18 de set de 2012

Dr Bieber - Cap 49

-RECADO SUPER IMPORTANTE NO FINAL!!-

Eu: Eu to grávida! - disse feliz e sorridente
Ariana: Ai meu deus! Sério July? Que bom! - disse me abraçando
Logan: Como assim?? Grávida??? - disse sem acreditar.
Eu: Ué eu to grávida! - disse sorrindo e abraçando Ariana novamente.
Logan: Não acredito! - disse me olhando com olhos arregalados.
Eu: O que foi? - disse o fitando.
Logan: Você sabe o que foi! - disse sério e saiu.
Ariana: O-ou - disse e olhou pra mim.
Eu: Falo com ele? - perguntei e Ariana fez que sim coma cabeça.

Sai de lá e fui atrás dela. Assim que o achei sentado naquele lugar onde conversamos. Uma cena que me assustou um pouco porque ele tava de cabeça baixa e acho chorando. Pera aí... Logan chorando?

Eu: Pensei que a gente já tinha conversado sobre isso. - disse me sentando em seu colo.
Logan: Eu ainda tinha esperanças. - disse baixo.
Eu: Hey, você é especial pra mim! - disse levantando sua cabeça e limpando suas lágrimas as quais já estavam parando.
Logan: Obrigado. - sorriu sem mostrar os dentes.
Eu: Nada, agora sorria, poxa, eu to feliz eu quero meu amigo também fique feliz por mim né! - fiz biquinho
Logan: Meu sobrinho de consideração! - me abraçou e acariciou minha barriga me fazendo sorrir. - tem quer lindo ou linda igual a mãe! - sorri envergonhada.
Eu: Assim eu fico envergonhada. - ri fofa.
Logan: Você não tem o porque de ter vergonha. - ele olhou pra mim tirando a atenção da minha barriga.
Eu: Obrigada. - sorri e me levantei a acabando com o clima. - Bom, vamos trabalhar né? - ele assentiu e voltamos ao trabalho.

[...]

Tava voltando pra casa no carro com Justin, cantávamos as músicas agitadas que o rádio nos proporcionava. Logo começamos a conversar.

Justin: Até agora eu não consigo acreditar. - disse sorrindo olhando pra frente.
Eu: Nem, eu. Minha mãe e a sua mãe ja sabem? - ele queria conta-las pro final e bem, eu concordei.
Justin: Não, vou chama-las lá pra casa e jantamos, então lá contamos. - disse sorrindo e colocando a mão na minha coxa a alisando.
Eu: Ok. Temos que marcar médico também né? - o olhei.
Justin: Pra que se você tem um médico em casa? - disse malicioso.
Eu: Idiota, é pra cuidar do seu filho.
Justin: Nosso filho. - disse e me olhou.
Eu: Nosso. - disse sorrindo e beijei seu rosto. Quando parou no sinal ele fez questão de me beijar de verdade.

[...]

Eu: Então está bom pra você?
Xx: Claro minha filha, também estou louca pra saber essa surpresa!
Eu: Mãe a senhora vai amar, tenho certeza!
Mãe: Espero, mas tenho certeza que sim, se te deixou tão feliz assim!
Eu: Obrigada mãe! Vou desligar agora!
Mãe: Beijos bebê! Tchau
Eu: Tchau!

Ligação OFF

Eu: Pronto mô Minha mãe pode vim! - disse abraçando ele por trás.
Justin: Minha mãe também, agora vamos nos arrumar? - disse e se virou ficando abraçado de frente.
Eu: Ok. Eu vou pegar uma roupa lá em casa. - selei ele
Justin: Temos um tempinho ainda amor, fica aqui só um pouquinho. - disse fazendo um biquinho irresistível.
Eu: Só um pouquinho? - falei manhosa e ele assentiu.
Justin: Vem cá.

Ele se sentou no sofá e bateu em seu colo indicando pra que eu me sentasse ali também. Assim eu fiz, sentei de lado em seu colo abraçando seu pescoço com um braço.

Justin: Amor, esqueci de te falar, hoje de madrugada acho que vou ter plantão. Vai depender de como um paciente reagir a cirurgia. Então se não me achar amanhã já sabe. - disse me olhando enquanto acariciava meu cabelo.
Eu: Odeio acordar sem você. - disse brincando com seus dedos
Justin: É o meu trabalho amor e... - o interrompi.
Eu: Eu sei bebê, eu entendo meu Dr Bieber.
Justin: Por isso que eu te amo. - disse e me beijou, um beijo bastante intenso. - Ju, o que você acha de tomar banho comigo? Hein? - disse beijando meu pescoço.
Eu: Não sei! - disse brincando.
Justin: Vamos amor! - disse insistindo
Eu: Ok bebê! - disse e beijei a ponta de seu nariz. - vou buscar minha roupa. - selei ele e fui.

Entrei em meu apartamento, fui até meu quarto e peguei a roupa que queria. Voltei para o ap de Justin e o mesmo não estava no sofá. Ouvi um barulho no banheiro. Deduzi que fosse e ele e fui até lá. Vi meu Dr se despindo. Mordi os lábios e fui até ele.

Eu: Voltei! - disse rindo - e na hora boa.
Justin: É? Gostou? Só seu! - sussurrou a última frase bem perto da minha boca.
Eu: Nossas mães tão vindo mô - disse tentando resistir.
Justin: Mulheres sempre atrasam, certo? - disse muito sexy quase impossível de resistir.



Continua! *-*

Heeeyyyy Maycats!!! Como vocês estão?? Espero que gostem do capítulo haha
Bom, amores to postando cedo e to um pouco atrasada só vim dar alguns recadinho também. A noite eu respondo todo mundo do capítulo anterior!


Tenha uma notícia boa e uma ruim! :/

A ruim é que Dr Bieber acaba domingo! :/ 

Uma notícia boa!

Love me Like You Do já vai começar e com algumas mudanças em relação ao designer de postagem, tipo, agora eu vou postar umas coisas a mais do que só o cap e notas finais e pá, vocês vão ver. É comum mas fica mais bonitinho haha.

Se tiver até mais de 23 comentários hoje ou amanhã eu posto o próximo HOT caso ao contrário, vai ser sem parte HOT!!!

Bom, eu tenho uma consulta no médico de olho que esqueci o nome hahaha Dr Bieber é você??? kkkkkkkk
Ah! Eu também ajeitei as páginas do blog!!! Deem uma olhada lá e comentem na página da sinopse o que vocês acharam! 

RESPONDENDO!!

Gemida: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tu ganhou a consulta!!! Uhuulll faça bom proveitoo!! shaushuasha aaa minha bitch te amuuuu u.u

Tia Bea: Não chora amor LMLYD também vem aí! shaushuas

Minha puta exclusiva: shaushaushau aaaaaaaaaaaaaaaaa que linda tuuu kkkk Logan ta melhorando baby shaushaus owwnt perfeita é tuuu MINHA PUTA EXCLUSIVAAAA TE AMO!!! ♥

Fc JB: kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri do seu comentário! shaushua né?? Nem o mato eles perdoam kkkkkk obrigada linda!! *--* Que bom que gostou! :)

Kennycat: haha ele pira no nosso SWAG só nao quis admitir haha O JERRY DEIXOU SUA MARCA NA JULY KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk aiai morta aqui kkk Véi o Kenny ta aqui me agarrando o Justin querendo que eu veja como a bunda dele fica quando ele rebola kkkkk aiai esses meninos shuahusa BJSS LINDAAA


Beijos amores!

22 comentários:

  1. Não creio já ta acabando? :'( mais tá tão fofa >< haha continua logo heein minha geminhha diva *-* te amo e to doidaaa pra ver como vai ser a Love Me Like You Do (: bjoooos :*

    By: @FCswagjb

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA~chorando~AAAAAAAAAA vai acabar domingo?Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~enxugando as lagrimas~ mas novas ib viram ne?kkkkk...Hum..quero um doutor desses em casa kkkk....AAAA nova ib?hahahah que legal anciosa D++++ aaaa tomara que tenha parte hot kkkk credo sou muito safada..ok o Logan entendeu ne?ai sua amiga vai ser mamae fique feliz kkkkk..esta perfeito continua amore mio kkk..bye
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  3. Ooount. Q lindo. Continua loogo :)
    (@_caamilaSoares

    ResponderExcluir
  4. Diivo como sempre continua! @FcarianagrandeS

    ResponderExcluir
  5. miiiiiiil desculpas, por não ter comentado no capítulo anterior, é que eu tentei comentar mas eu tava pelo celular e não tava conseguindo :(
    @iSwaggieNinja_

    ResponderExcluir
  6. KENNYCAT LINDA DE MY LIFE CADE MINHA FOTO?! GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE ELA TÁ GRÁVIDA AWWWWWWWWWWWN *_* QUE PENA QUE VAI ACABAR DR BIEBER :(((( MAS TEM LOVE ME LIKE Y0U DO UHUHUHUHUHU PERFEITO *_* EU KENNYCAT, KENNY E O KENNYDOG ESTAMOS ESPERANDO PELA FOTO VIU? AWN TÃO FOFA *_* KKKKKKKKKKKK AMANDO A IB!! CONTINUA LOGO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa logo ta muitooooooo perfeitooo!!! *---------------* Vai gente comenta aii quero parte hot hahahaha s2

    ResponderExcluir
  8. Nova leitora anjo
    Pode indicar minha imagine?
    imagineswithdrew.blogspot.com
    Sua fic é perfeita

    ResponderExcluir
  9. continua ta perfeito amei mt @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  10. omg, haha pirando aqui kkk
    continuaa, ta mt bom!
    perfeitoo!
    2bj ;*

    ResponderExcluir
  11. Tiaaaaaaaaaaa preciso de parte HOT please!
    faz pra bibia aqui? ~bico sahhsausah
    Tia Bea

    ResponderExcluir
  12. Como assim vai acabar? Nããão, pelo menos vai ter outra né?
    Justin safado como sempre né?
    OMG imaginem um filho dos dois *---*

    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. COOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA *O*

    ResponderExcluir
  14. sua IB ta muito PERFEITA:) a july ta gravida WeEeeeeee serio ta D+ bjinhosss DIVA
    @Beatriz_Bieber4

    ResponderExcluir
  15. ADOREIII ! Que pena que ja ta acabando :(((

    ResponderExcluir
  16. q chato ja ta acabando=(
    mais mesmo assim ta muito 10!!!
    continuaaaaa ....

    ResponderExcluir
  17. eu voltei,nossa aconteceu bastante coisa,não acredito ela ta grávida que máximo,pena o ib ta acabando pq eu amo mt esse ib,mas ta perfeito love continua

    ResponderExcluir
  18. acaba amanhã ?! OMG tô tliste :\ Mas muuito feliz pq o prox é LMLYD ! u__u
    Ameei *-* sem criatividade para comentar k . Te amo princesinha muito ♥

    @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir