27 de mai de 2012

Everything is Gonna Be Alright - Cap 27

Fui direto para o camarim e minha mãe estava lá, abracei ela, que parecia está emocionada. Sentei em seu colo, afinal, nada melhor do que colo de mãe. Ficamos conversando, ela tentava acalmar meu nervosismo algo que era quase uma missão impossível.
Se passou um tempo e tive que me arrumar, fui tomar um banho antes e assim que sai enrolada na toalha, Justin tava deitado no sofá que havia ali mexendo no celular. Assim que me viu levantou e mordeu os lábios e veio até mim, dei um selinho nele e desviei.

Justin: Poxa só um selinho? - ele veio atrás de mim
Eu: Justin eu tenho que me arrumar - ele deu beijos no meu pescoço.
Justin: Ok - ele sentou no sofá e ficou olhando pra mim.
Eu: Sai Jus - disse apontando pra porta
Justin: Para com isso amor eu já vi tudo! - ele fez uma cara de safado.
Eu: Aé você não vai sair, então tá. - ameacei a tirar a toalha mas não tirei o que fez ele desmanchar seu sorriso safado fazendo um "Ahhhh sem graça" eu ri e peguei minha roupa indo em direção ao banheiro.
Justin: HEYYY volta aqui amor! - eu ouvi ele gritar assim que fechei a porta.

Enfim eu me troquei e sai do banheiro.



Justin: Meu deus que gata você táa! - ele pegou em minha mão me girando
Eu: Viu Justin ficou legal! - disse olhando no espelho
Justin: Claro né essas pernas de fora, a barriga aparecendo! - ele disse irônico - Por que você não coloca uma capa? É iria ficar super legal! Tipo misteriosa sabe! - ele viajou legal me fazendo rir
Eu: Claro posso ir vestida freira também ne? - entrei na brincadeira
Justin: Claro ficaria linda! Agora ta começando a me entender amor! - rimos e ele colocou um casaco em mim.

Segundo ele ninguém poderia chegar perto do meu corpo que era só dele. Nem olhar de perto. Ele me levou até o palco abraçado comigo e ficamos assim até chegar o horário do show começar. Enquanto esperávamos um cara que trabalhava lá ficou olhando pra minhas pernas o que fez o Justin pirar.

Justin: Ta olhando o que? Quer tirar uma foto?? - Ele se irritou
Cara: Calma só tava olhando. - ele tava nervoso
Justin: Vai olhar pra outra que essa ja tem dono e por sinal é mais gostoso do que você e tem muito SWAG! - eu ri  o cara tava assustado, definitivamente o Justin não bate bem!

O cara saiu de lá e o Justin me beijou, parei o beijo com selinhos.

Justin: As pessoas precisam saber que você é só minha! - ele disse quase num sussurro pois estava muito proximo da minha boca.

Eu sorri e ele ia me beijar denovo mas fomos interrompidos por alguém nos chamando. É o show havia começado. Ouvi o público gritando enquanto entrava no palco super bem aplaudida! Sorri com aquilo e comecei a me apresentar, canteis as músicas [ essas musicas SIGAM O BLOG! -> http://believeinyourdreams-s2.blogspot.com.br/ ] e fiz as coreografias, eram um pouco sensuais mas nada demais.
Consegui a minha meta todos gritavam bastante fiz alguns covers famosos tipo Smooth Criminal do Michael Jackson, I Can't Be Tamed da Miley Diva Cyrus e etc...
Sai de lá super aplaudida todos pareciam ter gostado das músicas que compus. Assim que pisei fora do palco fui recebida por várias abraços e claro minha mãe chorando. Já até me acostumei é sempre assim. Justin me deu um abraço super forte e um beijo bem demorado mas infelizmente teve qaue se preparar pra seu show!

[...]

Tava assistindo a apresentação do Justin, quando olho pra trás e ...

Continua! *--*

Um comentário: