2 de mai. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 24

AVISO: Este cápitulos contém um conteudo "quente", não me responsabilizo pelo o que você escolhem ler, cada um sabe de si. Avisado.

Justin: Então vamos ficar só nós dois. Aqui, juntinhos! - ele começou a beijar me pescoço, agora eu entendi o sorriso.
Ele foi subindo em cima de mim me beijando, nós estávamos no sofá, ou seja, nem um pouco confortável. Parei o beijo e seu olhar era diferente, ou pelo menos desconhecido por mim.

Justin: O que foi meu amor?
SN: Vamos pro quarto, aqui não ta confortável. - dei um sorriso safado e ele retribuiu.

Justin me pegou no colo e começou a me beijar enquanto subia as escadas. Ele abriu a porta do meu quarto com o pé e foi me levando até a cama, onde caímos com ele por cima de mim. Estava um pouco nervosa iria ser a minha primeira vez mas não poderia ser ninguém melhor do que o Justin, então... me deixei levar.
Ele me beijava com muita intensidade enquanto suas mãos passeavam pelas laterais do meu corpo. Minhas mãos bricavam com seus cabelos lisos. Ele separou nossos lábios e sua mão foi para baixo de minha blusa a subindo, em um piscar de olhos ele a tirou, e ficou fitando meus seios.

P.O.V Justin

Meu Deus não estava acreditando que finalmete iria te-la pra mim. Ela tinha seios fartos os quais fiquei fitando um bom tempo, mordi meus lábios e a beijei puxando a contra me corpo, minhas mãos começaram a passear por suas costas procurando o feixe do sutiã, assim que achei tratei logo de tira-lo e jogar longe. Ela puxou a barra da minha blusa e eu ajudei a tirar a mesma. Desci meus beijos para seu pescoço e fui descendo cada vez mais, a olhei e ela tinha um olhar inocente mas com desejo. Cheguei em seus seios e logo começei a chupa-los. Ela gemia baixo mas isso me deu mais prazer. Levantei minha cabeça e a beijei mas uma vez. Senti sua mão na barra da minha calça e em seguida a tirou e jogou no chão. Desci meus beijos novamente para sua barriga e fui descendo cada vez mais. Cheguei em sua calçinha e fui retirando delicadamente, depositei um beijo ali e a ouvi arfa, comecei a lamber e fazer movimentos circulares com a língua. Ela gemia um pouco alto agora senti que ela ia gozar então logo parei e subi ao encontro de seus lábios. Ela me virou ficando por cima de mim. Ela começou a beijando meu pescoço e foi descendo fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo até chegar meu membro super ereto ainda dentro da cueca totalmente desconfortavel. Ela puxou o elástico me provocando e eu gemi baixo, ela finalmente tirou a minha box por inteira e segurou a base do bieberzão iniciando os movimentos de vai e vem. Tombei minha cabeça pra trás e fechei os olhos apenas sentindo seu toque. Senti algo gelado na cabecinha, sim, ela lambeu ali e em seguida começou a chupar e o que não cabia em sua boca ela me estimulava. Eu gemia por mais e apertei sua cabeça contra meu pênis para que ela continuasse e assim ela fez. Quando estava prestes a gozar puxei ela pra cima e fiquei por cima dela.

SN: Justin a camisinha! - ela me lembrou

Fui até minha calça jogada no chão e peguei uma em meu bolso e dei pra [SA], que me "vesiu". Me posicionei em cima dela e a olhei como uma pedido de permissão ela assentiu com a cabeça e fechou os olhos. A beijei e durante o beijo a penetrei devagar e aos poucos.

P.O.V [Seu Nome]

Era uma dor horrivel meus olhos agora estavam fechados com força e eu gemia super alto. Ele penetrou tudo e arranhei toda as suas costas. Justin começou os movimentos de vai e vem dentro de mim e aquela dor foi se transformando aos poucos em puro prazer. Eu gemia seu nome e ele aumentava a velocidade me fazendo gritar mais. Ele estava totalmente suado e me beijava de vez enquando na tentativa de abafar os meus gemidos, uma tentativa falhada pois ele também gemia. Percebi seu cansaço então o empurrei de leve e subi em cima dele me encaixando em seu membro. Suas mão foram para minha cintura apertando ela e auxiliando meu movimentos. Rebolei devagar e consegui ouvir seu gemidos falhados pelo cansaço, ele desceu suas mão para minha bunda dando um apertão, dei um gemido abafado com isso e ele riu maliciosamente deixando suas mão como estavam. Comecei a calvagar em cima dele. Nosso orgasmo estava chegando, fui diminuindo os movimentos e senti meu líquido descer e ele não muito diferente chegou ao ápice junto comigo. Tombei do seu lado e tentei da um rumo a minha respiração. Senti seu braço me envolver o olhei e ele estava sorrindo, sorri automaticamente ao ve-lo feliz.

Justin: Foi a melhor noite de todas! - ele falou cansado
SN: A minha também! - disse do mesmo jeito.
Justin: Você foi maravilhosa, perfeita, você é a melhor. - senti minhas bochechas queimarem com aqueles elogios.
SN: Obrigada você também. - falei timidamente.

Ele puxou o lençol sobre nossos corpos nús, me abraçou e dormimos assim com nossos corpos suados e colados.

No dia seguinte...

O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAP HOT??? HAUHAUAHUA MEUUU QUE VERGONHA HAHA MAS TA AI ME DIGAM O QUE VOCÊS ACHARAM OK?? BEIJOOOSS NO NARIZ!! ULTIMO AVISO : O JASON MCCANN É SÓ MEU, ELE MESMO DISSE ISSO E ELE ESTÁ AQUI DO MEU LADO HAHAHA EU SOU A SENHORITA MCCANN HAUHAUHAUH

3 comentários:

  1. aii querida amei d+ continuaa logoo

    amor vc pode ler e comentar minhas #ibs ??

    http://thaisbelieber.blogspot.com/
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa que parte Hot.. Mais.. Hot ashuhsa'
    Ficou incrível amor. Você tem talento. Principalmente com partes hots haha'
    Continua! xoxo ;*

    dontstopbelieve08nsn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meu deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss q isso ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkk continuaaaaa!

    ResponderExcluir