23 de set. de 2012

Dr Bieber - Cap 52 [Final]




-Leia as notas finas princesas!!-

July: Quero ver ele de novo. Como ele está? - perguntava com olhos brilhando.
Eu: O Jesse é lindo, o mais lindo e com swag daquele berçário. - disse sorrindo ao me lembrar.
July: Quando vou poder ve-lo?
Eu: Vou pedi pra enfermeira traze-lo. 

Assim que saia do quarto, a enfermeira já vinha com o nosso Jesse no colo. Sorri e peguei ele com cuidado. Levei ele até a July e o entreguei pra ela.

Xx: Está na hora do mama. - a enfermeira disse sorrindo.
July: Sério? Como se faz isso? Eu to com medo de machuca-lo. - July disse e acariciou nosso filho.
Eu: Não deve ser tão difícil. - disse tentando acalma-la. - eu até te ajudaria, mas meus peitos não saem leite. - brinquei fazendo ela rir.
July: Idiota - disse ainda rindo.
Eu: Enfermeira, não deixa ninguém entrar aqui enquanto ela tiver amamentando principalmente o Chaz que tem cara de tarado. 
Xx: Pode deixar. - disse rindo e se foi.

Voltei meu olhar pra July, que brincava com Jesse. Uma das cenas mais lindas que já vi. Ela me olhou e se ajeitou, começando a dar de mama pra ele. Sorria ao ver aquilo. 

July: Faz cócegas. - disse rindo.
Eu: Isso é lindo! - disse com olhos brilhando. Não sabia que iria ficar tão bobo sendo pai.

[...]

Hoje eu estava mo altar esperando minha princesa. Minhas mãos estavam brancas e tremulas. Ryan tentava me acalmar de todas as maneiras. Mas era impossível. Todos os convidados já estava inquietos com a demora da July. "Noivas sempre atrasam" tentava me convencer a ficar calma com essa frase ecoando em minha mente. A marcha nupcial começou a tocar. Meu coração quase saiu pela boca ao ver July, mais linda do que nunca. Meu deus! Ela estava incrível. Seu pai vinha com ela em minha direção enquanto Jazzy jogava pétalas de rosas pelo o tapete. July foi entrega a mim e eu sorri e sussurrei um "você está linda!" que fez ela corar violentamente.
O padre começou com todo aquele discurso que faz as pessoas dormirem. Estava quase fazendo o mesmo até que ele fez a pergunta que eu queria.

Padre: Justin Drew Bieber, aceita July como sua esposa? Para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
Eu: Sim!
Padre: July Campbell, aceita Justin... - ela o interrompeu sorrindo.
July: Sim! 
Padre: Com isso os declaro marido e mulher. Justin pode beijar a noiva. - ele nem acabou de falar e meu lábios já estavam selando os de July em um beijo calmo e apaixonante como todos os nossos beijos são. 

[...]

Cada momento que você passa ao lado de uma pessoa especial, faz seu dia ficar especial. Mesmo nas coisas simples. É um beijo, um carinho, quando se está amando é como se nada fosse possível de destruir o que você está sentindo. Quando essa pessoa põe um sorriso em seu rosto parece que o mundo fica mais colorido. Você começa a depender da felicidade de outra pessoa, como se ela fosse o ar que você respira. July me proporcionava todas as melhores sensações que a vida nos dá. Eu a amava por inteiro, ela me completa.

Estava deitado com a minha família. Jesse estava esparramado entre eu e July na cama. Brincávamos com ele, enquanto o mesmo soltava uma risada mais do que gostosa de se ouvir.

Eu: Vamos sair hoje? - disse olhando pra July e brincando com as mãozinhas de Jesse.
July: Pra onde? - Perguntou me encarando.
Eu: Não sei, quero levar o Jesse pra passear. Vamos na praça pegar uma ar?
July: Tudo bem. - disse e deu um beijinho na testa do nosso bebê.
Eu: Quem é o menino com swag do pai? - disse com uma voz engraçada que fizeram os dois rirem.

[...]

A tarde chegou e fomos nos arrumar, enquanto July se arrumava, eu já estava pronto vestindo o Jesse com uma roupa parecida com a minha. July saiu pronta do quarto e arregalou os olhos quando viu o Jesse.

July: Sobe as calças dele agora, Justin!
Eu: Mas amor assim ta Swag.
July: Eu não quero o meu filho dessa idade com a cueca de fora.
Eu: Mas amor...
July: Mas nada, sobe. - disse autoritária e eu subi.

Fomos pro meu carro. Coloquei Jesse na cadeirinha e foi pro banco do motorista. Sem demorar muito chegamos. Peguei meu bebê de novo e fiquei brincando com ele no meu colo. July sorrindo com isso e brincando também. Jesse era tão lindo que chamava atenção. Cabelos lisos iguais o da July e da cor do meu, seu olhos era uma mistura linda dos nossos e sua boca, era carnuda como a de July e formato de coração como a minha. Andamos de mãos dadas enquanto meu outro braço segurava Jesse. Ás vezes parávamos e ficávamos brincando com ele.

Assim que o céu foi dominado pela a Lua e as estrelas fomos pra casa. July colocou nosso filho pra dormir em seu quartinho pintado por mim e ela e voltou pro nosso. Eu e Ju havíamos comprado a cobertura daquele prédio, esse lugar marcou tanto nossa história que não tivemos coragem de se mudar pra outro local.
July deitou ao meu lado com uma camisola bem provocante. Mordi os lábios e percorri meus olhos por aquele corpo, me aproximei e sussurrei em seu ouvido.

Eu: Amor... quero sexo. - disse sussurrando e mordi sua orelha de leve vi que ela se arrepiou.
July: A camisola funcionou pelo visto. - disse se virando pra mim e me beijando.
Eu: Safada.
July: Safado.
Eu: Sexo?
July: Agora!



PS: NÃO SOU BOAS EM FINAIS!!! (nem em começo e no meio mas ok kkkkk)
AAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou chorar sério!! Essa ib foi muito importante pra mim, com ela eu conquistei tantas coisas. Eu nem sei como nao agradecer a vocês por tudo, por me acompanharem desdo início. Obrigada minhas Maycats! haha Obrigada a todos aquelas princesas que comentaram e espero que fiquem comigo nas próximas Ibs!

EU FICARIA MUUITO FELIZ SE TODAS COMENTASSEM HOJE SABE????? SÉRIO GENTE QUAL É HOJE É O ÚLTIMO CAPITULO DEIXE A PREGUIÇA DE LADO SÓ HOJE LEITORAS FANTASMA VAMOS LÁ!! VOCÊ QUE SÓ DA RT NO TWITTER E NAO COMENTA POR FAVOR!!!! SÓ HOJE!!!

POSTO A SINOPSE DE LOVE ME LIKE YOU DO AINDA HOJE!!! O CAP SÓ AMANHÃ!! 

Respondendo:

@Fcarianagrande: Postoo amanha o primeiro cap e hj a noite a sinopse. haha que linda você!! aaa Espero que tenha gostado!

Kennycat: MORTA feat. ENTERRADA com o seu comentário kkkkkk aaa tu nao sabeeeeee surpresa pra você no final da postagem kkkkkk nao liga pra minha cara de sono kkkkk O jus devolveu o cabo e a foto e exigiu uma foto com o Jerry hein kkkkkkkk E eu que tava quase chorando fazendo esse cap?? kkkkk mas vamos lá LMLYD ta vindo e vida nova kkkkkkk zoa Kennycat em todas as vidas kkkk TE AMOOO MUUITO MAIS MINHAAA KENNYCAT KKKKK u.u bjs na bunda

Gemida: AAAAAAAAAAAAAAAAAA eu tbm fiz esse cap emocionada haha Espero que goste amor TE AMOOO!!! *--*

Puta MINHA: Clarooo bebê Love Me Like You está ai kkkkkkk 

Duda V: Heeyyy minha bebê hahah ai ate eu choraria kkkk eu tava inspirada com a declaração kkkk Espero que goste de LMLYD haha Te amo te amo te amo maiis u.u bjss

@JBNinjaRoxo: Owntttttt muuito obrigada sériooooo você não tem noção como isso é importante pra mim haha LLINDAAAAAAAAAA TE MAOOOO PLINCESAAA!!

Pandinha: hahaa amei o nome kkkkkk pandinhaaa u.u kkk  calminha manaaa ta vindo LMLYD aii uhuul kkkkk tbm te amoo manaaa u.u

@_BeliebersdoJB: haha SWAG na veia essa familia kkkkkkkk continuei amoreeee *--*

Fc JB: kkkkkkkkkkkkkkk eu me divirto com os seus comentarios na boa kkkkkkk Justin lerdo forevermente kkkkk tadinho do Logan kkkkk Jesse divooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk Obrigadaa amor!! bjss

Lele: Pois é :/ Tbm é por esse motivo o Dr Bieber nao me da descanso kkkkkkk mas eu adoroooooo kkkkkk 

Andressa: haha é da Capricho baby sou top kkkkkkkk que bom FLOR!!! kkkkkkkkkkkkk 

Para minha Kennycat!! *--* 


Beijos amores! Amo vocês!! *-*

QUERO TODOS COMENTANDO HOJE HEIN!!!! 

25 comentários:

  1. GENTE KENNYCAT POSTOU MINHA FOTO! BJOOOOOOOO QUE O NEGOCIO DAS KENNYCATS TÁ ANDANDO! TÁ AGR EU PRECISO DE UM JERRY DE PELÚCIA! QUANDO EU ARRANJAR TIRO A FOTO! KKKKKKKKKK EU TENHO QUE TIRAR MINHA FOTO COM A COLGATE AINDA! OH GOD! KKKKKKKKKKKKKKK KENNY SEU LINDO! NÃO NOS ABANDONE PQ AGR VC TEM 1 MILHÃO DE SEGUIDORES VIU? SE NÃO APANHA U.U JUSTIN NÃO FIQUE TRISTE AGNT TBM TE AMA MUITÃO TÁ?! GOSTOSO! kkkkk

    MESNINA QUE FINAL FOI ESSE?! VC QUERIA ME MATAR?! EU QUASE MONTEI UM RIO AQUI EM VOLTA DE MIM SÓ PRA CONSTA! QUE LINDO *_* JESSE FOFÍSSIMO! E COMO SEMPRE SAFADEZA NO FINAL DA IB! KKKKKKKKKKKKKK LMLYD TÁ VINDO MEU POVO! ~~rebola~~ COMEÇA LOGO KENNYCAT!!!!!!!!!!!! BJOOOOOOOOOOOO E EU JÁ DISSE QUE EU AMO MAIS! TCHAU! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  2. primeira? lol
    aww, ta mais que perfeito. essa história é muito perfeita/linda/maravilhosa haha. você escreve muito bem, espero que Love Me Like You Do seja perfeita também haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segunda então hihi. esqueci de por o meu twitter, afe
      @iSwaggiePurple

      Excluir
  3. anww nem acredito ultimo capitulo :cc cara tá perfeito muito divo vei eu chorei sabia,que merda eu sempre choro tudo graças a ti que faz essa ib perfeita e linda kkk!!Aaaaaaa que bom que tem outra vindo por ai né aaaaaaa que tudo to doida aqui kkk!!bjoo amr i love you mana
    @princes_beadles

    ResponderExcluir
  4. chorei mt jesse,que nome lindo adorey chorando forevermente,eba ib nova vou acompanhar essa tbm parabens pela ib desde o começo sempre te admirei parabens continue sendo essa escritora que é

    ResponderExcluir
  5. Perfeita que foi essa ib *--*
    Continua amora ;*

    ResponderExcluir
  6. putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz esse fim foi mais que perfect na boa, eu fiquei nas nuvens lendo, imagiando todas as cenas,imaginando eu brincando com o jesse anwww, e no final, sexo? agora kkk esse final é tao eu kk. sua ib é perfeita na boa, pena que acabou, seria otima mais umas consultas com o dr.bieber

    ResponderExcluir
  7. ficou perfeito d+ tudo,uma pena que acabou vou semtir saudades dessa ib,o final ficou d+ love tudo perfeito c:

    ResponderExcluir
  8. Eu vi né o idiotaa, ta escrito "capricho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amooo miguxaaa foi tão lindo o final ameeei do inicio ao fim dessa IB, mas estou loucaaaa para LOVE ME LIKE YOU DO HAHAHAHA beijosss s2

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeito..
    Vou sentir muita saudades do Dr Bieber..haha

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  10. ah fico mt bom vou sentir mt falta dessa ib aa que venha o proxima

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAY JA CHOREI LITROS AKI ~CRY FOI UM FINAL PERFEITO ADOREI MESMO PARABÉNS .. SÓ DE PENSAR Q NOSSA HISTÓRIA COMEÇOU POR ESSA IB ME SINTO TÃO FELIZ Q NAO TEM COMO DESCREVER PRINCESA TE AMOOOOOOOOOOOOOOO MUITO .. <3

    PS: esperando a Love Me Like You Do

    By: @FCswagjb

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO PUTA EXCLUSIVA! AMEI DEMAIS! Eu to meio triste por ter acabado e tal, mas >A M E I< o final, e a ib inteira! Vc vai comecar outra neh? Preciso, vc escreve muito bem! VOU SENTIR SDDS DO DR. BIEBER E DA JULY :(( Te amo muito puta minha escritora exclusiva!

    ResponderExcluir
  13. oO QUE FIINNAL FOII ESSE HEIN? OMB TENSOO DEMAIIS CONCERTEZA VC CONSEGUIIU DERRAMAR MTS LAGRIIMAS POR AII HASHUASHUAHSU EU AMEII ESSE ULTIIMO CAP SUPER FOFO E UM NENEM COM O SWAG DO PAII TINHA QUE FAZER PARTE NEH? KKKKKKKK APESAR DE TER PEGO SUA IB QUASE NO FIIM EU AMEII MSM ASSIIM ES ESTOU ANCIIOSA PRA LOVE ME LIKE YOU DO ATE LA BJS AMOOR @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  14. Ouuuun. Final mais lindo que já vi. Perfeito :) , posta hj a sinopse de Love me like you do? :) KK bj

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  15. Awwwn acabou com um final hot LOL KKKKKK
    Imagine o Jesse que lindo que deve ser *---*
    Está de parabéns, essa IB foi muito perfeita =)

    ResponderExcluir
  16. Ameeei a #IB uma das melhores que já li, amei o último cap., foi PERFEITO, foi lindo, me emocionei .. Adorei o final, parabéns.. @MusaDoBieber

    ResponderExcluir
  17. Amei amei amei feat perfeito perfeito perfeito .Serio to anciosa pela proxima imagine !Hahaha surtei vc me respondeu ~rebola~kkkkkkkkkk ..Parabens serio ta perfeito ...@FcArianaGrandeS

    ResponderExcluir
  18. Awwww esse ultimo cap ficou muito fofo!!! Safadeza no final kkkk!! Vc e muito diva mesmo né!!! Continua com a outra ib aposto q vai ser tão perfeita como essa !!! Cara minha fixa ainda não caiu de q dr Bieber acabou :((!! Mas vamo q vamo p outra ib bjsss minha super DIVA!! @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  19. Na hora do casmento eu comecei a gritar aqui em casa kkkkkkkkkk..muitoooooooooooooooooooooo perfeito o final demais >.<...todos chorando por que acabou foi muito perfeita essa ib muito mesmo :') buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ai meu deus nem acredito que acabou buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....agora vem outra ib aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ urul..e acbou com eles indo fazer nham nham heheheheheh safadenhos looooooooooooooooooooool eu fiquei imaginando o Jesse ownt que fofuxo >.<...bye bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ja acabou! '-'
    Essa ib foi tipo MUITOOO linda! Me arrancou varias risadas!!
    E vou atraves dessa ib q conheci uma pessoa tipo, muitooooooooo fofa!! Que é........................................ YOU!
    kkkkkkkkkkkkkk'
    A ultima parte não podia ser diferente néar! kkkkkkkkkkkkkkk'
    Aah eu disse que faria de tudo pra comentar né? então CA ESTOU EU!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Ja disse que quero morde essa boxexa né?? kkkkkkkkkk então sinta-se mordida!!Nhac Nhac!
    Eu Adogeeih essa ib sério msm!!
    Besitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos com gosto de Brigadeiro!!!
    @Bieber_MonCher

    ResponderExcluir
  21. Acabou :'\ Tipo essa ib marcou sabe , com ela eu dei varias risadas , biebergasm , chorei , e o principal de tudo me aproximei de você ♥ Não teve como eu entrar no dia que você postou o ultimo capitulo , e nem quando vc postou o primeiro capitulo de LMLYD . O Final foi perfeito , a ib em si foi perfeita . Não importa se essa ib acabou , ela vai ficar marcada para sempre *-* Te amo viu minha princesinha ♥ Tô com tanta , mas tanta saudades de você que vishi '-' Bom , é acabou ... Então Beijinhos :* te amo minha princesinha ♥ ( nao canso de dizer isso ) @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir
  22. HEY!! Tá eu sei que essa IB deve ser velha pra caraca e quando você ver o meu comentário vai falar assim "QUE PORRA É ESSA?" - se você ver meu comentário, enfim - Só acho que quando lemos uma história e AMAMOS elas precimos mostrar o quanto. Hey as pessoas lêem Romeu e Julieta até hoje e até hoje choram com ela então…
    Girl eu adorei essa história! Simplesmente perfeita! Eles dois ficaram muito fofos juntos! Eu odiei o Logan, pulei as partes hot porque sou santa U.U E achei o Justin o cara mais romântico do mundo e safado também '-' enfim… amei muuuuito a sua história!!

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  23. kkkk Ri muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir