28 de mai. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 28

Tava assistindo a apresentação do Justin, quando olho pra trás e vejo Chris com as mãos no bolso, parecia está nervoso.

Eu: Oiii Chris tudo bem? - perguntei devido ao seu estado
Chris: Tudo sim, você estava .. é .. linda no palco. - ele sorriu timidamente.
Eu: Obrigada - sorri

Ficamos um bom tempo em silêncio enquanto assistiamos o show que ja estava na despedida.

[...]

Justin saiu do palco correndo e veio até o camarim onde estava, durante o percurso ele tirou a camisa e MEU DEUS aquele tanquinho suado me fez perder o ar. Ele me abraçou e eu fiz cara de nojo.

Eu: Sai seu porco! - disse tentando me afastar, tentando.
Justin: Nossa quanto amor, vem cá minha senhora porquinha! - rimos e ele finalmente me soltou podendo assim notar a presença do Chris, que estava totalmente envergonhado.
Justin: O que vocês dois estavam fazendo aqui sozinhos? - ele mudou sua expressao facial por uma um pouco desconfiado.
Eu: Chrias passou aqui para me dar um abraço e me parabenizar pela a minha apresentação - disse indiferente.
Chris: É Justin não fizemos nada. Calma. - ele levantou os braços como se tivesse se "rendendo".
Justin: Ok eu confio na minha princesa. - ele sorriu olhando pra mim e me selou.
Chris: Então eu vou .. é .. indo. - ele se foi e nem demos muita atenção, tadinho haha.

[...]

Eu: Anda logo com esse banho Justin! - disse batendo na porta do banheiro.
Justin: Você não tá aqui pra me ajudar, mas se você quiser me ajudar a porta ta aberta. - ele gritou no chuveiro.
Eu: Não to bem aqui. - ouvi ele bufar.
Justin: Amor pega uma toalha pra mim?
Eu: Claro. - peguei uma toalha e abri a porta. Sabia que ele ia aprontar alguma coisa.

Assim que entrei no banheiro, ele trancou a porta e me abraçou por trás. Sim, ele estava pelado e todo molhado. Só Deus sabe o quanto me esforcei para nao ataca-lo

Eu: O que você ta fazendo? - perguntei pausadamente
Justin: Te seduzindo, eu sei que você quer meu corpo nú. - eu ri e me virei pra ele
Eu: Sabe Justin, você é inrresistivel. - disse sexy e o empurrei na parede dando beijinhos em seu pescoço.

Pudi sentir uma elevação em seu amiguinho. Ele me virou me deixando contra parede e me beijou, um beijo selvagem e rápido. Virei ele de novo livrando a porta e deixando meu caminho aberto, me separei dele e sai do banheiro rindo muito.

Justin: Volta aqui pra gente brincar! - ele gritou - Meu coleguinha ta querendo brincar, você vai deixar ele assim??
Eu: Vou! - ri muito
Justin: Ok! Então ele vai procurar outra pra brincar.
Eu: Só não se esqueça da camisinha. - ele saiu do banheiro com uma cueca box preta e com a toalha secando o cabelo. Seu rosto era indignado.
Justin: Você é má!
Eu: Sempre - sorri safada.

[...]

Chegamos no hotel exaustos, caímos cada um de um lado na cama e logo dormimos. Acordei com o Justin todo esparramado na cama ele tava quase em cima de mim. Tentei ajeitar ele mas o mesmo ficou se mexendo e caiu da cama, me fazendo rir.

Justin: Ai! - ele passou a mão no braço
Eu: Desculpa! - disse segurando o riso
Justin: Não desculpo só se você vier aqui - ele se sentou na cama e eu fui até ele.
Eu: Pronto estou aqui.
Justin: Vem mais perto. - ele me puxou fazendo sentar em seu colo.
Eu: Amor não quero demorar. - hoje iríamos voltar pra Atlanta.
Justin: Por que? - eu o olhei como se fosse óbvio
Eu: Ah porque ta passando maratona de Bob Esponja na Tv e eu não quero perder. - ele me olhou
Justin: Sério, então vamos ver! - ele me colocou no lado dele na cama e pegou o controle e ligou a Tv. Só o que me faltava!
Eu: Sério mesmo Justin?
Justin: O que foi é legal! E eu sei que você gosta! Amor não ta passando! - ele fez carinha triste
Eu: Tava te zuando o bobo, vamos voltar pra Atlanta.
Justin: Ataa - ele parecia ter entendido agora. Meu eterno retardado.

Fomos nos arrumar e em seguida descemos com nossas coisas para recepção, encontrando toda nossa equipe.

Scooter: [SN] vem aqui tenho novas pra você! - ele estava sorridente
Eu: O que foi? - disse curiosa
Scooter: Acabei de falar com um amigo meu e parece que um cantor ou cantora ainda não sei, se interessou em você - o celular dele apita, ele olha - Dois estão interessados em você!
Eu: Sério? Ai meu Deus eu nao acredito aaaaaaaaa - surtei ali! Abracei Scooter forte.

Contei a todos que me abraçaram forte. Estava super animada! Fomos ao aeroporto e lá entramos no jatinho particular da equipe. De volta a Atlanta!


Continua! *--*

Obrigada pelos comentários meus amores! :)

2 comentários:

  1. aaaaaaah qe perfeitooo *--* Cooooooooooontinuua !

    Beijustin da Lari s2

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa pleaseee bestttt ta perfeitooo mesmo!!! s22222222 *o* CONTINUA

    ResponderExcluir