2 de set de 2012

Respondendo Minha Princesaaaassss! *---*

Comentários do Cap 39

@Beliebersdo_jb: Continuei e perfeito e você! u.u kkkkk

@Sexlieber_4FC: Vishh gosta de um barraco né ?? kkkkkkkkkkkkk Continuei baby! Gosti do seu user haha

Teenage Dream: Mas uma leitora barraqueira kkkkkkkkkkk Endoido é?? kkkkkkkkkkkkkkkk é nois então pq sou doida de natureza! kkkkkk vish nem assisto! Eu nao assisto Tv quase só quando passa coisa do Jus e seriados kkkkkk Eu ia colocar o Lerman mas tipo iai ficar muito clichê e esse Logan tem mais cara de homen o outro e mais bebê kkkkkkk Mas sim são todos deuses gregos que quero o corpo nu kkkkkkkkkkk Imagine Belieber Baby kkkkkkkkkk

Beliebers: kkkkk Taaaaaaaiiiii tu é minha gemida totosa kkkkk Te amoo tbm diva kkkkk Pode s achar eu deixo kkkkkkk <3333

@Malol3ieber: Continuei kkkkk Barraco ta armado baby kkkk

Tamy: Jus se fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkk perfeita é tua ib kkkkkk que por sinal continua logo hsuhasuhaushau

@HAVESW4G: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK REBOLA SAI DO CHÃO SOMOS PURA SEDUÇÃO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tomo mundo nao presta nessa propaganda da colgate! kkkkkkk Acho que ela desistiu kkkkkkk o Kennydog e o kenny é nosso uhuuuuulll kkkkkkkkkk
Véi o Dr Bieber ta fuuuuuuuuuuuuuuuuuu tadinho vai se ver com a July kkkk Continuei amor! *-*

Tia Bea: Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuei o barraco!! kkkkkkk uiii Jus se fuuuuuuuuuuu kkkkkkk

Andressa: Me recuso a responder seus comentários! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa! hsuahsua ta carente ne minha baby hsuahsuahsuahs Te amooo e a Alice é a recalcada com mais recalque do mundo kkk recalque batendo na supra do Dr e voltando pro bojo dela kkkkkkkkkkkkkk

Maria Eduarda Princesinha MINHA: Tava com tanta saudades suas!! *--* Vish a Alice vai rodar kkkkk igual roda bolsinha kkkkkk Te Love #MUCHLOVE COM #SWAG kkkkkkkkkkk


Comentários Cap 40

Teenage Dream: Obrigada amore! kkkkkk eu to cansada toda hora kkkkkk sou um panda! kkkkk

Tamy: Obrigadaa love!! Continuei! hsuahsuahs

Sáh: OMBB você foi descoberta?????? Oh Gosh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai ser expulsa do convento também com seu urso kkkkk Bjsssss e continuei kkk

Kennycat: kkkkkkkkkkkkkkkk Kennydog safado vai dormir no sofá e vai ficar sem rebolar coma  gente! RUM' kkkkkkkkkkkkkkkk O Jerry vai ficar sem dar hi kkkkkkk Votando!!! #votebieber

Tia Bea: Jus sempre safadenho kkkkk Alice sempre vadia kkkkkk E eu sempre diva kkk ok parey hsuahsuahsuahsu Obrigada tiaaaaa que bom que gostou! <3333

Karla Hyppolito: Seja bem vinda nesse surubão kkkkkkk zoa nós é de Deus kkkk que bom que ta gostando amor! *--*

Andressa: mmm... sempre!! kkkkkk continuei!!

@ISwaggie1D_: Sem problemas que bom que gostou amor!

Beatriz: hsuahsua barracoo in the air hsuhasuhaushausa Diva é tu! kkkk

Giuuuuu: continueiiii hsuahsuahsu que bom que ta gostando baby kkkkkk

Dudaaaaa: Owwnnttt tu sabe que te amo ne kkkkkk July foi esperta isso sim hsuahsua u.u <3333333

@Sexlieber_4FC: Vish errou kkkkkkkkkkkk vai ficar sem consulta do Dr bieber hj kkkkkkkkkkkk


Respondi tudooo amoreees!!!! Beijos até o próximo amor vocês!




Um comentário:

  1. Só gosto um poquinho. Kkkk. Nao. Mentira. Na verdade eu gosto de rir do barraco. Kkk bjbj :)
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir