15 de set de 2012

Dr Bieber - Cap 48


Eu: Obrigada.
Justin: De nada, mas você bêbada é muito engraçada.
Eu: O que eu fiz? - me assustei.
Justin: Disse que seu nome era Tom e queria pegar o Jerry. - disse rindo e eu tampei meu rosto envergonhada. - Calma amor, você tava bebada.
Eu: eu nunca mais bebo na minha vida depois dessa. 
Justin: Sem contar que você quase me estupro na balada.
Eu: Eu o que?
Justin: Isso mesmo você fez isso aqui. - ele se aproximou de mim e me deu um chupão. Desceu suas mãos até minha bunda e apertou. - Gostou? 
Eu: Idiota, eu não fiz isso. 
Justin: Fez sim, e ainda começou a se roçar em mim que nossa, não sabia que rebolava tão bem.
Eu: Então, como foi Bob Esponja ontem? - disse mudando de assunto pra ver se ficava menos envergonhada.
Justin: Ontem você queria ver Dora Aventureira! - disse rindo muito.
Eu: Vou comer alguma coisa. - véi eu não sabia que ficava tão retardada.
Justin: Não fica envergonhada não o Tom! - disse rindo e gritando pra que eu pudesse ouvir já da cozinha.

[...]

Justin: Passou amor? - disse assim que eu sai do banheiro depois de corrido pro mesmo pra vomitar.
Eu: Aham, Justin eu to estranhando, isso já ta acontecendo a uma semana. - sim ja haviam passado uma semana desda balada.
Justin: Você sabe o que pode tá acontecendo mas não quer admitir. - disse sincero.
Eu: Mas não tem como, eu uso pílula.
Justin: Mas pode falhar amor, eu vou está aqui com você ok? - disse me fazendo carinho no rosto.
Eu: Eu sei amor, só estou nervosa, se for verdade? - o olhei e ele me abraçou.
Justin: Vamos tirar essa dúvida, vou na farmácia e compro um monte de testes. - assenti com a cabeça e lhe dei um beijo.

Ele saiu e eu fiquei deitada pensando na possibilidade de estar grávida. Cara, isso seria um máximo! Mas, será que tá muito cedo? Sei lá o que Deus quiser estou feliz. Estava quase cochilando. Quando Jus abre a porta. Ele veio até mim e se abaixou do meu lado.

Justin: Vai fazer? - fiz que sim com a cabeça, ele me deu um selinho e mostrou o saco com os testes.

Peguei o mesmo e fui em direção ao banheiro. Justin ficou sentado na cama me esperando. Fiz o que se pedia na embalagem nos três testes. Sorri ao ver o resultado. Fui correndo até o Justin e pulei em cima dele. Ele me abraçou e ficou me olhando.

Justin: Então.... - disse me incentivando a continuar.
Eu: Parabéns papai! - disse rindo. Ele arregalou os olhos e sorriu lindamente.
Justin: Você tá falando sério? Tipo, eu vou ... papai? - perguntou sem acreditar.
Eu: Aham! - disse sorrindo sem conseguir parar.
Justin: ai meu deus July! Obrigado! - ele me abraçou com força. Eu estava deitada em cima dele.
Eu: Eu não consigo acreditar.

Ele virou ficando pro cima e desceu uns beijos até minha barriga e ficou acariciando a mesma. De vez em quando ele dava beijinhos.

Justin: Vai ser um ninja! - disse e deu um beijo demorando naquela região.
Eu: nem vem, é uma princesinha linda igual a mãe! - disse ele riu.
Justin: Além de cuidar da mãe vou ter que cuidar de mais uma, ainda tem a Jazzy. É muita princesa pra um rei só.
Eu: Rei? - perguntei confusa.
Justin: Rei do Swag! - disse como se fosse a coisa mas óbvia do mundo.
Eu :Ah sim! Claro - disse debochada e rimos.

Acho que o resto de nossa tarde foi assim. Amanhã voltaria ao trabalho. A essa hora da noite todos os nossos amigos já sabiam da notícia. Justin tinha espalhado até pro porteiro. Sim, sem exageros. Ele desejou parabéns e felicidades a nós. Acho que tenho o namorado mas bobo da face da terra, ás vezes me pergunto como Justin conseguiu se formar em medicina. Ele é tão idiota, mas talvez tão esperto pra outras coisas.
Bom, estava deitada com o meu namorido de conchinha namorando um pouquinho. Logo dormimos assim.
Acordei animada, estava louca pra falar com Ari e Logan. Sim, estava curiosa pra saber sua reação.

[...]

Caminhava sobre o corredor de minha sala rumo a mesma. Assim que passei por Ari chamei-a com a mão e fiz isso também com Logan que estava tirando uma lata de refrigerante da máquina. Eles vieram até mim se mais demoras disse direta.

Eu: Eu to grávida! - disse feliz e sorridente
Ariana: Ai meu deus! Sério July? Que bom! - disse me abraçando
Logan: Como assim?? Grávida???



Continua! *-*

To sem tempo já são quase 4h da manhã e minha vó ta me enchendo amanhã respondo! Bjs!! *-*

17 comentários:

  1. ~primeiraaaaaaaa rebooolaaa~ awwwn may ta perfeito continua logo sua bitch q eu amooooooo <333 quero minha consulta ja q fui a primeira u.u bjbj te amo :*

    BY: @FCswagjb

    ResponderExcluir
  2. pfvr vou chorar se essa ib já acabar tia ~mimi
    Muito fofis ><
    Tia Bea

    ResponderExcluir
  3. First? ~rebola~ puta exclusiva minha ta perfeito! e gravida? mais pfto ainda! espero q o logan nao seja um idiota! lol! ma ta perfeito! posta logo e continue assim, nao esquecendo de mim! te amo may puta exclusiva e minha

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito :') continua logo ><

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ela esta gravida OMB que legal esta perfect...hahahahah o Jus esta tao feliz hein...o logan eu acho que ele ficou meio assim do jeito que ele falou > "Como assim?? Grávida???".....deixa eu explicar para o logan kkkkk...vou explicar..a mulher e o homem quando estao apaixonados ou melhor estao preparados eles vao em qualquer lugar ate no mato kkk...ai eles vao se beijando a coisa vai esquentando ai......ta perai kkkkkkk..Continuaaaaaaaaaaaaaaa amore amei esse capitulo >.<...bye fofuxa...
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  6. AWWWN QUE PERFEITO ELA TÁ GRÁVIDA AWN AWN AWN *_* E AGR LOGAN QUEM MANDA AQUI EIM EIM?! O JERRY! HÁ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Man Kennycat tá parecendo eu postando só de madrugada! kkkkk Kenny está muito feliz e está nos abandonando mas agnt corre rebolando atrás dele u.u Justin disse que a Selena é sexy é que e ainda não viu agnt rebolando né?! HAHAHA! Amei o cap *_* Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. Omg. Q perfeito. Ela ta grávida. Lindo!continua logo :)

    (AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMB que perfeito *-* ela tá grávida *o*
    capitulo mega fofo e engraçado=D
    beijosss
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta muitoooo perfeitooo *------------* ela ta gravida hehehehehehe quero ver a reação do Logan, quando souber que é do Justin kkkkkkk vou rir muitoo, bieberkiss continuaaa logoo!!!!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaain ela ta grávida, que liindo =) ameeeeeei o cap. =) @MusaDoBieber

    ResponderExcluir
  11. aaaah meu Deus ta perfeito!!
    que lindo, ela gravidaaa ;)))
    continua, continuaaa haha
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaahh que tudoo meu seriio msm foii mto fofo ver a animação do Jus ele vaii ser o melhor paii u.u continuaa parceiiraa eu to amandoo
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  13. Awn divo primeira vez que eu comento !! \Mias ta muito divo!Continua by :@FcArianaGrandeS

    ResponderExcluir
  14. que divooooo ela tá gravida, awn :3
    continua, kiss > @islandbiebs

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAA Como assim gravida? OMG
    CONTINUAA

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir