10 de set. de 2012

Dr Bieber - Cap 46


Eu: Sabia que sou ateu? - disse prendendo o riso.
July: Não!
Eu: Ateu dispor gata! - pisquei e July só faltava se jogar no chão de tanto rir.
July: Você pegava alguém com isso? - disse se controlando aos poucos.
Eu: Eu peguei você não foi?? 
July: Mas você não me mandou nenhuma cantada assim! - ela fez biquinho. - e convenhamos eu não sou normal, por isso gostei de você! - riu
Eu: Você gostou mesmo é do meu SWAG. - ri - amor! Tive uma ideia! - sorri malicioso. - vai pro meu quarto e me espera! 
July: Justin eu... - a interrompi.
Eu: Vai logo! - disse a empurrando. 

Ela foi em direção ao quarto e eu fui pra cozinha colocar meu plano em ação. Peguei o que queria, ajeitei e fui ao meu quarto. Ela tava deitada em minha cama foleando um livro que eu havia deixado na  estante ao lado. 

July: Não acredito!! - sorriu empolgada e se sentou na cama.
Eu: Sabia que iria gostar, toma. - dei a ela uma taça e um pote cheio de uvas.
July: Deixa eu te ajudar, pera aí. - Ajeitamos as coisas na cama e coloquei o vinho em nossas taças.
Eu: É um dos melhores vinhos que tenho. - sorri apreciando o gosto da minha bebida.
July: Sou um pouco fraca a bebida, mas isso daqui tá ótimo. - ela pegou um pedaço de queijo e comeu em seguida.
Eu: Estávamos precisando de um tempo só nós. - me aproximei dela. Ela virou e ficou me fitando. Aproximei de seus lábios e a beijei. Pude sentir o gostinho do vinho, aquilo tava melhor ainda. Com minha mão livre puxei sua nuca mais pra mim. Paramos o beijo pela falta de ar. Mordi seu lábio e dei um selinho em seu pescoço o qual ela se arrepiou.

Voltei a tomar meu vinho. Ela olhou pra mim e mordeu os lábios, achava sexy ela fazendo isso. 

July: Quero mais. - disse se esticando pra pegar o vinho.
Eu: Vá com calma amor, você mesmo disse que é fraca com bebidas. - coloquei apenas um pouquinho em sua taça.
July: Obrigada. - Ela pegou um uva e me deu na boca, em seguida selando demoradamente a mesma.
Eu: Te amo! - disse mastigando a fruta.
July: Te amo mais meu pegador. - riu.
Eu: Nem vem, todos amavam essa cantada. - fiz biquinho.
July: Quem não ama né? Algo tão bem elaborado e criativo! - disse debochada.
Eu: Ok, talvez essa não tenha sido uma das melhores. - sorri fracassado.
July: Deixa amor, eu amo você ruim pra cantada assim mesmo. - riu e me deu um selinho.
Eu: Bobona! - disse e beijei ela. 

[...]

Já estávamos um pouco alegrinhos, eu pegava uma uva e colocava na boca e fazia a July morder o outro pedaço assim a gente dava um selinho. Estávamos num clima totalmente romântico, podendo se descrever, PERFEITO.

Eu:July! - a chamei.
July: O que foi?
Eu: Vamos ter quantos filhos? - me ajeitei encostando minhas costas na cabeceira e ela se acomodando em meus braços.
July: Eu quero ter dois. - disse pensativa.
Eu: Eu quero ter cinco. - disse ela quase se engasgou com o vinho.
July: Desculpa, mais que eu saiba eu ainda não virei coelho. 
Eu: Mas eu posso ser um touro reprodutor! - disse malicioso.
July: Justin você tem comido merda ou essa bebida tá te afetando mais ainda?
Eu: Amor, eu tenho comido você, e definitivamente você não é merda. 

P.O.V July

Justin:  Amor, eu tenho comido você, e definitivamente você não é merda. - foi ai que percebi que Justin já tava bebendo demais. Pra quem tava me controlando, acabou se descontrolando.
Eu: Vamos mimi né amor?? - disse pegando a taça de sua mão com um pouco de dificuldade, já que o mesmo não soltava por nada.
Justin: Vamos fazer coisa melhor! - disse e veio me beijar.
Eu: Não amor, tem criança e vamos fazer barulho. - disse o afastando. - Vamos tomar banho e dormir.

Pois bem, depois de um tempo insistindo consegui tirar Justin dali. Tomamos banho juntos, mas não aconteceu nada demais. Coloquei minha calcinha e uma blusa dele. Ele colocou apenas uma cueca box vermelha. Nossa véi ele queria me matar.
Deitamos e ficamos conversando mais algumas coisas.

Eu: Sabia que a Ariana ta namorando aquele cara da festa que teve lá na minha empresa? 
Justin: Sério?? Olhando assim nem dava pra perceber que iria rolar algo sério.
Eu: Mas pelo o que ela disse ele é um fofo com ela.
Justin: Eu sou fofo com você amor?
Eu: Claro que é!
Justin: Viu mô, sou um ótimo namorado.
Eu: Claro, adoro namorados anormais. - disse rindo.
Justin: Você tem um namorado gostoso e ainda reclama? - disse incrédulo.
Eu: Não to reclamando amor. - dei um selinho nele.
Justin: Acho bom! - riu. - Amor eu tive uma paciente hoje que era esposa de um bandido! 
Eu: Sério?? 
Justin: Aham! ele tava fazendo mó caos na sala de espera. A mãe dela e o cara viviam brigando. Era até engraçado. - riu
Eu: Engraçado?? Ta louco?
Justin: não é que eles brigavam assim: Você não presta é que levar minha filha nesse mau caminho! Ai ele: Ela não presta só por ser filha da senhora! Ai a mãe: Olha só como você fala da minha filha. Seu vagabundo! Ele: Mas do que já é mal falada é impossível! - ele contou de um jeito e um voz tão engraçada que eu desmoronei de rir da desgraça dos outros.
Eu: Como essa mulher foi se casar com um cara desse? - disse rindo.
Justin: Você vai se casar comigo. - risos - É o amor! 
Eu: Só tem louco nesse mundo! - exclamei.
Justin: Aham! - disse e me abraçou. - Vamos dormir, porque amanhã vamos levar os pimpolhos no parque.
Eu: Ta bom! - dei um rápido beijo nele e fechei meus olhos. - Boa noite príncipe.
Justin: Boa noite amor! - beijou minha testa



Continua! *-*

Hey!!! E por votação tam tam tam taaaaaaammm MAYCATS GANHOU!!!!! Então como vão minhas maycats?? haha Espero que tenham gostado desse capítulo!! shauhsua Bom MUITO!!! Obrigada pelos comentários apesar de não ter chegado aos 22 que por sinal só faltou 1 kkkkkk mas mesmo assim eu pirei! kkkkkk Sério você são divas demais!!! Nem tem como agradecer isso!

Respondendo:

Lele: Heeeyyy Maycat!! Como tu foi a primeira comentar essa noite o Dr Bieber passará em sua casa!! shauhsuahsuah Se deu bem hein!! kkkkkkkk Bjs linda!!

Saaaah: hsuahsuahsuha que vida injusta, eu tenho raiva de boliche pq um dia eu quase fui com a bola derrubar os pinos kkkkkkk mas ok hsuahsuah Te entendo amor eu tenho sono 24h então kkkkk Bjsss!!! Te amooo

Belieber Bieber: shuashua Okok vou deixar passar RUM' kkkkkkkk tudo bem amore! kkkkk Bjsss

Gemida: Como foi a consulta diva pop??? shauhsuahusa quero detalhes hein kkkk TE AMOO!! bjss minha linda kkk muito obrigada!! Te love!! <33333

Maria Eduarda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Te amooooooooooooooooooooo muitão mesmo!!! tipo o tamanho do jerry!! hsuahsuhaushaus Jutin pegava geral com essas cantada shuashuahsua SINTAM INVEJA DA MINHA PRINCESINHA! shauhsuahsuahsua TE AMOOO ♥♥♥

Nagela: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Matando sua curiosidade kkkkk Owwnt sua linda obrigada kkkk O jus tava penteando a boneca tão delicadamente que arrancou a cabeça dela fora kkkk tadinha da jazzy shuahsuahsu

Andressa: Nada de agradável para se dizer do seu comentário kkkkkkk AMEU????? Se morre kkkkkkkkkkkkk

@JbieberHorny: É isso mesmo???  Uma das minhas escritoras favoritas comentando a minha ib??? Morrendo aqui kkkkkkkk Owwwnt você é uma princesa e você sabe que te amoo shushau Seja bem vinda e eu nao sou safada!! Sou um santinha!!! shaushuahsua Eu tava postando de acordo com os comentários haha O casal Juju é super meigooo shuashuahsua Te amoo baby! Muito obrigada mesmoo quem escreve bem é tu e ponto RUM'

Kennycat: Heeeeeeeeeeeeyyyyyyyy Véi eu te amoo demais sério tu faz muuuuito falta!! Minha kennycat lindaaa agora tu vai ter que aguentar o Justin ele nao parava de falar de tu e perguntar quando tu volta haha Sério tu e muuito especial pra mim viu??? Te amoo!!! *--* Kennycat FOREVERR!!! <333333

@PeacockdoBieber: haha PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tu é muuuito minha véi hsuahsuhau Não vou te esquecer prometo de mindinho!!! shsuahsuhausha Te amoo !! Eu nem escrevo tanto assim kkkkkk vou te avisar!! shauhsuahs Bjssss


Bom para as minhas outras Maycats DIVAS!!! Muuuito obrigada!!!! Ammo vocês demais!!! Olha só VOCÊS QUE COMENTARAM SOBRE A CANTADA DO MEU MARIDO ELE ME CONQUISTOU ASSIM SHUAHSUAHUSHAUHSUAH 
NOVA BRINCADEIRA: A 1° COMENTAR GANHA CONSULTA COM O DR BIEBER!!!!

BJSSSSS



19 comentários:

  1. Primeira haha,ta perfeito d+ love,esse justin viu só ele mesmo kkk,continua love

    ResponderExcluir
  2. Ount. Amei o cap. Continua logo. Kkk. Jully e o DR. Estao no maior love neh?!, kk. Beautyyy! :)
    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  3. paksoaaoasoapkoak ME RECALQUEM EU SOU UMA MAYCAT PUTA E DA MAY, ola recalcadas apksoaoaksoaoapsoapa vc nao me esqueceu nesse capitulo pelo menos :) e vc escreve muuuuuuito bem, tanto que ja tem nome pras fãs pakaoaoskaoakalaps posta logo o outro beijos da maycat puta que é sua

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH miinha parceiira May souua novaa leiitoraa e podees crer eu to amandoo seriio msm desculpe a deoora pra comentar maiis eh que eu tava lendo desde o comeÇo ;) contiinuaa logoo pq eu to curiioosaa bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  5. Que romântico esse capitulo *--*
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Maycat aki kkkkkkkkkk sua linda ficou perfeito e romântico esse capítulo *-* Continua Logo bebe , beijos e eu que amo mais tá ?

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAh esta perfect demais..kkkkk é nóis fica rindo da briga dos outros kkkkkkkk..estou amndo sua IB serio man essa é a primeira IB que eu leio e o Jus é doutor kkkkk..até na historia o Jus é anormal kkkkkkk..Continuaaaaaaaaaaaaaa não me deixe curiosa plz senão eu morro..bye bye >.<
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divulga a minha 1 IB >>> · http://imaginebeliebercomjus10.blogspot.com.br <<< leia e comenta tbm ate agora é so a sinopse ;)

      Excluir
  8. Perfeito, como sempre ^^
    Continua logo
    @ISwaggieNinja_

    ResponderExcluir
  9. Aneeem, sabia que eu sou ateu? ateu dispor amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu ri? não, imagina u.u
    ta perfeitoooo! continuaa lindaa!
    bjbj;*

    ResponderExcluir
  10. OMB eu queria ser a primeira de novo porque só uma noite com o DR. Bieber não foi o bastante viu?!=(
    haha ameiii
    continuaaaaaaaaaaa......
    beijossss

    ResponderExcluir
  11. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MY PRINCESS KENNYCAT *_* QUE LINDA :3333 VC TBM É MUITO ESPECIAL PRA MIM, MESMO EM POUCO TEMPO VIU? VIDA DE KENNYCAT PRA SEMPRE! MAS SÓ EU E VC! RUM U.U NOSSO KENNYDOG SÓ REBOLA PRA GENTE U.U ACABEI DE VOLTAR E ELE ME AGARRANDO VÊ SE PODE? TUDO ISSO PQ FIQUEI UM TEMPO SEM ENTRAR KKKK MUCH LOVE!

    Kenny não fique com ciúmes tá? Você é nosso negão lindo e sedução do sorriso colgate *_*

    Eu sei que tu me ama pq eu te amo viu Kennycat linda?? u.u

    MAN O JUS NÃO PRESTA BÊBADO KKKKK Capaz dele entrar no tt e twettar JERRY IS YOURS MY BELIEBERS! kkkkkkkkkkk AI AI! A Jully aguentou mais que ele viu? kkk Casal JUJU cada vez mais fofo AWWN :33 JUSTIN MUITO SAFADO NÃO PARA NEM COM A JAZZY E O JAX EM CASA KKKK Amando a IB viu Kennycat? Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeei esse cap. =) @MusaDoBieber

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk' morri com o Juss Bebado.kkk

    CONTINUA
    tá perfeito

    ResponderExcluir
  14. Tiaaaaaaaaaaaa May safada sim ou claro? sauhasuhas
    Morri com o Jus Bêbado , ain Deus!
    continua logo u-u
    Tia Bea

    ResponderExcluir
  15. UHUUUUUL EU SOU UMA MAYCAT ~JOGAOCABELO~ KKK AIN Q CAP FOFO AMEI ^.^ CONTINUA LOGO AMORE E VLW POR AVISAR NO TWITTER QNDO VC POSTA @Princesas_do_JB

    ResponderExcluir
  16. Era para mim tá fazendo trabalho de história , mas tô aqui lendo sua IB k . Da licença primeira maycat passando ~~ le eu me achando ~~ kkk Olha meu nome no twitter : https://twitter.com/BieberMeuNormal haha ' Justin já não é normal , bêbado então ... vishi '-' kkkkk Beijoos te amo minha princesinha muito muito muito muito !

    PS: EUTEAMOMUITÃO ♥


    @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir
  17. pensei que o juju ia ficar doidolas kkkkk tah mt boom se der pra acrescentar um drama eu ia amaaa bjoooooos continuuua

    ResponderExcluir