9 de mai de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 25

Ele puxou o lençol sobre nossos corpos nús, me abraçou e dormimos assim com nossos corpos suados e colados.

No dia seguinte acordei e vi Justin dormindo como um anjo do meu lado, ele tava todo jogado quase caindo da cama, ajeitei ele sem que o mesmo acordasse e me enrolei no lençol indo ao banheiro fazer minhas higienes. Sai do banho já vetida.

Então resolvi acordar Justin, cheguei nele e me abaixei ficando na altura de seu rosto onde espalhei beijinhos por todo ele e fui descendo pelo pescoço, senti ele se arrepiar me fazendo dar um risinho, subi para sua boca rosada e a beijei, ele safado me puxou pra cama durante o beijo me fazendo ficar em cima dele. (Lembrando ele tava pelado kk 66') Sua mão tava indo em direção a minha bunda, quando eu parei o beijo e levantei ajeitando minha roupa, olhei pra ele e sua feição era de indignação, eu ri e me sentei na cama. Ele se sentou ao meu lado olhou pra mim e sorriu, AQUELE sorriso. Sorri em resposta e ele falou.

Justin: Bom dia MINHA princesa!
SN: Bom dia MEU príncipe! - ele sorriu e me deu um selinho.

Justin levantou completamente nú e foi para o banheiro não resisti e olhei para aquela bundinha linda dele e dei um tapinha. Haha.

Justin: Aii - ele riu e passou a mão onde eu bati. - eu sei que sou gostoso e tal mas não é pra tanto.
SN: Quem manda ser gostoso! - eu ri e ele foi pro banheiro
Justin: [SA] Cadê minha cueca?? - ele gritou do banheiro
SN: Ta aqui. Peraí eu vou lavar ela antes. - Eu peguei a cueca e fui lavar ela.

Tava acabando de lavar ela quando Justin aparece com uma toalha enrolada na cintura e cabelo molhado um pouco bagunçado. SEXY! Mordi os lábios involuntariamente e ele me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço.

Justin: Tá treinando pra quando a gente casar? - ele disse com o queixo em meu ombro me fazendo cosquinhas.
SN: Quem disse que se a gente casar eu vou ser uma empregada?
Justin: Mas você vai ter que lavar minha cueca.
SN: Por que?
Justin: Porque você vai ser o motivo deu tira-la - ele fez uma cara de safado e eu ri.

[...]

Bom, os dias se passaram e hoje faz uma semana da minha primeira vez com o Justin, esse dia concerteza marcou minha vida de um modo especial claro.
Agora estamos no Canadá hospedados num hotel luxuoso e lindo. Estávamos nos últimos preparativos para o show que seria amanha. Hoje eu iria ver a roupa que eu iria usar estava super anciosa. Era uma das minhas partes favoritas, o figurino.

[...]

Justin: Nossa como você demorou. - disse me selando assim que entrei no carro para irmos ver os figurinos.
SN: Nem demorei u.u - fiz biquinho ele riu em seguida deu partida no carro.

Eu estava assim

Chegamos lá com nossos dedos entrelaçados, cumprimentamos a todos e fomos pra sala de figurinos. Assim que entramos na sala eu fui ver o do Justin com ele, ficamos lá olhando, nós temos o mesmo gosto então gostávamos das mesmas roupas. Quando chegamos nas minhas roupas ele desmanchou o sorriso e fez um cara séria olhando pra mim e para as roupas.

SN: O que foi bebê?
Justin: ...


GENTEEEE É O SEGUINTE ESSA HISTÓRIA JA TA PRONTA NA MINHA CABEÇA MAS É QUE EU FICO COM PREGUIÇA DE POSTAR E VOCÊS TBM NÃO TÃO COMENTANDOO MIMIMIMI POR FAVOOOR POVOOO COMENTEM E O JERRY VAI VISTAR VOCÊ HAUHAUHAUHAU VOCÊS VIRAM O JB E O JERRY NO THE VOICE????? AHUAHUAHUAH MEU DEUUUS DESNECESSARIOS AQUELAS MINAS RECALCADAS SE ESFREGANDO NO NOSSO HOMI KKKKKKK ELE É MUITO POSER ERRANDO A LETRA HAUAUHAUHA MAS É ISSO GENTE. COMENTEM DIVULGUEM O BLOG .... E PÁ

BEIJOOOS NO DEDOOO AHUHAUH ♥

Um comentário:

  1. Coooooooooooooontinua amoor ! Tá mto perfeita ! Amo amo mto suua ib , Se´ra qe dá pra vc divulgar ? http://imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br/

    Beijustin Da Lari s2

    ResponderExcluir