25 de mai. de 2012

Everything is Gonna Be Alright - Cap 26

DIVULGANDO:
 
http://jbourlove.blogspot.com.br/
 
_________________________________________________________________________
 
SN: O que foi bebê?
Justin:Olha esse pedaços de panos? Você vai fazer um show musical não de stripper - ele pegou um short curto e ficou olhando aquilo indignado - você nao vai usar isso.
SN: Justin esse short é lindo, para com isso. - fiquei admirando algumas roupas lá e o Justin fazendo cara de nojo pra todas me fazendo rir dele.

Uma mulher chegou, ela sorriu simpática pra mim e Justin e nos cumprimentou, ela estava com uma roupa linda na mão.

Xx: Você que é a [SN] ? - disse ela
Eu: Sou eu sim você é...
Xx: Sou Luciana sua figurinista, prazer. - sorriu e eu retribui.
Eu: Prazer, eu amei as roupas! - O Justin me olhou com uma cara engraçada nessa hora.
Lu: Que bom, eu separei essa daqui pra você usar no show, o que você acha, se quiser trocar tudo bem. - ela me mostrou a roupa.
Eu: Nossa eu amei! - era meio rock a roupa mais linda! [só vou mostrar a roupa no dia do show u.u]
Justin: Você não tem algo mais coberto não?? - ele pirando com minha roupa.
Lu: O menos curto que tenho é esse aqui. - ela foi num cabide e pegou um vestido fofo mas mesmo assim curto.
Justin: Tem sei lá uma calça, com um casaco de preferência com capuz. - ela olhou pra ele assustada assim como eu.
Eu: Como é que é? Você quer me assar?
Justin: Apenas proteger o que é meu - ele abraçou minha cintura.
Eu: Lu essa primeira está ótima vai essa. - Justin bufou 
Lu: Ok vou separar aqui.
Eu: Obrigada!

Saímos dali e ele ainda continuava inconformado. Senti fome, então eu, Pattie, Justin e Kenny fomos comer algo num restaurante muito fofo no Canadá. 
Algumas fãs pararam o Justin e algumas me reconheciam.

[...]

Chegamos no hotel exaustos tinhámos que descançar para amanhã. Me despedi de todos e fui dormir. Justin entrou no quarto logo em seguida e pude sentir seus braços quentes envolvendo minha cintura, dormimos assim abraçados de conchinha.
Acordei com o Sol invadindo meu quarto, era hoje o grande dia! Levantei fiz minha higiene e fui acordar o Justin.

Eu: Bebê - dei beijinho em sua bochecha
Justin: Hm - ele mumurrou e eu continuei com os beijinhos. - assim eu vou ficar mal acostumado.
Eu: Eu não me importo. - ele me puxou para um beijo. Mas, logo parei e o empurrei para o banheiro dando um tapinha em sua bunda.
Justin: Hey, vai ter troco! - ele entrou no banheiro e eu ri e fui me trocar.

Fiquei sentada na cama esperando meu retardado. Justin saiu do banheiro cantando a abertura do Bob Esponja e eu ri muito com isso.

Justin: Que foi ? Você não para de assistir isso agora to com a música na cabeça.
Eu: Ai Justin só você mesmo! Vive num abacaxi e mora no mar...
Justin: Bob Esponja calça quadrada!

[...]

Fomos cantando músicas desse gênero todo o caminho. Chegamos e já estava fãs na fila, gritando, chorando e etc... Entramos de fininho e estava uma correria.
Afinal hoje é o grande dia!




Continua!! Vou voltar a postar todos os dias! Desculpe pela demora! Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário