14 de ago de 2012

Dr Bieber - Cap 30

Nem preciso falar que dormimos a viagem inteira. Até uma moça com o uniforme de aeromoça nos acordar sorrindo. Véi como essa pessoa pode estar sorrindo a essa hora da madrugada?? Acordei July que tava toda esparramada em cima de mim. Caminhamos para fora do aeroporto depois de pegarmos nossas malas e o carro que havia alugado estaria ali nos esperando. Assim que achei ajeitei as bagagens na mala e entramo indo em direção ao hotel. Agora eram 5:00 estava muito cedo. Nos organizamos no hotel e fomos para os nosso quarto. Foi engraçado ver July mal chegando e largando a mal no meio do caminho e se jogando na cama e dormindo toda torta. Larguei minhas malas também e a ajeitei na cama e logo caindo em seu lado. 

[...]

Acordei com beijinhos por todo o meu rosto. Não tinha como não sorrir com isso. Fui abrindo os olhos lentamente e a vi sorrindo pra mim. Era como ver um anjo. 

Eu: Como você dorme hein amor! - disse brincando com ela.
July: Estava cansada! - rimos.
Eu: Finalmente vamos poder ficar aqui só nós dois em paz descansando. - sorri acariciando seu rosto de leve.
July: Essa viagem vai ser inesquecível. - ela sorriu e eu me aproximei a beijando.

Parecia que meus lábios tinham sede dos dela. Nossas línguas travam uma guerra inacabável dentro de nossas bocas. Dei um pequeno impulso e fiquei em cima dela enquanto nos beijávamos. Ela brincava com meu cabelo e eu acariciava sua bochecha. 

Eu: Meu deus como é bom te beijar! - disse assim que terminamos o beijo com vários selinhos. July ficou meio sem graça e riu de leve.
July: Vamos conhecer o lugar? - disse passando a língua entre os lábios os umedecendo.
Eu: Claro amor. Depois do almoço vamos sair o dia todo. - vi os olhos dela brilhar me fazendo dar mais um selinho mas logo se transformou em um beijo apaixonado e calmo.

[...]

Tomei meu banho primeiro porque ela demorou uma eternidade para escolher sua roupa. Só ela mesmo. July disse que tinha que causar uma boa impressão para as pessoas. 
Me arrumei, sequei meu cabelo e logo July saiu arrumada. Ela estava muito linda naquela roupa.

July: Amor eu to parecendo uma adolescente disse se olhando no espelho.
Eu: Mas desde quando você parece uma adulta com essa carinha de bebê. Mas pelo menos só carinha né! - a abracei por trás e lhe dei um beijo em seu pescoço.
July: Haha muito engraçadinho você, que gracinha! - disse irônica se virando pra mim. - Você também! É um Dr com mente de criança.
Eu: Na hora H você não fala nada é só "Awn Jus... " - disse e ela me olhou com uma cara mortal.
July: JUSTIN!!! Vai se arrepender. - ela me deu um olhar que me assustei. 
Eu: Amor!! - ela me ignorou. - Mô! - fui até ela que estava com cara de emburrada.
July: Sai! Você me deixou envergonhada!
Eu: Amor mais eu gosto quando você faz isso. - disse e ri pelo nariz. Ela se virou pra mim e dei um selinho nela. - É o nosso 1° dia aqui vamos parar com isso bebê. - ela assentiu - Vem cá. - ela sorriu e eu a abracei bem forte. 

Nos separamos e entrelaçamos nossos dedos e fomos almoçar aqui no hotel, que por sinal era em frente a praia. Tínhamos uma ótima vista. A varanda do nosso quarto dava vista para o mar o que fez a July pirar assim que percebeu. 
Chegamos no restaurante do Hotel que estava lotado, encontramos uma mesa no lado de fora onde uma brisa de leve batia em nossos rostos. Era melhor que lá dentro que já estava um pequeno tumulto. 

Eu: Vai querer o que meu amor? - disse olhando o cardápio e logo depois a fintando vendo-a fazer o mesmo.
July: Quero carne e batata frita. - disse com um sorriso gigante.
Eu: Ta parecendo um bebê no Mc Donald's - disse rindo dela e de sua tamanha felicidade.
July: Eu apenas to com vontade de comer isso. Faz tempo que não como e me lembra comida brasileira. - disse sorrindo.
Eu: To brincando bebê. - chamei o garçom e fiz os pedidos pedi o mesmo que ela para deixar a mesma mais feliz ainda. - Senta mais pertinho de mim. - disse e puxei a cadeira dela. 
July: Te amo muito meu príncipe. - disse acariciando meu rosto e eu sorri com aquilo. 
Eu :Eu te amo mais minha princesa! - sorri e a beijei como se não houvesse ninguém ao nosso redor. Minha língua explorava aquela boca que tanto amava. Infelizmente a falta de ar apareceu e paramos com três selinhos demorados. O Garçom chegou atrapalhando um pouco e em seguida começamos a comer. - Me dá na boquinha! - disse olhando pra ela.
July: Ownt bebê quer na boquinha? - disse sexy e eu assenti.

Ela pegou uma batata frita com seu garfo e levou o mesmo até a minha boca. Mastiguei sorrindo e ela me deu um selinho. Assim foi o nosso almoço cheio de carícias e coisas melosas. Mas estamos apaixonados e isso é o efeito disso.
Depois do almoço fomos caminhar um pouco na praia, fomos em algumas lojinhas que ela cismou em ir e comprou algumas besteirinhas. Eu a fiz companhia e ainda comprei um cordão pra ela que logo colocou ficando toda boba.

[...]

Já era de noitinha e estávamos andando pela praia de dedos entrelaçados. Conversávamos por coisas bobas e nos conhecendo mais e mais. Quando o vento começou a ficar mais forte fomos para o hotel e entramos no quarto e a olhei e lhe beijei. 

Justin: Ta sendo perfeito! - disse sorrindo e encostando nossas testas.




Continua!!! *-*


Minhas lindas to sem tempo e tipo me desculpem por ontem serio mesmo! Mas não deu pra postar! :/ 

To sem tempo mesmo minhas lindas! No proximo respondo todo mundo e falo mais merda kkkkkkkkk bjjjs 

E obrigada ai a todos sei que sou meiga kkkkkkkkkkkk Se você bocejou comente e pra quem não bocejou comente também! E me diga como é essa sensação kkkkkkkkkkkkk

Bjss!!!

Me sigam no Twitter e eu aviso quando irei postar!! @SmilerDoBiebs <<<<<<< CLICAA!!

11 comentários:

  1. contiinua @l3ieberMagalli

    ResponderExcluir
  2. nem comentei o outro capitulo.. tava com preguicinha -----' desculpa xaará (: enfim, ta perfeito.. Hoje na aula de português eu fiquei tão distraida que qndo voltei pra terra meu braço tava TODO riscado, sou muito genial, af kkkkkkk @_ImagineSwag

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fofo os dois gente, sério eu amo essas cenas na praia, estrelas e tal! LINDO! kkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. Continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Eu disse q ia comentar não disse?? kkkkk'
    Então esse Jus imitando ele gemer' OMB! kkkkkkk'
    Man hoje tava levando meu maninho pra escola ai uns meninos da escola dele que tem no maximo 9 ou 10 anos começou chutar a grade e disse pra mim "Ta em shok??" e eu "Eu la fico em shok com pirralho!" kkkkkkkkkkkk man os amigos dele começo a rir e ele ficou todo Puto da vida' kkkkkkkkkkkkk
    2Kisses!
    @Bieber_MonCher

    ResponderExcluir
  5. Oi flor olha eu aqui de novo kkkkkk então eu to amando sua IB tipo ele é muito boa de ler,continuaa!!!
    Um Selinho pra ti http://aroadofdreams.blogspot.com.br/2012/08/omb-meu-primeiro-selinho.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa ta muitoo perfeitooo, ta divooo s222

    ResponderExcluir
  7. Oooooi sua IB é mais que perfeita e vc ganhou um selinho *_* >> http://needmypurpleninja.blogspot.com.br/2012/08/meu-1-selinho-333.html <<

    Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

    1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
    2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
    3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
    4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho5. Tem que fazer
    5. perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

    Parabéns amo sua IB! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. Perfeito , os dois são tão lindos *-* O gatinho sempre me seduz u__u Demorei , mais demorei menos kkk o Believe me ajudou ;] haha te love gêemea ♥ Beijoos :* @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir