar) te love ♥ @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir