8 de set de 2012

Dr Bieber - Cap 45


-leia as notas finais!-

Eu: O que foi?
July: Não estou com clima para safadezas seu tarado. - disse e se aconchegou em cima de mim.
Eu: Sempre tem que ter clima pra safadeza. - disse e ela riu.
July: Claro! - disse irônica.

Abracei ela e ficamos assim alguns minutos até que ela afundo seu rosto em meu pescoço. Tirei um pouco do cabelo que caiu da minha cara.

Eu: O que foi? - perguntei e virei meu rosto 
July: Gosto do seu pescoço, é cheiroso! - ela respirou ali e me arrepiei - se arrepiou foi?
Eu: Você sabe que com você eu me arrepio - ela levantou a cabeça para que eu pudesse vê-la 
July: To com sono! - disse com um beicinho muito lindo.
Eu: Vamos mimir então bebê! - tirei ela delicadamente de cima de mim a deixando do meu lado e me levantei. A peguei no colo e fui a levando pro quarto. Ela me abraçou pelo pescoço. Parecia um neném.

A deitei levemente na cama, e tirei seus sapatos. Ela me fitava sorrindo igual a uma boba. Deitei ao seu lado e a abracei e assim dormimos.

[...]

A semana passou correndo agora eu e July estávamos dentro do meu carro a caminho da casa do meu pai buscar meus pequenos. Chegamos e eu parei o carro em frente a sua casa. Meu pai me esperava de mãos dadas com Jazzy e Jaxon. Sai do carro acompanhado de July e fomos até eles logo após entrelaçamos nossos dedos.

Eu: Oi pai! - disse e fizemos um toque
Jeremy: Hey filhão! - disse sorrindo me abaixei pra ficar da altura dos pequenos 
Eu: Como vai minha princesa e meu ninja??? - disse e os dois vieram me abraçar.
July: Oi Jeremy! - disse um pouco tímida.
Jeremy: Como você tá July? - disse e se abraçaram.
July: Vou bem! - sorriu se separando.
Jazzy: Jus a July vai ficar com a gente? - disse com aquela vozinha que tanto amava.
Eu: Vai sim, vamos nos divertir muito juntos! - disse e olhei pra July que tava com Jaxon no colo dando beijos em sua bochecha fofa.
Jazzy: Eu trouxe minhas bonecas Ju! - disse e foi até a July. Me levantei e fiquei observando aquela cena, por um minuto imaginei meus filhos com July. 
July: Sério?? eu amo brincar, sabia? - disse olhando pra ela.
Jazzy: que bom, por que na última vez que eu fui brincar com o Jus ele arrancou a cabeça da minha boneca porque não sabia pentear ela! - disse  e olhou para Justin que a olhava indecifravelmente.
July: Justin é burro mesmo, deixa ele. - disse e pegou sua mãozinha. Jaxon quase dormia em seu colo.
Eu: Isso coloca meus irmão contra mim mesmo! Depois você vai ver. - disse e ela riu.

Enfim nos despedimos do meu pai e fomos pro meu carro. July arrumava os dois no banco de trás e eu colocava suas mochilinhas na mala. Entramos e logo dei partida. July ficava virando pra trás e conversando com eles. Coloquei uma música agitada e cantamos e brincamos.

July: O que acham de passar no Mc Donald's agora??? - perguntou e as crianças gritaram felizes no banco de trás.
Eu: July, ta tarde! - disse prestando atenção na estrada.
July: A gente pede pra viagem! - sorriu implorando.
Eu: O que não faço pro você! - sorri e ela me deu um beijo na bochecha.

[...]

Jazzy: July!! eu sou parecida com a Cinderela??? - perguntou pegando sua boneca da Cinderela que acabara de ganhar do Mc Lanche feliz.
July: Muito! As duas são princesas lindas! - disse e a pegou no colo.
Eu: Hey! Vem cá meu homem aranha! - peguei Jaxon no colo - ta com sono? - perguntei e ele fez que sim com a cabeça. - já já estamos em casa.

A porta do elevador se abriu e fomos todos pro meu apartamento. Levei Jaxon pro quarto dele, eu havia feito um quarto pra quando os dois fossem dormir aqui. Tirei seu tênis e ele rapidamente apagou. Ao contrário de Jazzy que estava realmente empolgada com a presença de July.

Eu: Hey, princesa! vamos dormi! - disse e Jazzy parou de rir com a July e me encarou.
Jazzy: Deixa eu fica aqui brincando com a minha amiga! - disse fazendo beicinho.
Eu: Mas já está tarde meu amor! - sentei no sofá e a coloquei sentada no meu colo.
July: Vamos fazer o seguinte! eu vou contar uma história de uma princesa até você pegar no sono ok? - Logo Jazzy sorriu.

Elas foram em direção ao quarto e eu me deitei no sofá. Não demorou muito e July voltou sorrindo. Ela se deitou ali do meu lado de frente pra mim e me selou.

Eu: Tá tão animada assim por que? - perguntei passando meu braço em sua cintura.
July: Eu amo crianças elas me deixam felizes. - disse sorrindo.
Eu: já imaginou como seria nossos filhos?
July: Já, lindos iguais a mão e inteligentes igual o pai! - riu
Eu: Eles vão ser cheio de Swag! O nosso garotão vai pegador e lindo igual ao pai. 
July: Desde quando o pai é lindo e pegador?? 
Eu: Você não sabe como era na época do colegial, todos queriam meu corpo nu.
July: Aham, claro! - disse irônica.
Eu: To falando sério! tinhas cantadas infalíveis!
July: Manda uma!
Eu: Sabia que sou ateu? - disse prendendo o riso.
July: Não!
Eu: Ateu dispor gata! - pisquei e July só faltava se jogar no chão de tanto rir.
July: Você pegava alguém com isso? - disse se controlando aos poucos.
Eu: Eu peguei você não foi?? 



Continua! *-*

Hey gatas!!! Tudo bem??? Gostaram do cap de hoje?? Espero que sim!! Bom! Obrigada por todos os comentários!!! Vocês são umas princesas!! Divaaasss!!! Tenho uma pergunta pra vocês!!! Qual nome vocês gostaram mais??? Maycats, Mayliebers, Maylovers ou Divays????? ESCOLHAM!!! 

Respondendo vocês:

Gemida: AAAAAAAAAAAAAAA rebola tu foi a primeira!! A primeira tem direito a consulta com o Dr!! Uhuuul!! hsuhsuhaushuahs faça bom proveito kkk Divaaaa *--* Te amooo!!! 

Tamy: Obrigadaaa minha linda!!! haha Jus é safado meu bem não presta kkkkk 

Sweet do Juju: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é véi kkkkk Jerry 65 cm?????? Onde você viu isso???? É mentira!!! Jerry tem um 1 metro! shuashusa 

Andressa: kkkkkkkkkkkkk Pois é véi ngm presta nessa ib hsuahsuas ~dançando junto~ kkkkkk

@Princesas_do_JB: BEM VIDA AO SURUBÃO!!!!! UHUUULLLL!!! ESPERO QUE GOSTE E FIQUE CONOSCO!! *--*

Nagela souza: Seja bem vinda amore!! *--* AWWNN obrigada!!! <333

@Justinmaconha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me livro seria proibido em alguns paises kkkkkkkk DIVAA TU hsuahusa Obrigada e seja bem vinda apesar de eu achar que você tenha se confundido kkkkk *--*

@MusadoBieber: Seja bem vinda linda!!! *--* Obrigada!!!! 

Tia Bea: hsuahsuash Hoje é a vez do Mccann comigo ai o Dr da uma passada ae hsuahsuahsua Bjss tia te amoo <333


Beijos na bunda amores da minha life!!!! *--* 


Continuo com 22 comentários!! *-*

@smilerdobiebs
http://ask.fm/SmilerDoBiebs <<<<<< perguntaaaaaa!!!



22 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou a primeira ~lê eu dançando aqui~ *-*
    continuaaaaa...
    olha eu prefiro "Maycats" viu?!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    Ta ta peer!!
    Cara racheii aqui com essa 'cantada' do Jus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem ideia pra falar algo legal' topm com sonoo! e to xatiada' fui PÉSSIMA no boliche hj~ dahora a vida né?? kkkkkkkkkkkkk
    Bjoos' acho q Maycats é mais legal~kk'
    Saah'

    ResponderExcluir
  3. UUUUUUUUH TA PERFEITO CONTINUAAAAAAA *-* DYASUHDJASD sorry por não comentar por esses dias, sabe a preguiça? desculpaaaaaaaaaaa sdhndsushydbsa ):
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwn ta perfeito continua logo sua diva linda *-* aeee vou ter consulta com o Dr asuhauhaus vou amar tbm te amooooo manolaaaaaaaaaaaa <3 by: @FCswagjb

    ResponderExcluir
  5. AHHH CONTINUA EU ADOREI O CAPITULO DE HJ E QRO Q VC CONTINUE LOGO RUM HAHA MAIS ENTAO AMR EU GOSTEI MAIS DE Maycats OU Mayliebers MAIS TDS SAO LEGAIS @Princesas_do_JB

    ResponderExcluir
  6. justin e suas cantadas infalíveis kkk,ta mt perfeito love continua *--*

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito, como sempre u.u eu acho mais legal mayliebers :) continua logo
    @ISwaggieNinja_

    ResponderExcluir
  8. Essa cantada do biebs MORRI kkkkkkkk e a july com a jazzy tão FOFAS!!!! Eu prefiro mayliebers ou maycats!! Weeeeee bjinhos DIVA!! @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amor.. Amei esse cap. .. HAHA' prefiro Maycats =)

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO u.u
    @JustinMyDelight

    ResponderExcluir
  11. Essa cantada foi a pior de todas KKKKKKKKKKKKKKK
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. MAYCATS ! :D HAHA BITCH PLEASE EU SOU A PRIMEIRA MAYCAT DO WORLD U__U MORRAM DE INVEJA ! QUE CANTADA ÓTIMA ! KKKKKKK TE AMO MUITÃAAAAO ♥ MINHA PRINCESINHA MAIS SEXY K MILHARES DE BEIJINHOS PARA VOCÊ :* @BieberMeuNormal

    PS : EU TE AMO MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MESMO ♥

    MAIS UMA VEZ , NÃO ME CANSO OK ?! TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ♥ Bye :*

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAA~respirando~AAAAAAAAAAAAAA...Esta perfect >.<....Jus arrancou a cabeça da boneca fora kkkkkkkk...e que cantada foi essa?Eu me matava na hora kkkkkkkkkk....Continua não me deixe curiosa plz..lembre-se curiosidade mata viu kkkkk..bye bye >.<
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  14. MYCATS, continuaaa migaaa, o jus é aMEU AMEU despor ok??? hahahaha eu pensei que a cantada era, me joga na parede e me chama de lagartixa kkkkkkkkkk mas foi legal, continuaaa ta muito perfeito *--------*

    ResponderExcluir
  15. Ount. Q fofo. Esse cap foi tao lindo, queria q fosse cmigo :( tudo bem, :$ e eu prefiro Maycats! É mais fofo :) bjbj
    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  16. Hey princesa finalmente consegui ler todos os capítulos e posso falar ? Você escreeeeeeeeeeeeeeeeeve muito, serio me apaixonei pela sua ib e você devia ter me mandado ela antes okay ? u-u Tá simplesmente perfeito e eu quero que continue logo, não tá postando em dia run. quero ler mais, muito mais tá ? e me avisa sempre que postar *-*

    Ganhou mais uma leitora, sou fiel tá sua safaaaaaaada ?

    haha a July e o Justin são os maaaaaaaaaais safados e meigos do mundo -q E marca uma consulta com ele pra mim, de repente fiquei dódoi kkkkkkkkkkk beijos princesa *-*

    ResponderExcluir
  17. E AI KENNYCAT EU VOLTEI PRA GENTE REBOLAR PRO KENNY! UHUUUUUUUUUUUUUUUU EU MAL VOLTEI E O JUS JÁ ESTÁ QUASE ME ENGOLINDO AQUI EITA! KKKKKKKKKKKKKKK awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn eles voltaram mais que coisa mais linda *_* Ela parece que vai ser uma boa mamis *_* Eu to amando a IB KennyCat! Ache seu cabo logo pra passar a foto pro computador ok? 3 BEIJOS NA TESTA! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  18. Continua ta perfeito amei mt @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAA Demorei mais li todos os capitulos haha(Leitora nova)
    Sua #Ib é simplesmente perfeita,viciante.
    Prefiro Maycats
    CONTINUAA

    Bjoo

    ResponderExcluir
  20. eu ainda te mato ouviu? vc sempre esquece de mim agora bububu :( mas ok, vc escreve super bem, minha puta escreve super bem. ta perfeita may! continua logo! E ME AVISA PORRAAAAAAAAAA! te amo! by: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  21. Adorei !!!! fico doida com esses capítulos =DDD

    ResponderExcluir