1 de set de 2012

Dr Bieber - Cap 41

Eu: Você aceitaria sair com o Logan?
July: Eu não sei. - ela disse olhando pra baixo.
Eu: Muito bom saber disso! - disse um pouco rude.

O elevador chegou, sai do mesmo indo pra meu apartamento furioso mas July me puxou pleo braço. O que ela quer agora? Ela acha o que? Ela faz um drama por causa da Alice e acha que pode sair com o Logan?

Eu: O que você quer July - disse seco.
July: Quero conversar! 
Eu: Entra! - disse do mesmo jeito e abrindo a porta.
July: Logan é meu amigo! Apenas! - disse jogando a bolsa no sofá e ficando em pé de braços cruzados em frente ao mesmo.
Eu: A Alice também é! - disse em frente a ela.
July: Ela é diferente! Ela quer tiara você de mim! O Logan pelo menos sabe que estou com você!
Eu: July! Ele sim é perigoso! Ele tentou te beijar! Na minha frente!
July: Ela quase tirou a roupa pra você! Na minha frente!
Eu: Ela não sabia que você estava lá!
July: Então quer dizer que só eu não está e ela pode fazer coisas desse tipo? Por que você não pega ela de vez??? 
Eu: Já disse, porque além dela ser vulgar eu tenho algo muito melhor em casa.
July: Não vem com essa! Apesar de ter algo melhor em casa você sai com outra. Justin você não me ouviu!
Eu: JULY VOCÊ FICA DEFENDENDO O LOGAN!!! Ele brigou comigo por você! - disse já estressado
July: Eu tenho que brigar com a Alice também pra você saber que eu te amo e ela te quer?
Eu: Eu não to falando isso July! Só to querendo entrar num acordo! Para de sair com o Logan e eu paro com a Alice.
July: Eu não posso fazer isso com o Logan! 
Eu: Eu não posso fazer isso com a Alice também! 
July: AAAAAAAAR Justin o Logan não vai fazer nada demais! Ele é meu amigo e me prometeu que não tentaria nada comigo.
Eu: July, ele não presta. Ele gosta de você! 
July: Alice quer dá pra você!
Eu: E o Logan também!
July: Mas ele é homem
Eu: Nunca se sabe!
July: Ridículo!
Eu: July, eu ficando cansado!
July: De que?
Eu: Dessa discussão ridícula.
July: Ótimo vamos acabar com ela. Você não sai com a Alice e ponto final!
Eu: E você com o Logan! - ela assentiu e eu a abracei, porém ela não correspondeu. - O que foi?
July: Vou passar desinfetante em você! Aquela vadia! 
Eu: Não começa amor! Vem, vamos dormir! - disse e a puxei.

[...]

Eu: É sério Ryan! A July tem um ciúmes infernal! - disse e o Ryan riu
Ryan: Disse o Dr não ciúmes! - disse debochado.
Eu: Eu sei que não posso falar nada mais nossa! Brigamos ontem duas vezes!
Ryan : Vocês se resolveram?
Eu: Bem, acho que sim!
Ryan: então tá tudo bem!
Eu: Porém eu acho que ela vai ceder ao Logan!
Ryan: Como assim?
Eu: Fizemos um acordo ontem... - expliquei o acordo. - .... acho que ela iria sair com o Logan se ele pedisse. Conheço July ela não tem coragem de dizer não!
Ryan: O que você pretende com isso?
Eu: Nada, só quero que ela me fale a verdade.

P.O.V July

Eu: Logan, sai! eu tenho que terminar de pintar isso hoje! - disse o empurrando pra fora.
Logan: Não, eu te ajudo!
Eu: Mas você não sabe combinar as cores e seus tons adequados.
Logan: Você pode me ensinar! - disse e sentou na cadeira.
Eu: Não começa! Seu chato cispa! - disse apontando pra porta olhando pra ele.
Logan: Você me ama tanto assim?
Eu: Nossa! Demais! - disse irônica
Logan: Magoo 
Eu: Que peninha!
Logan: Você ta diferente!
Eu: Como assim?
Logan: Por que ta me evitando?
Eu: Não estou te evitando!
Logan: Ta sim! - disse com cara de tédio.
Eu: Me desculpa, só quero trabalhar.
Logan: Deixa eu te ajudar! - ele fez carinha de cachorro.
Eu: Ok Logan! - sorri amarelo.

Sentei-me na minha cadeira ao seu lado e começamos a pintar, eu dava o lápis da cor adequada para ele me ajudar e assim logo acabamos. Era a última coisa do dia. Arrumei minhas coisas enquanto ele dava um toque final no desenho e tive uma grande surpresa. Oh Gosh!

P.O.V Justin

Sai um pouco mais cedo hoje, com isso resolvi fazer uma surpresa pra July. Assim que sai do hospital fui a caminho da sua empresa e entrei na mesma. Pedi informação a uma recepcionista que rapidamente me indicou. Fui até a porta sua sala que continha seu nome e logo a abri sem bater mesmo. 
NÃO ACREDITO NO QUE TO VENDO! O QUE ELE TA FAZENDO AQUI???

Justin: MAS QUE PORRA É ESSA???? - disse com raiva olhando os dois com os olhos arregalados provavelmente de susto.



Continua! *-*

Helloo gatas!!! kkk AMO os comentários de vocês! kkkkk eu to postando nesse horário porque sou VIDA LOKA kkkkkkkkk Gente devido ao horário tenho que ir rápido por que senão alguem pode vim com uma faca atrás de mim e me matar kkkk AMANHÃ EU FAÇO UM POST RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS KKK FIQUEM LIGADAS! KKKKKK

BJS!!

@SmilerDoBiebs 
http://ask.fm/SmilerDoBiebs

11 comentários:

  1. AAAAAAAH PRIMEIRA A COMENTAR *rebola* nossa ta dramtico, assim que eu gosto. July e Dr Bieber sao o casal perfeito de ciumentos kkkk vai rolar o maior barraco agora *FUDEU corre* kkkkkk! Ta perfeito vc concordando sim ou nao kk! Posta logo e sempre me avisando by: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  2. Alcancei todo mundo wee ! Palmas para mim u.u Amando esse barraco , só espero que não interfira no relacionamento deles ... Hey , cadê os gatinhos sedução ? Continua logo princesinha , tô curiosa (: Beijos linda , te love ♥

    @BieberMeuNormal

    ResponderExcluir
  3. My gooosh. Eles vao brigar de novo. Nem acredito! Hey princesa, vc devia postar duas vezes por dia, e pedir uma quantidade de comentarios, oq acha?! Iriamos adorar, falo por todas :) bjbj

    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  4. Nossa to amando essa história!!! CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Nossa Kennycat que casal mais ciumento! kkk Sério parece até eu! kkkkk Aiai! Justin na propaganda fica sem camisa ok? OH SENHOR! kkkkkkk Essa Ib tá linda e sedução! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. vish e agora??,ta super perfeito love ocntinuaaa *--*

    ResponderExcluir
  7. O que acontece agora? u.u
    contiinua voou morrer de tanta curiosida *--*

    @Malol3ieber'

    ResponderExcluir
  8. Que seres mais ciumentos rsrsrstipo eu também não assisto muito,mas sei lá ultimamente minha vida ta um tédio total kkkkkk
    Continua *_*

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa tas muitopoo perfeitooo.... curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa oq vai acontecer??? hahahaha posta hj :D bjsss te amooo linda, conte sempre cmg (vc entende)

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuuuuuuaa geminha linda diva *-* aaah e voc n respondeu meus comentarios to #xatiada :( te amo bjbj <3 aah e ta perfeito ~@FCswagjb~

    ResponderExcluir